Buscar
  • Miguel Leão

TURFE - SÁBADO - 16.05 - S.P.


Boa programação para esta tarde em Cidade Jardim com nove páreos, sendo cinco na grama e quatro na areia, ambas macias. O início das corridas está previsto para 13:30 horas.

Vamos então de imediato aos nossos comentários.

FORFAITS

4º => FEITIÇO DE CORES (07)

8º => OLHO MÁGICO (09)

1º páreo (GRAMA) => 1400 metros

POTRANCAS DE DOIS ANOS SEM VITÓRIA

Carreira bastante equilibrada em que arriscaremos a indicação de ELEVE para ponta. Melhor adaptada a um percurso maior e com um jóquei mais experiente em seu dorso, é provável que possa abrir a reunião com rateio interessante numa prova da Supertri Inicial. Suas principais rivais são OÁSIS que atuou em prova forte na última, INÉRCIA que deverá correr muito mais desta feita e TUKARITZA vindo de corrida com direção infeliz por parte de seu jóquei.

ELEVE (04) = TUKARITZA (06) = OÁSIS (01)

2º páreo (GRAMA) => 1000 metros

WAVE STRONG bem balizado e PHANTOM STAR se destacam dos demais e decidirão em corrida normal. SPECTRUM MAN que não nos parece bem inscrito numa brusca redução de distância e FRUTA DOCE que corre mais do que mostrou na sua derradeira atuação, vêm a seguir.

PHANTOM STAR (04) = WAVE STRONG (01) = FRUTA DOCE (06)

3º páreo (GRAMA) => 1000 metros

PRODUTOS DE TRÊS ANOS E MAIS SEM VITÓRIA- CLAIMING C1

Chamada fraca em termos técnicos reunindo animais com futuro pouco promissor nas pistas. Apesar de não estar alistado em sua distância ideal, é possível que GIRACÁ possa alcançar o seu primeiro triunfo nas pistas. O pupilo do Stud Mo Bay deslocará apenas 53 kg, e por isso optamos sem muita convicção pela sua indicação para vencedor. De qualquer forma, algumas defesas são necessárias na prova que abre o Fast Six. MAGICAL HEART vindo de excelente atuação quando formou a dupla, é a principal adversária de nosso indicado. IVANHOÉ SOLO entre os demais não chegou longe e merece respeito.

GIRACÁ (04) = MAGICAL HEART (02) = IVANHOÉ SOLO (05)

4º páreo (AREIA) => 1200 metros

CLÁSSICO JOÃO TOBIAS DE AGUIAR

TAKASHI retorna apto a defender a sua invencibilidade nas pistas, desta vez partindo por fora de todos os seus adversários. Dupla entre SYMBOLOUS mantido em boa forma e SET LY que está "sanfonado".

TAKASHI (08) = SYMBOLOUS (02) = SET LY (06)

5º páreo (AREIA) => 1200 metros

PRODUTOS DE DOIS ANOS SEM VITÓRIA

Chamada traiçoeira. São oito animais inscritos, sendo que três deles são inéditos. Como os já corridos pouco mostraram até o momento, ficaremos com dois destes estreantes para as duas primeiras colocações. Em termos de Fast Six, convém a colocação de alguns calços, assim como a fuga de apostas mais fortes nesta mini loteria.

EMINEM (02) = INQUISITORE (04) = SEAWIND (06)

6° páreo (AREIA) => 1600 metros

PROVA ESPECIAL DUPLEX

Prova interessante em que gostamos de GENERAL BOBBY e GENUÍNO para as primeiras colocações. São dois cavalos habituados ao percurso e que já correm entre os ponteiros. Chance regular ainda para FRAPPATORE que atropelará no final, GARDE A VUE vindo de vitória escamada e no mais velho e muito corrido ENCHISPADO. Acreditamos que a dupla 28 seja bem apostada

.

