Buscar
  • Miguel Leão

TURFE - DOMINGO - 10.05 - S.P.


Programação regular e sem maiores atrativos com oito páreos e início previsto par 13:30 horas. Serão quatro provas na grama e outras quatro na areia.

Ontem numa reunião marcada por alguns “banhos”, apenas três favoritos passaram na frente. Coincidentemente foram os mesmos que marcamos em nosso blog. A PATADA DO LEÃO (MI VERDAD) foi um destes vencedores com rateio baixo de 1,70 no nono páreo. O ALERTA DO LEÃO (PRADA) nada fez na segunda prova, quando havia sido eleita franca favorita do público turfista. Nosso índice neste quesito nas corridas paulistanas tem sido excepcional com 90% de aproveitamento.

Vamos de imediato aos comentários para logo mais.

FORFAITS

2º => QING YUAN (06)

1º páreo (GRAMA) => 1200 metros

Claiming C6

Acreditamos que LIBERTINA em turma favorável, a ligeira ALEGRIA TOTAL e a atropeladora MAGIC FLOWER que estaria mais à vontade em percurso maior, irão decidir. Em termos de Supertri Inicial, convém a colocação destas três éguas. HAYDEN apesar de preferir a pista de areia, é bem lembrada para trifeta.

ALEGRIA TOTAL (04) = MAGIC FLOWER (06) = LIBERTINA (01)

2º páreo (AREIA) = 1200 metros

Páreo equilibrado. CAVALO MARINHO prefere distância maior, todavia como a turma está acessível irá levar nosso voto para vencedor. Chance ainda para HORUS que reaparece de longa ausência e FIRST MEETING deslocando apenas 48 kg.

CAVALO MARINHO (05) = FIRST MEETING (07) = HORUS (01)

3º páreo (GRAMA) => 1000 metros

POTRANCAS DE DOIS ANOS SEM VITÓRIA

Oito inscrições, sendo cinco estreantes em Cidade Jardim. GLADNESS LOVE correu muito na Gávea ao estrear quando formou a dupla e irá levar nosso voto para ponta. Muito equilíbrio entre as demais para escolta da nossa indicação.

GLADNESS LOVE (02) = CHLOE DA MONA (01) = FLASHLIGHT (07)

4º páreo (AREIA) => 1200 metros

AMERICAN BULL apesar de estar correndo menos, vai ser o nosso indicado para vencedor. Bem balizado e levando peso dos seus principais concorrentes, poderá voltar a fazer as pazes com a vitória. Difícil a dupla entre os pesados PIOPPO e DOLCE GUSTO (ambos com 63 kg), além do veloz GALBAS ostentando boa forma.

AMERICAN BULL (07) = DOLCE GUSTO (04) = GALBAS (05)

5º páreo (AREIA) => 1200 metros

Gostamos bastante da indicação de SICUT para ponta. O páreo ficou mais fraco, e o tordilho com seus 520 kg deverá vencer em condições normais. Equilibrada a dupla entre o ligeiro DOCE STRIPES que estava atuando em distância maior e PACTO NEGRO que não teve bom pique de partida em sua derradeira apresentação.

SICUT (05) = DOCE STRIPES (02) = PACTO NEGRO (07)

6º páreo (AREIA) => 1200 metros

Prova equilibrada sem uma grande força destacada. Vamos arriscar a indicação de HARRAD SUMMER que mesmo sem atuar desde dezembro, poderá estrear em São Paulo com vitória. Mas é bom ter cuidado com FLEXA DOURADA que possui chance dilatada de vitória, mesmo misturada com os machos. Chance positiva ainda para EL NEGRO DE ORO que está “sanfonado” e FILHO RICO que corre muito mais do que produziu na última.

HARRAD SUMMER (09) = FLEXA DOURADA (05) = FILHO RICO (03)

7º páreo (GRAMA) => 1000 metros

PRODUTOS DE DOIS ANOS SEM VITÓRIA

Dez inscritos, sendo nove estreantes em Cidade Jardim. Vamos apontar para vencedor o já corrido GURI D’ANAFER que parece não ter gostado de atuar nos 1300 metros. Hoje de volta ao quilometro, poderá alcançar o seu primeiro triunfo nas pistas. Para dupla ficaremos com CAPTAIN MY CAPTAIN que é artigo de fé por parte de seus responsáveis da simpática jaqueta da Coudelaria Fantastic. Muita atenção ainda ao galope de apresentação de YVES MONEY vindo preparado do Paraná e LINDEIRO que apesar de largar por fora de todos, possui boa filiação. Mais uma prova complicada, que merece alguns calços na Supertri Final.

GURI D’ANAFER (03) = CAPTAIN MY CAPTAIN (04) = YVES MONEY (05)

8º páreo (GRAMA) => 1300 metros

PRODUTOS DE TRÊS ANOS E MAIS SEM VITÓRIA – CLAIMING C1

Pedreira no fechamento da reunião, com vários animais fracos e pouco confiáveis. São dez inscritos que parecem não gostarem do winner circle. Alguns largam quase sempre mal, outros são manhosos e os demais não correm nada mesmo. Isso significa na prática dizermos que algumas defesas são necessárias para Supertri Final.

MAC ROY (10) = MICO PRETO (01) = NICARAGUA HERO (05)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR

2º => CAVALO MARINHO (05)

3º => GLADNESS OF LOVE (02)

5º => SICUT (05)

ACUMULADA DE PLACÉ

2º => CAVALO MARINHO (05)

3º => GLADNESS OF LOVE (02)

5º => SICUT (05)

7º => GURI D’ANAFER (03)

BARBADA DO LEÃO

5º => SICUT (05)

MELHOR PLACÉ

7º => GURI D’ANAFER (03)

MELHOR DUPLA

5º => 25

PATADA DO LEÃO

4º => AMERICAN BULL (07)

ALERTA DO LEÃO

8º => NICARAGUA HERO (05)

PÁREO DOSE PARA LEÃO

SALTO DO LEÃO

1º => LIBERTINA (01)

ALEGRIA TOTAL (04)

HAYDEN (05)

MAGIC FLOWER (06)

2º => CAVALO MARINHO (05)

5º => SICUT (05)

RESGATE DO LEÃO

6º => FLEXA DOURADA (05)

HARRAD SUMMER (09)

7º => GURI D’ANAFER (03)

CAPTAIN MY CAPTAIN (04)

8º => MAC ROY (10)

Ao encerrarmos, recomendamos muito cuidado com as corridas de hoje. Nossa melhor dica é o SALTO DO LEÃO.

Boa sorte a todos e até amanhã.

Miguel Leão


140 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - DOMINGO - 25.10

Ótima programação para esta tarde em Cidade Jardim com oito páreos na grama e um na areia, ambas macias. O início das corridas está previsto para 13:30 horas. Ontem tivemos uma reunião com algumas sur

TURFE - SÁBADO - 24.10 - RJ

Programação apenas regular esta tarde no Hipódromo da Gávea. Serão nove páreos na pista de grama leve e início previsto para as 14:20 horas. Os comentários das corridas desta tarde podem ser encontrad

TURFE - SÁBADO - 24.10 - SP

Boa programação para esta tarde em Cidade Jardim com oito páreos, sendo três na areia e cinco na grama, ambas macias. O início das corridas está previsto para 14:05 horas. Cabe ressaltar que já está n

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com