Buscar
  • Miguel Leão

TURFE - SÁBADO - 27.07


Programação muito equilibrada para esta tarde no Hipódromo da Gávea com início previsto para 14:15 horas. Teremos nove páreos na pista de grama macia com aquela desagradável cerca móvel e seus nove metros de extensão na reta final. Se considerarmos que cinco provas são destinadas para animais sem vitória, recomendamos aos parceiros do blog bastante cautela ao confeccionarem as suas apostas.

Vamos então às nossas análises.

FORFAITS

3º => UNIVERSAL CHAMP (06)

4º => YANOMANI TIGRESS (05) - BA VITORIA (07)

5º => NICKY LITTLE (08)

1º páreo => 1000 metros

PRODUTOS DE TRÊS ANOS SEM VITÓRIA

CLAIMING C

MOSCHINO é animal temperamental e causa bastante estranheza sua inscrição nesta chamada. Como já conquistou três segundos lugares em páreos de turma, é a indicação que se impõe. Cabe ressaltar que será a primeira montaria do excelente Vagner Borges como jóquei contratado do Haras Figueira do Lago. Chance positiva ainda para os já corridos ULTRA RIVER e DELPHINUM e o estreante SUPER JULI da tradicional farda do Stud By Winner’s.

MOSCHINO (01) = DELPHINUM (07) = ULTRA RIVER (06)

2º páreo => 1000 metros

PRODUTOS DE TRÊS ANOS SEM VITÓRIA

CLAIMING C

Mesma chamada do páreo anterior com dificuldades parecidas. Não existe uma grande força no campo e por isso não podemos descartar o aparecimento de alguma surpresa passando na frente. Vamos marcar sem muita convicção o manhoso ADMIRO para vencedor. Desde a sua estreia mostrou ter um repertório variado de truques daí não ser totalmente confiável. Quem puder gastar um pouco mais na Supertri Inicial que assim o faça.

ADMIRO (06) = DEWY (01) = MILAGREIRO (07)

3º páreo => 1300 metros

PRODUTOS DE TRÊS ANOS SEM VITÓRIA EM PÁREOS DE TURMA

DANISH SHIP é animal de difícil direção, já que costuma se atirar para dentro quando dá início à sua atropelada pelo centro da pista. Se correr em linha reta sem fazer manhas, possui acentuada chance de vitória apesar da presença da extensa cerca móvel. Seus principais adversários serão os velozes REMBRANDT, HAPPY FEET e QUEBRA-GALHO que deverão sair em luta acirrada na vanguarda. Entre os demais, olho vivo para os estreantes ÍDOLO DO SAMBA e SPIDER que possuem boa filiação.

DANISH SHIP (04) = QUEBRA-GALHO (07) = REMBRANDT (02)

4º páreo => 1000 metros

Gostamos muito da última vitória de XAXEXIXOXU que retornou de uma longa ausência das pistas no preparo caprichado do treinador Bruno Alexandre. Hoje mais aguerrido, poderá repetir malgrado os 59 kg que deslocará. Terá em JIMMY DO MIG um perigoso adversário, já que irá muito leve e partindo por dentro. Quem poderá furar a nossa fórmula é QUEEN EUGENIA que tem seus dias de correr. O “sanfonado” EMPOWERED mantido em ótima forma, vêm logo a seguir.

XAXEXIXOXU (06) = JIMMY DO MIG (01) = QUEEN EUGENIA (03)

5º páreo => 1000 metros

Gostamos da indicação de ENERGETIC para vencedor, já que sempre rendeu o máximo no gramado. O cavalo da simpática jaqueta do Stud Taville e no preparo sempre eficiente do treinador Renan Marques ainda tem a seu favor o fato de partir pela linha um com Bruno Queiroz em seu dorso. Equilibrada a luta pela formação da dupla entre os atropeladores e repicados HELIANTO e ECCEDENTE, além do veloz GAUGUIN que irá correr entre os ponteiros.

ENERGETIC (01) = ECCEDENTE (09) = HELIANTO (04)

6º páreo => 1300 metros

PRODUTOS DE TRÊS ANOS SEM VITÓRIA EM PÁREOS DE TURMA

Páreo complicado com dez inscritos sendo quatro estreantes. Tipo da carreira em que os nossos seguidores devem seguir a chamada “intuição turfística”. Como os já corridos não mostraram muito até agora, vamos indicar sem convicção o estreante HISTORIEN que além de ser tido em boa conta pelos seus responsáveis, irá levando peso dos rivais. Mas em termos de Pick Sete é aconselhável algumas defesas já que o equilíbrio é a tônica da competição. CORAÇÃO SUREÑO agora aos cuidados do treinador campeão Luiz Esteves merece muito respeito, apesar de vir numa brusca redução do percurso. Ainda com chance acentuada temos MR COWBOY vindo de boa atuação ao estrear, BIG THUNDER que levará Bruno Queiroz no dorso e HOLY TIME que deverá produzir muito mais nesta oportunidade. Prova difícil.

