Buscar
  • Miguel Leão

TURFE - SEGUNDA FEIRA - 25.11


Programação fraca para hoje com apenas oito páreos na areia macia e início previsto para 17:30 horas.

Ontem numa domingueira recheada de surpresas, apenas um favorito ganhou. Nós apesar de termos acertado somente um vencedor, tivemos a sorte de apontar o SALTO DO LEÃO como a melhor dica e quem acreditou acertou uma Supertri Inicial com rateios 5,0/1,4/1,6. Ainda acertamos três duplas, numa performance razoável para uma reunião difícil. As seguidinhas também devem ter encontrado poucos felizardos, já que ESCASA e CARIBEAN que estavam listados em páreos “estratégicos “ (3º e 6º) não ganharam. A PATADA DO LEÃO (HALL DANCE) correu regularmente na sexta prova completando a quadrifeta. Em relação ao ALERTA DO LEÃO (PLATINI) que foi o favorito do último páreo, chegou afastado e fora do marcador.

Quanto ao movimento geral de apostas, foi mais uma vez muito fraco, com apenas R$ 480.000 apostados em oito provas.

Passemos então de imediato aos comentários para logo mais.

FORFAITS

1º => VOA BLADE (04)

3º => ZEMARIASAMPAIO (02)

HAAGEN (06)

4º => HIT HARD (05-A)

5º => NOUVELLE PRINCESSE (04)

DASH OFF (06)

GRACE KELLY (07)

6º => JOAN JETT (01)

TACHIRA (03)

8º => NINA’S GOLD (05)

1º páreo => 1100 metros

As ligeiras ZAZA BELLA que partirá pela linha um e FOFA LINDA largando por fora com Vagner Borges irão decidir em corrida normal. A dupla é bem apostada em nossa opinião. HERVADANINHA e BARBARA MEL que são treinadas por Jairo Borges vêm logo a seguir.

FOFA LINDA (06) = ZAZA BELLA (01) = BARBARA MEL (05)

2º páreo => 1300 metros

PRODUTOS DE TRÊS ANOS SEM VITÓRIA EM PÁREOS DE TURMA

I HAVE A DREAM e HISPANIOLA TIME chegaram escassamente separados na última vez em que se enfrentaram em outubro deste ano. Em condições normais deverão decidir num verdadeiro “mano a mano”. Atenção ao totalizador e no galope de apresentação do estreante NEMO que possui boa raça. Difícil para os demais.

I HAVE A DREAM (04) = HISPANIOLA TIME (05) = NEMO (06)

3º páreo => 1300 metros

GET A JOB, GALAHAD KING e MEU SHANGHAY em disputa equilibrada. Como o primeiro, não teve percurso feliz em sua derradeira apresentação, vai ser o nosso indicado para vencedor. Mas os outros dois animais supracitados são perigosos e merecem respeito. ARTHUR ASHE que vem correndo menos que esperam seus responsáveis, é o melhor azar.

GET A JOB (01) = MEU SHANGHAY (07) = GALAHAD KING (04)

4º páreo => 1400 metros

Prova complicada reunindo animais mais velhos e pouco confiáveis. NOBLE DREAMER é “bicho atrasado” e poderá repetir nesta turma na direção do Alex Mota. Terá no encabulado MILLION AIR que prefere a pista de grama o seu principal adversário. KNIGHT HERO que vem passando bonito no cânter é pule alta viável, cuidado com ele.

NOBLE DREAMER (03) = MILLION AIR (06) = KNIGHT HERO (04)

5º páreo => 1600 metros

POTRANCAS DE TRÊS ANOS SEM VITÓRIA EM PÁREOS DE TURMA

HISPANIOLA GOLD largou mal na última e chegou “voando” perdendo corrida chorada na pista de grama. Caso não estranhe a areia pesada, irá conquistar o seu primeiro triunfo nas pistas. Difícil a dupla entre NOBLE EFFORT e KAPALUA.

