Buscar
  • Miguel Leão

TURFE - SÁBADO - 04.04 - SÃO PAULO


Como as corridas na Gávea continuam suspensas, vamos mais uma vez tentar ajudar os parceiros do blog com algumas dicas para as corridas que serão realizadas hoje em Cidade Jardim. Apesar de não ser a “selva leonina”, nosso desempenho tem sido bom e com a sorte ao lado, estamos mantendo uma satisfatória média de acertos. No último sábado foram sete vencedores e quatro duplas (três exatas) em doze provas. A PATADA DO LEÃO (MENGO MIL) ganhou o penúltimo páreo com ótimo rateio de 4,8, quando ainda apontamos a exata e trifeta. Quanto ao ALERTA DO LEÃO (SURPRISING) não chegou no marcador da décima prova.

Hoje em interessante e equilibrada programação, teremos dez páreos na grama macia com início previsto para 13:30 horas.

Passemos então às análises para logo mais.

FORFAITS

5º => OLYMPIC JUAN (06)

7º => GRAN CRU (01-A)

1º páreo => 2000 metros

Apesar de não ser mais o mesmo cavalo do início de campanha, acreditamos que o atropelador MIRACLE MILE possa vencer na abertura da reunião. Como a turma está camarada, acreditamos que o pilotado de Bruno Queiroz seja uma excelente opção de cravação para Supertri Inicial. A dupla 34 com um dos dois componentes da parelha do Stud Nova República é bem viável. Caso não sintam o repique da semana anterior, tanto FILHO DE CAMPEÃO que já corre entre os ponteiros, como MASTER TIKO que atua mais acomodado, são nomes fortes para escolta do nosso indicado. Entre os demais, EMIX WILD que não prima pela regularidade, é o melhor.

MIRACLE MILE (03) = FILHO DE CAMPEÃO/MASTER TIKO (04) = EMIX WILD (07)

2º páreo => 1300 metros

GRUPO 3

IN SOCIETY deixou ótima impressão ao estrear, e largando pela linha um tem boas possibilidades de manter a sua invencibilidade nas pistas.Terá na parelha do Haras Cima composta por GOT COURT e FAST JET COURT uma poderosa adversária. A dupla talvez seja melhor que qualquer uma das pontas.

IN SOCIETY (01) = GOT COURT/FAST JET COURT (04) = FIONA DO JAGUARETÊ (02)

3º páreo => 1300 metros

GRUPO 3

FULL DO JAGUARETÊ é potro com futuro promissor e levará o nosso voto para vencedor. Difícil a dupla entre NAJAR DO IGUASSU da vitoriosa jaqueta do Haras Rio Iguassu e JOBSTER que pela sua raça já poderá estrear de forma auspiciosa nas pistas. Olho ainda no cânter e jogo no totalizador de OLARA OGARA do Haras Phillipson.

FULL DO JAGUARETÊ (03) = JOBSTER (05) = NAJAR DO IGUASSU (02)

4º páreo => 2000 metros

Acreditamos que BIEN SUREÑO, NOBLESSE YOU e HEAD OFFICE possuem chances parelhas e decidirão numa corrida normal. NICO LOPEZ que costuma trabalhar bem e ENERGIA SECRET vindo de ótima corrida, são bem cogitados para quadrifeta.

BIEN SUREÑO (02) = HEAD OFFICE (05) = NOBLESSE YOU (03)

5º páreo => 2000 metros

PRODUTOS DE TRÊS ANOS E MAIS SEM VITÓRIA

Páreo um pouco mais complicado do que aparenta. O provável favorito MODIGLIANI que é superior à turma reapareceu correndo um pouco abaixo do esperado. Hoje caso não sinta os efeitos daquela corrida disputada há três semanas, poderá vencer. Como o consideramos força sem ser barbada, é aconselhável a colocação de algumas defesas para o Pick Sete. Nesse caso, as melhores opções são o fiel e regular NABUCODONOSOR que gosta da relva, MI VERDAD que vem de corrida razoável em prova mais forte e NO TURNS da jaqueta cruzeirense do Stud Versiani que costuma atropelar de forma preguiçosa.

MODIGLIANI (09) = MI VERDAD (05) = NABUCODONOSOR (01)

6º páreo => 1000 metros

Páreo interessante reunindo NANTUCKET que está tinindo, o inesgotável CONSUL AMERICAN que rende o máximo na raia seca e o veloz TACIO que vai largar por fora. Não gostamos dos demais.

