Buscar
  • Miguel Leão

TURFE - DOMINGO - 10.05 - S.P.


Programação regular e sem maiores atrativos com oito páreos e início previsto par 13:30 horas. Serão quatro provas na grama e outras quatro na areia.

Ontem numa reunião marcada por alguns “banhos”, apenas três favoritos passaram na frente. Coincidentemente foram os mesmos que marcamos em nosso blog. A PATADA DO LEÃO (MI VERDAD) foi um destes vencedores com rateio baixo de 1,70 no nono páreo. O ALERTA DO LEÃO (PRADA) nada fez na segunda prova, quando havia sido eleita franca favorita do público turfista. Nosso índice neste quesito nas corridas paulistanas tem sido excepcional com 90% de aproveitamento.

Vamos de imediato aos comentários para logo mais.

FORFAITS

2º => QING YUAN (06)

1º páreo (GRAMA) => 1200 metros

Claiming C6

Acreditamos que LIBERTINA em turma favorável, a ligeira ALEGRIA TOTAL e a atropeladora MAGIC FLOWER que estaria mais à vontade em percurso maior, irão decidir. Em termos de Supertri Inicial, convém a colocação destas três éguas. HAYDEN apesar de preferir a pista de areia, é bem lembrada para trifeta.

ALEGRIA TOTAL (04) = MAGIC FLOWER (06) = LIBERTINA (01)

2º páreo (AREIA) = 1200 metros

Páreo equilibrado. CAVALO MARINHO prefere distância maior, todavia como a turma está acessível irá levar nosso voto para vencedor. Chance ainda para HORUS que reaparece de longa ausência e FIRST MEETING deslocando apenas 48 kg.

CAVALO MARINHO (05) = FIRST MEETING (07) = HORUS (01)

3º páreo (GRAMA) => 1000 metros

POTRANCAS DE DOIS ANOS SEM VITÓRIA

Oito inscrições, sendo cinco estreantes em Cidade Jardim. GLADNESS LOVE correu muito na Gávea ao estrear quando formou a dupla e irá levar nosso voto para ponta. Muito equilíbrio entre as demais para escolta da nossa indicação.

GLADNESS LOVE (02) = CHLOE DA MONA (01) = FLASHLIGHT (07)

4º páreo (AREIA) => 1200 metros

AMERICAN BULL apesar de estar correndo menos, vai ser o nosso indicado para vencedor. Bem balizado e levando peso dos seus principais concorrentes, poderá voltar a fazer as pazes com a vitória. Difícil a dupla entre os pesados PIOPPO e DOLCE GUSTO (ambos com 63 kg), além do veloz GALBAS ostentando boa forma.

AMERICAN BULL (07) = DOLCE GUSTO (04) = GALBAS (05)

5º páreo (AREIA) => 1200 metros

Gostamos bastante da indicação de SICUT para ponta. O páreo ficou mais fraco, e o tordilho com seus 520 kg deverá vencer em condições normais. Equilibrada a dupla entre o ligeiro DOCE STRIPES que estava atuando em distância maior e PACTO NEGRO que não teve bom pique de partida em sua derradeira apresentação.

SICUT (05) = DOCE STRIPES (02) = PACTO NEGRO (07)

6º páreo (AREIA) => 1200 metros

Prova equilibrada sem uma grande força destacada. Vamos arriscar a indicação de HARRAD SUMMER que mesmo sem atuar desde dezembro, poderá estrear em São Paulo com vitória. Mas é bom ter cuidado com FLEXA DOURADA que possui chance dilatada de vitória, mesmo misturada com os machos. Chance positiva ainda para EL NEGRO DE ORO que está “sanfonado” e FILHO RICO que corre muito mais do que produziu na última.

HARRAD SUMMER (09) = FLEXA DOURADA (05) = FILHO RICO (03)

7º páreo (GRAMA) => 1000 metros

PRODUTOS DE DOIS ANOS SEM VITÓRIA

Dez inscritos, sendo nove estreantes em Cidade Jardim. Vamos apontar para vencedor o já corrido GURI D’ANAFER que parece não ter gostado de atuar nos 1300 metros. Hoje de volta ao quilometro, poderá alcançar o seu primeiro triunfo nas pistas. Para dupla ficaremos com CAPTAIN MY CAPTAIN que é artigo de fé por parte de seus responsáveis da simpática jaqueta da Coudelaria Fantastic. Muita atenção ainda ao galope de apresentação de YVES MONEY vindo preparado do Paraná e LINDEIRO que apesar de largar por fora de todos, possui boa filiação. Mais uma prova complicada, que merece alguns calços na Supertri Final.

GURI D’ANAFER (03) = CAPTAIN MY CAPTAIN (04) = YVES MONEY (05)

8º páreo (GRAMA) => 1300 metros

PRODUTOS DE TRÊS ANOS E MAIS SEM VITÓRIA – CLAIMING C1

Pedreira no fechamento da reunião, com vários animais fracos e pouco confiáveis. São dez inscritos que parecem não gostarem do winner circle. Alguns largam quase sempre mal, outros são manhosos e os demais não correm nada mesmo. Isso significa na prática dizermos que algumas defesas são necessárias para Supertri Final.

MAC ROY (10) = MICO PRETO (01) = NICARAGUA HERO (05)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR

2º => CAVALO MARINHO (05)

3º => GLADNESS OF LOVE (02)

5º => SICUT (05)

ACUMULADA DE PLACÉ

2º => CAVALO MARINHO (05)

3º => GLADNESS OF LOVE (02)

5º => SICUT (05)

7º => GURI D’ANAFER (03)

BARBADA DO LEÃO

5º => SICUT (05)

MELHOR PLACÉ

7º => GURI D’ANAFER (03)

MELHOR DUPLA

5º => 25

PATADA DO LEÃO

4º => AMERICAN BULL (07)

ALERTA DO LEÃO

8º => NICARAGUA HERO (05)

PÁREO DOSE PARA LEÃO

SALTO DO LEÃO

1º => LIBERTINA (01)

ALEGRIA TOTAL (04)

HAYDEN (05)

MAGIC FLOWER (06)

2º => CAVALO MARINHO (05)

5º => SICUT (05)

RESGATE DO LEÃO

6º => FLEXA DOURADA (05)

HARRAD SUMMER (09)

7º => GURI D’ANAFER (03)

CAPTAIN MY CAPTAIN (04)

8º => MAC ROY (10)

Ao encerrarmos, recomendamos muito cuidado com as corridas de hoje. Nossa melhor dica é o SALTO DO LEÃO.

Boa sorte a todos e até amanhã.

Miguel Leão


140 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

FUTEBOL = DICAS = 06 a 07.03.21

Acertamos sete indicações na semana anterior, mas por um lapso colocamos o jogo do BESIKTAS (que venceu) no domingo, quando na verdade a partida foi realizada na sexta feira. Desta forma, acertamos se

TURFE - TERÇA FEIRA - 02.03.21

Programação fraca e sem grandes atrativos hoje no Hipódromo da Gávea. Com início previsto para 17 horas, teremos os dois primeiros páreos na pista de grama leve com cerca móvel com seis metros de exte

TURFE - SEGUNDA FEIRA - 01.03.21

Programação apenas regular para esta tarde na Gávea com oito páreos na pista de grama leve e um na areia macia (7º). Com poucas forças destacadas e tendo o equilíbrio como tônica principal, recomendam

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com