Buscar
  • Miguel Leão

TURFE - SÁBADO - 20.07


Programação equilibrada com nove páreos marcados para grama macia e uma cerca móvel com seis metros de extensão na reta final. Recomendamos cautela aos parceiros do blog, tendo em vista que os favoritos de hoje na maioria das provas não são confiáveis.

Vamos então de imediato às análises para logo mais.

FORFAITS

2º páreo => É SURPRESA (03-A)

1º páreo => 1000 metros

Prova equilibrada e interessante na abertura da reunião. GALAXINA tida em boa conta pelos seus responsáveis e GUAPA LOCA vindo de ótima exibição em páreo forte, são os melhores nomes e apesar de estarem misturadas com os machos, irão decidir. FEITIÇO DE CORES ganhou de forma espetacular na sua última apresentação na pista de areia mesmo com seu piloto perdendo o chicote. Como está em evolução e seu proprietário está bastante animado, merece respeito. O veloz GOLDZILLA mesmo repicado é perigoso, sendo o melhor azar.

GALAXINA (02) = GUAPA LOCA (04) = FEITIÇO DE CORES (01)

2º páreo => 1000 metros

Claiming L

Carreira equilibrada que faz parte da Supertri Inicial, em que as três éguas do treinador Jairo Borges se destacam no campo da prova. RED DRIVER, HERVADANINHA e HEY BABY com idades variadas são os melhores nomes e aparentemente irão decidir em nossa opinião. Ficaremos com a indicação da pilotada do aprendiz Daniel Staiti (que foi desclassificado duas vezes na semana passada por flagrantes desvios de linha) para ponta apesar da mesma ser a mais velha do lote. HEY BABY é mais nova e mesmo largando por fora é bastante perigosa. RED DRIVER está algo “sanfonada”, mas não seria surpresa sua vitória. Entre as demais concorrentes, a irregular QUEEN EUGÊNIA que rende mais na grama leve, vem a seguir.

HERVADANINHA (06) = HEY BABY (07) = RED DRIVER (05)

3º páreo => 1600 metros

POTRANCAS DE TRÊS ANOS SEM VITÓRIA EM PÁREOS DE TURMA

Chamada traiçoeira que costuma surpreender os apostadores. Acreditamos que QUEEN OF DUBAI, HEKKA e BERETTA irão decidir num percurso normal. Páreo que é importante muita atenção ao cânter e jogo na pedra.

QUEEN OF DUBAI (01) = BERETTA (06) = HEKKA (02)

4º páreo => 1000 metros

ÉGUAS DE QUATRO ANOS E MAIS SEM VITÓRIA EM PÁREOS DE TURMA

CLAIMING H

Chamada muito ruim em termos técnicos, onde invariavelmente os favoritos não costumam passar na frente. Arriscaremos dessa forma a indicação da atropeladora SHADOW NIGHT que irá correr muito mais hoje. A veloz MARLENE DUMAS já mostrou ser uma “banhista de carteirinha” e fica para dupla. Cuidado ainda com MORENA LECA que irá explodir em breve e PREDADORA que foi a preferência do campeão Leandro Henrique.

SHADOW NIGHT (04) = MARLENE DUMAS (07) = MORENA LECA (05)

5º páreo => 1000 metros

Claiming K

COMETA KARLO é o mais velho do lote e já teve inúmeros problemas físicos ao longo da sua campanha. Estando firme, irá ganhar se obtiver uma boa largada por fora de todos. Terá como principais adversários o veloz GATSBY DI TIGER que deverá pontear a prova e KID CARSON que também já teve um rosário de contratempos em sua carreira. O melhor azar é VIEJO HOME que sempre passa muito bonito em seu galope de apresentação, mas não confirma em corrida.

COMETA KARLO (08) = GATSBY DI TIGER (01) = KID CARSON (06)

6º páreo => 1600 metros

POTRANCAS DE TRÊS ANOS SEM VITÓRIA EM PÁREOS DE TURMA.

Páreo dificílimo e sujeito a rateios elevados. Não existe uma força destacada e são várias postulantes ao triunfo. NATI BELA que deverá gostar do aumento da distância, REALY BABY que saiu do Centro de Treinamento, MÍSTICA vindo de excelente corrida, a estreante KONPENHAGUEN ACTEON possuidora de ótima raça e KATE FLYING de propriedade do Haras Springfield, são as melhores. Páreo não recomendável para ser colocado em acumuladas.

