top of page
Buscar
  • Foto do escritorMiguel Leão

TURFE - SÁBADO - 20.06 - SP


Programação bastante equilibrada para esta tarde com início previsto para 13 horas. Serão cinco páreos na grama com uma perigosa cerca móvel com oito metros de extensão e outras cinco provas na areia, ambas macias.

Vamos de imediato às nossas análises

FORFAITS

4º => OMUN ONUM (04)

1º páreo (AREIA) => 2400 metros

GRANDE PRÊMIO JULIO CESAR FERREIRA DE MESQUITA - GRUPO 3

ROYAL FORESTRY perdeu para excelente marca na sua derradeira apresentação, quando sofreu pequeno prejuízo em sua atropelada nos 300 metros finais. Hoje com páreo vazio, dificilmente deixará raia derrotado. Apesar de ser pule baixa é ótima cravação para Supertri Inicial. Em relação a dupla, ficaremos com JOE GOLD que deverá correr muito mais na direção do excelente jóquei Marcelo Gonçalves comandando o lote. AVIÃO SUREÑO vem a seguir.

ROYAL FORESTRY (03) = JOE GOLD (05) = AVIÃO SUREÑO (01)

2º páreo (AREIA) => 1200 metros

PRODUTOS DE TRÊS ANOS E MAIS SEM VITÓRIA.

Páreo fraco reunindo animais que correm quase toda semana, quando demonstram aos turfistas pouco entusiasmo para comparecerem ao winner circle. Vamos indicar DELAWARE DEAL para vencedor, acreditando que o pilotado de André Luiz Silva possa florear na vanguarda e ganhar de ponta a ponta.Terá como principais rivais a faturadora HARMONIST, a atropeladora LUA NAMORADEIRA em melhoras e o irregular RUIVÃO que parece estar preparando o bote.

DELAWARE DEAL (04) = HARMONIST (02) = LUA NAMORADEIRA (05)

3º páreo (GRAMA) => 1000 metros

HANDICAP

Páreo equilibrado entre a veloz ASTRACÃ partindo pela linha um com 50 kg, UP MONEY que não chegou longe para excelente tempo e o atropelador JARDIM OUTONO de turma superior em novas cocheiras. JAVA'S SONG vem logo depois.

UP MONEY (03) = ASTRACÃ (01) = JARDIM DE OUTONO (04)

4º páreo (GRAMA) => 1400 metros

PRODUTOS DE DOIS ANOS SEM VITÓRIA

Nove animais inscritos com seis inéditos. Pedreira máxima na prova que marca abertura do Fast Six, em que alguns calços são obviamente necessários. O nosso melhor conselho é muita atenção ao jogo na pedra antes de montarem as apostas, já que neste tipo de chamada o totalizador costuma ser um ótimo auxiliar para os turfistas.

XÁ PERSA (03) = IN THE LOOP (01) = RUBIROSA (06)

5º páreo (GRAMA) => 1400 metros

PRODUTOS DE DOIS ANOS SEM VITÓRIA

Mesma chamada da prova anterior com dez inscritos, sendo cinco estreantes. LIMONCELLO vem de atuação regular no quilometro e aparentemente gostará do aumento da distância. Quem deverá correr melhor é FOLLOW IT que sofreu alguns prejuízos ao estrear. Estava muito bonito no galope de apresentação e não largou bem. Vamos arriscar sua indicação para formação da dupla. Entre os demais, há bastante equilíbrio.

LIMONCELLO (07) = FOLLOW IT (08) = KICK PIONERRING (04)

6º páreo (GRAMA) => 3218 metros

GRANDE PRÊMIO GENERAL COUTO DE MAGALHÃES - GRUPO 3

NHOQUIM mesmo sanfonado, poderá galopar na dianteira e vencer de um extremo ao outro. Entretanto terá que correr o que sabe para derrotar FIRST FIGHTER que parece preferir grama mais pesada. O irregular MAÑANA PODEROSA que tem seus dias de correr é perigoso, merecendo respeito. O faturador MASTER TIKO com campanha judiada, é pule alta viável.

NHOQUIM (01) = FIRST FIGHTER (05) = MAÑANA PODEROSA (06)

7º páreo (GRAMA) => 1400 metros

POTRANCAS DE DOIS ANOS SEM VITÓRIA

Outra carreira equilibrada. Apesar de não ser potranca de grande porte, vamos ficar com ON AND ON para ponta. A defensora do Stud Chesapeake correu bem em sua estreia e deverá gostar do aumento do percurso. Mas é páreo onde quase tudo é possível. A parelha sete composta por CAPRIATI e CHERIE I ASK muito comentada, TROVA SERRANA que atuou em páreo mais forte e I JUST WANNA FLY vindo de bom segundo lugar, serão fortes adversárias.

