Buscar
  • Miguel Leão

TURFE - SÁBADO - 25.04 - S.P.


Cautela máxima diante da dificílima e equilibrada programação desta tarde em Cidade Jardim com oito páreos (seis na grama e dois na areia).

Vamos de imediato às nossas análises.

FORFAITS

3º => DIVA DO JAGUARETÊ (08)

1º páreo (GRAMA) => 1300 metros

Chamada sempre sujeita à surpresas, em que ficaremos com a estreante OATHKEEPER que possui boa raça e com Bruno Queiroz no seu dorso. A faturadora FLORY DO JAGUARETÊ que já mostrou ser encabulada, fica para formação da dupla. CASH GAME que é da mesma cocheira da nossa indicação deve ser observada no cânter e jogo no totalizador. Caso esteja bem apostada, deve ser incluída nas combinações da Supertri Inicial.

OATHKEEPER (02) = FLORY DO JAGUARETÊ (07) = CASH GAME (01)

2º páreo (GRAMA) => 1300 metros

POTRANCAS DE DOIS ANOS SEM VITÓRIA

Mesma chamada da prova anterior, e com dificuldades parecidas. Vamos apontar LADY GUI GUI para ponta. Estava bem jogada na sua estreia quando produziu atuação apenas regular. Hoje numa grama leve, poderá alcançar seu primeiro triunfo nas pistas com rateio compensador. JUQUIÁ de criação e propriedade do Haras Cifra tem boa raça e não deve ser tirada do jogo. A pequenina XARAPOVA que pesa 391 kg, ELEVE e PRINCESA ISABEL vindo de atuações regulares no quilometro, aparecem a seguir.

LADY GUI GUI (05) = JUQUIÁ (04) = ELEVE (07)

3º páreo (AREIA) => 1300 metros

BEST MAGEE decepcionou por completo em sua derradeira apresentação, quando correu abaixo da expectativa dos seus responsáveis. Hoje com 300 metros a mais e na pista de areia onde já apertou ZISKA BLADE em algumas oportunidades, é a marcação que se impõe. Para dupla vamos ficar com MINHA LUA que vem chegando sempre por perto. As demais em plano parecido na luta pela trifeta.

BEST MAGEE (02) = MINHA LUA (06) = FATA D'ANAFER (07)

4º páreo (AREIA) => 1600 metros

CLÁSSICO IMPRENSA (L)

Melhor prova da tarde em termos técnicos, e cuja tônica é o equilíbrio. NÃO ME PEGA do Haras Nacional teve derrota chorada na Gávea em sua última atuação. Estava bonita no cânter e perdeu para boa marca nos metros finais. Não é barbada, porém acreditamos que estará entre as primeiras no final. Muita chance ainda para LOVE YOU MORE vindo de duas vitórias consecutivas, JUJU POPULAR que ganhou e não levou na última numa desclassificação polêmica, ELIS DO JAGUARETÊ que é uma das forças e ALLEZ-PIAF vindo de correr prova mais forte na grama em percurso alentado. Como observaram, páreo de difícil marcação.

NÃO ME PEGA (04) = JUJU POPULAR (03) = ALLEZ-PIAF (07)

4º páreo (GRAMA) => 1200 metros

ÉGUAS DE TRÊS ANOS E MAIS SEM VITÓRIA

Chamada que invariavelmente apresenta resultados inesperados. Foi excelente a última corrida de KINDLY no quilometro quando formou a dupla. Caso confirme aquela exibição, deverá vencer sem sustos. A sua principal adversária é XÁ COMIGO que apesar de estar bem balizada, aparece inscrita toda semana. A dupla entre as duas é boa dica em nossa opinião. NATONGA DA MIRANDA que pouco mostrou ao estrear, fica como pule alta viável para constar nas combinações da trifeta e quadrifeta.

