Buscar
  • Miguel Leão

TURFE - SÁBADO - 06.06 - S.P.


Boa programação para esta tarde em Cidade Jardim com início previsto para 13:30 horas. Serão nove páreos na pista de grama leve com uma cerca móvel com longos oito metros de extensão na reta de chegada.

Vamos então de imediato aos nossos comentários para logo mais.

FORFAITS

8º => BEM BACANA (04)

1º páreo => 1600 metros

PRODUTOS DE DOIS ANOS SEM VITÓRIA

IRIDIUM estreou em páreo reforçado e não chegou longe. Confirmando aquela atuação, possui muitas possibilidades para alcançar sua primeira vitória nas pistas. Terá em POMPONNIUM um rival de peso. O defensor do Haras Uberlândia correrá melhor hoje em páreo mais vazio e com o aumento de duzentos metros no percurso. A dupla 47 é bem jogada. Para trifeta existe equilíbrio entre quase todos os demais.

IRIDIUM (07) = POMPONIUS (04) = CASTLE ROCK (01)

2º páreo => 1600 metros

PRODUTOS DE DOIS ANOS SEM VITÓRIA

Mesma chamada do páreo anterior, porém com maior dose de equilíbrio. Ficaremos com a indicação do veloz DOOLEY CORT para vencedor. O potro de criação e propriedade do Haras Cima em excelente fase, correu muito em sua estreia e mesmo sem barbada, irá levar o nosso voto para vencedor. Seus principais adversários são ULTIMATE WARRIOR que tem mais fama do que merece e LORD BLUE EYES que também mostrou-se promissor, como demonstrou em seu bom terceiro lugar ao estrear. Atenção ao galope de apresentação e jogo na pedra de KING PIONNERING que possui boa raça.

DOOLEY CORT (01) = LORD BLUE EYES (08) = ULTIMATE WARRIOR (02)

3º páreo => 1600 metros

POTRANCAS DE DOIS ANOS SEM VITÓRIA

Outra chamada 2/0, agora somente para as potrancas. MOONRISE estava bastante comentada e apostada em sua estreia, quando correu muito e formou a dupla. Hoje bem balizada é aparentemente a força da prova. Gostamos da dupla com CASH GAME que apesar de largar por fora, irá agradecer o aumento da distância para atropelar forte no final. A manhosa OÁSIS é o tertius natural. ELEVE vai figurar entre as primeiras, devendo ser cogitada para quadrifeta.

MOONRISE (03) = CASH GAME (09) = OÁSIS (05)

4º páreo => 1400 metros

ÉGUAS DE TRÊS ANOS E MAIS SEM VITÓRIA

Apesar de largar por fora de todas, acreditamos que LOVE IS FOREVER possa conquistar o seu primeiro triunfo na direção do eficiente e enérgico jóquei Marcelo Gonçalves. Dupla está entre PIEDRA DI ROSETTA em boa forma, a estreante TALITTA algo comentada, TRUE MAGIC que melhor balizada irá produzir mais e STILL RAINNING que não teve bom percurso e chegou perto. Cabe ressaltar que PIEDRA DI ROSETTA, TRUE MAGIC e STILL RAINNING chegaram próximas no páreo vencido por MI VERDAD.

LOVE IS FOREVER (09) = TRUE MAGIC (03) = STILL RAINNING (07)

5º páreo => 1800 metros

CLÁSSICO CANDIDO EGYDIO DE SOUZA ARANHA (L)

ERON DO JAGUARETÊ reapareceu com bela vitória em forte atropelada. Com aguerrimento obtido, percurso maior e num campo com menor número de rivais, deverá repetir já que possui mais categoria que os demais. Bastante equilibrada a luta pela dupla entre os faturadores ARAGANO e JOE HALO, além dos velozes TREM BALA e HALL PASS que ditarão o ritmo da competição.

ERON DO JAGUARETÊ (02) = TREM BALA (04) = JOE HALO (03)

6º páreo => 1300 metros

CLASSICO EDMUNDO PIRES DE OLIVEIRA DIAS (L)

Páreo que deverá ter ritmo intenso na frente com a presença de FUERZA DE PLATA que costuma largar "pisando no acelerador". FOFA LINDA, LADINA e MUTLU SAN são ligeiras, mas não possuem a velocidade da pupila do Haras Niju que deverá ganhar de ponta a ponta. Para formação da dupla ficaremos com a atropeladora HALLA STAR que costuma correr mais acomodada. Acreditamos que a dupla das éguas treinadas por Luis Esteves seja bem apostada.

