Buscar
  • Miguel Leão

TURFE - SEGUNDA FEIRA - 09.09


Programação regular e equilibrada esta noite na Gávea com início previsto para 18 horas. Serão nove páreos na pista de areia macia e com a novidade de todos serem disputados na distância dos 1400 metros pela reta grande.

Ontem tivemos uma domingueira com prevalecimento de muitos favoritos (cinco no total). Nós em tarde com a vista limpa, tivemos a sorte de acertar seis vencedores e quatro exatas, além das acumuladas de vencedor, placé e a principal dica que foi o RESGATE DO LEÃO. A PATADA DO LEÃO (GOOD DAUGHTER) chegou na terceira posição do sexto páreo, ao passo que o ALERTA DO LEÃO (HIGH PASSION) chegou fora do marcador na sétima prova.

Quanto ao movimento geral de apostas, voltou a ser fraco. Foram arrecadados R$ 627.000 em nove páreos, numa reunião que tinha o Superbetting com inicial acumulado em R$ 20.000.

Passemos aos comentários para hoje.

FORFAITS

2º => JUSTO MANO (03)

4º => TOP VIEW (01)

5º => FLAMENGO PURSE (04)

8º => STELLEN BOSCH (05)

LA SORELLA (08)

9º => DON PAPA (04)

1º páreo => 1400 metros

Páreo vazio e mais difícil do que aparenta reunindo apenas seis competidores. Acreditamos que o ainda perdedor HIPNESS, o veloz e manhoso IQUEALIS que sofreu hemorragia na última e BIZARRO que largará por fora, sejam os principais nomes e irão decidir. HANG OVER em evolução é o melhor azar.

BIZARRO (06) = HIPNESS (01) = IQUEALIS (04)

2º páreo => 1400 metros

Claiming K

Malgrado os 61 kg que irá deslocar, não acreditamos na derrota de VICO nesta companhia. Deverá vigiar de perto o train movido por THANKS RED que é um dos mais velhos do lote para dominá-lo na reta e fugir para o espelho. A dupla destes dois cavalos é viável caso não saiam em luta suicida na vanguarda.

VICO (07) = THANKS RED (06) = ENERGIA IMPERADOR (01)

3º páreo => 1400 metros

PRODUTOS DE QUATRO ANOS E MAIS SEM VITÓRIA – CLAIMING G

Páreo sofrível em que a qualidade dos animais inscritos sugere a possibilidade real de rateios elevados. Aparentemente UNDERGROUND em boa forma e MIAU CAT com L1 que são da mesma cocheira, e o repicado AMIGADO, irão decidir. Olho no galope de apresentação e jogo no totalizador de GAULOIS retornando de uma ausência de oito meses. Para aqueles que buscam rateios altos, BA GENTLEMAN é uma incógnita e pode ser colocado nas combinações da trifeta e quadrifeta. Carreira traiçoeira que não deve constar em acumuladas.

UNDERGROUND (01) = MIAU CAT (03) = AMIGADO (04)

4º páreo => 1400 metros

Claiming K

Mais um páreo equilibrado reunindo animais pouco confiáveis. O veloz HUNTER que rende mais na grama ou na areia pesada e REGAL DIONYSUS que é cavalo baldoso e cheio de truques, possuem ligeiro destaque sobre os demais. FILHO DE CAMPEÃO voltando ao Claiming é perigoso na direção enérgica de Carlos Lavor e fica como bom azar. FRISSON vem logo depois.

REGAL DIONYSUS (08) = HUNTER (03) = FILHO DE CAMPEÃO (06)

5º páreo => 1400 metros

Outra carreira complicada com a presença de alguns animais velozes. Este perfil poderá dar ganho de causa a SABBRA que atuará mais acomodada e partirá pela linha um. LAVER ostentando forma soberba e NEW BEGIN que gosta deste terreno e da distância, são perigosos e não devem ser tirados do jogo. KING HEROD que vem correndo menos é bom nome para quadrifeta.

SABBRA (01) = NEW BEGIN (08) = LAVER (06)

6º páreo => 1400 metros

Foi excelente a corrida de reaparecimento de SHANGAI RUBBY que chegou “voando” em percurso menor. Hoje mais aguerrida, e medicada com lasix pela primeira vez e com trezentos metros a mais, possui chance dilatada de vitória. Terá na atropeladora MULAN que também retornou com ótima apresentação, uma adversária perigosa. A dupla 16 é bem apostada em nossa opinião. LADY DO IGUASSU que vem figurando bem e a faturadora REGAL AURORA que realizou corrida surpreendentemente em novas cocheiras, são nomes prováveis na quadrifeta.

SHANGHAI RUBBY (06) = MULAN (01) = LADY DO IGUASSU (03)

7º páreo => 1400 metros

O veloz e irregular JAGUARIBE é cavalo chegado a surpresas e por isso mesmo pouco confiável. Caso confirme sua derradeira atuação, tem alta chance de vitória mesmo na areia onde rende um pouco menos. SUPER REI trazido com esperanças de São Paulo e FIELD OF DREAMS sempre comentado, são aparentemente os principais adversários da nossa indicação. CEO ERIS e FESTIVAL OLÍMPICO devem ser observados em seus galopes de apresentação.

JAGUARIBE (03) = SUPER REI (01) = FIELD OF DREAMS (02)

8º páreo => 1400 metros

LILY VALLEY que fatura muito e LOVE SINGER bem colocada na turma e no partidor, possuem destaque sobre as demais e decidirão em corrida normal. LEME que prefere a grama e as irregulares JUBILÉIA e FRENCH COUP ficarão na luta pela trifeta.

LOVE SINGER (10) = LILY VALLEY (03) = JUBILÉIA (07)

9º páreo => 1400 metros

GRASSI prefere o gramado, todavia está alistado em turma acessível e poderá atropelar a tempo de vencer. Sem ser barbada, é rateio interessante no encerramento da reunião. Chance positiva ainda para FANBOY que parece estar aos poucos recuperando a sua antiga forma,EGMOND tinindo e o provável favorito JUBILADO vindo de derrota chorada.

GRASSI (08) = FANBOY (01) = JUBILADO (09)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR

2º => VICO (07)

6º => SHANGAI RUBBY (06)

7º => JAGUARIBE (03)

ACUMULADA DE PLACÉ

1º => DON BIZARRO (06)

2º => VICO (07)

6º => SHANGAI RUBBY (06)

7º => JAGUARIBE (03)

9º => GRASSI (08)

BARBADA DO LEÃO

2º => VICO (07)

MELHOR PLACÉ

9º => GRASSI (08)

MELHOR DUPLA

6º => 16

PATADA DO LEÃO

8º => LOVE SINGER (10)

ALERTA DO LEÃO

9º => JUBILADO (09)

PÁREO DOSE PARA LEÃO

SALTO DO LEÃO

1º => HIPNESS (01)

IQUEALIS (04)

HANG OVER (05)

DON BIZARRO (06)

2º => VICO (07)

6º => SHANGAI RUBBY (06)

RESGATE DO LEÃO

7º => JAGUARIBE (03)

8º => LILY VALLEY (03)

LOVE SINGER (10)

9º => FANBOY (01)

GRASSI (08)

Encerramos aqui os comentários para as equilibradas carreiras de logo mais. A nossa melhor dica é o SALTO DO LEÃO.

Boa sorte a todos e até amanhã.

Miguel Leão


0 visualização

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com