Buscar
  • Miguel Leão

TURFE - TERÇA FEIRA - 10.09


Programa bastante equilibrado para esta noite na Gávea com nove páreos na pista de areia macia.

Ontem numa reunião cheia de rateios intermediários, apenas dois favoritos ganharam. Nós em performance apenas razoável também apontamos dois vencedores e duas exatas. A indicação de JAGUARIBE (5,50) e a exata com o favorito SUPER REI, pode ter ajudado um pouco os parceiros do blog a “se salvarem” na complicada noturna. Lamentamos apenas a derrota chorada de SHANGAI RUBBY na sexta prova, quando furou a nossa acumulada de vencedor e o SALTO DO LEÃO. Em relação à PATADA DO LEÃO (LOVE SINGER), foi muito apostada no oitavo páreo, mas não chegou no marcador. O ALERTA DO LEÃO (JUBILADO) correu bem e formou a dupla na última prova.

Quanto ao movimento geral de apostas, foi bom com o total de R$ 739.000 para nove páreos.

Vamos então de imediato às nossas análises para hoje.

FORFAITS

2º => SO IN LOVE (06)

1º páreo => 1100 metros

Gostamos da indicação de CONGUEST THE BULL para ponta. Já se misturou em turmas mais reforçadas e caso tenha um bom pique de partida irá vencer. Sem ser barbada, é boa opção de cravação para a Supertri Inicial. Muito equilibrada a luta pela dupla entre ZIA MIA que vem de triunfo autoritário em páreo fraco e da atropeladora GARNET STAR que irá gostar do provável ritmo intenso da competição.

CONGUEST THE BULL (03) = ZIA MIA (01) = GARNET STAR (07)

2º páreo => 1100 metros

PENÉLOPE CHARMING é muito veloz e está bem balizada numa turma camarada. Em corrida normal, vai ser difícil a sua derrota com Bruno Queiroz no seu dorso. GIVA que não corre desde novembro, retorna medicada com lasix pela primeira vez e poderá formar a dupla. HIGH TALENT e HEY BABY estão em boa forma e são as principais inimigas da nossa fórmula.

PENÉLOPE CHARMING (08) = GIVA (04) = HIGH TALENT (01)

3º páreo => 1200 metros

PRODUTOS DE TRÊS ANOS SEM VITÓRIA. CLAIMING C

Páreo pavoroso, reunindo um lote de matungos com futuro pouco promissor nas pistas. É aquela chamada que por diversas vezes nem com o auxílio de uma bola de cristal, é fácil acertar. KLARK KENT é o nome do retrospecto e aparentemente deverá vencer caso tenha uma boa partida. Para dupla os principais nomes são MUNDIAL que não chegou longe de nosso indicado na última, MARICON que vai atuar pela primeira vez na pista de areia com o quarto treinador diferente e HATATUY vindo de corrida razoável para o nível técnico da competição. OLYMPIC JASPION que está repicado e “sanfonado” é bem colocado na trifeta e quadrifeta.

KLARK KENT (04) = MUNDIAL (03) = HATATUY (08)

4º páreo => 1500 metros

Claiming I1.

JEALOUS GUY da tradicional jaqueta do Stud By Winner’s venceu em boa marca para turma e tem plenas condições de voltar ao winner circle. PACTO NEGRO que não teve percurso favorável na sua última atuação deverá formar a dupla em condições normais. FREEDOM’S CHROME corre mais do que tem feito ultimamente e deverá lutar com GOLDEN WIND em boa forma pela trifeta. Não gostamos dos demais.

JEALOUS GUY (07) = PACTO NEGRO (03) = FREEDOM’S CHROME (04)

5º páreo => 1100 metros

COMMAND LAKE parece ter reencontrado a sua melhor forma e possui chance acentuada de vitória nesta companhia. Difícil a dupla entre HOLLYWOOD que teve claudicação na última, CERTIDÃO em boa forma e PAT O’BRIEN vindo de vitória apertada em bom tempo.

COMMAND LAKE (07) = HOLLYWOOD (02) = PAT O’BRIEN (06)

6º páreo => 1100 metros

Páreo equilibrado entre PINAR NEGRO que estaria mais à vontade em percurso maior, o veloz MARUMBY que tem preferência pela grama e SEMPRE REI vindo de duas vitórias consecutivas. Aquele que tiver o jóquei mais inspirado irá ganhar. ORÁCULO em ótima forma, vem a seguir.

PINAR NEGRO (02) = MARUMBY (04) = SEMPRE REI (05)

7º páreo => 1500 metros

PÁREO RESERVADO PARA ÉGUAS ALOJADAS NA GÁVEA.

