Buscar
  • Miguel Leão

TURFE - TERÇA FEIRA - 20.08


Programação regular para hoje na Gávea com início previsto para 18 horas e que terá como grande atração o Superbetting com inicial de R$ 25.000. Serão oito páreos na pista de areia pesada.

Ontem tivemos uma reunião com algumas surpresas e quatro favoritos passaram na frente. Nós tivemos desempenho apenas discreto já que só apontamos dois vencedores. Temos a lamentar apenas a derrota chorada do favorito ULTIMATE BRIDLED no primeiro páreo, quando furou a nossa acumulada de vencedor e o SALTO DO LEÃO.

O movimento geral de apostas foi bom, já que foram apostados R$ 720.000 em nove páreos disputados.

Vamos aos nossos comentários para log mais.

FORFAITS

3º -> ÉCLAIR (07)

5º => FLY LOW (06)

1º páreo => 1400 metros

CLAIMING K

RESERVADO irá enfrentar turma camarada e deverá atropelar por fora a tempo de vencer. Muito difícil a dupla entre o veloz e mais velho do lote THANKS RED que talvez não tenha a mesma “boa vida” na vanguarda como na última e KOBE que chega sempre entre os primeiros. ODESSA que é mais nova e o faturador ULTRA VELOZ bem colocado pela reta grande, vêm logo a seguir.

RESERVADO (01) = KOBE (04) = THANKS RED (03)

2º páreo => 1400 metros

PRODUTOS DE TRÊS ANOS SEM VITÓRIA EM PÁREOS DE TURMA E ALOJADOS NA GÁVEA.

Chamada sempre perigosa em que não se pode marcar contra a favorita MISTUREBA que deverá gostar muito de atuar pela reta grande. Bastante equilibrada a luta para formação da dupla entre MARROM BOMBOM, TRITO-RATE, MARY DO VOVÔ e TRAIÇÃO DO BIRIGUI.

MISTUREBA (06) = MARY DO VOVÔ (05) = TRITO-RATE (04)

3º páreo => 1200 metros

PÁREO RESERVADO PARA ÉGUAS ALOJADAS NA GÁVEA

Páreo fraco reunindo éguas irregulares, o que representa na prática a grande possibilidade do aparecimento de rateios altos. DIN MAGIC hoje na condução do excelente Marcelo Gonçalves, CONDESSA D’ITA que tem seus dias de correr, a veloz VALDEMOSA que já enfrentou turmas mais fortes e a mais nova PREDADORA que largará por fora, são os melhores nomes.

VALDEMOSA (05) = DIN MAGIC (03) = PREDADORA (10)

4º páreo => 1200 metros

ÉGUAS DE QUATRO ANOS SEM VITÓRIA EM PÁREOS DE TURMA.

Um verdadeiro “filme de terror” reunindo éguas que não correm nada e parecem ter alergia ao winner circle. Como sempre achamos que “matunga não pode conceder peso a matunga”, ficaremos com KUZNETSOVA que irá mais leve para ponta. GOIABA BRANCA com aquela atropelada preguiçosa conhecida por todos e INVENCÍVEL BISCA que não chegou longe na última em páreo misturada com os machos, também podem vencer. Em termos de Pick Sete, as três devem ser colocadas.

KUZNETSOVA (04) = INVENCÍVEL BISCA (07) = GOIABA BRANCA (05)

5º páreo => 1200 metros

CLAIMING M

Páreo dificílimo que mistura idade com número de vitórias. São vários os animais com chance positiva, e os melhores são NEGRO FURIOSO malgrado os 61 kg que irá deslocando, JECA DO MATO que fatura muito, COMMAND LAKE em companhia acessível e NOT A PRINCE que já deixou melhor impressão na última. Chance apenas regular em nossa opinião para ESPLENDOR que deverá ser bastante apostado. É cavalo manhoso e cerqueiro, além de ter tido suas melhores atuações quando toma ponta pela reta grande. O seu posicionamento no partidor nos levou a deixa-lo em segundo plano.

