Buscar
  • Miguel Leão

TURFE - SEGUNDA FEIRA - 09.12


Reunião sem maiores atrativos hoje na Gávea com nove páreos e início previsto para 17:30 horas.

Sete serão disputados na grama macia com cerca móvel com dez metros de extensão na reta final e dois na areia igualmente macia.

Ontem cinco favoritos ganharam e nós com uma performance apenas regular indicamos três vencedores. A PATADA DO LEÃO (OLYMPIC ISTAMBUL) correu bastante no terceiro páreo quando chegou a meio corpo do ganhador, após ter perdido a ferradura nos momentos decisivos. O ALERTA DO LEÃO (HEARTLAND) venceu o sexto páreo na condição de favorita com boa direção de Valdinei Gil.

Com relação ao movimento geral de apostas, foi regular com o montante de R$ 634.000 em nove páreos.

Vamos então às análises para hoje.

FORFAITS

1º => HULABALOO (04)

5º => QUASAR NEGRA (02)

NEMO (05)

HAREBACK (09)

KLERIK GIRL (10)

9º => PIRATA INGLÊS (01)

RADAR DE BIRIGUI (06)

1º páreo (GRAMA) => 1000 metros

Carreira interessante apesar do campo reduzido. Indicaremos a veloz FUERZA DE PLATA para ponta.A dupla com INFINITE LOVE é excelente.

FUERZA DE PLATA (05) = INFINITE LOVE (01) = HOW CAN I SAY(06)

2º páreo (GRAMA) => 1600 metros

PRODUTOS DE QUATRO ANOS SEM VITÓRIA EM PÁREOS DE TURMA

Outra prova com poucos animais cuja tônica é o forte equilíbrio. PARIGI que trabalha melhor do que corre, REGAL EUROPA que formou a dupla nas suas últimas quatro saídas, o encabulado atropelador ULTIMATE RUNNER e o estreante PAVAROTTI que possui boa raça. Em suma, sete inscrições e quatro delas com chances acentuadas de vitória.

ULTIMATE RUNNER (06) = PARIGI (02) = PAVAROTTI (07)

3º páreo (AREIA) => 1400 metros

PRODUTOS DE TRÊS ANOS SEM VITÓRIA

Prova tecnicamente fraca com leve destaque para MARROM BOMBOM daquela galera mirim do Stud do Vale que grita a plenos pulmões o nome dos seus animais. A chance de fotografia hoje é muito boa para garotada em nossa opinião. Difícil a dupla entre MARICON que deverá pontear a corrida e NEVER ON SUNDAY vindo de duas boas atuações. O veloz TRITO-RATE vem logo a seguir.

MARROM BOMBOM (02) = MARICON (04) = NEVER ON SUNDAY (05)

4º páreo (GRAMA) => 1500 metros

LAVA JATO não é muito confiável, mas foi a preferência de Alex Mota para o páreo. Diante disso será o nosso indicado para vencedor. KNIGHT HERO sempre fazendo cânter que chama a atenção e NOBLE DREAMER ostentando boa forma, são perigosos. Não acreditamos nos demais.

LAVA JATO (02) = NOBLE DREAMER (08) = KNIGHT HERO (07)

5º páreo (AREIA) => 1100 metros

PRODUTOS DE TRÊS ANOS SEM VITÓRIA EM PÁREOS DE TURMA

Foi convincente a vitória de HOAX em páreo de Claiming. Seu tempo assinalado o credencia a uma repetição mesmo aqui em corrida normal. Difícil a dupla entre HONEST BOY, BLADE FORTUNE e NATAS DO CÉU.

HOAX (07) = NATAS DO CÉU (08) = BLADE FORTUNE (06)

6º páreo (GRAMA) => 1300 metros

PRODUTOS DE TRÊS ANOS SEM VITÓRIA EM PÁREOS DE TURMA

VRANKEN volta de pequeno descanso de três meses numa turma que não o assusta. Convém observar com atenção seu peso físico, cânter e jogo no totalizador. Estando bonito e bem apostado, é pule bem jogada. Muito difícil a dupla entre AMY LEE vindo de fácil vitória em prova fraca, TAKE NIGHT ostentando boa forma e o manhoso VIRMOND que é cavalo de difícil direção. MARTINICA que irá leve é bem lembrada para quadrifeta.