MÍSTICA (04) = NATI BELA (01) = KATE FLYING (08)

7º páreo => 1400 metros

Claiming I1.

Outra prova cuja tônica é o equilíbrio. Vamos indicar O RETORNO que deverá agradecer a direção do eficiente jóquei Alexandre Correia. Não foi bem conduzido na sua última apresentação na pista de areia, já que atuou fora de suas características, correndo muito próximo dos ponteiros. Hoje ficando no fundo do lote como gosta para uma partida curta na reta final, será um dos primeiros no disco. Terá como fortes adversários PACTO NEGRO partindo pela linha um, KEISER MAX que rende o máximo na relva e o manhoso FORTE DEI MARMI que apesar da distância curta, irá gostar da companhia. O veloz LEDOYEN é um capítulo à parte, já que vem sendo bastante apostado e parando cedo, cuidado agora.

O RETORNO (02) = PACTO NEGRO (01) = FORTE DEI MARMI (05)

8º páreo => 1300 metros

SABBRA atuou em prova reforçada e chegou afastada após sofrer hemorragia grau III. Hoje novamente medicada com lasix e numa turma camarada é bem possível que consiga vencer na direção do “trator pernambucano” Leandro Henrique. Dupla entre a veloz ORIZONA que largará “pisando no acelerador”, ORANGINA tinindo após duas vitórias consecutivas, IRIS TARIS sempre chegando por perto e LEADING HOPE que produz o máximo no gramado.

SABBRA (05) = ORIZONA (01) = IRIS TARIS (03)

9º páreo => 1500 metros

ÉGUAS DE QUATRO ANOS SEM VITÓRIA EM PÁREOS DE TURMA

Chamada perigosa onde quase sempre o animal mais apostado não passa na frente. Seguindo esta linha de raciocínio, optamos pela indicação da faturadora QUENTE para ponta. A defensora do Haras São Quirino está bem colocada na companhia e no percurso, sendo ótimo placé em nossa opinião. Para formação da dupla gostamos de HUMAN NATURE que vem de excelente atuação. Cuidado ainda com a manhosa TAN-TAN RADIOSA, IMMIX que será muito apostada com Vagner Borges e a atropeladora REGAL EUROPA que virá forte no final.

QUENTE (09) = HUMAN NATURE (05) = IMMIX (06)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR

1º => GALAXINA (02)

5º => KOMETA CARLO (08)

8º => SABBRA (05)

ACUMULADA DE PLACÉ

1º => GALAXINA (02)

3º => QUEEN OF DUBAI (01)

5º => KOMETA CARLO (08)

8º => SABBRA (05)

9º => QUENTE (09)

BARBADA DO LEÃO

1º => GALAXINA (02)

MELHOR PLACÉ

9º => QUENTE (09)

MELHOR DUPLA

1º => 24

PATADA DO LEÃO

4º => SHADOW NIGHT (04)

ALERTA DO LEÃO

9º => IMMIX (06)

PÁREO DOSE PRA LEÃO

SALTO DO LEÃO

1º => GALAXINA (02)

2º => HERVADANINHA (06)

HEY BABY (07)

5º => GATSBY DI TIGER (01)

COMETA KARLO (08)

RESGATE DO LEÃO

7º => PACTO NEGRO (01)

O RETORNO (02)

8º => SABBRA (05)

9º => HUMAN NATURE (05)

QUENTE (09)

Encerramos aqui os comentários para esta complicada reunião. Foi muito difícil fazermos as indicações finais, diante de tamanho equilíbrio. Acreditamos que a nossa melhor dica seja acumulada de placé.

Boa sorte a todos e até amanhã.

Miguel Leão


242 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

FUTEBOL - DICAS - 05 a 06.12

Voltamos a ter bom desempenho na semana passada com oito acertos em nossas indicações, além da boa pule para ser apostada em separado no jogo entre CHELSEA e TOTTENHAM que rateou 3,50. Estamos mais um

TURFE - TERÇA FEIRA - 01.12

Programação regular para esta tarde no Hipódromo da Gávea com oito páreos e início previsto para 16 horas. Serão cinco provas na pista de grama leve com a desagradável cerca móvel e seus nove metros d

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com