Buscar
  • Miguel Leão

TURFE - TERÇA FEIRA - 02.07


Boa programação para esta tarde na Gávea com nove páreos na pista de areia macia e início previsto para 16:30 hs.

Ontem foi uma reunião com muitas surpresas e apenas dois favoritos passando na frente. Nós estivemos mais uma vez em noite com sorte e inspiração já que indicamos cinco vencedores (JAMEGÃO, IMPERADOR ACTEON, PIRATA INGLÊS, GROUND SPEAKER e VERDI GIUSEPPE) e quatro duplas, sendo três exatas. Ainda apontamos na ordem a trifeta do sexto páreo com ótimo rateio de 144,80, além de acertar mais uma vez o SALTO DO LEÃO que também teve pules bem razoáveis (1,30, 2,60 e 4,60). Em relação à PATADA DO LEÃO (LOVE SINGER) foi muito apostada e formou a dupla na quinta prova. O ALERTA DO LEÃO (ATXIM) correu regularmente no terceiro páreo e terminou na quarta colocação.

Quanto ao movimento geral de apostas foi bom, atingindo R$ 737.000 para nove páreos.

Vamos de imediato aos nossos comentários.

FORFAITS

2º => PHILADELPHIA (02)

4º => GASÔMETRO (07)

8º => JAQUETÃO (08)

9º => ELETTA D’ANAFER (08) – GAINNA (09)

1º páreo => 1300 metros

PRODUTOS DE TRÊS ANOS SEM VITÓRIA PARA ANIMAIS ALOJADOS NA GÁVEA

Páreo fraco em que há ligeiro destaque para LEOPOLDO que mesmo não sendo nenhuma especialidade vai gostar dos cem metros a mais em relação à corrida anterior quando chegou perto. TILL TO DISC tem mais fama do que corre, mas mesmo assim parece ser o melhor nome para formação da dupla. O defensor da simpática farda do Haras do Morro atuará medicado com lasix pela primeira vez e merece respeito na direção do “trator pernambucano” Leandro Henrique. LORD DIDU que está “sanfonado” e muito corrido, PELEADOR NEGRO que não largou bem na última e ROI DO PASUVI deverão brigar pela trifeta.

LEOPOLDO (06) = TILL DO DISC (04) = LORD DIDU (01)

2º páreo => 1300 metros

FLOCOS DE AMOR basta confirmar a sua derradeira atuação para alcançar mais uma vitória em sua campanha. Direção do excelente aprendiz Maicon Mesquita vai largar “pisando no acelerador” e ensinar o caminho do disco às suas adversárias. Para sua escolta indicaremos PARTIDA FINAL que venceu com muita autoridade recentemente. Caso as duas não saiam em luta suicida na vanguarda, esta dupla 45 é bastante viável. FÚRIA D’OESTE que deverá correr quieta para uma partida nos duzentos metros finais, é a principal inimiga da nossa fórmula. DUCHES BULL e HIHER TALENT vêm depois.

FLOCOS DE AMOR (04) = PARTIDA FINAL (05) = FÚRIA D’OESTE (02)

3º páreo => 1400 metros

Único páreo de hoje que será disputado pela reta grande onde deverá ser decidido entre JOKA TANGO reaparecendo bem movido após uma breve parada de três meses e SMART FLYER que é cavalo que costuma render o máximo quando atropela por fora de todos os adversários. RED DRIVER e TWENTY SEVEN que deverão imprimir um ritmo forte ao páreo, irão disputar com FOLHA CORRIDA a formação da trifeta.

JOKA TANGO (02) = SMART FLYER (04) = FOLHA CORRIDA (01)

4º páreo => 1300 metros

Prova bastante equilibrada em nossa opinião. Senão vejamos: a parelha do Haras Santa Rita da Serra composta por HOW CAN I SAY e HACEDOR é ligeira, mas está reaparecendo de longa ausência. PINAR NEGRO ostenta forma espetacular e pode repetir se conseguir um bom percurso. APAIXONADO THUNDER venceu em ótimo tempo e terá Bruno Queiroz em seu dorso. GARDE À VUE irá muito leve, sendo o melhor azar.

PINAR NEGRO (04) = APAIXONADO THUNDER (05) = HOW CAN I SAY/HACEDOR (02)

5º páreo => 1300 metros

Claiming J

Acreditamos que CHAPELLET em turma mais acessível possa vencer de ponta a ponta na direção do “ligeiro” e enérgico Francisco Chaves. Muito difícil a formação da dupla entre a irregular EROINA CAROL, a veloz VALDEMOSA que irá figurar bem, LIZA LOU bem colocada no alinhamento e CONDESSA D’ITA que não teve percurso favorável em sua derradeira apresentação.