VRANKEN (05) = TAKE RIGHT (03) = AMY LEE (01)

7º páreo (GRAMA) => 1400 metros

ÉGUAS DE QUATRO ANOS E MAIS SEM VITÓRIA – CLAIMING H

Páreo muito ruim com éguas que não primam pela regularidade. RAINHA DO PAQUETÁ largando pela linha um e MAKE IT GREAT que vem de duas desclassificações, se destacam entre as matungas da competição. A mais velha DEAR FIJI que vai explodir em breve, QUALITTORE muito leve e DAMA MÁGICA que pouco produziu na última, são nomes que poderão furar a nossa fórmula.

RAINHA DO PAQUETÁ (01) = MAKE IT GREAT (08) = QUALITTORE (05)

8º páreo (GRAMA) => 1300 metros

Prova bastante equilibrado com uma característica comum entre a maioria das éguas inscritas, que é comandar o lote. Dessa forma é possível que haja alguma luta suicida na vanguarda, o que certamente favoreceria aquelas que atuarem mais acomodadas. Os seguidores que nos acompanham sabem que neste tipo de prova, sempre buscamos rateios melhores. Vamos assim indicar QUEEN EUGENIA que largando pela linha um poderá vigiar de perto a provável briga na frente para dominar o páreo na reta e fugir para o espelho. As velozes BA VITORIA, PARABOLA e NA HORA, além da atropeladora PRODIGIOUS CHRIS que achará a turma acessível, são os principais nomes para escolta da nossa indicada. A outra ligeira IRIS TARIS vem correndo menos, mas mesmo assim é bom azar.

QUEEN EUGÊNIA (01) = PRODIGIOUS CHRIS (08) = NA HORA (05)

9º páreo (GRAMA) => 1300 metros

NEW BEGIN estava correndo seguido e por isso mesmo deixou a desejar em sua derradeira atuação quando vinha na redução do percurso. Hoje retorna readaptado aos 1300 metros e apto a conseguir mais um triunfo em sua campanha. Muito difícil a dupla entre OBSCÈNE bem colocado no partidor, o atropelador VINHAÇO que terá contra si a extensa cerca móvel, GRASSI que não chegou longe na última, RED SQUARED em turma acessível e o veloz GAUGUIN que certamente irá figurar na primeira parte do percurso.

NEW BEGIN (07) = RED SQUARED (08) = VINHAÇO (04)

INDICAÇÕES FINAIS

SEGUIDINHA DO LEÃO

3º => MARROM BOMBOM (02)

4º => LAVA JATO (02)

5º => HOAK (07)

ACUMULADA DE PLACÉ

3º => MARROM BOMBOM (02)

4º => LAVA JATO (02)

5º => HOAK (07)

9º => NEW BEGIN (07)

BARBADA DO LEÃO

9º => NEW BEGIN (07)

MELHOR PLACÉ

5º => HOAK (07)

MELHOR DUPLA

4º => 28

PATADA DO LEÃO

8º => QUEEN EUGENIA (01)

ALERTA DO LEÃO

6º => AMY LEE (01)

PÁREO DOSE PARA LEÃO

SALTO DO LEÃO

1º => FUERZA DE PLATA (05)

2º => PARIGI (02)

REGAL EUROPA (03)

ULTIMATE RUNNER (06)

PAVAROTTI (07)

9º => NEW BEGIN (07)

RESGATE DO LEÃO

7º => RAINHA DO PAQUETÁ (01)

MAKE IT GREAT (08)

8º => QUEEN EUGENIA (01)

PRODIGIOUS CHRIS (08)

9º => NEW BEGIN (07)

Acreditamos que a melhor dica seja o SALTO DO LEÃO.

Boa sorte a todos e até amanhã

Miguel Leão


0 visualização

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com