TÁCIO (07) = CONSUL AMERICAN (04) = NANTUCKET (03)

7º páreo => 1600 metros

GRUPO 3

FILLMORE apesar de ser cavalo que já teve inúmeros problemas físicos ao longo de sua campanha, é melhor que os seus oponentes e deverá vencer caso não sinta nenhum dos seus dodóis. Cabe ressaltar que haviam rumores que faria forfait. Por isso mesmo é aconselhável a colocação do veloz e resistente BOLD RETRIEVER no jogo. Este cavalo caso consiga folgar na dianteira como gosta é perigoso, mesmo não sendo mais o mesmo de alguns anos atrás. Para aqueles que gostam de rateios melhores, o cerqueiro GENOU na direção de Bruno Queiroz que o conhece bem, é ótimo azar. A parelha do Haras Valentin composta por GARGALO e HARD FAST irá correr bem, assim como ARAGANO que está em fase de progressos.

FILMORE (03) = BOLD RETRIEVER (07) = GENOU (06)

8º páreo => 1800 metros

Carreira bastante equilibrada em que ficaremos com HEVEA para ponta. Estava atuando em páreos reforçados e nesta companhia poderá ganhar. Longe de ser barbada, é placé bem apostado em nossa opinião. Terá em NUDE que não chegou longe na última em percurso menor, uma adversária bastante perigosa. SASSY RACE que deverá ser muito jogada e FLOR DE ANIS que faz um galope de apresentação que não impressiona, vêm logo depois e não podem ser desprezadas.

HEVEA (04) = NUDE (10) = SASSY RACE (08)

9º páreo => 2400 metros

GRUPO 3

Prova interessante que marca o retorno de OLYMPIC HOLLYWOOD, vencedor do Grande Prêmio São Paulo de 2019. Apesar de voltar bem preparado pelo treinador Bruno Alexandre, o deixaremos apenas para trifeta devido à sua ausência de cinco meses das pistas. Vamos apontar sem muita convicção AVIÃO SUREÑO para vencedor. Mesmo não ostentando a mesma forma em que se encontrava no ano passado, poderá ganhar com rateio compensador. O ligeiro JET LAG que é perigoso se folgar na vanguarda, NOTÁVEL em franca evolução e OLYMPIC JACK mais aguerrido, também são fortes concorrentes. Prova equilibrada.

AVIÃO SUREÑO (07) = JET LAG (01) = OLYMPIC HOLLYWOOD (09)

10º páreo => 1000 metros

LISTED

Encerramento da reunião onde três éguas possuem amplo destaque sobre as demais e que aparentemente irão decidir. Estamos nos referindo a BEST MAGEE da simpática farda da Coudelaria Fantastic bem colocada no alinhamento, NORTHERN TOWN ostentando excelente estado atlético e a ligeira AKTION GLORY que partirá por fora de todas. Vamos marcar na torcida a pupila do treinador Thiago Haidar e deixar as outras duas supracitadas concorrentes na disputa pela dupla. As demais brigarão apenas pela trifeta e quadrifeta.

BEST MAGEE (02) = NORTHERN TOWN (09) = AKTION GLORY (12)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR

1º => MIRACLE MILE (03)

3º => FULL DO JAGUARETÊ (03)

10º => BEST MAGEE (02)

ACUMULADA DE PLACÉ

1º => MIRACLE MILE (03)

2º => IN SOCIETY (01)

3º => FULL DO JAGUARETÊ (03)

4º => BIEN SUREÑO (02)

10º => BEST MAGEE (02)

BARBADA DO LEÃO

1º => MIRACLE MILE (03)

MELHOR PLACÉ

10º => BEST MAGEE (02)

MELHOR DUPLA

2º => 14

PATADA DO LEÃO

9º => AVIÃO SUREÑO (07)

ALERTA DO LEÃO

8º => SASSY RACE (08)

PÁREO DOSE PARA LEÃO

SALTO DO LEÃO

1º => MIRACLE MILE (03)

2º => IN SOCIETY (01)

GOT COURT / FAST JET COURT (04)

4º => BIEN SUREÑO (02)

HEAD OFFICE (05)

RESGATE DO LEÃO

8º => HEVEA (04)

NUDE (10)

9º => JET LAG (01)

AVIÃO SUREÑO (07)

10º => BEST MAGEE (02)

A nossa principal dica é o SALTO DO LEÃO.

Boa sorte a todos e até amanhã.

Miguel Leão


134 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - SÁBADO - 19.09 - SP

Boa programação para esta tarde em Cidade Jardim com início previsto para 13:45 horas. Teremos nove páreos, sendo seis na grama leve e três na areia macia. Mais uma vez a grande atração será o recordi

FUTEBOL - DICAS - 19 A 20.09

Estamos bem otimistas quanto às nossas dicas para este próximo final de semana. No último, acertamos sete dos nove jogos em boa performance. DICAS YOUNG BOYS (SUIÇA) => 1,30 (S) GETAFE (ESPANHA) => 1,

TURFE - SEXTA FEIRA - 18.09

Programação regular para esta tarde em Cidade Jardim com sete páreos, sendo quatro na grama leve e três na areia macia. As corridas têm início previsto para 14:15 horas e terá como principal atração a

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com