Buscar
  • Miguel Leão

TURFE = SÁBADO = 08/02


Programação equilibrada para esta tarde na Gávea com início previsto para 14:15 horas. Serão nove páreos na pista de grama pesada.

Passemos então de imediato às nossas análises para logo mais.

FORFAITS

1º => INDIO CHOCTAW (07)

2º => HIDDEN TALENT (06)

4º => COSTA AZZURA (07)

5º => KHODYNKA (04)

8º => HOT LINE (07)

9º => FORTE DEI MARMI (03)

HALFPIPE (04)

HERACLITO (05)

1º páreo => 1000 metros

GAUGUIN, CASUAL ELEGANCE e ENERGETIC em confronto bastante equilibrado. Pelo menos dois animais devem constar na Supertri Inicial. Para aqueles que buscam rateios melhores, o nome de ECCEDENTE é a melhor opção.

ENERGETIC (06) = CASUAL ELEGANCE (05) = GAUGUIN (02)

2º páreo => 1000 metros

Acreditamos que o páreo está mais fraco para HELLO BELLA que correu menos em sua derradeira apresentação. Difícil a dupla entre BIG THUNDER voltando de Cidade Jardim e AMY LEE que estaria mais à vontade em percurso maior.

HELLO BELLA (05) = BIG THUNDER (02) = AMY LEE (04)

3º páreo => 1500 metros

PESOS ESPECIAIS

Melhor prova em termos técnicos da tarde onde temos três cavalos velozes e outros três que preferem atuar mais acomodados. FOGO SUPREMO deverá acompanhar de perto o train que será movido por OLYMPICIMPEACHMENT que vem sendo mantido em forma excepcional pelo bom treinador Jayme Aragão para dominá-lo na reta e aparar a atropelada de seus companheiros de cocheira GONE OF HOLLYWOOD e JAMEGÃO que virão com tudo no final. Páreo interessante que promete uma chegada eletrizante.

FOGO SUPREMO (02) = JAMEGÃO (04) = OLYMPICIMPEACHMENT (03)

4º páreo => 1300 metros

POTRANCAS DE DOIS ANOS SEM VITÓRIA EM PÁREOS DE TURMA

As já corridas NEW LOOK e MISS GREY deverão aparentemente decidir esta prova que apresenta cinco estreantes.

NEW LOOK (02) = MISS GREY (04) = ROSEBUD (01)

5º páreo => 1400 metros

Foi muito boa a última corrida de LONG DAY na milha quando chegou agarrado com NEW EMPEROR e NUMBA JUAN que seriam forças aqui. Se não estranhar a redução em 200 metros no percurso, é alta sua chance de vitória. Difícil a dupla entre o faturador VINHAÇO da simpática farda do Stud Versiani, OBSCÈNE que foi “passear” na raia na sua derradeira apresentação e GENERALE que irá correr bem numa distância menor.

LONG DAY (03) = GENERALE (08) = VINHAÇO (01)

6º páreo => 1300 metros

POTRANCAS DE TRÊS ANOS SEM VITÓRIA = CLAIMING D

Páreo muito fraco e que deverá ser decidido entre SABOR-A-MI que está madura na turma e ELEGANT QUEEN que não chegou longe na última em páreo de turma. Apesar desta chamada ser ruim em termos técnicos, a dupla 37 é bem apostada em nossa opinião. Olho em LUA NAMORADEIRA que apesar de largar por fora de todas, é bom azar com apenas 53 kg. BELA LA BELLE é bem cogitada para trifeta e quadrifeta.

ELEGANT QUEEN (07) = SABOR-A-MI (03) = LUA NAMORADEIRA (08)

7º páreo => 1000 metros

ÉGUAS DE QUATRO ANOS SEM VITÓRIA EM PÁREOS DE TURMA

Esta chamada reúne algumas éguas que costumam iludir bastante os turfistas com seus “retrospectos enganadores”. Primeira prova do Superbetting em que aconselhamos algumas combinações. FENIX DE ÍCARO está retornando de uma ausência de sete meses das pistas em companhia acessível e vai levar nosso voto para ponta. Claro que não pode ser considerada barbada devido a sua longa inatividade. GULO DICE que é “banhista de carteirinha”, GOOD LIFE na direção de Jorge Ricardo, a parelha do Eduardo Muniz com MISSES DORA LOVE e MUSA IDÍLICA, além da sempre apostada POUR CHRIS também poderão vencer sem surpresa. Carreira complicada e pouco aconselhável para acumuladas.

FENIX DE ÍCARO (04) = POUR CHRIS (06) = GULO DICE (01)

8º páreo => 1500 metros

Gostamos muito da indicação de GARRUCHA LERAP para ponta. Não teve bom percurso na última e mesmo assim completou a trifeta após forte atropelada na reta de chegada. Terá uma forte adversária em HI BUTTERFLY, já que a pilotada de Valdinei Gil vem de vitória firme recentemente. UNBRIDLED ANA caso largue bem, é ótimo nome dentro da competição, olho nela. HOT LINE e REALLY BABY que chegaram muito perto da nossa indicada, também não podem ser excluídas dos estudos. A quadrifeta com GARRUCHA LERAP para ponta e as demais quatro supracitadas combinadas para as demais posições, é uma boa dica em nossa opinião.

GARRUCHA LERAP (01) = HI BUTTERFLY (03) = HOT LINE (07)

9º páreo => 1600 metros

Claiming I1.

Vamos indicar MORE THAN GOOD para a ponta. Dos demais, cuidado com DOCE STRIPES que tem seus dias de correr e o atropelador ONASSIS que parece ter encontrado em Alex Mota o jóquei ideal para seu estilo de atuar.

MORE THAN GOOD (08) = DOCE STRIPES (07) ONASSIS (10)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR

3º => FOGO SUPREMO (02)

4º => NEW LOOK (02)

8º => GARRUCHA LERAP (01)

ACUMULADA DE PLACÉ

3º => FOGO SUPREMO (02)

4º => NEW LOOK (02)

5º => LONG DAY (03)

6º => ELEGANT QUEEN (07)

8º => GARRUCHA LERAP (01)

BARBADA DO LEÃO

8º => GARRUCHA LERAP (01)

MELHOR PLACÉ

5º => LONG DAY (03)

MELHOR DUPLA

6º => 37

PATADA DO LEÃO

9º => MORE THAN GOOD (08)

ALERTA DO LEÃO

7º => GULO DICE (01)

PÁREO DOSE PARA LEÃO

SALTO DO LEÃO

1º => CASUAL ELEGANCE (05)

ENERGETIC (06)

2º => BIG THUNDER (02)

HELLO BELLA (05)

3º => FOGO SUPREMO (02)

RESGATE DO LEÃO

7º => FÊNIX DE OURO (04)

POUR CHRIS (06)

8º => GARUCHA LERAP (01)

9º => DOCE STRIPES (07)

MORE THAN GOOD (08)

A melhor dica para esta tarde é o SALTO DO LEÃO.

Boa sorte a todos e até amanhã.

Miguel Leão


224 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

FUTEBOL - DICAS - 28 a 29.11

Depois de uma boa semana com oito acertos, estamos otimistas em relação às nossas dez dicas habituais com rateios superiores a 1,20. Sempre sugerimos que os parceiros do blog escolham seis ou sete des

TURFE - TERÇA FEIRA - 24.11

Programação regular para esta tarde no Hipódromo da Gávea com início previsto para 16 horas. Teremos nove páreos, sendo que oito foram marcados para pista de areia (todos em 1200 metros) que se encont

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com