GENERAL BOBBY (02) = GENUÍNO (08) = FRAPPATORE (01)

7º páreo (AREIA) => 2200 metros

CLÁSSICO DELEGAÇÕES TURFÍSTICAS

Gostamos muito de JOE GOLD que atuará defendendo novos interesses. Já atuou em turmas mais encorpadas e deverá vencer, caso seja corrido com tranquilidade pelo seu piloto. Difícil a dupla entre ROYAL FORESTRY mantido em ótima forma, o manhoso AEROMANI em novas cocheiras e AMERICAN TIZ vindo de fácil triunfo após dar bastante trabalho no alinhamento.

JOE GOLD (04) = AMERICAN TIZ (07) = ROYAL FORESTRY (01)

8º páreo (GRAMA) => 1400 metros

PRODUTOS DE DOIS ANOS SEM VITÓRIA

Prova muito difícil que marca o final do Fast Six, reunindo vários animais com chance acentuada de vitória. ROCKY MARCIANO cuja corrida não valeu por ter sofrido prejuízos após a largada, os estreantes comentados FOX DO JAGUARETÊ e FOLLOW IT que possuem boa raça, além de MARROM que quase explodiu outro dia, são aparentemente os melhores nomes. Entretanto, é tipo da carreira que um resultado completamente diferente poderá acontecer sem surpresa. Para Supertri Final algumas combinações serão necessárias.

ROCKY MARCIANO (01) = FOX DO JAGUARETÊ (04) = FOLLOW IT (08)

9º páreo (GRAMA) => 1000 metros

Apesar do campo numeroso e baliza desfavorável, não acreditamos que GATA Y FLOR possa perder para estas adversárias. A defensora da simpática jaqueta da Coudelaria Esmeralda com direção de Bruno Queiroz está em turma camarada, sendo excelente opção de cravação para Supertri Final. Difícil a dupla entre FUGITIVE, HEIDY BLOOM, WHITE GOLD, NATALY e KINDNESS

.

GATA Y FLOR (11) = FUGITIVE (05) = NATALY (09)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR

4º => TAKASHI (08) 7º => JOE GOLD (04) 9º => GATA Y FLOR (11)

ACUMULADA DE PLACÉ

2° => PHANTOM STAR (04) 4º => TAKASHI (08) 7º => JOE GOLD (04) 9º => GATA Y FLOR (11)

BARBADA DO LEÃO 4º => TAKASHI (08)

MELHOR PLACÉ 7º => JOE GOLD (04)

MELHOR DUPLA 2º => 14

PATADA DO LEÃO 1º => ELEVE (04)

ALERTA DO LEÃO 7º => ROYAL FORESTRY (01)

PÁREO DOSE PARA LEÃO

SALTO DO LEÃO

1º => ELEVE (04) TUKARITZA (06)

2º => WAVE STRONG (01) PHANTHOM STAR (04)

4º => TAKASHI (08)

RESGATE DO LEÃO

7º => JOE GOLD (04)

8º => ROCKY MARCIANO (01) FOX DO JAGUARETÊ (04) FOLLOW IT (08) MARROM (10)

9º => GATA Y FLOR (11)

A nossa melhor dica para hoje é ACUMULADA DE VENCEDOR.

Boa sorte a todos e até amanhã.

Miguel Leão


231 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

FUTEBOL = DICAS = 06 a 07.03.21

Acertamos sete indicações na semana anterior, mas por um lapso colocamos o jogo do BESIKTAS (que venceu) no domingo, quando na verdade a partida foi realizada na sexta feira. Desta forma, acertamos se

TURFE - TERÇA FEIRA - 02.03.21

Programação fraca e sem grandes atrativos hoje no Hipódromo da Gávea. Com início previsto para 17 horas, teremos os dois primeiros páreos na pista de grama leve com cerca móvel com seis metros de exte

TURFE - SEGUNDA FEIRA - 01.03.21

Programação apenas regular para esta tarde na Gávea com oito páreos na pista de grama leve e um na areia macia (7º). Com poucas forças destacadas e tendo o equilíbrio como tônica principal, recomendam

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com