Buscar
  • Miguel Leão

TURFE - SEXTA FEIRA - 01.05 - S.P.


Após um final de semana sem surpresas em que doze entre os quinze favoritos venceram, não esperamos facilidades para as corridas de hoje em Cidade Jardim.

Boa programação com algumas provas clássicas, em que nove páreos serão realizados a partir das 13:30 horas. Teremos seis na grama leve e outros três na pista de areia macia.

Vamos de imediato às nossas análises.

FORFAITS

1º => DUCK DANCER (01)

2º => NINA DO IGUAÇU (04)

FANNY DO JAGUARETÊ (05)

9º => FRIDA LOVE (03)

CONDE DO JAGUARETÊ (07)

1º páreo (AREIA) => 1400 metros

GRANDE PRÊMIO PRESIDENTE AUGUSTO DE SOUZA QUIEROZ – GRUPO 3

Apenas quatro concorrentes distribuídos por três números em confronto bastante equilibrado. Muita atenção ao cânter dos animais, já que não há uma grande força destacada. Por ter recentemente chegado agarrado com FULL DE JAGUARETÊ que já obteve três vitórias, vamos apontar LE COURTIER para vencedor. Mas terá que correr o que sabe para conseguir derrotar o comentadíssimo estreante ASSEMBLY POINT e URSO DE BIRIGUI que ganhou com firmeza de ponta a ponta ao estrear.

LE COURTIER /CHICKS COURT (04) = ASSEMBLY POINT (02) = URSO DE BIRIGUI (03)

2º páreo (AREIA) => 1300 metros

CLÁSSICO PRESIDENTE VICENTE RENATO PAOLILLO (L)

Mais um páreo vazio com apenas três competidoras. Gostamos da última vitória da favorita CARA HERMANA que mostrou correr de verdade na pista de areia. Difícil a dupla.

CARA HERMANA (02) = LA ROMANA (01) = OASIS (03)

3º páreo (GRAMA) => 1000 metros

CLÁSSICO PRESIDENTE HERCULANO DE FREITAS (L)

O veloz DASHING COURT ganhador clássico no Sul, vai estrear em Cidade Jardim levado de barbada e pronto para manter sua invencibilidade nas pistas. Também existe muita fé na apresentação de NONO DO IGUASSU que possui boa raça. Quem puder gastar um pouco mais, aconselhamos a colocação dos dois no Fast Six. I’M A BELIEVER que ganhou e não levou após se atirar para dentro nos metros finais vem depois.

DASHING COURT (04) = NONO DO IGUASSU (03) = I’M A BELIEVER (02)

4º páreo (GRAMA) => 1400 metros

GRANDE PRÊMIO PRESIDENTE GUILHERME ELLIS (GRUPO 2)

A parelha FAST JET COURT e GOT COURT é muito forte e provavelmente deverá seguir vencendo. Vamos marcar a dupla com IN SOCIETY que não chegou longe na última após largada regular. CHE BELLA MARTINI que ganhou firme, vem logo depois.

FAST COURT / GOT COURT (02) = IN SOCIETY (06) = CHE BELLA MARTINI (02)

5º páreo (GRAMA) => 1500 metros

PRODUTOS DE DOIS ANOS SEM VITÓRIA

ULTIMATE WARRIOR foi muito apostado em sua estreia, porém sua atuação foi abaixo do que aguardavam os seus responsáveis. Hoje mais aguerrido e correndo um pouco mais perto dos ponteiros, poderá conquistar a sua primeira vitória. Para dupla ficaremos com CHEVRE D’OR que chegou muito próximo do nosso indicado após atropelar aberto na reta. Olho no cânter e jogo no totalizador de JUNGLE GREEN que contará com André Luiz Silva em seu dorso.

ULTIMATE WARRIOR (04) = CHEVRE D’OR (06) = JUNGLE GREEN (07)

6º páreo (GRAMA) => 1300 metros

ÉGUAS DE QUATRO E MAIS ANOS SEM VITÓRIA

Páreo complicado e caracterizado pelo baixo nível técnico das competidoras, em que quase tudo poderá acontecer. Com a convicção quase nula, ficaremos com a indicação de MERMANN GOLD que melhor readaptada ao percurso, poderá ganhar. VIOLET SPRING que talvez seja a favorita, tem chegado por perto e será aparentemente a principal adversária da nossa indicação. Olho em A DUQUEZA reaparecendo de uma ausência das pistas de quase nove meses e QUICK RESCUE que vai explodir qualquer hora. Para aqueles que buscam rateios mais altos, uma opção razoável é STRONG COWGIRL que apesar de ter preferência pela areia, é pule alta viável. Pelas dificuldades expostas, é aconselhável que os parceiros do blog fujam deste páreo ao confeccionarem as suas acumuladas.

