Buscar
  • Miguel Leão

TURFE - DOMINGO - 22.12


Programação interessante para esta tarde na Gávea que promete ser festiva, com muitas atrações para as crianças numa bela iniciativa dos Stud do Vale e Happy Again.

Em termos de corrida, serão nove provas na pista de areia leve com início previsto para 14:15 horas. O principal páreo é o quinto, quando se desenrolará a Prova Especial Troyanos em 1900 metros pela reta grande.

Vamos torcer para que não tenhamos mais “surpresas de Natal” nas raias, como as inúmeras ocorridas nas últimas semanas, quando vimos de quase tudo. Os turfistas devem ter percebido que a bruxa estava solta e os “sombrinhas” fizeram a festa.

Passemos então de imediato às nossas análises para logo mais.

FORFAITS

3º => LUCKY MAX (08)

4º => ÁLIBI DA SERRA (01) = ON TOP (03)

6º => GENTLE GIANT (02)

7º => SO IN LOVE (03) = CONDESSA D'ITA (09)

8º => HIGH SEASON (01) = BLADE FORTUNE (05)

9º => JOACHIM (01)

1º páreo => 1300 metros

ISLA VISTA é veloz e resistente, devendo ganhar de ponta a ponta numa corrida normal sem a presença das forças ocultas. Sua principal adversária é SABBRA que vai gostar da companhia. CÉU-SOL-SUL que melhorou uma enormidade nas últimas corridas, vai atropelar no final e merece respeito mesmo em corrida pela variante. Das demais, a faturadora INSTIGANTE LADY que rende o máximo na direção de Leandro Henrique é o melhor nome.

ISLA VISTA (02) = SABBRA (05) = CÉU-SOL-SUL (04)

2º páreo => 1400 metros

Claiming I1

Vamos indicar para vencedor o cavalo DR. BURLAMAQUI que vai gostar do aumento de cem metros no percurso da prova e a reta grande para atropelar forte no final. É boa indicação sem ser barbada para Supertri Inicial. O seu principal oponente é YEVGUENI ONEGUIN que irá agradecer o descanso de um mês. A dupla 68 é boa, apesar da presença de MARACUJÁ SWEET que quase explodiu na sua derradeira apresentação. GAVIÃO ARQUEIRO que não faz um cânter que impressiona e GOLD WINNER’S vindo de fácil triunfo são nomes bem cogitados para quadrifeta.

DR BURLAMAQUI (08) = YEVGUENI ONEGUIN (06) = MARACUJÁ SWEET (01)

3º páreo => 1300 metros

Páreo de nível técnico sofrível marcando a abertura do Pick Sete. São animais enganadores que não passam confiança aos apostadores. Vamos apontar sem muita convicção o irregular e bastante corrido INDIAN ACTEON para vencedor. Chega sempre por perto e mesmo “sanfonado” talvez possa ganhar com rateio interessante. Terá como principal adversário o provável favorito BIG WHITE que melhorou o seu desempenho após começar a atuar medicado com lasix. Para aqueles que buscam pules melhores, o nome de YVAIN é bem lembrado, já que seguiu contando com a insistência de Vagner Borges, o que é bom sinal. O veloz e mais velho WACH ostentando boa forma aos oito anos, talvez tenha ritmo de prova favorável na vanguarda e também merece respeito. Páreo perigoso que não deve ser incluído em apostas mais altas.

INDIAN ACTEON (07) = BIG WHITE (03) = YVAIN (04)

4º páreo => 1300 metros

VOANDO BOBBY venceu com expressiva facilidade na última em corrida realizada na pista de grama. Caso não estranhe a pista de areia (algo pouco provável pela sua filiação), deverá repetir sem maiores sustos. Difícil a dupla entre GALAHAD KING que vem de boa atuação no quilometro e alistado em páreo acessível, além do baldoso GARDE À VUE que é perigoso caso largue junto com os demais.

VOANDO BOBBY (08) = GALAHAD KING (04) = GARDE À VUE (06)

5º páreo => 1900 metros

PROVA ESPECIAL TROYANOS

Principal carreira de hoje com grande destaque para o veloz e resistente JOE GOLD que irá atuar medicado com lasix pela primeira vez. Em condições normais é força inconteste da competição, devendo vencer com facilidade. Forte equilíbrio para formação da dupla entre LISBOETA mesmo misturada com os machos, JERSEY CAT sempre faturando e os mais novos MINDFULLNESS e HANG OVER que irão aliviados no peso.

JOE GOLD (01) = JERSEY CAT (04) = LISBOETA (02)

6º páreo => 1300 metros

Duas éguas possuem amplo destaque no campo da prova. MAKING CASH vindo de triunfo autoritário em páreo mais fraco e ATREVIDA de volta à pista de areia onde vinha chegando perto em turmas bem mais encorpadas. A dupla é melhor que qualquer uma das pontas, e talvez possa pagar rateio interessante. Das demais, há bastante equilíbrio na luta pela trifeta entre POPPINS MARY e JET DREAM que irão bem montadas.