KINDLY (07) = XA COMIGO (01) = NATONGA DA MIRANDA (06)

6º páreo (GRAMA) => 1500 metros

O “idoso” BARTHOLOMEU vem “batendo na trave” e levará o nosso voto para vencedor. Sem ser barbada é boa oportunidade de vitória para simpática jaqueta da Coudelaria Colaço. FIM DO MUNDO que reaparece de uma ausência de quase sete meses em turma camarada e PONSARDIN que derrotou o nosso indicado na última, são os principais adversários do provável favorito da competição. Olho ainda no cânter e jogo no totalizador de SPECTRUM MAN que volta a atuar após longa parada de mais de um ano.

BARTHOLOMEU (01) = PONSARDIN (03) = FIM DO MUNDO (02)

7º páreo (GRAMA) => 1300 metros

PRODUTOS DE DOIS ANOS SEM VITÓRIA

Pedreira máxima na primeira prova da Supertri Final com doze inscritos, sendo seis estreantes em busca da primeira vitória. O retrospecto fala em favor de DUCK DANCER que formou a dupla nas duas oportunidades em que se apresentou. Como a baliza não é a ideal, é uma indicação que fazemos para vencedor com algumas reservas. Chance positiva ainda para os estreantes IN VITRO e LACOSTE dos Stud Magia e Galope respectivamente, que possuem boas filiações. Dos demais, GURI D’ANAFER que correu bem em sua estreia quando terminou na segunda colocação, é outro que merece bastante respeito. Carreira que aparentemente deverá ser decidida entre estes quatro animais.

DUCK DANCER (10) = IN VITRO (04) = GURI D’ANAFER (08)

8º páreo (GRAMA) => 1000 metros

PRODUTOS DE TRÊS ANOS E MAIS SEM VITÓRIA

Gostamos da estreia de HOVER BOARD que formou a dupla ao estrear após ter sofrido prejuízos na largada. Caso pule bem e tenha percurso limpo, o pupilo treinado pelo Bruno Alexandre poderá conquistar sua primeira vitória. Chance positiva ainda para o estreante ABOUT ANDRÉ que atuará medicado com lasix. Não custa lembrar que este animal é irmão paterno do excelente TAGASHI. PRÊMIO CERTO vindo de boa corrida também possui possibilidade dilatada na competição. Os demais, deverão brigar pela quadrifeta.

HOVER BOARD (06) = ABOUT ANDRE (02) = PRÊMIO CERTO (05)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR

3º => BEST MAGEE (02)

5º => KINDLY (07)

6º => BARTHOLOMEU (01)

ACUMULADA DE PLACÉ

3º => BEST MAGEE (02)

5º => KINDLY (07)

6º => BARTHOLOMEU (01)

7º => DUCK DANCER (10)

BARBADA DO LEÃO

3º => BEST MAGEE (02)

MELHOR PLACÉ

4º => NÃO ME PEGA (04)

MELHOR DUPLA

5º => 17

PATADA DO LEÃO

2º => LADY GUI GUI (05)

ALERTA DO LEÃO

4º => ELIZ DO JAGUARETÊ (06)

PÁREO DOSE PARA LEÃO

SALTO DO LEÃO

1º => OATHKEEPER (02)

FLORY DO JAGUARETÊ (07)

2º => JUQUIÁ (04)

LADY GUI GUI (05)

3º => BEST MAGEE (02)

RESGATE DO LEÃO

6º => BARTHOLOMEU (01)

7º => IN VITRO (04)

DUCK DANCER (10)

8º => ABOUT ANDRÉ (02)

HOVER BOARD (06)

Ao encerrarmos aqui, recomendamos mais uma vez aos parceiros do blog muito cuidado ao confeccionarem suas acumuladas. Programa difícil com as quatro provas das Supertri, destinadas a animais sem vitória. A nossa principal dica é ACUMULADA DE PLACÉ.

Boa sorte a todos e até amanhã.

Miguel Leão


0 visualização

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com