Buscar
  • Miguel Leão

TURFE - TERÇA FEIRA - 30.04


Programação fraca para esta noite na Gávea com nove páreos a serem realizados na pista de areia que se encontra pesada.

Ontem apenas dois favoritos ganharam e algumas surpresas apareceram. Nós só acertamos o último páreo, o que não chegou a ser nenhuma vantagem com o prevalecimento dos dois animais mais apostados.

Já o movimento geral de apostas novamente voltou a decepcionar. Esta estratégia de colocar onze páreos no domingo e nove na segunda feira não caiu no gosto dos turfistas. Ontem apenas R$ 711.000 foram apostados em nove carreiras, o que convenhamos é pouco para o principal dia de arrecadação nas corridas cariocas.

Vamos então às nossas análises para hoje.

FORFAITS

3º => NOIR ET JOLIE (02)

NAPOLITANA (03)

9º => DA RAINHA (01)

1º páreo => 1200 metros

PRODUTOS DE 3 ANOS SEM VITÓRIA

Claiming C

Já começamos a reunião com um páreo fraco, reunindo animais pouco confiáveis. ZINS na sua derradeira apresentação largou bem e só se entregou no final. Se confirmar aquela corrida é força da competição. LAGO NESS que é um matungo que tem mais fama do que merece é melhor nome para dupla. PACTO NEGRO e GOLD MILLION vêm logo a seguir.

ZINS (02) = LAGO NESS (04) = PACTO NEGRO (05)

2º páreo => 1200 metros

POTRANCAS DE 3 ANOS SEM VITÓRIA

Claiming D

O baixo nível técnico da Supertri Inicial prossegue nesta prova com algumas potrancas que correm pouco misturadas com outras que não correm nada. Em suma, quase tudo poderá acontecer. Vamos “destacar” GULO DICE medicada com lasix pela primeira vez, FLORESTA CAT que fracassou quando estava muito apostada e a veloz GAINNA da tradicional jaqueta do Stud Golden Horses como os principais nomes. Estas três aparentemente irão decidir. Para os “azaristas de plantão”, o nome de AURORA DO SAMURAI com Vagner Borges no dorso é a melhor opção. Carreira traiçoeira, cuidado.

FLORESTA CAT (04) = GULO DICE (01) = GAINNA (06)

3º páreo => 1200 metros

PRODUTOS DE 2 ANOS SEM VITÓRIA

Mais um páreo para animais sem vitória. Vamos marcar o estreante KEEP CALM de criação e propriedade do Haras Springfield que só correu uma vez e venceu no Tarumã. Em termos de Pick Sete, é aconselhável a colocação de uma ou duas defesas.

KEEP CALM (04) = GRAN EFFECT (01) = ELM WOOD (08)

4º páreo => 1300 metros

Claiming I

Prova reunindo muitos cavalos ligeiros que prometem luta intensa pela ponta. EXPLOSIVE SELLER, OITENTA POR HORA e LIQUORE deverão largar “pisando no acelerador” e numa corrida pela variante em raia pesada, torna o final totalmente imprevisível. Vamos marcar OCEANO NEGRO que deverá correr vigiando de perto os ponteiros para tentar dominá-los na reta. MAURICE que nem sempre apresenta bom pulo de partida é um bom azar na companhia. Chance regular ainda para INTINERANTE que tem contra si os 61 kg que irá deslocando. Páreo perigoso.

OCEANO NEGRO (05) = EXPLOSIVE SELLER (01) = LIQUORE (03)

5º páreo => 1400 metros

CABO HORNE não é nenhuma especialidade, todavia vai enfrentar turma camarada, e tem quase obrigação de vencer. Para dupla ficaremos com STARBARRACK ROAD que gosta da raia pesada. Largando bem pela linha um poderá dar trabalho ao nosso indicado. Dupla muito boa em nossa opinião. Entre os demais, há grande equilíbrio.

CABO HORNE (04) = STARBARRACK UNO (01) = SUAVE KICK (07)

6º páreo => 1400 metros

IBIRAPUITÃ não faz um galope de apresentação que impressiona, mas mesmo assim vai levar o nosso voto para ponta. É cavalo que rende mais quando corre entre os ponteiros e sempre mostrou que é lameiro. Não chega a ser barbada devido às presenças do veloz e irregular HIDETAKA largando pela baliza um com apenas 52 kg e LIFE STYLE que se não sentir a longa ausência das pistas possui categoria para suplantar os rivais. Para o Pick Sete acreditamos que os três cavalos devam ser colocados.

IBIRAPUITÃ (07) = HIDETAKA (01) = LIFE STYLE (06)

7º páreo => 1300 metros

Prova destinada a animais alojados na Gávea.

Carreira reunindo animais irregulares e que poderá apresentar rateios altos. Vamos selecionar os repicados NAVIO AZUL e KNIGHT OF RODERIC que atuaram semana passada e EQUIVALENT que faz um cânter que não chama impressão. LOS PANCHOS quase explodiu outro dia e também deve ser respeitado. Para aqueles que gostam de apostar em azares, URGENT WAY é uma boa alternativa.

EQUIVALENT (04) = NAVIO AZUL (01) = KNIGHT OF RODERIC (02)

8º páreo => 1300 metros

GRATIFICANTE medicada com lasix pela primeira vez, EGMONT que tem chance de vitória se não largar com atraso, LION KING que estaria mais à vontade em percurso maior, THUNDERING vindo de triunfo fácil em páreo mais fraca e INSTIGANTE LADY bem balizada com Bruno Queiroz no dorso, irão decidir em páreo bastante equilibrado.

GRATIFICANTE (02) = INSTIGANTE LADY (09) = LION KING (05)

9º páreo => 1300 metros

PRODUTOS DE 3 ANOS SEM VITÓRIA

Páreo reservado para animais alojados na Gávea.

Mais uma chamada complicada em que arriscaremos a indicação de UHLAN ALLEMAND que partirá pela baliza um com Vagner Borges. Estaria melhor pela reta grande, mas mesmo assim levará o nosso voto. ORÁCULO é perigoso e merece respeito, sendo nossa opção para dupla. LORD DIDU vem de ótima corrida sendo uma das forças. . AFRODITE DA SERRA é o melhor azar.

UHLAN ALLEMAND (02) = ORÁCULO (03) = LORD DIDU (06)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR

1º => ZINS (02)

5º => CABO HORNE (04)

9º => UHLAN ALLEMAND (02)

ACUMULADA DE PLACÉ

1º => ZINS (02)

5º => CABO HORNE (04)

6º => IBIRAPUITÃ (07)

9º => UHLAND ALLEMAND (02)

BARBADA DO LEÃO

1º => ZINS (02)

MELHOR PLACÉ

9º => UHLAN ALLEMAND (02)

MELHOR DUPLA

5º => 14

PATADA DO LEÃO

8º => GRATIFICANTE (02)

ALERTA DO LEÃO

9º => LORD DIDU (06)

PÁREO MAIS DIFÍCIL

RESGATE DO LEÃO

7º => NAVIO AZUL (01)

KNIGHT OF RODERIC (02)

EQUIVALENT (04)

URGENT WAY (08)

8º => GRATIFICANTE (02)

9º => UHLAN ALLEMAND (02)

Boa sorte a todos

Miguel Leão


0 visualização

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com