Buscar
  • Miguel Leão

TURFE - SEGUNDA FEIRA - 29.04


Programação regular e equilibrada para esta noite no Hipódromo da Gávea com início previsto para 18 horas. Teremos nove páreos nas pistas do programa, ambas pesadas.

Na domingueira festiva, muitos favoritos ganharam (sete ao todo). Nós que não gostávamos do programa, tivemos um pífio desempenho com apenas dois vencedores marcados em nossos comentários matinais. A PATADA DO LEÃO (QUATTRO NERO) apesar de estar muito jogado, chegou apenas na quarta posição no sexto páreo. Quanto ao ALERTA DO LEÃO (SWEET JACQUELINE) que foi a mais apostada no quinto páreo, teve uma corrida discreta e completou a quadrifeta.

Em relação ao movimento geral de apostas, foi mais uma vez decepcionante. Tivemos dois páreos de Grupo III, além da prova dos “cavalinhos do Fantástico”, e mesmo assim foi alcançado apenas o montante de R$ 785.000 em onze páreos disputados.

Vamos então aos comentários para hoje.

FORFAITS

2º => URGENT MONEY (05)

6º => ANGUS (06)

7º => DISSE E DIGO (01)

9º => OASIS NEGRO (07)

1º páreo (GRAMA) => 1400 metros

PRODUTOS DE 4 ANOS SEM VITÓRIA

Chamada sempre perigosa em que há destaque para parelha do Haras Nacional composta por LATIN LOVER que terá Muriel Machado no dorso e LOVEMETENDER que é aquele animal que proporcionou a suspensão de trinta dias ao Bruno Queiroz. A dobradinha é viável, apesar das presenças dos estreantes MOTIVO DE GLÓRIA e FAST BEAUTIFUL que vêm do Paraná cercados de esperanças. Para trifeta o nome de OFFICE BOY que está repicado, é bem lembrado.

LATIN LOVER/LOVEMETENDER (03) = MOTIVO DE GLÓRIA (01) = FAST BEAUTIFUL (04)

2º páreo (AREIA) => 1400 metros

Apesar de vir de uma longa inatividade, não se pode marcar contra SILVER PRIZE que já correu bem em turmas muito mais fortes. Estando bem, não será outro o vencedor. Dupla entre DESEJADA DREAM que irá muito leve com 50 kg e os atropeladores SMART FLYER, KOBE e a sempre surpreendente FOLHA CORRIDA que também irá aliviada no peso.

SILVER PRIZE (07) = DESEJADA DREAM (02) = KOBE (04)

3º páreo (GRAMA) => 1500 metros

POTRANCAS DE 2 ANOS SEM VITÓRIA

Chamada muito complicada, já que são oito potrancas distribuídas em seis números que ainda não atuaram sob a luz dos refletores. Como o Haras Figueira do Lago vem apresentando muito bem vários produtos da nova geração, ficaremos com MAJESTADE que já é corrida para ponta. LA SONATA que já tem segundo lugar na turma é a principal adversária. QUEBEC SIERRA possui boa filiação e não pode ser descartada.

MAJESTADE (05-A) = LA SONATA 906) = QUEBEC SIERRA (04)

4º páreo (AREIA) => 1100 metros

Claiming E1

Muito equilíbrio entre ON TOP que melhorou muito atuando com lasix, o veloz ALMEJADO THUNDER que deverá comandar o lote e PHILADELPHIA que já atuou em páreos mais encorpados. Não gostamos dos demais.

ALMEJADO THUNDER (04-A) = ON TOP (01) = PHILADELPHIA (09)

5º páreo (GRAMA) => 1500 metros

POTRANCAS DE TRÊS ANOS SEM VITÓRIA –

CLAIMING D1

Páreo muito fraco em termos técnicos onde há ligeiro destaque para INTI que vem chegando perto e NAGOYA que mesmo repicada vai chegar brigando pela vitória. JEANIE das demais é a menos pior e poderá ameaçar a nossa fórmula. MODERAT deve ser observada com atenção no cânter.

