Buscar
  • Miguel Leão

TURFE - SÁBADO - 16.05 - S.P.


Boa programação para esta tarde em Cidade Jardim com nove páreos, sendo cinco na grama e quatro na areia, ambas macias. O início das corridas está previsto para 13:30 horas.

Vamos então de imediato aos nossos comentários.

FORFAITS

4º => FEITIÇO DE CORES (07)

8º => OLHO MÁGICO (09)

1º páreo (GRAMA) => 1400 metros

POTRANCAS DE DOIS ANOS SEM VITÓRIA

Carreira bastante equilibrada em que arriscaremos a indicação de ELEVE para ponta. Melhor adaptada a um percurso maior e com um jóquei mais experiente em seu dorso, é provável que possa abrir a reunião com rateio interessante numa prova da Supertri Inicial. Suas principais rivais são OÁSIS que atuou em prova forte na última, INÉRCIA que deverá correr muito mais desta feita e TUKARITZA vindo de corrida com direção infeliz por parte de seu jóquei.

ELEVE (04) = TUKARITZA (06) = OÁSIS (01)

2º páreo (GRAMA) => 1000 metros

WAVE STRONG bem balizado e PHANTOM STAR se destacam dos demais e decidirão em corrida normal. SPECTRUM MAN que não nos parece bem inscrito numa brusca redução de distância e FRUTA DOCE que corre mais do que mostrou na sua derradeira atuação, vêm a seguir.

PHANTOM STAR (04) = WAVE STRONG (01) = FRUTA DOCE (06)

3º páreo (GRAMA) => 1000 metros

PRODUTOS DE TRÊS ANOS E MAIS SEM VITÓRIA- CLAIMING C1

Chamada fraca em termos técnicos reunindo animais com futuro pouco promissor nas pistas. Apesar de não estar alistado em sua distância ideal, é possível que GIRACÁ possa alcançar o seu primeiro triunfo nas pistas. O pupilo do Stud Mo Bay deslocará apenas 53 kg, e por isso optamos sem muita convicção pela sua indicação para vencedor. De qualquer forma, algumas defesas são necessárias na prova que abre o Fast Six. MAGICAL HEART vindo de excelente atuação quando formou a dupla, é a principal adversária de nosso indicado. IVANHOÉ SOLO entre os demais não chegou longe e merece respeito.

GIRACÁ (04) = MAGICAL HEART (02) = IVANHOÉ SOLO (05)

4º páreo (AREIA) => 1200 metros

CLÁSSICO JOÃO TOBIAS DE AGUIAR

TAKASHI retorna apto a defender a sua invencibilidade nas pistas, desta vez partindo por fora de todos os seus adversários. Dupla entre SYMBOLOUS mantido em boa forma e SET LY que está "sanfonado".

TAKASHI (08) = SYMBOLOUS (02) = SET LY (06)

5º páreo (AREIA) => 1200 metros

PRODUTOS DE DOIS ANOS SEM VITÓRIA

Chamada traiçoeira. São oito animais inscritos, sendo que três deles são inéditos. Como os já corridos pouco mostraram até o momento, ficaremos com dois destes estreantes para as duas primeiras colocações. Em termos de Fast Six, convém a colocação de alguns calços, assim como a fuga de apostas mais fortes nesta mini loteria.

EMINEM (02) = INQUISITORE (04) = SEAWIND (06)

6° páreo (AREIA) => 1600 metros

PROVA ESPECIAL DUPLEX

Prova interessante em que gostamos de GENERAL BOBBY e GENUÍNO para as primeiras colocações. São dois cavalos habituados ao percurso e que já correm entre os ponteiros. Chance regular ainda para FRAPPATORE que atropelará no final, GARDE A VUE vindo de vitória escamada e no mais velho e muito corrido ENCHISPADO. Acreditamos que a dupla 28 seja bem apostada

.

GENERAL BOBBY (02) = GENUÍNO (08) = FRAPPATORE (01)

7º páreo (AREIA) => 2200 metros

CLÁSSICO DELEGAÇÕES TURFÍSTICAS

Gostamos muito de JOE GOLD que atuará defendendo novos interesses. Já atuou em turmas mais encorpadas e deverá vencer, caso seja corrido com tranquilidade pelo seu piloto. Difícil a dupla entre ROYAL FORESTRY mantido em ótima forma, o manhoso AEROMANI em novas cocheiras e AMERICAN TIZ vindo de fácil triunfo após dar bastante trabalho no alinhamento.

JOE GOLD (04) = AMERICAN TIZ (07) = ROYAL FORESTRY (01)

8º páreo (GRAMA) => 1400 metros

PRODUTOS DE DOIS ANOS SEM VITÓRIA

Prova muito difícil que marca o final do Fast Six, reunindo vários animais com chance acentuada de vitória. ROCKY MARCIANO cuja corrida não valeu por ter sofrido prejuízos após a largada, os estreantes comentados FOX DO JAGUARETÊ e FOLLOW IT que possuem boa raça, além de MARROM que quase explodiu outro dia, são aparentemente os melhores nomes. Entretanto, é tipo da carreira que um resultado completamente diferente poderá acontecer sem surpresa. Para Supertri Final algumas combinações serão necessárias.

ROCKY MARCIANO (01) = FOX DO JAGUARETÊ (04) = FOLLOW IT (08)

9º páreo (GRAMA) => 1000 metros

Apesar do campo numeroso e baliza desfavorável, não acreditamos que GATA Y FLOR possa perder para estas adversárias. A defensora da simpática jaqueta da Coudelaria Esmeralda com direção de Bruno Queiroz está em turma camarada, sendo excelente opção de cravação para Supertri Final. Difícil a dupla entre FUGITIVE, HEIDY BLOOM, WHITE GOLD, NATALY e KINDNESS

.

GATA Y FLOR (11) = FUGITIVE (05) = NATALY (09)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR

4º => TAKASHI (08) 7º => JOE GOLD (04) 9º => GATA Y FLOR (11)

ACUMULADA DE PLACÉ

2° => PHANTOM STAR (04) 4º => TAKASHI (08) 7º => JOE GOLD (04) 9º => GATA Y FLOR (11)

BARBADA DO LEÃO 4º => TAKASHI (08)

MELHOR PLACÉ 7º => JOE GOLD (04)

MELHOR DUPLA 2º => 14

PATADA DO LEÃO 1º => ELEVE (04)

ALERTA DO LEÃO 7º => ROYAL FORESTRY (01)

PÁREO DOSE PARA LEÃO

SALTO DO LEÃO

1º => ELEVE (04) TUKARITZA (06)

2º => WAVE STRONG (01) PHANTHOM STAR (04)

4º => TAKASHI (08)

RESGATE DO LEÃO

7º => JOE GOLD (04)

8º => ROCKY MARCIANO (01) FOX DO JAGUARETÊ (04) FOLLOW IT (08) MARROM (10)

9º => GATA Y FLOR (11)

A nossa melhor dica para hoje é ACUMULADA DE VENCEDOR.

Boa sorte a todos e até amanhã.

Miguel Leão


0 visualização

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com