Buscar
  • Miguel Leão

TURFE - SÁBADO - 09.05 - S.P.


Programação bastante equilibrada em Cidade Jardim com dez páreos na grama macia. Cabe ressaltar que o início das corridas está previsto para 13:30 horas. Aconselhamos cautela aos parceiros do blog, tendo em vista que as cinco últimas provas são destinadas a animais sem vitória (sendo que duas delas para inéditos).

Comentários para hoje.

FORFAITS

7º => FLOR DE JAGUARETÊ (05)

9º => NATI RUTS (01)

1º páreo => 1600 metros

Páreo equilibrado na abertura da reunião. Vamos arriscar a indicação da baldosa HONORÁVEL BISCA que hoje contará com a montaria de um jóquei mais vitorioso. Caso não estranhe a redução do percurso e nem largar mal como de costume, poderá atropelar a tempo de vencer. Para dupla ficaremos com a provável favorita MAGIA NEGRA malgrado os 60 kg que irá deslocando. A ligeira DOPPIO SHANGHAY largando pela linha um medicada com lasix, AGNES LOVE que não correu nada na última e MAGIC NAIF melhor colocada na milha são as principais adversárias da dupla 47.

HONORÁVEL BISCA (04) = MAGIA NEGRA (07) = DOPPIO SHANGHAY (01)

2º páreo => 1400 metros

PFEIFFER vem perdendo corridas ingratas, a última inclusive entre os machos. Hoje obtendo bom percurso, temos a impressão que conseguirá vencer. Terá em MENGO MIL que já a derrotou recentemente em vistosa atropelada e PRADA que deverá ter ritmo da carreira favorável na vanguarda, as suas principais oponentes. Não gostamos das demais.

PFEIFFER (06) = MENGO MIL (03) = PRADA (07)

3º páreo => 1400 metros

MONA HATOUM e KATE FLYING vão disputar este páreo num verdadeiro mano a mano. Acreditamos mesmo que a dupla seja melhor que qualquer uma das pontas. GUERRA NUCLEAR é bom nome para completar a trifeta. LOVE LETTERS vindo de fácil triunfo em prova mais fraca é azar viável para quadrifeta.

KATE FLYING (07) = MONA HATTOUM (03) = GUERRA NUCLEAR (04)

4º páreo => 1300 metros

REGAL DAPHNE já enfrentou turmas fortes na Gávea e deverá vencer com tranquilidade em corrida normal. AMIGA DE ÍCARO caso não saia em luta suicida na vanguarda com a veloz MUTLU SAN, deverá escoltar a nossa indicação. KHODYNKA mesmo largando por fora, irá correr bem.

REGAL DAPHNE (03) = AMIGA DE ÍCARO (01) = KHODYNKA (08)

5º páreo => 1000 metros

HABILE BOBBY corre muito e deverá seguir ganhando nesta companhia. Muito equilibrada a dupla entre APAIXONADO THUNDER, CONSUL AMERICAN e TACIO.

HABILE BOBBY (05) = TACIO (09) = CONSUL AMERICAN (07)

6º páreo => 1400 metros

POTRANCAS DE DOIS ANOS INÉDITAS.

Pedreira máxima com nove estreantes. Atenção total à pedra que costuma “cantar” os prováveis vencedores neste tipo de chamada.

MOONRISE (04) = LIFE IS BEAUTIFUL (06) = I JUST RUN (08)

7º páreo => 1400 metros

PRODUTOS DE DOIS ANOS INÉDITOS

Se o páreo anterior já era uma pedreira, este com um animal a mais é um pouco mais complicado. Qualquer tipo de comentário aqui, seria um “chute” da nossa parte para aqueles que nos prestigiam. Tipíca carreira em que a intuição e muita atenção ao cânter certamente serão de grande valia.

