Buscar
  • Miguel Leão

TURFE - TERÇA FEIRA - 07.05


Programa sem grandes atrações e bastante equilibrado. Não existem muitas forças destacadas e por isso mesmo recomendamos cautela aos parceiros do blog. Serão oito páreos na pista de areia macia.

Ontem tivemos algumas surpresas e apenas três favoritos passaram na frente. Nós mais uma vez não estivemos bem com a indicação de apenas um vencedor. O ALERTA DO LEÃO (OH MY ROCKIE) depois de algumas semanas voltou a vencer na condição de favorito do sexto páreo. Ganhou por cabeça na direção enérgica do “trator pernambucano” Leandro Henrique. Em relação à PATADA DO LEÃO (OPUS MAGNA) acabou como favorita na última prova depois da retirada de FASHION GIRL, e não passou de um discreto quarto lugar.

Quanto ao movimento geral de apostas, foi bom, alcançando R$ 722.000 em nove páreos disputados.

Vamos de imediato aos nossos comentários.

FORFAITS

2º => FRIBOURG (05)

3º => BUCHA ALADA (02) – QUICK SISTER (03)

7º => MAURICE (03) – SENSUAL (07)

8º => ALMEJADO THUNDER (10)

1º páreo => 1200 metros

SOLEDADE está em companhia que agrada e deverá vencer de ponta a ponta. EROÍNA CLARA que vem correndo menos do que sabe e a irregular TINA AMBRÓSIO são as principais adversárias e irão disputar a dupla.

SOLEDADE (03) = TINA AMBRÓSIO (04) = EROINA CLARA (02)

2º páreo => 1400 meros

Claiming K

Prova bastante equilibrada que merece algumas defesas na Supertri Inicial. Como nestes casos buscamos sempre rateios melhores, ficaremos com a indicação da veloz RED DRIVER que deverá ter um ritmo de carreira favorável. Muito cuidado com JOHN GALLIANO que vem correndo apenas regularmente em suas últimas apresentações, sendo pule alta viável, O tordilho BARISHNIKOV vindo de um bom segundo lugar será muito apostado e merece respeito. FAR NIENTE mesmo repicado é muito perigoso e também não pode ser tirado do jogo. Restaram o atropelador ULTRA VELOZ que correu bem na semana passada e o manhoso FROZEN que só gosta de atropelar por fora dos adversários. Comentamos sobre todos os cavalos inscritos para demonstrar que a rigor todos podem vencer sem surpresa. Carreira para encher no Pick Sete.

JOHN GALLIANO (06) = RED DRIVER (03) = FAIR NIENTE (04)

3º páreo => 1100 metros

Claiming H

Éguas de quatro anos sem vitória.

Prova reunindo matungas com crachá vitalício em busca do primeiro triunfo das pistas. Um verdadeiro filme de terror onde quase tudo poderá acontecer. Vamos marcar ZINGARELLA BELLA que caso largue junto com as demais poderá vencer de ponta a ponta. Chance ainda para ASTUCIOSA que é outra que também às vezes não apresenta bom pique de partida, CEREJEIRA que segue levando o restante dos cabelos de seu proprietário na direção de Bruno Queiroz e a estreante DESEJADA EMBLEM que deve ser observada com atenção no cânter e jogo na pedra, também podem ganhar. Páreo que não deve ser colocado em acumuladas.

ZINGARELLA BELLA (02) = CEREJEIRA (03) = ASTUCIOSA (01)

4º páreo => 1500 metros

A parelha composta por IMPERADOR ACTEON e LE PARC possui leve destaque e mesmo sem barbada deverá ganhar. JOLIE ANGEL em turma camarada é o melhor nome para formação da dupla, principalmente se não ficar afastada na primeira parte do percurso. LILIANA PORTER que foi a escolha do Carlos Lavor é perigosa e poderá furar a nossa fórmula.

IMPERADOR ACTEON/LE PARC (01) = JOLIE ANGEL (05) = LILIANA PORTER (04)

5º páreo => 1400 metros

Páreo reservado para animais alojados na Gávea.

NAVIO AZUL apesar de estar muito corrido é o melhor nome da competição. Na semana passada teve um pequeno atraso na partida e mesmo assim formou dupla. Caso não sinta as corridas seguidas, deverá vencer. O veloz INDIO CHOCKTAW que possui mais fama do que corre, é forte oponente e não deve ser tirado do jogo. CANTINFLAS está bem colocado pela reta grande e deve ser considerado bom azar. MERCADO EXTRA e OJO DE BIFE são os mais velhos do lote e devem ser cogitados para trifeta e quadrifeta.

NAVIO AZUL (06) = INDIO CHOCKTAW (07) = CANTINFLAS (03)

6º páreo => 1200 metros

APITO SIM vai experimentar a direção de Vagner Borges e caso tenha bom percurso possui chance dilatada de vitória. Terá no provável favorito HUMOR DISTORCIDO e no veloz ZOLANO que deverá ditar o ritmo da competição, dois perigosos rivais. Não gostamos dos demais.

APITO SIM (04) = ZOLANO (07) = HUMOR DISTORCIDO (05)

7º páreo => 1100 metros

Claiming I1.

Páreo muito difícil que poderá apresentar rateios elevados. Vamos arriscar a indicação de GARBOSA MARI que poderá tomar a ponta e não ser mais alcançada. Em termos de Supertri Final são necessários alguns calços, e aparentemente FIELD OF DREAMS vindo de bom segundo lugar, o manhoso TOURO BRAVO, TINA BELLUCCI com Leandro Henrique no dorso e o outrora veloz e muito corrido do DON NILO, são os melhores. Páreo bastante equilibrado, cuidado.

8º páreo => 1200 metros

Claiming E

ON TOP vem de corrida incrível quando chegou muito perto dos ganhadores. Levará o nosso voto para ponta, podendo ser considerado excelente opção de cravação na Supertri Final. Dupla entre o sempre comentado DESTRÓIER correndo cada vez menos, ALAYAN que também não chegou longe, BEIJOQUINHA que certa vez derrotou o nosso indicado e HAYDEN bem balizada e com a Victoria Mota que a conhece muito bem.

ON TOP (05) = HAYDEN (11) = DESTRÓIER (01)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR

1º => SOLEDADE (03)

4º => IMPERADOR ACTEON/ LE PARC (01)

8º => ON TOP (05)

ACUMULADA DE PLACÉ

1º => SOLEDADE (03)

4º => IMPERADOR ACTEON/LE PARC (01)

5º => NAVIO AZUL (06)

8º => ON TOP (05)

BARBADA DO LEÃO

1º => SOLEDADE (03)

MELHOR PLACÉ

8º => ON TOP (05)

MELHOR DUPLA

4º => 15

PATADA DO LEÃO

6º => APITO SIM (04)

ALERTA DO LEÃO

2º => BARISHINIKOV (01)

PÁREO MAIS DIFÍCIL

RESGATE DO LEÃO

6º => APITO SIM (04)

ZOLANO (07)

7º => GARBOSA MARI (04)

DON NILO (09)

8º => ON TOP (05)

Boa sorte a todos.

Miguel Leão


0 visualização

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com