Buscar
  • Miguel Leão

TURFE - DOMINGO - 13.10


Excelente programação para hoje com a realização de nove páreos na pista de grama pesada e início previsto para 14:15 horas. Teremos três provas de Grupo, além da Taça Quati e um páreo de Pesos Especiais. Em suma, dia que o local do verdadeiro turfista é o Hipódromo da Gávea.

Ontem conforme nossa previsão, muitas surpresas apareceram com alguns rateios elevados. Apenas dois favoritos ganharam, mesmo número de nossas indicações matinais. Quem teve oportunidade de assistir a participação deste escriba no programa Resenha do Turfe pode ter acertado o Superbetting, já que sugerimos a cravação das duas últimas duplas que vingaram sem maiores sustos. Em relação à PATADA DO LEÃO (HEDDA WELLS) formou a dupla no quarto páreo.

Já o movimento geral de apostas que foi bastante prejudicado pela quantidade elevada de forfaits, teve apenas o montante arrecadado de R$ 465.000 nas oito provas. Convenhamos que chega a ser preocupante estes pífios números apresentados.

Passemos então de imediato aos nossos comentários.

FORFAITS

1º => ATENA MACHINE (06)

7º => HONEST GIRL (01-A) - ITALIA (08)

9º => GENERAL COELHO (05)

1º páreo => 1000 metros

MOON SHADOW é força, sendo opção de cravação na Supertri Inicial. A dupla com INFINITE LOVE que chegou à sua frente na última é excelente e com provável rateio baixo. MARLENE DUMAS e FLEUR DE LYS lutarão pela trifeta.

MOON SHADOW (01) = INFINITE LOVE (05) = FLEUR DE LYS (07)

2º páreo => 1000 metros

PESOS ESPECIAIS

Carreira complicada e de difícil marcação. São vários postulantes ao triunfo nesta verdadeira “salada” de idade, sexo e número de vitórias. HAND OF FATE mais novo e bem balizado com 54 kg, ALMADO sempre no marcador, SILENT PASSION da simpática jaqueta do Stud Star Alliance que está “voando”, o veloz e perigoso FARAOH NILO que deverá pontear a carreira, o vovô JARDIM DE OUTONO cuja derradeira atuação não deve ser levada em conta e AMULETTO malgrado os 60 kg que irá deslocando, vai achar a companhia acessível atuando com L1. Carreira em que a quadrifeta deverá proporcionar bons dividendos a quem acertar.

SILENT PASSION (03) = HAND OF TATE (01) = AMULETTO (10)

3º páreo => 3000 metros

CLÁSSICO DERBY CLUB - TAÇA QUATI

Caso o ligeiro, resistente e cerqueiro GARBO consiga galopar na vanguarda, vai ser difícil sair da raia derrotado. A tática a ser utilizada por Carlos Lavor no dorso do fiel e faturador QUIRON certamente irá definir o resultado final da competição. Se correr “em cima” do pilotado de Bruno Queiroz, provavelmente chegará atrás de FIRST FIGHTER que deverá correr na expectativa. Prova de campo reduzido e mais difícil do que aparenta.

GARBO (04) = FIRST FIGHTER (02) = QUIRON (01)

4º páreo => 2000 metros

GRANDE PRÊMIO ROCHA FARIA – GRUPO II

MAIS QUE BONITA embraveceu na sua derradeira apresentação quando tirou mais de vinte corpos na vanguarda, e ainda assim alcançou a vitória em final apertado. Hoje correndo mais contida e largando por dentro, tem boas chances de repetição. Terá em MENINA VENENO que perdeu a dupla na última porque tentou se aproximar a todo custo da ponteira supracitada, uma temível adversária. A dupla é bem apostada, apesar da presença perigosa de HANNA GOLD que chegou muito perto neste mesmo páreo. Não gostamos das demais.

MAIS QUE BONITA (01) = MENINA VENENO (05) = HANNA GOLD (02)

5º páreo => 1000 metros

GRANDE PRÊMIO COSTA FERRAZ – GRUPO III

Um verdadeiro “duelo com hora marcada” entre HAPPY BRIAN vindo de dois triunfos clássicos e GATA Y FLOR que vai passar pela sua verdadeira prova de fogo. Ambas largando pelas balizas de fora com 54,5 kg irão imprimir ritmo intenso ao páreo e decidirão em corrida normal. ZISKA BLADE partindo pela linha um e ISOLA DI FIORI que não poderá atuar com lasix, vêm a seguir. Vamos marcar para ponta GATA Y FLOR da Coudelaria Esmeralda que sempre teve a sua pupila em alta conta. Em termos de Pick Sete, as duas devem ser colocadas.