ATREVIDA (08) = MAKING CASH (05) = JET DREAM (09)

7º páreo => 1100 metros

Claiming I

Páreo equilibrado que marca a abertura do Superbetting. Vamos marcar LIMINAR para ponta. Não chega ser nenhuma barbada, todavia acreditamos que dificilmente sairá da dupla largando por dentro. Suas principais rivais são as velozes EQUITA D’ANAFER e PREDADORA que deverão ditar o ritmo da competição. Um bom azar é HAYDEN que em fase de progressos, irá atropelar forte no final.

LIMINAR (02) = PREDADORA (07) = HAYDEN (06)

8º páreo => 1100 metros

PRODUTOS DE TRÊS ANOS SEM VITÓRIA EM PÁREOS DE TURMA E ALOJADOS NA GÁVEA.

Caso confirme a sua derradeira atuação, SWEET KOWBOY que está mais aguerrido, irá vencer de ponta a ponta na direção do “trator pernambucano” Leandro Henrique. Dupla entre o faturador DELPHINUM que chegou perto do nosso indicado e HIT MOON retornando de uma ausência de três meses com a direção de Vagner Borges. Atenção no cânter e jogo no totalizador do estreante MEDO DE AVIÃO. Nesta época do Natal, o Irmão de ENERGETIC deve ser visto como pule alta viável.

SWEET KOWBOY (02) = HIT MOON (09) = MEDO DE AVIÃO (08)

9º páreo => 1300 metros

Carreira complicadíssima reunindo animais mais velhos que atuarão em sua totalidade medicados com fenilbutazona. Como HIGHLANDER AGAIN e CABO HORNE que deverão ser mais uma vez bem apostados não são mais sombras dos cavalos do início de campanha, vamos selecionar o quarteto APITO SIM que nem sempre apresenta bom pique de partida, o veloz FRASERBURG vindo de triunfo em ótima marca, o faturador FAJO que não sai do marcador e LEROY BRILLIANT que correu bem na última terça feira, quando finalizou na quinta colocação em prova mais forte vencida por LADY JU. Como podem observar, carreira “pedreira máxima” para o encerramento da última domingueira de 2019 e bem selecionada para quadrifeta com R$ 15.000 de garantia.

APITO SIM (03) = FAJO (06) = LEROY BRILLIANT (04)

INDICAÇÕES FINAIS

SEGUIDINHA DO LEÃO

4º => VOANDO BOBBY (08)

5º => JOE GOLD (01)

6º => ATREVIDA (08)

ACUMULADA DE PLACÉ

1º => ISLA VISTA (02)

4º => VOANDO BOBBY (08)

5º => JOE GOLD (01)

6º => ATREVIDA (08)

8º => SWEET KOWBOY (02)

BARBADA DO LEÃO

5º => JOE GOLD (01)

MELHOR PLACÉ

8º => SWEET KOWBOY (02)

MELHOR DUPLA

6º => 58

PATADA DO LEÃO

2º => DR.BURLAMAQUI (08)

ALERTA DO LEÃO

9º => CABO HORNE (08)

PÁREO DOSE PARA LEÃO

SALTO DO LEÃO

1º => ISLA VISTA (02)

SABBRA (05)

2º => YEVGUENI ONEGUINI (06)

DR.BURLAMAQUI (08)

5º => JOE GOLD (01)

RESGATE DO LEÃO

7º => LIMINAR (02)

8º => SWEET KOWBOY (02)

9º => APITO SIM (03)

LEROY BRILLIANT (04)

FRASERBURG (05)

FAJO (06)

A melhor dica para hoje é o SALTO DO LEÃO.

Boa sorte a todos e até amanhã.

Miguel Leão


239 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - SÁBADO - 19.09 - SP

Boa programação para esta tarde em Cidade Jardim com início previsto para 13:45 horas. Teremos nove páreos, sendo seis na grama leve e três na areia macia. Mais uma vez a grande atração será o recordi

FUTEBOL - DICAS - 19 A 20.09

Estamos bem otimistas quanto às nossas dicas para este próximo final de semana. No último, acertamos sete dos nove jogos em boa performance. DICAS YOUNG BOYS (SUIÇA) => 1,30 (S) GETAFE (ESPANHA) => 1,

TURFE - SEXTA FEIRA - 18.09

Programação regular para esta tarde em Cidade Jardim com sete páreos, sendo quatro na grama leve e três na areia macia. As corridas têm início previsto para 14:15 horas e terá como principal atração a

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com