REGAL AQUILO (03) = NORDLAND (01) = FOX DO JAGUARETÊ (05)

8º páreo => 1800 metros

PRODUTOS DE TRÊS ANOS E MAIS SEM VITÓRIA

Prova difícil e com boas possibilidades de rateios altos. Vamos indicar HEEBEE GEEBEES que vem de bom segundo lugar na Gávea, para vencedor Terá em NAUMAN, ZURUCK VOM RING, NABUCODONOSOR e ABNEGATE os principais adversários.

HEEBEE GEEBES (01) = ABNEGATE (10) = NABUCODONOSOR (06)

9º páreo => 1500 metros

ÉGUAS DE TRÊS ANOS E MAIS SEM VITÓRIA

Páreo cheio reunindo treze éguas pouco confiáveis. Vamos arriscar a indicação de MI VERDAD para ponta. Retorna de um breve descanso de um mês para um percurso de seu agrado, podendo vencer com rateio bastante compensador. É placé bem apostado em nossa opinião. Chance positiva ainda para LOVE FOREVER que terá Bruno Queiroz em seu dorso, PIEDRA DI ROSETTA em evolução e a irregular HIDDEN AGENDA que tem seus dias de correr. HUMDINGER que produziu menos em sua derradeira apresentação, vem depois. Prova traiçoeira que faz parte da Supertri Final.

MI VERDAD (05) = PIEDRA DE ROSETTA (7) = LOVE IS FOREVER (02)

10º páreo => 1400 metros

PRODUTOS DE TRÊS ANOS E MAIS SEM VITÓRIA

O atropelador NOTHING HAAPPEN hoje melhor balizado e o veloz HIP STAR que não teve folga na frente na última, deverão decidir. O irregular END DO JAGUARETÊ vai tentar furar a nossa fórmula. Não gostamos dos demais.

HIP STAR (06) = NOTHING HAPPEN (04) = END DO JAGUARETÊ (08)

INDICAÇÕS FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR

2º => PFEIFFER (06)

4º => REGAL DAPHNE (03)

5º => HABILE BOBBY (05)

ACUMULADA DE PLACÉ

2º => PFEIFFER (06)

3º => KATE FLYING (07)

4º => REGAL DAPHNE (03)

5º => HABILE BOBBY (05)

10º => HIP STAR (06)

BARBADA DO LEÃO

5º => HABILE BOBBY (05)

MELHOR PLACÉ

10º => HIP STAR (06)

MELHOR DUPLA

4º => 37

PATADA DO LEÃO

9º => MI VERDAD (05)

ALERTA DO LEÃO

2º => PRADA (07)

PÁREO DOSE PARA LEÃO

SALTO DO LEÃO

1º => DOPPIO SHANGHAY (01)

AGNES LOVE (03)

HONORÁVEL BISCA (04)

MAGIA NEGRA (07)

2º => PFEIFFER (06)

5º => HABILE BOBBY (05)

RESGATE DO LEÃO

8º => HEEBEE GEEBEES (01)

ZURUCK VOM RING (04)

NABUCODONOSOR (06)

ABNEGATE (10)

9º => MI VERDAD (05)

10º => HIP STAR (06)

A melhor dica é o SALTO DO LEÃO.

Boa sorte a todos e até amanhã.

Miguel Leão


224 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

FUTEBOL - DICAS - 24 a 25.10

Tivemos um fraco desempenho na semana passada com apenas cinco acertos em dez partidas selecionadas. Dessa forma caprichamos em nossas dicas em busca de uma completa reabilitação. DICAS LIVERPOOL (ING

TURFE - SEGUNDA FEIRA - 19.10

Programa equilibrado esta tarde na Gávea com sete páreos na grama e três na areia, ambas macias. Cabe ressaltar que nas corridas que serão disputadas na relva, teremos mais uma vez a desagradável cerc

TURFE - DOMINGO - 18.10

Programação apenas regular esta tarde na Gávea com início previsto para 14:22 horas. Para piorar um pouco, existe uma "discreta" cerca móvel com nove metros de extensão para os seis páreos que serão d

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com