Buscar
  • Miguel Leão

TURFE - SÁBADO - 27.04


Boa e equilibrada programação para esta tarde na Gávea com onze páreos marcados para grama leve e início previsto para 13:15 horas.

Vamos então de imediato às nossas análises

para logo mais.

FORFAITS

3º => LEOPOLDO (09)

4º => GOLDZILLA (11)

9º => EYE OF CAT (03)

10º => FIGEAC (03)

11º => LOVELY NAT (07)

1º páreo => 1000 metros

Carreira equilibrada que marca a primeira prova da reunião. Vamos apontar a veloz QUEEN EUGENIA que deverá ditar o ritmo da prova. Está bem balizada e contando com a direção de um jóquei em excelente fase profissional. Para dupla ficaremos com VOA BLADE que perdeu corrida incrível em sua derradeira apresentação. Hoje numa raia leve como gosta vai atropelar forte no final. Chance ainda para ESCASA que é outra que rende o máximo no gramado. Se conseguir correr entre as ponteiras poderá furar a nossa fórmula. Carreira a ser decidida entre as três em corrida normal.

QUEEN EUGENIA (04) = VOA BLADE (01) = ESCASA (06)

2º páreo => 1000 metros

Carreira complicada com vários postulantes ao triunfo. Vamos selecionar AMADEUS THUNDER, ULTRAFORTE e GENERAL TIME como os melhores e que aparentemente irão decidir. MATEIRO vindo tentar a sorte no quilometro e ASTRO DA FESTA que deverá ser bem apostado medicado com lasix pela primeira vez, vêm a seguir. Prova traiçoeira, cuidado.

AMADEUS THUNDER (02) = GENERAL TIME (05) = ULTRAFORTE (04)

3º páreo => 1000 metros

Produtos de três anos sem vitória.

Acreditamos que o veloz BANANAS possa vencer de ponta a ponta. Não chega a ser barbada, porém possui grandes possibilidades nesta companhia. Para dupla ficaremos com GOLDZILLA que vem chegando perto em turmas semelhantes. Chance regular ainda o estreante ARRINGTON que já é vitorioso no Tarumã. Não gostamos dos demais.

BANANAS (08) = GOLDZILLA (06) = ARRINGTON (05)

4º páreo => 1300 metros

Produtos de três anos sem vitória.

Chamada sempre perigosa em que os favoritos invariavelmente costumam falhar. GENOU apesar de vir correndo abaixo do que esperam seus responsáveis irá levar o nosso voto. Entretanto terá que correr o máximo para derrotar GARZON que apesar de não atuar desde novembro, deverá correr bem neste percurso. LOYAL LION vindo de São Paulo com algumas colocações, o faturador GREYBLUE BLACK que renderá mais na raia seca e GABBEH que vai largar por baliza muito desfavorável, são outros animais com boas possibilidades.

GENOU (09) = GARZON (02) = GABBEH (10)

5º páreo => 2000 metros

Prova interessante que deverá ser decidida entre a provável favorita LINDA DO IGUASSU que escoltou o ganhador do Derby (JET LAG) na última quando chegou a um corpo e LOLLIPOP que atuará medicado com lasix pela primeira vez. Este animal do Haras Figueira do Lago vem de boa corrida ao reaparecer e hoje mais aguerrido, possui chance dilatada de vitória. LETAL CURRY em evolução e GARRUCHO tinindo vão tentar furar a nossa fórmula.

LINDA DO IGUASSU (03) = LOLLIPOP (09) = LETAL CURRY (01)

6º páreo => 2000 metros

Produtos de três anos sem vitória

MASTER TIKO e SOCIETY GIRL formam uma dupla bem viável dentro da reunião. Vamos ficar com a indicação do primeiro para vencedor, já que tem seu rendimento aumentado na relva. SOCIETY GIRL adaptada aos dois quilômetros segue obviamente como forte adversária. Entre os demais existe um grande equilíbrio, tornando difícil a confecção da trifeta e quadrifeta.

MASTER TIKO (06) = SOCIETY GIRL (08) = MOM PETIT MENDEL (09)

7º páreo => 1300 metros

Potrancas de três anos sem vitória.

GAZZA será favorita mais uma vez e mesmo sem ser barbada, será nossa indicação nesta competição. Para formação da dupla ficaremos com UNIONE que venceu e não levou na sua última apresentação. Seu jóquei deve estar atento já que costuma desgarrar na reta de chegada. Acreditamos ser outra dupla bem apostada em nossa opinião. Não acreditamos nas demais.

