Buscar
  • Miguel Leão

TURFE - SEGUNDA FEIRA - 22.04


Reunião bastante equilibrada esta noite na Gávea com a realização de nove páreos, sendo seis na grama leve e três na areia macia.

Ontem numa domingueira de poucas surpresas e com pífio movimento geral de apostas em que dentro do esperado, foram arrecadados apenas R$ 637.000 em dez páreos, cinco favoritos passaram na frente. Nós tivemos desempenho apenas regular com três vencedores e duas duplas com bons rateios nos primeiros páreos. A BRABADA DO LEÃO (VON MILLER) ganhou com ótimo rateio de 3,10, enquanto a PATADA DO LEÃO (EMPOWERED) não chegou no marcador. Quanto ao ALERTA DO LEÃO (OH MY ROCKIE) foi o segundo mais apostado no último páreo e terminou na terceira posição.

Vamos de imediato aos nossos comentários.

FORFAITS

2º => MAGIC SURVIVOR (02)

4º => FRASERBURG (08)

6º => JOE ANDRETTI (01)

1º páreo (GRAMA) => 1400 metros

A forte parelha do Haras Sweet Carol composta por FALCONI e FARROUPILHA BOY e PETER PILOTTO vindo de derrota chorada após largar mal, irão decidir. GUARUÇÁ que já atuou misturado em companhias mais fortes, vem logo depois.

FALCONI/FARROUPILHA BOY (02) = PETER PILOTTO (04) = GUARUÇÁ (01)

2º páreo (AREIA) => 1500 metros

JARDIM OLÍMPICO medicado com lasix pela primeira vez é força da competição, sendo uma excelente opção de cravação na Supertri Inicial. A dupla deverá ser decidida entre LOOKFORTHESTARS que seguiu tinindo e FISHER KING que correu menos na última.

JARDIM OLÍMPICO (01) = LOOKFORTHESTARS (04) = FISHER KING (07)

3º páreo (GRAMA) => 1300 metros

Claiming J2

Carreira equilibrada sem nenhuma força destacada. Marcaremos LA TOUR para ponta apesar da baliza não ser a ideal. FINAL EDITION ganhou firme e poderá repetir sem surpresa. CYNDI DO JAGUARETÊ já correu melhor e vai bem montada, olho. Também com chance de vitória os nomes de LOUCA BRINCADEIRA e FLORIDA ROYALTY devem ser lembrados. Não ajudamos muito, já que citamos cinco éguas com boas possibilidades na prova que marca o início do Pick Sete.

LA TOUR (07) = FINAL EDITION (01) = LOUCA BRINCADEIRA (03)

4º páreo (GRAMA) => 1400 metros

MINDFUL correu muito bem na última em páreo mais forte, e confirmando aquela atuação dificilmente deixará a raia derrotado num percurso normal. Vamos arriscar uma dupla melhor com o veloz JAGUARIBE que ponteará a competição. FOOLISH TIGER que deverá ser um dos mais apostados, fica como tertius.

MINDFUL (03) = JAGUARIBE (07) = FOOLISH TIGER (06)

5º páreo (GRAMA) => 1300 metros

Claiming F.

Outra prova que é mais difícil do que aparenta, já que é composto por éguas que não inspiram muita confiança. Algumas têm na velocidade a principal característica, o que nos leva a acreditar que aquela que correr mais acomodada irá atropelar a tempo de vencer. Dessa forma ficaremos com a manhosa FÚRIA D’OESTE para ponta e GOLDEN WIND para dupla. A nossa indicada tem como principal obstáculo para alcançar o seu segundo triunfo o fato de se atirar muito para dentro na reta final quando inicia a sua atropelada. Entre as mais ligeiras, QUANTA FÉ que vem correndo menos e APPREZZATA bem colocada na companhia são as melhores.

