Buscar
  • Miguel Leão

TURFE - ERRATA - 24.09


Fomos pegos de surpresa com a decisão da Comissão de Corridas de manter as pistas do programa para as corridas da noturna de hoje. Opção polêmica e bastante arriscada, uma vez que o tempo segue ameaçador no Rio de Janeiro. O curioso é que esperamos até 11:10 horas para fazermos as postagens (algo incomum de nossa parte). De qualquer maneira, ainda há bastante tempo para os parceiros do blog reverem seus estudos para as corridas de logo mais.

Um conselho que fazemos, é que os turfistas esperem o máximo de tempo possível para confeccionarem suas apostas, principalmente por causa do tempo que segue incerto.

Passemos então aos nossos comentários para as corridas que serão disputadas na grama pesada com cerca móvel e seus desagradáveis seis metros de extensão na reta de chegada. As análises para os demais páreos na areia constam em nossa postagem anterior.

Algumas alterações faremos também em nossas indicações finais diante da manutenção das pistas.

2º páreo => 1300 metros

REGAL EUROPA está colocada na distância que rende mais e deverá vencer caso largue em igualdade de condições com as suas rivais. Difícil a dupla entre GIOA BIANCA que pulou com muito atraso na última quando ainda formou a dupla, GO FISH que vem chegando sempre por perto e a veloz ARAGONITE da simpática jaqueta do Stud Star Alliance que deverá ter ritmo de páreo favorável na vanguarda.

REGAL EUROPA (01) = GIOA BIANCA (02) = ARAGONITE (06)

6º páreo => 1300 metros

Vamos seguir com a marcação de PEPSI-QUEEN que era nossa barbada da noturna caso a corrida fosse disputada na areia. Acreditamos que possa ganhar, mas terá maiores dificuldades diante das rivais FASHION GIRL, DESEJADA OPAL e MOONWALK. PRINCESA CATARINA que irá mais leve é o melhor azar.

PEPSI-QUEEN (07) = FASHION GIRL (03) = DESEJADA OPAL (05)

7º páreo => 1600 metros

BA COMMANDOS, RED SPIRIT e LAWCOURT chegaram agarrados em corrida recente com leve variação na escala de peso. Muito difícil entre os três mais uma vez.

BA COMMANDOS (02) = LAWCOURT (06) = RED SPIRIT (03)

8º páreo => 1300 metros

HEART DARLING segue sendo nossa indicação. Largando velozmente pela baliza um, poderá vigiar de perto o train da prova das ligeiras ARTILHARIA PESADA e OPUS MAGNA para dominá-las na reta e fugir para o espelho. FIRENZE, QUANTA FÉ e CINDY DO JAGUARETÊ são perigosas e também fortes postulantes à formação da dupla em nossa opinião.

HEART DARLING (01) = OPUS MAGNA (07) = QUANTA FÉ (06)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR

1º => OLYMPIC ICECREAM (01)

2º => REGAL EUROPA (01)

8º => HEART DARLING (01)

ACUMULADA DE PLACÉ

1º => OLYMPIC ICECREAM (01)

2º => REGAL EUROPA (01)

7º => BA COMMANDOS (02)

8º => HEART DARLING (01)

9º => HOW CAN I SAY (06)

BARBADA DO LEÃO

1º => OLYMPIC ICECREAM (01)

MELHOR PLACÉ

9º => HOW CAN I SAY (06)

MELHOR DUPLA

1º => 17

PATADA DO LEÃO

5º => COMMAND LAKE (05)

ALERTA DO LEÃO

9º => HIGHER TALENT (02)

PÁREO DOSE PARA LEÃO

SALTO DO LEÃO

1º => OLYMPIC ICECREAM (01)

HENRI MATISSE (07)

2º => REGAL EUROPA (01)

GIOA BIANCA (02)

8º => HEART DARLING (01)

RESGATE DO LEÃO

7º => BA COMMANDOS (02)

LAWCOURT (06)

8º => HEART DARLING (01)

9º => MENDIETA (05)

HOW CAN I SAY (06)

A melhor dica para hoje é o SALTO DO LEÃO.

Boa sorte a todos.

Miguel Leão


200 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - TERÇA FEIRA - 24.11

Programação regular para esta tarde no Hipódromo da Gávea com início previsto para 16 horas. Teremos nove páreos, sendo que oito foram marcados para pista de areia (todos em 1200 metros) que se encont

TURFE - SEGUNDA FEIRA - 23.11

Programação regular e equilibrada esta tarde no Hipódromo da Gávea com início previsto para 16 horas. Como estamos postando cedo, faremos nossas indicações para as pistas do programa. Caso haja transf

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com