Buscar
  • Miguel Leão

TURFE - SÁBADO - 09.05 - S.P.


Programação bastante equilibrada em Cidade Jardim com dez páreos na grama macia. Cabe ressaltar que o início das corridas está previsto para 13:30 horas. Aconselhamos cautela aos parceiros do blog, tendo em vista que as cinco últimas provas são destinadas a animais sem vitória (sendo que duas delas para inéditos).

Comentários para hoje.

FORFAITS

7º => FLOR DE JAGUARETÊ (05)

9º => NATI RUTS (01)

1º páreo => 1600 metros

Páreo equilibrado na abertura da reunião. Vamos arriscar a indicação da baldosa HONORÁVEL BISCA que hoje contará com a montaria de um jóquei mais vitorioso. Caso não estranhe a redução do percurso e nem largar mal como de costume, poderá atropelar a tempo de vencer. Para dupla ficaremos com a provável favorita MAGIA NEGRA malgrado os 60 kg que irá deslocando. A ligeira DOPPIO SHANGHAY largando pela linha um medicada com lasix, AGNES LOVE que não correu nada na última e MAGIC NAIF melhor colocada na milha são as principais adversárias da dupla 47.

HONORÁVEL BISCA (04) = MAGIA NEGRA (07) = DOPPIO SHANGHAY (01)

2º páreo => 1400 metros

PFEIFFER vem perdendo corridas ingratas, a última inclusive entre os machos. Hoje obtendo bom percurso, temos a impressão que conseguirá vencer. Terá em MENGO MIL que já a derrotou recentemente em vistosa atropelada e PRADA que deverá ter ritmo da carreira favorável na vanguarda, as suas principais oponentes. Não gostamos das demais.

PFEIFFER (06) = MENGO MIL (03) = PRADA (07)

3º páreo => 1400 metros

MONA HATOUM e KATE FLYING vão disputar este páreo num verdadeiro mano a mano. Acreditamos mesmo que a dupla seja melhor que qualquer uma das pontas. GUERRA NUCLEAR é bom nome para completar a trifeta. LOVE LETTERS vindo de fácil triunfo em prova mais fraca é azar viável para quadrifeta.

KATE FLYING (07) = MONA HATTOUM (03) = GUERRA NUCLEAR (04)

4º páreo => 1300 metros

REGAL DAPHNE já enfrentou turmas fortes na Gávea e deverá vencer com tranquilidade em corrida normal. AMIGA DE ÍCARO caso não saia em luta suicida na vanguarda com a veloz MUTLU SAN, deverá escoltar a nossa indicação. KHODYNKA mesmo largando por fora, irá correr bem.

REGAL DAPHNE (03) = AMIGA DE ÍCARO (01) = KHODYNKA (08)

5º páreo => 1000 metros

HABILE BOBBY corre muito e deverá seguir ganhando nesta companhia. Muito equilibrada a dupla entre APAIXONADO THUNDER, CONSUL AMERICAN e TACIO.

HABILE BOBBY (05) = TACIO (09) = CONSUL AMERICAN (07)

6º páreo => 1400 metros

POTRANCAS DE DOIS ANOS INÉDITAS.

Pedreira máxima com nove estreantes. Atenção total à pedra que costuma “cantar” os prováveis vencedores neste tipo de chamada.

MOONRISE (04) = LIFE IS BEAUTIFUL (06) = I JUST RUN (08)

7º páreo => 1400 metros

PRODUTOS DE DOIS ANOS INÉDITOS

Se o páreo anterior já era uma pedreira, este com um animal a mais é um pouco mais complicado. Qualquer tipo de comentário aqui, seria um “chute” da nossa parte para aqueles que nos prestigiam. Tipíca carreira em que a intuição e muita atenção ao cânter certamente serão de grande valia.

REGAL AQUILO (03) = NORDLAND (01) = FOX DO JAGUARETÊ (05)

8º páreo => 1800 metros

PRODUTOS DE TRÊS ANOS E MAIS SEM VITÓRIA

Prova difícil e com boas possibilidades de rateios altos. Vamos indicar HEEBEE GEEBEES que vem de bom segundo lugar na Gávea, para vencedor Terá em NAUMAN, ZURUCK VOM RING, NABUCODONOSOR e ABNEGATE os principais adversários.

HEEBEE GEEBES (01) = ABNEGATE (10) = NABUCODONOSOR (06)

9º páreo => 1500 metros

ÉGUAS DE TRÊS ANOS E MAIS SEM VITÓRIA

Páreo cheio reunindo treze éguas pouco confiáveis. Vamos arriscar a indicação de MI VERDAD para ponta. Retorna de um breve descanso de um mês para um percurso de seu agrado, podendo vencer com rateio bastante compensador. É placé bem apostado em nossa opinião. Chance positiva ainda para LOVE FOREVER que terá Bruno Queiroz em seu dorso, PIEDRA DI ROSETTA em evolução e a irregular HIDDEN AGENDA que tem seus dias de correr. HUMDINGER que produziu menos em sua derradeira apresentação, vem depois. Prova traiçoeira que faz parte da Supertri Final.

MI VERDAD (05) = PIEDRA DE ROSETTA (7) = LOVE IS FOREVER (02)

10º páreo => 1400 metros

PRODUTOS DE TRÊS ANOS E MAIS SEM VITÓRIA

O atropelador NOTHING HAAPPEN hoje melhor balizado e o veloz HIP STAR que não teve folga na frente na última, deverão decidir. O irregular END DO JAGUARETÊ vai tentar furar a nossa fórmula. Não gostamos dos demais.

HIP STAR (06) = NOTHING HAPPEN (04) = END DO JAGUARETÊ (08)

INDICAÇÕS FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR

2º => PFEIFFER (06)

4º => REGAL DAPHNE (03)

5º => HABILE BOBBY (05)

ACUMULADA DE PLACÉ

2º => PFEIFFER (06)

3º => KATE FLYING (07)

4º => REGAL DAPHNE (03)

5º => HABILE BOBBY (05)

10º => HIP STAR (06)

BARBADA DO LEÃO

5º => HABILE BOBBY (05)

MELHOR PLACÉ

10º => HIP STAR (06)

MELHOR DUPLA

4º => 37

PATADA DO LEÃO

9º => MI VERDAD (05)

ALERTA DO LEÃO

2º => PRADA (07)

PÁREO DOSE PARA LEÃO

SALTO DO LEÃO

1º => DOPPIO SHANGHAY (01)

AGNES LOVE (03)

HONORÁVEL BISCA (04)

MAGIA NEGRA (07)

2º => PFEIFFER (06)

5º => HABILE BOBBY (05)

RESGATE DO LEÃO

8º => HEEBEE GEEBEES (01)

ZURUCK VOM RING (04)

NABUCODONOSOR (06)

ABNEGATE (10)

9º => MI VERDAD (05)

10º => HIP STAR (06)

A melhor dica é o SALTO DO LEÃO.

Boa sorte a todos e até amanhã.

Miguel Leão


0 visualização

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com