FUERZA DE PLATA (05) = HALLA STAR (07) = LADINA (04)

7º páreo => 1400 metros

Páreo de difícil análise, uma vez que TWEET que já correu em turmas bem mais reforçadas, está reaparecendo de uma ausência de mais de um ano. Não sentindo a longa inatividade irá vencer. Entretanto não temos por hábito apontar para ponta animais que retornam de muito tempo longe das pistas, e por isso mesmo a deixaremos em segundo plano. Isso não significa dizer que a marcação para prova seja uma tarefa fácil. WHITE GOLD e QUETIN BLUE vindas de atuações discretas no quilometro, a repicada e muito corrida MINHA LUA sempre por perto e HEAR MY PLEA que repareceu com excelente exibição, podem ganhar. Carreira mais difícil do que aparenta.

HEAR MY PLEA (09) = MINHA LUA (08) = TWEET (05)

8º páreo => 2000 metros

O atropelador MASTER TIKO melhorou uma barbaridade em São Paulo e caso confirme a sua derradeira atuação, quando chegou colocado em páreo muito mais forte, irá vencer. Como é cavalo "carroção" numa corrida com oito metros de cerca móvel e redução em 400 metros no percurso, não podemos considerá-lo barbada. Entretanto parece no momento a força da prova e nosso indicado para ponta. Cuidado com SALAZAR que deslocando apenas 51 kg é perigoso. OLYMPIC HOTEL mais aguerrido na direção de Bruno Queiroz e MIRACLE MILE em melhoras, aparecem a seguir.

MASTER TIKO (05) = SALAZAR (02) = MIRACLE MILE (08)

9º páreo => 1000 metros

Quem viu a última apresentação da veloz KINDNESS contra GATA Y FLOR quando formou a dupla, não consegue marcar contra. Hoje largando bem pela linha um, dificilmente deixará a raia derrotada numa corrida normal. Para formação da dupla há bastante equilíbrio entre NATALY, HEIDY BLOOM e FUGITIVE que correm mais do que mostraram naquele mesmo páreo quando chegaram afastadas. ALEGRIA TOTAL fácil vencedora na última quando parecia ser outra égua e TALEIA voltando ao quilometro onde ganhou com firmeza, são bem lembradas para quadrifeta

.

KINDNESS (01) = NATALY (06) = FUGITIVE (09)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR

3º => MOONRISE (03) 5º => ERON DO JAGUARETÊ (02) 9º => KINDNESS (01)

ACUMULADA DE PLACÉ

1º => IRIDIUM (07) 2º => DOOLEY CORT (01) 3º => MOONRISE (03) 5º => ERON DO JAGUARETÊ (02) 9º => KINDNESS (01)

BARBADA DO LEÃO 9º => KINDNESS (01)

MELHOR PLACÉ 2º => DOOLEY CORT (01)

MELHOR DUPLA 3º => 39

PATADA DO LEÃO 8º => MASTER TIKO (05)

ALERTA DO LEÃO 4º => PIEDRA DI ROSETTA (01)

PÁREO DOSE PARA LEÃO

SALTO DO LEÃO

1º => POMPONIUS (04) IRIDIUM (07)

2º => DOOLEY CORT (01) LORD BLUE EYES (08)

5º => ERON DO JAGUARETÊ (02)

RESGATE DO LEÃO

7º => QUETIN BLUE (03) TWEET (05) MINHA LUA (08) HEAR MY PLEA (09)

8º => MASTER TIKO (05)

9º => KINDNESS (01)

Hoje em caráter excepcional, ousaremos confeccionar um Fast Six para os nossos seguidores. Para aqueles que fazem mais barato, existem ainda duas opções de cravação que são FUERZA DE PLATA (05) e MASTER TIKO (05), no sexto e oitavo páreos respectivamente. É claro tratar-se apenas de um esboço que pode e deve ser alterado pelos estudos daqueles que nos acompanham.

FAST SIX => R$ 120,00

03 02 - 03 - 07 - 09 02 05 - 07 01 - 03 - 05 - 08 - 09 02 - 05

A nossa melhor dica para esta tarde é a ACUMULADA DE VENCEDOR.

Boa sorte a todos e até amanhã.

Miguel Leão


0 visualização

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com