MERMANN GOLD (08) = VIOLET SPRING (06) = STRONG COWGIRL (05)

7º páreo (AREIA) => 1500 metros

STANDSHIP vai encarar páreo acessível e na pista de areia possui chance dilatada de vitória. Boa indicação para tarde em nossa opinião. EL NEGRO DE ORO caso confirme a sua última atuação formará a dupla numa corrida normal. Cuidado com o veloz GARDE À VUE agora defendendo novos interesses. É irregular, além de nem sempre apresentar bom pique de partida. Caso largue junto com os demais é o principal inimigo da nossa fórmula. KOSOVO está muito corrido, mas como rende mais nesta raia deve ser lembrado para as combinações da trifeta e quadrifeta.

STANDSHIP (06) = EL NEGRO DE ORO (03) = GARDE À VUE (04)

8º páreo (GRAMA) => 1400 metros

GRANDE PRÊMIO PRESIDENTE JOSÉ DE SOUZA QUEIROZ – GRUPO 2

Carreira bastante equilibrada com vários postulantes à vitória. ZABAR’S, LATINO OUTLAW, OSCAR WINNER e IZZI BIZZI são aparentemente os melhores nesta prova que faz parte da Supertri Final. FULL DO JAGUARETÊ em boa forma e o manhoso NAJAR DO IGUAÇU vêm a seguir. Tipo do páreo que os turfistas devem prestar muita atenção ao galope de apresentação dos animais antes de fazerem as suas apostas.

OSCAR WINNER (04) = ZABAR’S (01) = IZZI BIZZI (06)

9º páreo (GRAMA) => 1000 metros

BELO DO ROCK, ATLÂNTICO SUL, NARGUILLE e WAVE STRONG são os melhores nomes e irão decidir. Uma quadrifeta combinada entre os quatro cavalos é boa dica no encerramento da programação.

ATLÂNTICO SUL (05) = NARGUILLE (08) = BELO DO ROCK (02)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR

2º => CARA HERMANA (02)

3º => DASHING COURT (06)

4º => FAST LE COURT / GOT COURT (03)

ACUMULADA DE PLACÉ

3º => DASHING COURT (04)

4º => FAST LE COURT / GOT COURT (03)

5º => ULTIMATE WARRIOR (04)

8º => OSCAR WINNER (04)

9º => ATLÂNTICO SUL (05)

BARBADA DO LEÃO

4º => FAST LE COURT / GOT COURT (03)

MELHOR PLACÉ

8º => OSCAR WINNER (04)

MELHOR DUPLA

7º => 36

PATADA DO LEÃO

7º => STANDSHIP (06)

ALERTA DO LEÃO

8º => FULL DO JAGUARETÊ (05)

PÁREO DOSE PARA LEÃO

SALTO DO LEÃO

1º => ASSEMBLY POINT (02)

LE COURTIER / CHICKS COURT (04)

2º => CARA HERMANA (02)

4º => FAST JET COURT / GOT COURT (03)

IN SOCIETY (06)

RESGATE DO LEÃO

7º => STANDSHIP (06)

8º => ZABAR’S (01)

OSCAR WINNER (04)

9º => ATLÂNTICO SUL (05)

NARGUILLE (08)

A melhor dica é ACUMULADA DE VENCEDOR.

Boa sorte a todos e até amanhã.

Miguel Leão


173 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - DOMINGO - 29.11

Programação fraca para uma domingueira turfística carioca no Hipódromo da Gávea. Serão apenas oito páreos na grama leve com aquela desagradável cerca móvel com nove metros de extensão na reta de chega

TURFE - SÁBADO - 28.11 - S.P.

Programação regular e bastante equilibrada para esta tarde em Cidade Jardim com início previsto para 14 horas. Serão nove provas na pista de grama que se encontra em boas condições. Se consideramos qu

FUTEBOL - DICAS - 28 a 29.11

Depois de uma boa semana com oito acertos, estamos otimistas em relação às nossas dez dicas habituais com rateios superiores a 1,20. Sempre sugerimos que os parceiros do blog escolham seis ou sete des

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com