ON AND ON (03) = TROVA SERRANA (10) = I JUST WANNA FLY (09)

8º páreo (AREIA) => 1200 metros

NEWARK mais aguerrido deverá vencer, já que a companhia está bastante camarada. Deslocando apenas 51 kg, PIONNERING BOY que venceu e foi desclassificado na última, é o principal nome para escoltar o favorito do Black Opal Stud. JOE ALI bem balizado e XONADO reaparecendo de longa ausência em turma acessível, são os principais rivais da dupla 38. JOHN GALLIANO prefere reta grande, mas mesmo assim é bom nome para ser colocado na quadrifeta.

NEWARK (08) = PIONNERING BOY (03) = JOE ALI (01)

9º páreo (AREIA) => 1300 metros

Prova de resultado imprevisível. Pela última corrida, OBINOPHONE seria a marcação mais adequada, uma vez que chegou perto de SAUSALITO e BAITA BLADE que seriam forças destacadas aqui. Entretanto trata-se de cavalo irregular e que nem sempre apresenta bom pique de partida. A presença de vários animais velozes no campo também conspira contra suas pretensões. DOCE STRIPES que talvez seja o favorito, é ligeiro mas prefere grama. Desta forma diante de tamanho equilíbrio, ousaremos indicar GERGELIM para vencedor. Tem corrido menos do que sabe, e caso vença pagará rateio elevado. Claro que em termos de Supertri Final, outros cavalos precisam ser colocados. O "plantonista" ATLANTICO SUL é um deles, mesmo estando pesado. Páreo perigoso, cuidado.

GERGELIM (03) = OBINOPHONE (10) = DOCE STRIPES (04)

10º páreo (GRAMA) => 1000 metros

Prova com campo numeroso reunindo quinze animais no quilometro. Caso confirme as suas últimas atuações, são dilatadas as chances de SHAZZOM no fechamento da reunião. Vamos inclusive ficar com sua indicação para ponta. Difícil a dupla entre a veloz HAMITBEY mesmo misturada com os machos, BRAVO MENSAGEIRO ostentando boa forma mas correndo seguido e PUNTO NEGRO vindo de excelente corrida quando chegou perto após partir por baliza desfavorável. O melhor azar é OLGAGOOL sempre muito comentado.

SHAZZOM (06) = PUNTO NEGRO (07) = BRAVO MENSAGEIRO (04)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR

1º => ROYAL FORESTRY (03) 8º => NEWARK (08) 10º => SHAZZOM (06)

ACUMULADA DE PLACÉ

1º => ROYAL FORESTRY (03) 2º => DELAWARE DEAL (04) 6º => NHOQUIM (01) 8º => NEWARK (08) 10º =>SHAZZOM (06)

BARBADA DO LEÃO 8º => NEWARK (07)

MELHOR PLACÉ 10º => SHAZZOM (06)

MELHOR DUPLA 6º => 15

PATADA DO LEÃO 7º => ON AND ON (03)

ALERTA DO LEÃO 9º => DOCE STRIPES (04)

PÁREO DOSE PARA LEÃO

SALTO DO LEÃO

1º => ROYAL FORESTRY (03)

2º => HARMONIST (02) DELAWARE DEAL (04)

6º => NHOQUIM (01)

FIRST FIGHTER (05)

RESGATE DO LEÃO

8º => NEWARK (08)

9º => GERGELIM (03) OBINOPHONE (10)

10º => SHAZZOM (06) PUNTO NEGRO (07)

A nossa melhor dica para hoje é ACUMULADA DE VENCEDOR

Boa sorte a todos e até amanhã.

Miguel Leão


358 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - SÁBADO - 27.04.24 - SP

Programação bastante equilibrada e de nível técnico regular marcada para o próximo sábado no Hipódromo de Cidade Jardim. A partir das 13 horas e 15 minutos, teremos cinco páreos na pista de grama leve

FUTEBOL - DICAS - 27 A 28.04.24

Após uma semana excepcional em que obtivemos 100% de aproveitamento, estamos mais cautelosos quanto às nossas próximas dicas. Recomendamos aos parceiros do blog que escolham no máximo seis equipes da

TURFE - TERÇA FEIRA - 23.04.24 - RJ

Programação regular em termos técnicos e bastante equilibrada para amanhã no Hipódromo da Gávea. Com início previsto para 15 horas e 30 minutos, teremos sete páreos na grama com uma traiçoeira cerca m

bottom of page