Buscar
  • Miguel Leão

TURFE - SEGUNDA FEIRA - 07.10


Interessante programação para noturna de hoje na Gávea com início previsto para 18 horas, reunindo sete páreos na grama leve com uma cerca móvel com nove metros de extensão na reta final e outros dois na areia que se encontra macia.

Ontem como havíamos previsto, foi uma reunião difícil e com algumas surpresas. Apenas três favoritos ganharam e nós em pífia performance só acertamos um vencedor e duas duplas. A PATADA DO LEÃO (LANGHY TOM) foi o mais apostado no último páreo e chegou num discreto quarto lugar. O ALERTA DO LEÃO (ON TOP) levou mais uma vez uma legião de fãs ao hipódromo e finalizou na terceira posição do quarto páreo.

Quanto ao movimento geral de apostas, foi bem melhor que sábado, tendo sido arrecadado R$ 675.000 em nove provas.

Vamos então de imediato às análises para as carreiras de logo mais.

FORFAITS

2º => POURQOUI PAS (03-A)

4º => FILANDESA (08)

1º páreo (GRAMA) => 1500 metros

CLAIMING K2

DOLCE GUSTO está colocado em turma fraca e numa corrida normal sem a presença de forças estranhas, deverá abrir a reunião com rateio baixo. Basta o seu piloto correr por fora na reta sem maiores firulas e dificilmente deixará a raia derrotado. Para formação da dupla ficaremos com CHICO BENTO que é animal bastante faturador. Dos demais, o veloz DISSE E DIGO que poderá ter ritmo de carreira favorável na vanguarda e o “idoso” FRISSON que sempre rendeu o máximo na raia seca, são os melhores.

DOLCE GUSTO (05) = CHICO BENTO (07) = FRISSON (04)

2º páreo (GRAMA) => 1400 metros

FLASH OLÍMPICO de propriedade de uma trinca forte da nova geração de turfistas, baixou de turma e tem chance dilatada de vitória na direção do experiente jóquei Marcelo Gonçalves. Não chega a ser barbada, porém é boa indicação para Supertri Inicial. Terá em ASIAN EFECCT que irá agradecer o pequeno descanso de um mês das pistas, NORWEGIAN WARRIOR que corre longe para uma atropelada na reta e PORTO PEDRA que tem passado bonito no cânter e não confirmando em carreiras, os seus principais adversários.

FLASH OLÍMPICO (06) = ASIAN EFFECT (01) = PORTO PEDRA (03)

3º páreo (GRAMA) => 1500 metros

Prova equilibrada onde apontaremos a fiel e faturadora OLYMPIC GSTAAD para ponta. Tem corrido bem em provas misturadas com os machos e hoje somente entre as fêmeas tem muita chance de vitória, caso largue em igualdade de condições com as suas rivais. Encontrará na parelha do Haras Escafura composta por LEADING HOPE tinindo e FRENCH COUP que rende o máximo na pista leve, LA SORELLA vindo de fácil triunfo e ORANGINA que correu menos na última, as suas principais oponentes. Páreo traiçoeiro que marca a abertura do Pick Sete.

4º páreo (GRAMA) => 1300 metros

PRODUTOS DE CINCO ANOS E MAIS SEM VITÓRIA EM PÁREOS DE TURMA

Páreo fraco reunindo aqueles pangarés que possuem alergia ao winner circle. Vamos marcar o retrospecto da prova que é LOVEMETENDER. Na última corrida realizada semana passada na areia onde sempre produziu menos, largou bem e perdeu corrida chorada quando parecia com a corrida ganha ao fazer manhas na reta de chegada. LOS MARES que chegou atrás dele, é mais uma vez o seu principal rival na competição. DUCADIMAGENTA que parece ter virado o fio e PRINCESA DOURADA que deverá correr melhor na grama, vêm depois.

LOVEMETENDER (03) = LOS MARES (07) = PRINCESA DOURADA (06)

5º páreo (GRAMA) => 1500 metros

NAIVE QUIXOTE, GALDINA e SABBRA se destacam amplamente no campo da prova e irão decidir. Não gostamos das demais.

GALDINA (02) = SABBRA (03) = NAIVE QUIXOTE (01)

6º páreo (AREIA) => 1200 metros

JORGE CASSAS reapareceu de uma longa ausência das pistas e ganhou firme sem dar sustos em ótima marca para turma. Seu eficiente treinador Jayme Aragão fez como manda o figurino e esperou um mês para voltar a inscrever o veloz e cerqueiro pupilo para voltar a vencer. Partindo pela linha um e na direção de Henderson Fernandes que o conhece como ninguém, deverá marcar mais uma vitória para farda tradicional de Ronaldo Kramer Moraes Veiga. Dupla entre XAXEXIXOXU cuja última atuação não pode ser levada em consideração porque sofreu claudicação, JOE JORDAN que irá correr muito mais hoje e LADY JU que escoltou o nosso indicado na última vez que se enfrentaram.