CHAPELLET (04) = LIZA LOU (06) = EROINA CAROL (01)

6º páreo => 1300 metros

Claiming I

Páreo perigoso em que os animais inscritos não merecem muita confiança. São vários “sombrinhas” dentro de uma mesma competição com a boca aberta prontos para dar o bote. Sem muita convicção marcaremos OCEANO NEGRO para primeira colocação, apesar de acharmos que teria mais chances caso a prova fosse disputada pela reta grande. CANADÁ corre mais do que tem feito e vai gostar muito de largar pela linha um com Marcelo Almeida que o conhece bem. JAMARÚ é cavalo que corre “por seção” e serve como bom azar. FIELD OF DREAMS é ligeiro e deverá ser bem apostado. Como não deverá ter vida boa na frente, vamos deixá-lo apenas para trifeta e quadrifeta. ST.TROPEZ vem de boa corrida, todavia é cavalo de difícil direção. Mesmo assim é uma das forças e merece respeito. JANGUITO tem seus dias de correr, sendo outro que não pode ser tirado do jogo. Como puderam observar, carreira mais difícil do que aparenta e sujeita a rateios altos, cuidado.

OCEANO NEGRO (04) = JANGUITO (09) = CANADA (01)

7º páreo => 1100 metros

Claiming E

ORÁCULO perdeu corrida incrível na última e caso tenha bom pique de partida, é força destacada nesta companhia. Para dupla ficaremos com ONDE ESTÁS que não chegou longe do nosso indicado. MARACUJÁ SWEET que irá aliviado no peso é o tertius. Não gostamos dos demais.

ORÁCULO (04) = ONDE ESTÁS (06) = MARACUJÁ SWEET (07)

6º páreo => 1100 metros

Prova que promete ritmo forte na vanguarda com as presenças de LUIGI BROS que não vem confirmando seus bons exercícios, COMMAND LAKE que corre mais do que tem feito, o veloz OITENTA POR HORA que parecia um craque em sua última corrida e a atrevida OLIÚMA que atuou em páreo reforçado. Como venceu em marca muito boa e com expressiva autoridade, vamos marcar OITENTA POR HORA para ponta e deixar LUIGI BROS que é algo manhoso para formação da dupla. Os demais supracitados ficam juntos com RÁPIDA E SORRINDO em luta parelha pela trifeta.

OITENTA POR HORA (07) = LUIGI BROS (02) = OLIÚMA (10)

9º páreo => 1200 metros

POTRANCAS DE TRÊS ANOS SEM VITÓRIA EM PÁREOS DE TURMA E QUE ESTÃO ALOJADAS NO HIPÓDROMO DA GÁVEA.

GIOIA BIANCA está bem colocada na turma e deverá fechar a reunião sem maiores sustos. Excelente opção de cravação para Supertri Final em nossa opinião. Muito equilíbrio para formação da dupla entre VAS VITE vindo de vitória fácil em turma fraca, HARMONIE que seguiu bem após vencer em bela atropelada, ANNYE BERG em turma que não assusta e as ligeiras CANDY FREE e MUGURUZA BUNNY que largarão por fora.

GIOIA BIANCA (06) = CANDY FREE (10) = MUGURUZA BABY (11)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR

5º => CHAPPELLET (04)

7º => ORÁCULO (04)

9º => GIOIA BIANCA (06)

ACUMULADA DE PLACÉ

1º => LEOPOLDO (06)

2º => FLOCOS DE AMOR (04)

5º => CHAPELLET (04)

7º => ORÁCULO (04)

9º => GIOIA BIANCA (06)

BARBADA DO LEÃO

7º => ORÁCULO (04)

MELHOR PLACÉ

9º => GIOIA BIANCA (06)

MELHOR DUPLA

1º => 46

PATADA DO LEÃO

4º => PINAR NEGRO (04)

ALERTA DO LEÃO

6º => FIELD OF DREAM (03)

SALTO DO LEÃO

1º => TILL TO DISC (04)

LEOPOLDO (06)

2º => FLOCOS DE AMOR (04)

PARTIDA FINAL (05)

5º => CHAPELLET (04)

RESGATE DO LEÃO

7º => ORÁCULO (04)

8º => LUIGI BROS (02)

COMMAND LAKE (04)

OITENTA POR HORA (07)

OLIÚMA (10)

9º =>GIOIA BIANCA (06)

Encerramos aqui torcendo para manter a ótima média de acertos desta semana. Nossa melhor dica para logo mais é o RESGATE DO LEÃO.

Boa sorte a todos e até sábado.

Miguel Leão


215 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - SEGUNDA FEIRA - 21.09

Programação regular e equilibrada para esta tarde no Hipódromo da Gávea com início previsto para 15:45 horas. Serão oito páreos na pista de areia pesada e sem grandes forças destacadas. Ontem tivemos

TURFE - DOMINGO - 20.09

Programação regular e bastante equilibrada esta tarde no Hipódromo da Gávea com oito páreos na pista de areia macia. A grande atração será a presença do recordista mundial Jorge Ricardo tentando chega

TURFE - SÁBADO - 19.09 - SP

Boa programação para esta tarde em Cidade Jardim com início previsto para 13:45 horas. Teremos nove páreos, sendo seis na grama leve e três na areia macia. Mais uma vez a grande atração será o recordi

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com