GATA Y FLOR (08) = HAPPY BRIAN (07) = ISOLA DI FIORI (03)

6º páreo => 2000 metros

GRANDE PRÊMIO LINNEO DE PAULA MACHADO – GRUPO I

Carreira sensacional que promete final eletrizante. Mais uma vez MONDRAGON e HECTOR GOLD irão se enfrentar e decidir num percurso sem maiores percalços. Chance ainda para UCAYALI que atuou em prova reforçada em Cidade Jardim quando chegou perto e ABU DHABI que não teve bom pique de partida na última.

MONDRAGON (03) = HECTOR GOLD (08) = UCAYALI (01)

7º páreo => 1600 metros

POTRANCAS DE TRÊS ANOS SEM VITÓRIA EM PÁREOS DE TURMA

Páreo bastante equilibrado com algumas potrancas correndo atrás de seu primeiro triunfo nas pistas. Vamos arriscar a indicação da parelha do Haras Doce Vale composta por QUEBEC SIERRA e QUEIXA que certamente chegará brigando pela vitória. É aconselhável observar o peso físico da segunda já que perdeu quase 20 kg entre a sua estreia e a última exibição. Chance positiva ainda para HACIENDA que teve percurso bastante embaraçado em sua derradeira apresentação. Logo depois aparece a parelha do Stud Pedudu, que não deve ser tirada do jogo.

QUEBEC SIERRA/QUEIXA (07) = HACIENDA (09) = QUEEN DUBAI/HAVANA GOLD (01)

8º páreo => 2000 metros

DON PASCHOAL e REGNUM possuem algum destaque e provavelmente irão disputar um verdadeiro “mano a mano”. GHOST BREAKERS vindo de três segundos lugares consecutivos na pista de areia e PRÍNCIPE DA PAZ que torcerá por muita briga na vanguarda, não devem ser totalmente desprezados.

DON PASCHOAL (03) = REGNUM (09) = PRÍNCIPE DA PAZ (05)

9º páreo => 1300 metros

FLAMENGO PURSE é muito ligeiro e caso obtenha bom pique de partida irá ganhar de ponta a ponta na direção enérgica do excelente Carlos Lavor. Difícil a dupla entre os atropeladores BISHOP’S QUEST e GRAZI que partirão por dentro e FOR THEM que estava atuando em percursos mais alentados no Cristal. Chance regular ainda para VINHAÇO que estava bonito no cânter e não correu absolutamente nada. Hoje de volta ao gramado onde rende o máximo vai atropelar pelo lado externo da pista e pode ser visto como bom azar.

FLAMENGO PURSE (04) = BISHOP’S QUEST (01) = GRAZI (02)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR

1º => MOON SHADOW (01)

6º => MONDRAGON (03)

8º => DON PASCHOAL (03)

ACUMULADA DE PLACÉ

1º => MOON SHADOW (01)

4º => MAIS QUE BONITA (01)

6º => MONDRAGON (03)

8º => DON PASCHOAL (03)

BARBADA DO LEÃO

1º => MOON SHADOW (01)

MELHOR PLACÉ

4º => MAIS QUE BONITA (01)

MELHOR DUPLA

1º => 15

PATADA DO LEÃO

9º => FLAMENGO PURSE (04)

ALERTA DO LEÃO

7º => KONPENHAGUEN ACTEON/KIM BESINGER (04)

SALTO DO LEÃO

1º => MOON SHADOW (01)

2º => HAND OF FATE (01)

SILENT PASSION (03)

JARDIM DE OUTONO (07)

AMULETTO (10)

6º => MONDRAGON (03)

RESGATE DO LEÃO

7º => QUEBEC SIERRA/QUEIXA (07)

HACIENDA (09)

8º => DON PASCHOAL (03)

REGNUM (09)

9º => FLAMENGO PURSE (04)

Encerramos aqui nossas análises para ótima programação desta domingueira. A melhor dica é ACUMULADA DE PLACÉ.

Boa sorte a todos e até amanhã.

Miguel Leão


238 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

FUTEBOL - DICAS - 19 A 20.09

Estamos bem otimistas quanto às nossas dicas para este próximo final de semana. No último, acertamos sete dos nove jogos em boa performance. DICAS YOUNG BOYS (SUIÇA) => 1,30 (S) GETAFE (ESPANHA) => 1,

TURFE - SEXTA FEIRA - 18.09

Programação regular para esta tarde em Cidade Jardim com sete páreos, sendo quatro na grama leve e três na areia macia. As corridas têm início previsto para 14:15 horas e terá como principal atração a

TURFE - TERÇA FEIRA - 15.09

Programação regular e bastante equilibrada esta tarde na Gávea com início previsto para 15:30 horas. Serão oito páreos na pista de areia macia. Ontem não tivemos muitas surpresas apesar de dois grande

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com