INTI (05) = NAGOYA (06) = JEANIE (02)

6º páreo (GRAMA) => 1500 metros

Claiming K

REGAL DIONYSUS que nem sempre apresenta bom pique de partida, será a nossa escolha para vencedor. Correu pouco em sua última apresentação, porém tem carreira para muito mais. Difícil a dupla entre LITTLE SECRET que terá condução de Carlos Lavor, FANATIC PURSE que vai atropelar no final e o veloz KUSCO CAT que apesar de preferir grama mais seca, irá levando peso da maioria dos rivais.

REGAL DIONYSUS (04) = KUSCO CAT (10) = FANATIC PURSE (05)

7º páreo (GRAMA) => 1500 metros

Claiming K

Prova meio perigosa porque quase todos os inscritos possuem a característica de correr acomodados para uma atropelada. O único veloz e que vai muito leve é ENTER THE BEST mas é inferior tecnicamente aos demais. Irá correr solto na frente e poderá dar um susto nos favoritos. Vamos marcar CARPACCIO para vencedor e FAZZE para dupla. O primeiro por já vir correndo mais apurado e o segundo por estar em turma acessível.

CARPACCIO (07) = FAZZE (04) = ENTER THE BEST (06)

8º páreo (AREIA) => 1400 metros

DARK BOBBY de volta à sua turma é uma tremenda barbada. Excelente opção de cravação na Supertri Final. Muito difícil a dupla entre JUST MUSIC vindo de ótima exibição e NORUZ que sempre foi tido em boa conta pelos seus responsáveis. JACKSON STORY é bom nome para trifeta e quadrifeta.

DARK BOBBY (10) = NORUZ (04) = JUST MUSIC (01)

9º páreo (AREIA) => 1100 metros

PRODUTOS DE QUATRO ANOS SEM VITÓRIA

Apesar da chamada não ser confiável, vamos marcar o provável favorito NUMERÁRIO para vencedor. Mais aclimatado ao clima do Rio de Janeiro, o veloz defensor do Haras Maluga tem tudo para encerrar a noturna com vitória. FAST TRACT que vem de derrota após direção infeliz de seu piloto é o melhor nome para dupla. FARAÓ DUBAI que havia disparado no cânter e mesmo assim correu, poderá furar a nossa fórmula. Não gostamos dos demais.

NUMERÁRIO (09) = FAST TRACT (05) = FARAÓ DUBAI (10)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR

2º => SILVER PRIZE (07)

8º => DARK BOBBY (10)

9º =. NUMERÁRIO (09)

ACUMULADA DE PLACÉ

1º => LATIN LOVER/LOVEMETENDER (03)

2º => SILVER PRIZE (07)

6º => REGAL DIONYSUS (04)

8º => DARK BOBBY (10)

9º => NUMERÁRIO (09)

BARBADA DO LEÃO

8º => DARK BOBBY (10)

MELHOR PLACÉ

6º => REGAL DIONYSUS (04)

MELHOR DUPLA

9º => 59

PATADA DO LEÃO

7º => CARPACCIO (07)

ALERTA DO LEÃO

6º => FANATIC PURSE (05)

PÁREO MAIS DIFÍCIL

RESGATE DO LEÃO

7º => FAZZE (04)

CARPACCIO (07)

8º => DARK BOBBY (10)

9º => FAST TRACT (05)

NUMERÁRIO (09)

Encerramos aqui pedindo desculpas pelo atraso hoje em nossa postagem. Isso dificilmente se repetirá. A nossa principal dica para hoje é o RESGATE DO LEÃO.

Boa sorte a todos e até amanhã.

Miguel Leão


212 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - TERÇA FEIRA - 27.10

Programação com poucos atrativos para esta tarde no Hipódromo da Gávea com nove páreos, sendo dois na grama e sete na areia, ambas pesadas. O início das corridas está previsto para 15:30 horas. Ontem

TURFE - SEGUNDA FEIRA - 26.10

Boa programação para esta tarde na Gávea com dez páreos, sendo nove na grama e um na areia, ambas pesadas. O início das corridas está previsto para 15:45 horas. Recomendamos aos parceiros do blog muit

TURFE - DOMINGO - 25.10

Ótima programação para esta tarde em Cidade Jardim com oito páreos na grama e um na areia, ambas macias. O início das corridas está previsto para 13:30 horas. Ontem tivemos uma reunião com algumas sur

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com