Buscar
  • Miguel Leão

TURFE - DOMINGO - 27.10


Boa e equilibrada programação para esta tarde na Gávea com nove páreos na grama leve com cerca móvel com três metros de extensão na reta de chegada.

Ontem tivemos uma reunião que foi um verdadeiro “tiroteio” com quatro pules elevadas para vencedor, além de uma dupla no último páreo com rateio espetacular que fez com que o Superbetting ficasse acumulado para hoje com inicial de R$ 20.000. Apenas quatro favoritos venceram, e nós com desempenho razoável acertamos três ganhadores e três duplas, além do SALTO DO LEÃO que teve três favoritos (1,1/1,7/1,5). A lamentar apenas furarmos nossa acumulada de placé na última prova, uma vez que BACOMMANDOS terminou no terceiro lugar. O ALERTA DO LEÃO (LOVEMETENDER) finalmente venceu na condição de segundo mais apostado em ótima direção de Marcelo Gonçalves. A PATADA DO LEÃO (HISTORY BUFF) correu regularmente no terceiro páreo quando completou a trifeta.

O movimento geral de apostas mais uma vez foi muito fraco, já tendo virado rotina nos sábados. Não atingimos R$ 600.000 em dez provas disputadas.

Vamos então aos comentários para logo mais.

FORFAITS

3º => NÉBULA (03) – RICA HORA (06)

5º => LUXILEX (03)

1º páreo => 2000 metros

HERRO Y FUEGO vai tentar manter sua invencibilidade abordando pela primeira vez os 2000 metros após um breve descanso de três meses das pistas. É a marcação que se impõe, já que todos os seus adversários estão forçando turma. Muito difícil a dupla entre MINDFULLNESS e VOLARE.

HERRO Y FUEGO (04) = MINDFULLNESS (02) = VOLARE (06)

2º páreo => 1400 metros

PRODUTOS DE TRÊS ANOS SEM VITÓRIA EM PÁREOS DE TURMA

Chamada traiçoeira que poderá apresentar rateios altos. Marcaremos sem muita convicção THE STAR para vencedor, apesar de acharmos que o defensor do Stud Best Friends preferisse percurso maior. Chance positiva ainda para GOLD FORCE que reaparece após longa ausência em novas cocheiras. Foi muito apostado ao estrear e correu abaixo do esperado. Tipo da carreira que são necessárias algumas defesas na Supertri Inicial. Para quem gosta de pules altas, aconselhamos não tirar TAKE RIGHT do jogo, uma vez que pela sua filiação deverá render muito mais na pista de grama. O manhoso ADMIRO que volta do Tarumã com vitória, é perigoso e vai com Bruno Queiroz em seu dorso, olho.

THE STAR (05) = GOLD FORCE (03) = TAKE RIGHT (01)

3º páreo => 1400 metros

POTRANCAS DE TRÊS ANOS SEM VITÓRIA EM PÁREOS DE TURMA

Numa chamada destas com apenas seis números, manda o bom senso marcar a parelha do Haras Santa Maria de Araras com HAPPY PARTY e HUMDINGER que certamente produzirá mais numa grama leve. Não podemos descartar a possibilidade real de vingar a dobradinha do treinador Christiano Oliveira, em que pese termos no campo da prova as estreantes I LOVE JULIA e NÃO ME PEGA que devem ser observadas com atenção no cânter e jogo no totalizador.

HAPPY PARTY/HUMDINGER (02) = I LOVE JULIA (04) = NÃO ME PEGA (05)

4º páreo => 1000 metros

Páreo equilibrado e que deverá ser decidido entre a veloz ORIZONA que irá leve e partindo pela linha um, a parelha do Stud Embalagem composta por FRIDA LOVE e FRUTA DOCE, além de MISS HALLIE que mais aguerrida irá correr muito mais hoje na grama. Em termos de Pick Sete, sugerimos a colocação de pelo menos dois entre estes três números.

MISS HALLIE (08) = ORIZONA (01) = FRIDA LOVE/FRUTA DOCE (06)

5º páreo => 1400 metros

PRODUTOS DE TRÊS ANOS SEM VITÓRIA EM PÁREOS DE TURMA

Apesar desta chamada não ser merecedora de muita confiança, acreditamos que será decidida entre o veloz END DO JAGUARETÊ e o atropelador PRINCIPE DANIEL que vai largar por fora de todos. PRINCIPE VI largando por dentro e o estreante QUIMTHOLUPE que tem boa raça, vêm logo depois.