JORGE CASSAS (01) = LADY JU (06) = JOE JORDAN (04)

7º páreo (AREIA) => 1100 metros

APAIXONADO THUNDER retorna à Gávea para enfrentar uma companhia camarada para seu potencial. O treinador Thiago Haidar é muito bom e trouxe o seu veloz pupilo para ganhar medicado com lasix pela primeira vez de ponta a ponta nas pistas cariocas. Difícil a dupla entre a ligeira CARAPUZÃO que gosta de surpresas, ONDE ESTÁS vindo de vitória fácil no Claiming, o irregular GREGORIANO NETO e JEAN CLAUDE que irá atropelar forte no final.

APAIXONADO THUNDER (05) = ONDE ESTÁS (03) = JEAN CLAUDE (07)

8º páreo (GRAMA) => 1500 metros

FARROUPILHA BOY despencou de turma e numa corrida normal com percurso limpo, tem muita chance de vitória. Montaria de Waldomiro Blandi parece estar correndo menos do que no início de sua campanha, mas mesmo assim deverá ganhar. Para dupla ficaremos com RED SPIRIT que não teve bom pique de partida na sua derradeira apresentação. É perigoso e poderá dar trabalho ao grande favorito do Haras Sweet Carol. Dupla bem apostada em nossa opinião. EGMONT tinindo, o faturador VELHO AMIGO que passa sempre muito bonito no cânter e o veloz NEW BEGIN que deverá ter um ritmo de carreira favorável deslocando apenas 53 kg, são os principais adversários da nossa fórmula.

FARROUPILHA BOY (07) = RED SPIRIT (03) = NEW BEGIN (09)

9º páreo (GRAMA) => 1400 metros

PRODUTOS DE QUATRO ANOS SEM VITÓRIA – CLAIMING G

Chamada traiçoeira e que invariavelmente surpreende os turfistas. O provável favorito GARZON é cavalo manhoso e de difícil direção. Com oito adversários pela frente e mais a cerca móvel, terá algumas dificuldades para alcançar o seu primeiro triunfo nas pistas. Dessa forma, ousaremos tirá-lo da dupla e marcar DOCE STRIPES que estava atuando em provas de turma para vencedor e MIAU CAT que chega sempre por perto para formação da dupla. Reconhecemos ser uma marcação fora do padrão tradicional dos papeleiros que apontam nos mais variados sites, mas que certamente irá proporcionar ótimo rateio caso venha a vingar. Chance regular ainda para MÁQUINA DO RAUL que sempre teve mais fama do que corre e BA GENTLEMAN da vitoriosa farda do Haras Rio Iguassu que deverá apresentar muito mais na pista de grama. Páreo mais complicado do que aparenta.

DOCE STRIPER (02) = MIAU CAT (01) = GARZON (05)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR

1º => DOLCE GUSTO (05)

6º => JORGE CASSAS (01)

7º => APAIXONADO THUNDER (05)

ACUMULADA DE PLACÉ

1º => DOLCE GUSTO (05)

5º => GALDINA (02)

6º => JORGE CASSAS (01)

7º => APAIXONADO THUNDER (05)

8º => FARROUPILHA BOY (07)

BARBADA DO LEÃO

7º => APAIXONADO THUNDER (05)

MELHOR PLACÉ

9º => DOCE STRIPES (02)

MELHOR DUPLA

8º => 37

PATADA DO LEÃO

2º => FLASH OLÍMPICO (06)

ALERTA DO LEÃO

9º => GARZON (05)

PÁREO DOSE PARA LEÃO

SALTO DO LEÃO

1º => DOLCE GUSTO (06)

2º => ASIAN EFFECT (01)

FLASH OLÍMPICO (06)

5º => GALDINA (02)

SABBRA (03)

RESGATE DO LEÃO

7º => APAIXONADO THUNDER (05)

8º => RED SPIRIT (03)

FARROUPILHA BOY (07)

9º => MIAU CAT (01)

DOCE STRIPES (02)

Encerramos aqui as nossas análises para esta reunião que tem muitas forças destacadas. A melhor dica é ACUMULADA DE VENCEDOR.

Boa sorte a todos.

Miguel Leão


282 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - SEGUNDA FEIRA - 21.09

Programação regular e equilibrada para esta tarde no Hipódromo da Gávea com início previsto para 15:45 horas. Serão oito páreos na pista de areia pesada e sem grandes forças destacadas. Ontem tivemos

TURFE - DOMINGO - 20.09

Programação regular e bastante equilibrada esta tarde no Hipódromo da Gávea com oito páreos na pista de areia macia. A grande atração será a presença do recordista mundial Jorge Ricardo tentando chega

TURFE - SÁBADO - 19.09 - SP

Boa programação para esta tarde em Cidade Jardim com início previsto para 13:45 horas. Teremos nove páreos, sendo seis na grama leve e três na areia macia. Mais uma vez a grande atração será o recordi

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com