FÚRIA D’OESTE (07) = GOLDEN WIND (05) = APPREZZATA (03)

6º páreo (AREIA) => 1200 metros

Claiming M

Com o forfait de JOE ANDRETTI que seria o grande favorito, a prova está totalmente em aberto com vários animais sendo postulantes à vitória. JECA DO MATO que costuma correr bem com Valdinei Gil será nosso indicado para vencedor. Chance positiva ainda para GUERREIRO JOSEPH vindo de bom segundo, VIEJO HOME que não corre há seis meses e NOT A PRINCE que vem largando com atraso.

JECA DO MATO (03) = GUERREIRO JOSEPH (06) = NOT APRINCE (10)

7º páreo (GRAMA) => 1300 metros

Claiming J2.

A veloz ORIZONA que não teve bom pique de partida na última e JUBILÉIA vindo de atuação em que chegou muito perto das ganhadoras, irão decidir em nossa opinião. DEUSA DO OLIMPO que ganhou fácil e a sempre apostada LEME vêm logo depois.

ORIZONA (04) = JUBILÉIA (06) = LEME (08)

8º páreo (GRAMA) => 1500 metros

Claiming J1.

ORINGINA vinha atuando em provas mais reforçadas e aqui possui chance dilatada de vitória, caso largue em igualdade de condições com as demais. Muito difícil a dupla entre QUINTA DIMENSÃO, LILI VALLEY e OPUS MAGNA, uma vez que regulam entre si.

ORINGINA (05) = QUINTA DIMENSÃO (01) = OPUS MAGNA (06)

9º páreo (AREIA) => 1400 metros

Páreo reservado para animais alojados na Gávea.

Uma verdadeira loteria no encerramento da reunião. Uma mistura de idades reunindo cavalos irregulares e cheios dos mais variados problemas. Tipo da carreira que os parceiros do blog devem seguir seus estudos (se é que isso ajudará muito) e principalmente a sua intuição turfística. Treze cavalos distribuídos em onze números, numa salada máxima em que quase tudo poderá acontecer. Vamos selecionar os “menos piores” sem ordem de preferência. INDIO CHOCTAW que vem correndo menos do que sabe, NAVIO AZUL em novas cocheiras, FOGO VERDE em ligeiras melhoras, o “plantonista” MERCADO EXTRA aos sete anos, a irregular DEAR FUJI, o “idoso’ OJO DE BIFE que também corre seguido, VENCEDOR VALENTE que parece preferir grama e o ligeiro e frouxo KNIGHT OF RODERIC que vai correr entre os primeiros. Como observaram, páreo difícil em que a quadrifeta poderá sair pelo regulamento.

INDIO CHOCTAW (01) = DEAR FUJI (08) = NAVIO (02)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR

2º => JARDIM OLÍMPICO (01)

4º => MINDFUL (03)

8º => ORANGINA (05)

ACUMULADA DE PLACÉ

1º => FALCONI/FARROUPILHA BOY (02)

2º => JARDIM OLÍMPICO (01)

4º => MINDFUL (03)

8º => ORANGINA (05)

BARBADA DO LEÃO

2º => JARDIM OLÍMPICO (01)

MELHOR PLACÉ

8º => ORANGINA (05)

MELHOR DUPLA

1º => 24

PATADA DO LEÃO

7º => ORIZONA (04)

ALERTA DO LEÃO

4º => FOOLISH TIGER (06)

PÁREO MAIS DIFÍCIL

RESGATE DO LEÃO

7º => ORIZONA (04)

JUBILÉIA (06)

8º => ORANGINA (05)

9º => INDIO CHOCTAW (01)

DEAR FUJI (08)

Boa sorte a todos e até amanhã.

Miguel Leão


261 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

FUTEBOL - DICAS - 05 a 06.12

Voltamos a ter bom desempenho na semana passada com oito acertos em nossas indicações, além da boa pule para ser apostada em separado no jogo entre CHELSEA e TOTTENHAM que rateou 3,50. Estamos mais um

TURFE - TERÇA FEIRA - 01.12

Programação regular para esta tarde no Hipódromo da Gávea com oito páreos e início previsto para 16 horas. Serão cinco provas na pista de grama leve com a desagradável cerca móvel e seus nove metros d

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com