END DO JAGUARETÊ (06) = PRINCIPE DANIEL (09) = PRINCIPE VI (01)

6º páreo => 2400 metros

GRANDE PRÊMIO ANTONIO JOAQUIM PEIXOTO DE CASTRO = GRUPO 2

Páreo muito bom reunindo animais que metem patas de verdade. Aparentemente três animais se destacam sobre os demais e que provavelmente irão decidir em final eletrizante. FILLMORE que já mostrou ser animal diferenciado no seu retorno vitorioso após uma ausência de seis meses das pistas, GEORGE WASHINGTON que traz em sua bagagem simplesmente um Grande Prêmio Brasil e GALAXY RUNNER que está em franca evolução. OR NOIR que vai atropelar no final, fica como melhor azar. Cabe observar, que GEORGE WASHINGTON vai com excelente jóquei Francisco Leandro montando atualmente na Argentina. Apesar de termos estranhado a barração de Marcelo Gonçalves, vamos ver como se sairá aquele brilhante jóquei no dorso do campeão da maior prova nacional e seu repertório variado de manhas na reta de chegada (costuma se atirar bastante para dentro). De qualquer forma, é chegada certa entre os primeiros nesta prova sensacional.

FILLMORE (03) = GEORGE WASHINGTON (04) = GALAXY RUNNER (06)

7º páreo => 1000 metros

BISHOP’S QUEST que estaria mais à vontade em percurso maior, o veloz LUIGI BROS que costuma trabalhar bem e FRIVOLOUS mesmo deslocando 60 kg, irão se pegar no final deste quilometro. GAUGUIN muito corrido, vem depois.

LUIG BROS (04) = FRIVOLOUS (07) = BISHOP’S QUEST (03)

8º páreo => 1500 metros

PROVA ESPECIAL ALCIDES MORALES

Páreo interessante reunindo boas éguas que rendem o máximo na relva. GREECE teve percurso sem sorte na última quando ficou encaixotado por junto à cerca interna e perdeu corrida incrível. Hoje largando por fora e com uma reta final sem maiores percalços tem chance dilatada de vitória. Sua principal adversária é LISBOETA que reapareceu no último furo e venceu. Segue também com boas possibilidades. A veloz GOIABA DOCE hoje com L1 se conseguir folgar na vanguarda (algo difícil com as presenças de HIGHLIGHTED e SABBRA) é perigosa. A parelha um (BE BETTER e LOST APRROVAL) é bom nome para trifeta e quadrifeta.

GREECE (09) = LISBOETA (08) = GOIABA DOCE (02)

9º páreo => 1500 metros

PRODUTOS DE QUATRO ANOS SEM VITÓRIA EM PÁREOS DE TURMA

Sempre chamamos a atenção para os riscos desta chamada onde invariavelmente o favorito não vence. Se formos apenas pelo retrospecto, JEUNE COURIER que atuou em provas muito mais reforçadas nas últimas sobressai nesta turma camarada. Entretanto, não sabemos até que ponto o rigor destas competições possam vir a afetar hoje em seu rendimento. É a força indiscutível, mas por precaução recomendamos ao menos um calço na Supertri Final. MAESTRO DO AGRESTE, UPONATAIME, PLATINI que chegaram escassamente separados no páreo vencido por MAGIC HOPE e GIRACÁ que foi corrido de forma precipitada na última são os melhores.

JEUNE COURIER (12) = GIRACÁ (10) = PLATINI (09)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR

1º => HIERRO I FUEGO (04)

3º => HAPPY PARTY/HUMDINGER (02)

8º => GREECE (09)

ACUMULADA DE PLACÉ

1º => HIERRO I FUEGO (04)

3º => HAPPY PARTY/HUMDINGER (02)

6º => FILLMORE (03)

8º => GREECE (09)

BARBADA DO LEÃO

1º => HIERRO I FUEGO (04)

MELHOR PLACÉ

8º => GREECE (09)

MELHOR DUPLA

1º => 24

PATADA DO LEÃO

5º => END DO JAGUARETÊ (06)

ALERTA DO LEÃO

7º => BISHOP’S QUEST (03)

PÁREO DOSE PARA LEÃO

SALTO DO LEÃO

1º => HERRO I FUEGO (04)

2º => TAKE RIGHT (01)

GOLD FORCE (03)

THE STAR (05)

ADMIRO (08)

3º => HAPPY PARTY/HUMDINGER (02)

RESGATE DO LEÃO

7º => LUIGI BROS (03)

FRIVOLOUS (07)

8º => GREECE (09)

9º => GIRACÁ (10)

JEUNE CURRIER (12)

Encerramos aqui, acreditando que nesta difícil domingueira a melhor dica seja o SALTO DO LEÃO.

Boa sorte a todos e até amanhã.

Miguel Leão


203 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - SÁBADO - 24.10 - RJ

Programação apenas regular esta tarde no Hipódromo da Gávea. Serão nove páreos na pista de grama leve e início previsto para as 14:20 horas. Os comentários das corridas desta tarde podem ser encontrad

TURFE - SÁBADO - 24.10 - SP

Boa programação para esta tarde em Cidade Jardim com oito páreos, sendo três na areia e cinco na grama, ambas macias. O início das corridas está previsto para 14:05 horas. Cabe ressaltar que já está n

FUTEBOL - DICAS - 24 a 25.10

Tivemos um fraco desempenho na semana passada com apenas cinco acertos em dez partidas selecionadas. Dessa forma caprichamos em nossas dicas em busca de uma completa reabilitação. DICAS LIVERPOOL (ING

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com