Buscar
  • Miguel Leão

TURFE - DOMINGO - 19.04 - S.P.


Programação apenas regular com oito páreos, sendo cinco na grama e três na areia, ambas leves. O início das corridas está previsto para 13:45 horas.

Ontem numa reunião com poucas surpresas, quatro favoritos venceram. Nós estávamos pouco inspirados e só apontamos dois vencedores. É bem verdade que cinco animais que indicamos para dupla ganharam, mas isso não serve como desculpa para justificar nosso pífio desempenho. O ALERTA DO LEÃO (DEUSA DO JAGUARETÊ) na condição de segunda mais apostada passou na frente em final escamado no quarto páreo. Já a PATADA DO LEÃO (GENERAL COELHO) não teve bom pique de partida na quinta prova, mas mesmo assim não correu nada. O Fast Six com mais de R$ 60.000, saiu para um “vista limpa” de Curitiba, que marcou muito bem, principalmente ao colocar NORTENHO no bolo por ocasião da quinta carreira. As demais provas nem foram tão difíceis assim em nossa opinião. O Betting 4 hoje é a grande atração (talvez a única) da domingueira, e com boas chances de sair com quatro pontos.

Passemos então de imediato aos nossos comentários.

FORFAITS

4º => TROPICAL ROAD (08)

5º => UNBROKEN (04)

7º => KARD-POST (11)

1º páreo (GRAMA) => 1000 metros

PRODUTOS DE DOIS ANOS SEM VITÓRIA

Páreo vazio com apenas seis animais em busca do primeiro triunfo nas pistas. Apesar da sua corrida ao estrear ter sido apenas regular, vamos ficar com a indicação de I’M A BELIEVER para vencedor. O fato de já ser corrido o favorece obviamente nestas condições. ROCK MARCIANO que vai estrear comentado poderá dar um susto no provável favorito e fica para formação da dupla. TIGER KATU que andou figurando na última, vem logo depois.

I’M A BELIEVER (06) = ROCK MARCIANO (04) = TIGER KATU (05)

2º páreo (GRAMA) => 1000 metros

PRODUTOS DE DOIS ANOS SEM VITÓRIA

Mesma chamada do páreo anterior com sete inscritos, sendo três inéditos. Carreira dificílima em que algumas defesas serão necessárias para Supertri Inicial. Sem convicção, CHEZ EUX de criação e propriedade do Haras Old Friends levará nosso voto para ponta e LIBER NAUTICUS que já é vitorioso no Tarumã para dupla. EMINARY vindo de atuação razoável ao estrear, poderá furar a nossa fórmula.

CHEZ EUX (03) = LIBER NAUTICUS (04) = EMINARY (02)

3º páreo (GRAMA) => 1300 metros

Claiming C1

Foi regular a derradeira atuação de NICARAGUA HERO que já demonstrou ser animal de difícil direção. O páreo é muito fraco e caso o defensor do Haras Phillipson não faça suas habituais manhas, poderá alcançar o primeiro triunfo nas pistas. Terá um adversário temível em TEMPO DI FORTUNA que no Claiming possui chance acentuada de vitória. VIOLET SPRING e HORA MÁGICA vêm a seguir.

NICARAGUA HERO (07) = TEMPO DI FORTUNA (03) = HORA MÁGICA (02)

4º páreo (GRAMA) => 1300 metros

PRODUTOS DE TRÊS ANOS SEM VITÓRIA – CLAIMING C1

Mais um páreo fraco tecnicamente em que quase tudo poderá acontecer. Vamos ficar com NEPAS DE QUOI para ponta. Apesar de não ser nenhuma especialidade deverá vencer, já que seus adversários correm pouco. MAC ROY e ILOVEMYWIFE que chegaram agarrados na última vez que se enfrentaram, são os principais nomes para formação da dupla. HIGHWAY TO HELL que reaparece de pequena parada e DELAWARE DEAL que é cavalo plantonista devem ser relacionados para trifeta e quadrifeta.