HISTORIEN (03) = CORAÇÃO SUREÑO (08) = MR COWBOY (01)

7º páreo => 1600 metros

PESOS ESPECIAIS

Se confirmar a sua última atuação, THE MIRAGE deverá alcançar mais uma vitória em sua campanha. Bastante equilibrada a luta pela dupla entre JAMEGÃO que seguiu tinindo após seu derradeiro triunfo e ESPION NOIR que não chegou longe do nosso indicado na prova vencida por HARD TRICK. Se largar bem, é perigoso. Muita atenção ainda ao cânter de FARO SPARVIENTO que se estiver firme poderá chegar na trifeta.

THE MIRAGE (04) = JAMEGÃO (05) = ESPION NOIR (06)

8º páreo => 1500 metros

Prova interessante que poderá apresentar final emocionante e alguns rateios altos. Achamos a carreira mais difícil do que aparenta, já que as prováveis favoritas não são merecedoras de muita confiança em nossa opinião. LELE BUCHECHA que deverá ser muito apostada, vem de ótima corrida quando sofreu prejuízos. Podemos estar totalmente equivocados, entretanto não a vemos como força absoluta nesta companhia. Dessa forma, ousaremos tirá-la da dupla, a colocando apenas na trifeta e quadrifeta. Arriscaremos a indicação de uma pule melhor que é GOLDEN PACIFIC do ótimo treinador Adelcio Menegolo. Reconhecemos que vem de triunfo apertado em companhia bem mais fraca, todavia reaparecia de longa ausência com 13 kg a mais. Acreditamos que hoje mais aguerrida possa repetir, apesar de estar longe de ser barbada. Chance positiva também para GALAXY QUEEN que tem vem correndo menos do que esperam seus responsáveis. A parelha do Haras Santa Rita da Serra vem logo depois e não deve ser totalmente desprezada, já que tanto a veloz HIGHLIGHTED medicada com lasix pela primeira vez como MORENA DE BAGÉ sempre chegando perto, possuem chance regular na competição. BE BETTER está em evolução, e fica como opção para aqueles que buscam pules elevadas. Como puderam observar, é páreo traiçoeiro em nosso ponto de vista.

GOLDEN PACIFIC (07) = GALAXI QUEST (08) = LELE BUCHECHA (03)

9º páreo => 1300 metros

ÉGUAS DE QUATRO ANOS SEM VITÓRIA EM PÁREOS DE TURMA

Páreo fraco em termos técnicos, com nada menos que treze éguas inscritas. Pedreira máxima onde não podemos descartar a real possibilidade de termos a quadrifeta saindo pelo regulamento. Insistiremos mais uma vez na marcação da faturadora GIOIA BIANCA para ponta. Como acreditamos que a prova terá ritmo intenso na vanguarda com muitas éguas velozes, a nossa indicação que correrá no meio do lote poderá atropelar a tempo de vencer, sendo placé bem apostado. Chance dilatada ainda para ligeira GULO DICE cuja derradeira apresentação não valeu, ARAGONITE em melhoras, PRINCESA CATARINA que não chegou muito longe na última em turma parecida, RAPHAMAUI que brigará entre as primeiras e HEART DARLING vindo do Paraná comentada. Uma autêntica loteria marca o final da reunião.

GIOIA BIANCA (03) = GULO DICE (01) = PRINCESA CATARINA (07)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR

3º => DANISH SHIP (04)

5º => ENERGETIC (01)

7º => THE MIRAGE (04)

ACUMULADA DE PLACÉ

3º => DANISH SHIP (04)

4º => XAXEXIXOXU (06)

5º => ENERGETIC (01)

7º => THE MIRAGE (04)

BARBADA DO LEÃO

7º => THE MIRAGE (04)

MELHOR PLACÉ

3º => DANISH SHIP (04)

MELHOR DUPLA

5º => 19

PATADA DO LEÃO

9º => GIOIA BIANCA (03)

ALERTA DO LEÃO

8º => LELE BUCHECHA (02)

PÁREO DOSE PRA LEÃO

SALTO DO LEÃO

1º => MOSCHINO (01)

DELPHINUM (07)

2º => DEWY (01)

ADMIRO (06)

7º => THE MIRAGE (04)

RESGATE DO LEÃO

7º => THE MIRAGE (04)

8º => GOLDEN PACIFIC (07)

GALAXI QUEST (08)

9º => GULO DICE (01)

GIOA BIANCA (03)

Encerramos aqui os comentários, reforçando o nosso conselho quanto aos cuidados que devem ser feitos ao elaborarem as acumuladas. Não foi fácil fazermos as indicações finais diante do equilíbrio dos páreos. A melhor dica é a ACUMULADA DE PLACÉ.

Boa sorte a todos e até amanhã.

Miguel Leão


232 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

FUTEBOL - DICAS - 19 A 20.09

Estamos bem otimistas quanto às nossas dicas para este próximo final de semana. No último, acertamos sete dos nove jogos em boa performance. DICAS YOUNG BOYS (SUIÇA) => 1,30 (S) GETAFE (ESPANHA) => 1,

TURFE - SEXTA FEIRA - 18.09

Programação regular para esta tarde em Cidade Jardim com sete páreos, sendo quatro na grama leve e três na areia macia. As corridas têm início previsto para 14:15 horas e terá como principal atração a

TURFE - TERÇA FEIRA - 15.09

Programação regular e bastante equilibrada esta tarde na Gávea com início previsto para 15:30 horas. Serão oito páreos na pista de areia macia. Ontem não tivemos muitas surpresas apesar de dois grande

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com