Buscar
  • Miguel Leão

TURFE - SÁBADO - 15.02


Programação apenas regular com apenas oito páreos com início previsto para 14:15 horas. Apenas o terceiro será realizado na grama pesada, enquanto os demais serão na areia macia. Talvez a única atração da tarde seja o retorno do jóquei Marco Mazzini ao esporte dos reis. Tendo Leandro Mancuso como seu agente de montarias, encontra mais uma boa oportunidade para mostrar todo seu talento no dorso de um puro sangue inglês.

FORFAITS

4º => LOS PANCHOS (02)

LOWELL (02-A)

MARVELL (02-B)

7º => NEW MARY (01)

Comentários para hoje.

1º páreo => 1600 metros

Muito forte a parelha do Haras Rio Iguassu com LADY DO IGUASSU e LINDA DO IGUASSU, sendo mesmo ótima cravação para Supertri Inicial. Não pode inclusive ser descartada a possibilidade de vingar a dobradinha 11. HUMAN NATURE em boa forma e FLOR DE ANIS vindo de vitória fácil em turma fraca, serão as principais adversárias.

LADY DO IGUASSU/LINDA DO IGUASSU (01) = HUMAN NATURE (06) = FLOR DE ANIS (03)

2º páreo => 1500 metros

Prova muito fraca e traiçoeira onde quase tudo poderá acontecer, já que todas as inscritas têm predileção pela pista de grama. MARTINICA ostentando boa forma, PAMUKKALE que corre muito mais do que tem apresentado ultimamente e a nervosa HISTORY BUFFY que tem arrancado os cabelos do proprietário do Stud Versiani, são aparentemente os melhores nomes. Em termos de Pick Sete e Supertri Inicial algumas defesas são necessárias.

MARTINICA (02) = PAMUKKALE (01) = HISTORY BUFF (03)

3º páreo (GRAMA) => 1000 metros

PROVA ESPECIAL OLD MASTER

PRODUTOS DE DOIS ANOS SEM VITÓRIA

Único páreo na grama com sete inscritos, sendo seis estreantes. Pela filiação e a expectativa em torno de sua estreia, vamos marcar o provável favorito IT CAME FROM para vencedor. Para dupla ficaremos com o já corrido JAQUEN H’GHAR que foi muito apostado na sua primeira apresentação.

IT CAME FROM (01) = JAQUEN H’GHAR (03) = REGAL HESPERUS (02)

4º páreo => 1100 metros

Páreo fraco reunindo animais mais velhos que pouco fizeram em suas campanhas até o momento. A veloz SOBERANA DA LAGOA largando pela linha um é boa indicação sem ser barbada. Difícil a dupla entre a estreante COOK LADY que tem boa raça e a parelha YVAIN/BIG WHITE do Stud Acqua Azul que estaria mais à vontade em percurso maior.

SOBERANA DA LAGOA (01) = COOK LADY (03) = YVAIN / BIG WHITE (04)

5º páreo => 1100 metros

Prova interessante que foi prejudicada com a transferência da pista. HELIANTO se largar em igualdade de condições dos seus adversários, possui chance acentuada de vitória. Terá em GENERAL COELHO que está mais ajuizado o seu principal adversário, podendo mesmo vingar a dupla da cocheira. GAUGUIN que está muito corrido, além de ESSENTIAL LORD e LAMPIÃO que já se misturaram em turmas bem mais fortes tempos atrás, vêm a seguir.

HELIANTO (04) = GENERAL COELHO (08) = ESSENTIAL LORD (03)

6º páreo => 1600 metros

ULTIMATE RUNNER, LOLLIPOP e TURKISH possuem destaque e deverão disputar em condições parelhas esta prova que marca o início do Superbetting. Como deverá ter ritmo de prova favorável, ficaremos com o defensor do Haras do Morro para vencedor que contará com o retorno do Mazini em seu dorso.

LOLLIPOP (04) = ULTIMATE RUNNER (02) = TURKISH (06)

7º páreo => 1300 metros

Acreditamos na repetição de LOVE YOU MORE que ganhou em ótima marca e com expressiva autoridade na sua derradeira apresentação. A veloz REGAL EARTH vai figurar bem e como já corre entre as ponteiras, será nossa indicada para formar a dupla. Entre as demais, olho em MATEMÁTICA reaparecendo de uma ausência de cinco meses em novas cocheiras e na parelha do Stud By Winner’s com ITALIAN GIRL e HAPPY ADVENTURES.

LOVE YOU MORE (07) = REGAL EARTH (05) = ITALIAN GIRL/HAPPY ADVENTURES (08)

8º páreo => 1500 metros

PRODUTOS DE TRÊS ANOS SEM VITÓRIA

Pedreira máxima no fechamento da reunião em que a quadrifeta pagará ótimos dividendos. Carreira lotérica em que os parceiros do blog devem ter muita atenção ao cânter e jogo no totalizador. Indicaremos sem convicção o ligeiro IKEPELA para ponta. Se não estranhar a pista de areia poderá repetir o seu triunfo obtido na grama numa prova de Claiming. Terá em GUNFIGHTER, GOBELIN, HERON VALLEY, TAKE RIGHT e NIGHT’S WATCH os seus principais adversários. Carreira bem equilibrada e pouco aconselhável para apostas mais altas.

IKEPELA (07) = HERON VALLEY (03) = NIGHT’S WATCH (08)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR

1º => LADY DO IGUASSU/LINDA DO IGUASSU (01)

4º => SOBERANA DA LAGOA (01)

7º => LOVE YOU MORE (07)

ACUMULADA DE PLACÉ

1º => LADY DO IGUASSU/LINDA DO IGUASSU (01)

4º => SOBERANA DA LAGOA (01)

5º => HELIANTO (04)

7º => LOVE YOU MORE (07)

BARBADA DO LEÃO

7º => LOVE YOU MORE (07)

MELHOR PLACÉ

5º => HELIANTO (04)

MELHOR DUPLA

7º => 57

PATADA DO LEÃO

6º => LOLLIPOP (04)

ALERTA DO LEÃO

4º => YVAIN / BIG WHITE (04)

PÁREO DOSE PARA LEÃO

SALTO DO LEÃO

1º => LADY DO IGUASSU / LINDA DO IGUASSU (01)

2º => PAMUKKALE (01)

MARTINICA (02)

HISTORY BUFF (03)

SENECA (04)

7º => LOVE YOU MORE (07)

RESGATE DO LEÃO

6º => LOLLIPOP (05)

7º => LOVE YOU MORE (07)

8º => HERON VALLEY (03)

TAKE RIGHT/HAPPY-RICH (06)

IKEPELA (07)

NIGHT’S WATCH (08)

A melhor dica para esta tarde é nossa ACUMULADA DE VENCEDOR.

Boa sorte a todos e até amanhã.

Miguel Leão


219 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

FUTEBOL - DICAS - 28 a 29.11

Depois de uma boa semana com oito acertos, estamos otimistas em relação às nossas dez dicas habituais com rateios superiores a 1,20. Sempre sugerimos que os parceiros do blog escolham seis ou sete des

TURFE - TERÇA FEIRA - 24.11

Programação regular para esta tarde no Hipódromo da Gávea com início previsto para 16 horas. Teremos nove páreos, sendo que oito foram marcados para pista de areia (todos em 1200 metros) que se encont

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com