HISPANIOLA GOLD (03) = KAPALUA (05) = NOBLE EFFORT (01)

6º páreo => 1400 metros

Páreo pavoroso reunindo animais velhos e que já estão perto da aposentadoria. Os “menos matungos” são OFFICE BOY que rende mais na grama, MERCADO EXTRA vindo de boa corrida em turma mais forte e o veloz DUCA DI MAGENTA que deverá ter ritmo de carreira favorável. WACH aos oito anos, por incrível que possa parecer é o melhor azar.

MERCADO EXTRA (04) = DUCA DI MAGENTA (07) = OFFICE BOY (02-A)

7º páreo => 1400 metros

Gostamos muito da indicação de VELHO AMIGO que não sofre rebate neste tipo de terreno. Sua última atuação em páreo muito mais forte na grama, foi excelente quando deslocou apenas 52 kg. Hoje é boa opção de cravação na Supertri Final. Difícil a dupla entre vários animais.

VELHO AMIGO (07) = RED SQUARED (08) = NEW EMPEROR (04)

8º páreo => 1200 metros

Claiming J

A companhia segue acessível para BELLYWATCH que volta a ser conduzida por Vagner Borges. Sem ser barbada, é uma boa indicação para o final da reunião. Sua principal adversária é SO IN LOVE que malgrado os 59 kg que irá deslocar, vai correr entre as ponteiras e poderá dar trabalho à nossa indicação. Chance ainda para FURIA D’OESTE vindo de derrota chorada, a ligeira e frouxa PREDADORA que fatura muito e VAS VITE cuja última corrida não valeu, já que largou com atraso. Uma boa dica para esta carreira, é a colocação da pupila do treinador José Ferreira dos Reis para ponta com as outras quatro supracitadas para as demais posições na quadrifeta.

BELLAWATCH (10) = SO IN LOVE (02) = FÚRIA D’OESTE (06)

INDICAÇÕES FINAIS

SEGUIDINHA DO LEÃO

5º => HISPANIOLA GOLD (03)

6º => MERCADO EXTRA (04)

7º => VELHO AMIGO (07)

ACUMULADA DE PLACÉ

2º => I HAVE A DREAM (04)

5º => HISPANIOLA GOLD (03)

7º => VELHO AMIGO (07)

8º => BELLAWATCH (10)

BARBADA DO LEÃO

7º => VELHO AMIGO (07)

MELHOR PLACÉ

8º => BELLAWATCH (10)

MELHOR DUPLA

2º => 45

PATADA DO LEÃO

6º => MERCADO EXTRA (04)

ALERTA DO LEÃO

3º => GALAHAD KING (04)

PÁREO DOSE PARA LEÃO

SALTO DO LEÃO

1º => ZAZA BELLA (01)

FOFA LINDA (06)

2º => I HAVE A DREAM (04)

HISPANIOLA TIME (05)

7º => VELHO AMIGO (07)

RESGATE DO LEÃO

6º => LUCKY MAX/OFFICE BOY (02)

MERCADO EXTRA (04)

WACH (06)

DUCA DI MAGENTA (07)

7º => VELHO AMIGO (07)

8º => BELLAWATCH (10)

A melhor dica para hoje é o RESGATE DO LEÃO.

Boa sorte a todos e até amanhã.

Miguel Leão


248 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - SÁBADO - 19.09 - SP

Boa programação para esta tarde em Cidade Jardim com início previsto para 13:45 horas. Teremos nove páreos, sendo seis na grama leve e três na areia macia. Mais uma vez a grande atração será o recordi

FUTEBOL - DICAS - 19 A 20.09

Estamos bem otimistas quanto às nossas dicas para este próximo final de semana. No último, acertamos sete dos nove jogos em boa performance. DICAS YOUNG BOYS (SUIÇA) => 1,30 (S) GETAFE (ESPANHA) => 1,

TURFE - SEXTA FEIRA - 18.09

Programação regular para esta tarde em Cidade Jardim com sete páreos, sendo quatro na grama leve e três na areia macia. As corridas têm início previsto para 14:15 horas e terá como principal atração a

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com