Buscar
  • Miguel Leão

TURFE - TERÇA FEIRA - 20.08


Programação regular para hoje na Gávea com início previsto para 18 horas e que terá como grande atração o Superbetting com inicial de R$ 25.000. Serão oito páreos na pista de areia pesada.

Ontem tivemos uma reunião com algumas surpresas e quatro favoritos passaram na frente. Nós tivemos desempenho apenas discreto já que só apontamos dois vencedores. Temos a lamentar apenas a derrota chorada do favorito ULTIMATE BRIDLED no primeiro páreo, quando furou a nossa acumulada de vencedor e o SALTO DO LEÃO.

O movimento geral de apostas foi bom, já que foram apostados R$ 720.000 em nove páreos disputados.

Vamos aos nossos comentários para log mais.

FORFAITS

3º -> ÉCLAIR (07)

5º => FLY LOW (06)

1º páreo => 1400 metros

CLAIMING K

RESERVADO irá enfrentar turma camarada e deverá atropelar por fora a tempo de vencer. Muito difícil a dupla entre o veloz e mais velho do lote THANKS RED que talvez não tenha a mesma “boa vida” na vanguarda como na última e KOBE que chega sempre entre os primeiros. ODESSA que é mais nova e o faturador ULTRA VELOZ bem colocado pela reta grande, vêm logo a seguir.

RESERVADO (01) = KOBE (04) = THANKS RED (03)

2º páreo => 1400 metros

PRODUTOS DE TRÊS ANOS SEM VITÓRIA EM PÁREOS DE TURMA E ALOJADOS NA GÁVEA.

Chamada sempre perigosa em que não se pode marcar contra a favorita MISTUREBA que deverá gostar muito de atuar pela reta grande. Bastante equilibrada a luta para formação da dupla entre MARROM BOMBOM, TRITO-RATE, MARY DO VOVÔ e TRAIÇÃO DO BIRIGUI.

MISTUREBA (06) = MARY DO VOVÔ (05) = TRITO-RATE (04)

3º páreo => 1200 metros

PÁREO RESERVADO PARA ÉGUAS ALOJADAS NA GÁVEA

Páreo fraco reunindo éguas irregulares, o que representa na prática a grande possibilidade do aparecimento de rateios altos. DIN MAGIC hoje na condução do excelente Marcelo Gonçalves, CONDESSA D’ITA que tem seus dias de correr, a veloz VALDEMOSA que já enfrentou turmas mais fortes e a mais nova PREDADORA que largará por fora, são os melhores nomes.

VALDEMOSA (05) = DIN MAGIC (03) = PREDADORA (10)

4º páreo => 1200 metros

ÉGUAS DE QUATRO ANOS SEM VITÓRIA EM PÁREOS DE TURMA.

Um verdadeiro “filme de terror” reunindo éguas que não correm nada e parecem ter alergia ao winner circle. Como sempre achamos que “matunga não pode conceder peso a matunga”, ficaremos com KUZNETSOVA que irá mais leve para ponta. GOIABA BRANCA com aquela atropelada preguiçosa conhecida por todos e INVENCÍVEL BISCA que não chegou longe na última em páreo misturada com os machos, também podem vencer. Em termos de Pick Sete, as três devem ser colocadas.

KUZNETSOVA (04) = INVENCÍVEL BISCA (07) = GOIABA BRANCA (05)

5º páreo => 1200 metros

CLAIMING M

Páreo dificílimo que mistura idade com número de vitórias. São vários os animais com chance positiva, e os melhores são NEGRO FURIOSO malgrado os 61 kg que irá deslocando, JECA DO MATO que fatura muito, COMMAND LAKE em companhia acessível e NOT A PRINCE que já deixou melhor impressão na última. Chance apenas regular em nossa opinião para ESPLENDOR que deverá ser bastante apostado. É cavalo manhoso e cerqueiro, além de ter tido suas melhores atuações quando toma ponta pela reta grande. O seu posicionamento no partidor nos levou a deixa-lo em segundo plano.

COMMAND LAKE (09) = NOT A PRINCE (11) = ESPLENDOR (10)

6º páreo => 1400 metros

Melhor páreo da noturna em que ficaremos com GREECE GIRL para ponta. Apesar de vir de corrida decepcionante irá mais leve que as adversárias e mesmo sem barbada, levará o nosso voto. Terá no “sanfonado e repicado” JUST MUSIC e na parelha do Haras Sweet Carol composta por GOLDEN PACIFIC e FIREWHIP, os principais adversários. O manhoso GAUCHINHO em boa forma vem depois.

GREECE GIRL (04) = GOLDEN PACIFIC/FIREWHIP (03) = JUST MUSIC (02)

7º páreo => 1200 metros

PÁREO RESERVADO PARA ÉGUAS ALOJADAS NA GÁVEA

Mais uma chamada de qualidade técnica duvidosa que deverá ser decidida entre a mais velha e veloz MEIA LUA que partirá pela linha um, CANDY FREE vindo de dois ótimos segundos lugares e a atropeladora UPIS de volta à direção da Victoria Mota que a conhece bem. Não gostamos das demais.

CANDY FREE (07) = MEIA LUA (01) = UPIS (09)

8º páreo => 1500 metros

TANTO AMOR é cavalo veloz que já teve uma série de problemas físicos ao longo de sua campanha e somente por isso só possui duas vitórias. Correu bastante em sua última apresentação deslocando apenas 53 kg, dando a impressão de estar recuperado pelo excelente treinador Roberto Morgado Jr. Como deverá train favorável na vanguarda, iremos marca-lo para vencedor. Terá em JOLIE ANGEL da simpática jaqueta do Stud Star Alliance uma adversária temível, em dupla bem apontada em nossa opinião. Quem poderá furar a nossa fórmula é LE PETIT VERT que apesar de estar tinindo, tem contra si o fato vir de corrida (que foi muito boa), em percurso mais alentado. É provável que só chegue a tempo de completar a trifeta. HALEY é lameiro e vem logo depois. Difícil para os demais.

TANTO AMOR (09) = JOLIE ANGEL (10) = LE PETIT VERT (02)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDROR

1º => RESERVADO (01)

2º => MISTUREBA (06)

7º => CANDY FREE (07)

ACUMULADA DE PLACÉ

1º => RESERVADO (01)

2º => MISTUREBA (06)

7º => CANDY FREE (07)

8º => TANTO AMOR (09)

BARBADA DO LEÃO

1º => RESERVADO (01)

MELHOR PLACÉ

5º => ZOLANO (02)

MELHOR DUPLA

8º => 9-10

PATADA DO LEÃO

6º => GREECE GIRL (04)

ALERTA DO LEÃO

5º => ESPLENDOR (10)

PÁREO DOSE PRA LEÃO

SALTO DO LEÃO

1º => RESERVADO (01)

2º => MARY DO VOVÔ (05)

MISTUREBA (06)

3º => DIN MAGIC (03)

VALDEMOSA (05)

RESGATE DO LEÃO

6º => GOLDEN PACIFIC/FIREWHIP (03)

GREECE GIRL (04)

7º => CANDY FREE (07)

8º => TANTO AMOR (09)

JOLIE ANGEL (10)

Finalizamos aqui, acreditando que a melhor dica para hoje seja o RESGATE DO LEÃO.

Boa sorte a todos.

Miguel Leão


0 visualização

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com