NEPAS DE QUOI (07) = ILOVEMYWIFE (05) = MAC ROY (02)

5º páreo (AREIA) => 1300 metros

HANDICAP

GALBAS que poderá ter ritmo de prova favorável e a forte parelha do Haras Valentin composta por DOLCE GUSTO/GRAN CRU (ambos muito sobrecarregados no peso), se destacam amplamente no campo da prova. A dupla é aparentemente melhor que qualquer uma das pontas. FRISSON ostenta boa forma e mesmo na areia onde rende menos deverá completar a trifeta.

GALBAS (02) = DOLCE GUSTO/GRAN CRU (03) = FRISSON (05)

6º páreo (GRAMA) => 1800 metros

Claiming C5

Foi espetacular a última apresentação de ENCHISPADO quando chegou perto do ganhador HARD FAST na semana passada malgrado o fato de ter deslocado 64 kg. Caso não sinta o repique é dilatada sua chance de vitória nesta companhia. Terá no sanfonado SÉDULUS que está muito corrido, no manhoso DOC DOC DOC e no faturador KOSOVO, os seus principais rivais.

FILHO DE CAMPEÃO / ENCHISPADO (07) = KOSOVO (09) = SÉDULUS (06)

7º páreo (AREIA) => 1300 metros

Pedreira máxima onde são vários os postulantes à vitória. CONDE DO JAGUARETÊ venceu firme e seguiu com boas possibilidades para conseguir uma repetição. Terá fortes oponentes em JOHN GALLIANO que irá agradecer os cem metros a mais, JUMP OF THE CAT que já deu inúmeros banhos em corridas disputadas na Gávea e no provável favorito SICUT que não parece bem inscrito a nosso ver, como os seus principais adversários.

CONDE DO JAGUARETÊ (04) = JUMP OF THE CAT (06) = SICUT (07)

8º páreo (AREIA) => 1300 metros

ITAMBÉ bem balizado e numa turma bastante camarada para seus recursos, encontra ótima oportunidade para voltar a vencer. Difícil a dupla entre PACTO NEGRO que corre mais do que mostrou na última, TOURO SANTO que não chegou longe após largar por baliza desfavorável, FILHO RICO em companhia acessível, CAVALO MARINHO que teve direção infeliz e HOAX vindo de ótima apresentação quando largou junto com os demais.

ITAMBÉ (02) = FILHO RICO (08) = TOURO SANTO (06)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR

3º => NICARAGUA HERO (07)

6º => ENCHISPADO (07)

8º => ITAMBÉ (02)

ACUMULADA DE PLACÉ

3º => NICARAGUA HERO (07)

6º => ENCHISPADO (07)

7º => CONDE DO JAGUARETÊ (04)

8º => ITAMBÉ (02)

BARBADA DO LEÃO

8º => ITAMBÉ (02)

MELHOR PLACÉ

7º => CONDE DO JAGUARETÊ (04)

MELHOR DUPLA

5º => 23

PATADA DO LEÃO

4º => NEPAS DE QUOI (07)

ALERTA DO LEÃO

7º => SICUT (07)

PÁREO DOSE PARA LEÃO

SALTO DO LEÃO

1º => ROCKY MARCIANO (06)

I’M A BELIEVER (08)

2º => CHEZ EUX (03)

LIBER NAUTICUS (04)

8º => ITAMBÉ (02)

RESGATE DO LEÃO

6º => ENCHISPADO (07)

KOSOVO (09)

7º => CONDE DO JAGUARETÊ (04)

JUMP OF THE CAT (06)

8º => ITAMBÉ (02)

A nossa melhor dica para hoje é o RESGATE DO LEÃO.

Boa sorte a todos e até breve.

Miguel Leão


165 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - TERÇA FEIRA - 27.10

Programação com poucos atrativos para esta tarde no Hipódromo da Gávea com nove páreos, sendo dois na grama e sete na areia, ambas pesadas. O início das corridas está previsto para 15:30 horas. Ontem

TURFE - SEGUNDA FEIRA - 26.10

Boa programação para esta tarde na Gávea com dez páreos, sendo nove na grama e um na areia, ambas pesadas. O início das corridas está previsto para 15:45 horas. Recomendamos aos parceiros do blog muit

TURFE - DOMINGO - 25.10

Ótima programação para esta tarde em Cidade Jardim com oito páreos na grama e um na areia, ambas macias. O início das corridas está previsto para 13:30 horas. Ontem tivemos uma reunião com algumas sur

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com