Aquela chamada traiçoeira que é um verdadeiro “perde e ganha”. Não há uma força destacada e algumas defesas são necessárias para o Pick Sete. KANJI está repicada e em turma acessível. Se não tiver sentido os efeitos da fraca corrida da última terça feira quando chegou fora do marcador, tem boas possibilidades neste páreo que está mais fraco. Terá como as suas principais adversárias FOREVER STAR que possui seus dias de correr e levando o bom reforço de INDIAN ROCK, a irregular NINA’S GOLD que costuma render melhor na direção do Cesar Gustavo Netto e FLIM FLAM que irá explodir em breve com rateio elevado. Carreira perigosa, cuidado.

KANJI (03) = FLIM FLAN (05) = FOREVER STAR/INDIAN ROCK (02)

8º páreo => 1500 metros

PÁREO RESERVADO PARA CAVALOS ALOJADOS NA GÁVEA.

Chamada bem parecida com a do páreo anterior, só que reunindo apenas os machos. Alguns correram na última terça feira quando a raia estava encharcada. Na areia macia, muita coisa pode mudar e a prova apresentar rateios altos. Esta mistura de idade com número de vitórias é sempre traiçoeira e por isso mesmo alguns calços devem ser providenciados para Supertri Final. EFECTISTA que vem confirmando boas carreiras, NURAGHI hoje com L1, ST. TROPEZ vindo de derrota chorada quando “erraram o tiro”, TRIO OLÍMPICO que segue “preparando o bote”, FRASERBURG que produz o máximo quando toma a ponta e USEIROEVEZEIRO que após vir de boa corrida quando fez a diagonal, fracassou na terça feira passada.

USEIROEVEZEIRO (09) = EFECTISTA (01) = TRIO OLÍMPICO (06)

9º páreo => 1100 metros

Se confirmar a sua derradeira atuação, vai ser difícil a derrota do veloz LOS MANOS malgrado os 59 kg que irá deslocando. O pensionista do eficiente treinador Renan Marques participou ativamente na carreira vencida por GOLDEN CAT e ainda formou a dupla em tempo incomum para turma. Chegou inclusive na frente de AMERICAN BULL que seria força destacada aqui. Difícil a dupla entre o faturador PIF-PAF DE BIRIGUI que está bem colocado no alinhamento, mas em distância contrária e JOE JORDAN vindo pronto do Tarumã trajando a simpática jaqueta cruzeirense do Stud Versiani. Para quadrifeta, não esquecer da colocação da atropeladora INSTIGANTE LADY. Está tinindo e mesmo em prova misturada com os machos é chegada certa no marcador.

LOS MANOS (05) = JOE JORDAN (03) = PIF-PAF DE BIRIGUI (01)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR

1º => CONGUEST THE BULL (03)

2º => PENÉLOPE CHARMING (08)

9º => LOS MANOS (05)

ACUMULADA DE PLACÉ

1º => CONGUEST THE BULL (03)

2º => PENELOPE CHARMING (08)

4º => JEALOUS GUY (07)

5º => COMMAND LAKE (07)

9º => LOS MANOS (05)

BARBADA DO LEÃO

9º => LOS MANOS (05)

MELHOR PLACÉ

4º => JEALOUS GUY (07)

MELHOR DUPLA

4º => 37

PATADA DO LEÃO

6º => PINAR NEGRO (02)

ALERTA DO LEÃO

8º => ST.TROPEZ (05)

PÁREO DOSE PARA LEÃO

SALTO DO LEÃO

1º => ZIA MIA (01)

CONGUEST THE BULL (03)

2º => PENELOPE CHARMING (08)

4º => PACTO NEGRO (03)

JEALOUS GUY (07)

RESGATE DO LEÃO

7º => KANJI (03)

FLIM FLAM (05)

8º => EFECTISTA (01)

USEIROEVEZEIRO (09)

9º => LOS MANOS (05)

Finalizamos aqui nossos comentários, acreditando que a melhor dica seja a ACUMULADA DE VENCEDOR que por coincidência é uma Supertri Inicial com 100% de bonificação.

Boa sorte a todos.

Miguel Leão


251 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - SÁBADO - 19.09 - SP

Boa programação para esta tarde em Cidade Jardim com início previsto para 13:45 horas. Teremos nove páreos, sendo seis na grama leve e três na areia macia. Mais uma vez a grande atração será o recordi

FUTEBOL - DICAS - 19 A 20.09

Estamos bem otimistas quanto às nossas dicas para este próximo final de semana. No último, acertamos sete dos nove jogos em boa performance. DICAS YOUNG BOYS (SUIÇA) => 1,30 (S) GETAFE (ESPANHA) => 1,

TURFE - SEXTA FEIRA - 18.09

Programação regular para esta tarde em Cidade Jardim com sete páreos, sendo quatro na grama leve e três na areia macia. As corridas têm início previsto para 14:15 horas e terá como principal atração a

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com