COMMAND LAKE (09) = NOT A PRINCE (11) = ESPLENDOR (10)

6º páreo => 1400 metros

Melhor páreo da noturna em que ficaremos com GREECE GIRL para ponta. Apesar de vir de corrida decepcionante irá mais leve que as adversárias e mesmo sem barbada, levará o nosso voto. Terá no “sanfonado e repicado” JUST MUSIC e na parelha do Haras Sweet Carol composta por GOLDEN PACIFIC e FIREWHIP, os principais adversários. O manhoso GAUCHINHO em boa forma vem depois.

GREECE GIRL (04) = GOLDEN PACIFIC/FIREWHIP (03) = JUST MUSIC (02)

7º páreo => 1200 metros

PÁREO RESERVADO PARA ÉGUAS ALOJADAS NA GÁVEA

Mais uma chamada de qualidade técnica duvidosa que deverá ser decidida entre a mais velha e veloz MEIA LUA que partirá pela linha um, CANDY FREE vindo de dois ótimos segundos lugares e a atropeladora UPIS de volta à direção da Victoria Mota que a conhece bem. Não gostamos das demais.

CANDY FREE (07) = MEIA LUA (01) = UPIS (09)

8º páreo => 1500 metros

TANTO AMOR é cavalo veloz que já teve uma série de problemas físicos ao longo de sua campanha e somente por isso só possui duas vitórias. Correu bastante em sua última apresentação deslocando apenas 53 kg, dando a impressão de estar recuperado pelo excelente treinador Roberto Morgado Jr. Como deverá train favorável na vanguarda, iremos marca-lo para vencedor. Terá em JOLIE ANGEL da simpática jaqueta do Stud Star Alliance uma adversária temível, em dupla bem apontada em nossa opinião. Quem poderá furar a nossa fórmula é LE PETIT VERT que apesar de estar tinindo, tem contra si o fato vir de corrida (que foi muito boa), em percurso mais alentado. É provável que só chegue a tempo de completar a trifeta. HALEY é lameiro e vem logo depois. Difícil para os demais.

TANTO AMOR (09) = JOLIE ANGEL (10) = LE PETIT VERT (02)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDROR

1º => RESERVADO (01)

2º => MISTUREBA (06)

7º => CANDY FREE (07)

ACUMULADA DE PLACÉ

1º => RESERVADO (01)

2º => MISTUREBA (06)

7º => CANDY FREE (07)

8º => TANTO AMOR (09)

BARBADA DO LEÃO

1º => RESERVADO (01)

MELHOR PLACÉ

5º => ZOLANO (02)

MELHOR DUPLA

8º => 9-10

PATADA DO LEÃO

6º => GREECE GIRL (04)

ALERTA DO LEÃO

5º => ESPLENDOR (10)

PÁREO DOSE PRA LEÃO

SALTO DO LEÃO

1º => RESERVADO (01)

2º => MARY DO VOVÔ (05)

MISTUREBA (06)

3º => DIN MAGIC (03)

VALDEMOSA (05)

RESGATE DO LEÃO

6º => GOLDEN PACIFIC/FIREWHIP (03)

GREECE GIRL (04)

7º => CANDY FREE (07)

8º => TANTO AMOR (09)

JOLIE ANGEL (10)

Finalizamos aqui, acreditando que a melhor dica para hoje seja o RESGATE DO LEÃO.

Boa sorte a todos.

Miguel Leão


210 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

FUTEBOL - DICAS - 28 a 29.11

Depois de uma boa semana com oito acertos, estamos otimistas em relação às nossas dez dicas habituais com rateios superiores a 1,20. Sempre sugerimos que os parceiros do blog escolham seis ou sete des

TURFE - TERÇA FEIRA - 24.11

Programação regular para esta tarde no Hipódromo da Gávea com início previsto para 16 horas. Teremos nove páreos, sendo que oito foram marcados para pista de areia (todos em 1200 metros) que se encont

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com