GAZZA (06) = UNIONE (07) = POUR CHRIS (09)

8º páreo => 1000 metros

AKTION GLORY foi derrotada no último pulo em sua derradeira exibição e tem tudo para alcançar a segunda vitória em sua campanha. Terá fortes adversárias em OSIRIX GOLD ostentando forma espetacular, LIMINAR que não chegou longe na mesma prova que participou a provável favorita AKTION GLORY e GALAXINA possuidora do selo Araras, mas que está sem atuar desde dezembro. MOON SHADOW reaparece de uma ausência de sete meses e deve ser observada com atenção em seu cânter e jogo no totalizador.

AKTION GLORY (05) = LIMINAR (03) = GALAXINA (09)

9º páreo => 1000 metros

ENERGETIC perdeu corrida incrível na última e hoje na direção do líder Bruno Queiroz tem tudo para alcançar mais uma vitória para simpática jaqueta do Stud Taville, que deverá levar como de costume muita gente ao winner circle. A dupla com GAUGUIN é bem apostada, já que o cavalo pilotado por Francisco Chaves não chegou longe após percurso sem sorte. A ligeira HERVADANINHA seguiu tinindo e vem logo depois.

ENERGETIC (08) = GAUGUIN (02) = HERVADANINHA (06)

10º páreo => 1600 metros

Claiming J2.

Não valeu a última atuação de ST. TROPEZ que contou com extensa declaração no Livro de Ocorrências. Hoje o páreo está mais acessível e na direção enérgica do Carlos Lavor tem muita chance de vitória. Muito equilíbrio pela dupla entre LILLY VALLEY, LUNA BELLA e JANGUITO. FAST PASS chegou “caindo” em corrida disputada na areia, cuidado agora.

ST.TROPEZ (08) = JANGUITO (04) = LUNA BELLA (02)

11º páreo => 1500 metros

Páreo bastante equilibrado que faz parte da Supertri Final. Aqueles que nos acompanham sabem que neste tipo de competição sempre buscamos uma pule mais ousada para os parceiros do blog. Dessa forma, ousaremos a indicação de GALDINA para ponta. Está bem balizada e como a prova deverá ter um ritmo forte na vanguarda, ela poderá atropelar a tempo de vencer. Placé bem apostado em nossa opinião. Para dupla ficaremos com a veloz CONGUEST THE BULL que deverá correr na vanguarda com IRIS TARIS muito perto. Esta provável briga das duas, poderá dar ganho de causa àquelas que venham a correr mais acomodadas. Muita atenção ao galope de apresentação e peso físico de IRINA PALM que frequentava provas de Grupo no ano passado. Volta medicada com lasix pela primeira vez, mas a sua longa ausência é forte obstáculo às suas pretensões de vitória. Olho ainda em GLORIA MAIOR também atuando com L1, sendo outra inscrita com boas chances. Para quadrifeta o nome de QUERIDA OLÍMPICA que vem de vitória escamada é bem lembrado.

GALDINA (02) = CONGUEST THE BULL (03) = IRINA PALM (06)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR

5º => LINDA DO IGUASSU (03)

6º => MASTER TIKO (06)

9º => ENERGETIC (08)

ACUMULADA DE PLACÉ

3º => BANANAS (08)

5º => LINDA DO IGUASSU (03)

6º => MASTER TIKO (06)

7º => GAZZA (06)

9º => ENERGETIC (08)

BARBADA DO LEÃO

9º => ENERGETIC (08)

MELHOR PLACÉ

11º => GALDINA (02)

MELHOR DUPLA

6º => 68

PATADA DO LEÃO

10º => ST.TROPEZ (08)

ALERTA DO LEÃO

2º => ASTRO DA FESTA (08)

PÁREO MAIS DIFÍCIL

RESGATE DO LEÃO

9º => ENERGETIC (08)

10º => ST.TROPEZ (08)

11º => GALDINA (02)

CONGUEST THE BULL (03)

IRINA PALM (06)

GLORIA MAIOR (08)

Boa sorte a todos e até amanhã.

Miguel Leão


229 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - SÁBADO - 28.11 - S.P.

Programação regular e bastante equilibrada para esta tarde em Cidade Jardim com início previsto para 14 horas. Serão nove provas na pista de grama que se encontra em boas condições. Se consideramos qu

FUTEBOL - DICAS - 28 a 29.11

Depois de uma boa semana com oito acertos, estamos otimistas em relação às nossas dez dicas habituais com rateios superiores a 1,20. Sempre sugerimos que os parceiros do blog escolham seis ou sete des

TURFE - TERÇA FEIRA - 24.11

Programação regular para esta tarde no Hipódromo da Gávea com início previsto para 16 horas. Teremos nove páreos, sendo que oito foram marcados para pista de areia (todos em 1200 metros) que se encont

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com