Buscar
  • Miguel Leão

TURFE - TERÇA FEIRA - 26.03


Programação regular para esta noite no Hipódromo da Gávea com oito páreos na pista de areia macia e início previsto para 18 horas.

Ontem quatro favoritos passaram na frente, mesmo número de vencedores das nossas indicações matinais. O ALERTA DO LEÃO (MANY KICKS) foi favorito no oitavo páreo e formou a dupla após percurso sem sorte. Em relação à PATADA DO LEÃO (LILY VALLEY) correu bem na quinta prova e chegou perto na quarta colocação a dois corpos.

O movimento geral de apostas (tal qual domingo), foi apenas regular com o total de R$ 765.000 arrecadados em nove páreos.

Vamos então aos nossos comentários.

FORFAITS

3º => GANACHE (01)

4º => ROMA GIRL (02)

5º => BUGRA ALADA (08)

6º => MISSISSIPI RIVER (02)

1º páreo => 1200 metros

Pesos Especiais

Melhor carreira da noturna em termos técnicos e caracterizada pelo equilíbrio apesar do campo reduzido. Quase todos os animais possuem chance positiva, o que nos leva a acreditar em tempo muito bom mesmo na areia macia. Indicaremos PASCAL CAT para ponta, já que é mais novo e irá levando peso dos rivais. Terá adversários temíveis no seu companheiro de cocheira BACCOS e nos ligeiros KAPOOR e ESPIRITUS.

PASCAL CAT (06) = BACCOS (02) = KAPOOR (03)

2º páreo => 1200 metros

Claiming K

HERVADANINHA apesar de estar muito corrida possui pequeno destaque nesta companhia. Mesmo sem ser nenhuma barbada poderá vencer de ponta a ponta. Difícil a dupla entre NOT A PRINCE que vem correndo menos do que sabe, o irregular e “sanfonado” JOHN GALLIANO, além de REBUSCADO que está “voando”.

HERVADANINHA (02) = REBUSCADO (05) = JOHN GALLIANO (04)

3º páreo => 1200 metros

Claiming I.

Da maneira que vem ganhando, é provável que ZIPHON conquiste seu terceiro triunfo consecutivo, malgrado os 60 kg que irá deslocando. A luta pela dupla está entre CHARLES que não teve bom pique de partida na última, e os ligeiros OITENTA POR HORA e DON NILO que deverão comandar o lote.

ZIPHON (08) = CHARLES (05) = DON NILO (07)

4º páreo => 1200 metros

GENGIS KHAN não estava no último furo e mesmo assim correu bastante, formando a dupla em sua derradeira apresentação. Dupla entre APITO SIM e HUMOR DISTORCIDO que largarão por fora do nosso indicado.

GENGHIS KHAN (06) = APITO SIM (07) = HUMOR DISTORCIDO (08)

5º páreo => 1200 metros

Prova mais difícil do que aparenta. Chances parelhas para FIRST CHAMPION vindo de duas vitórias, FIEL DEPOSITÁRIO que tem seus dias de correr e PIF-PAF DE BIRIGUI muito leve e num percurso contrário às suas características.

FIEL DEPOSITÁRIO (05) = FIRST CHAMPION (04) = PIF-PAF DE BIRIGUI (06)

6º páreo => 1500 metros

Claiming M.

Carreira a ser decidida entre o atropelador ULTRAVELOZ vindo de uma pequena parada com aprendiz Maikon Mesquita que o conhece bem, NEGRONI FORTE em boa forma e GUERREIRO JOSEPH que vinha enfrentando companhias mais fortes. FURIA INDOMITA é o mais novo do lote e vem logo depois.

GUERREIRO JOSEPH (06) = ULTRAVELOZ (01) = NEGRONI FORTE (03)

7º páreo => 1600 metros

Páreo reservado para animais alojados na Gávea.

Carreira fraca onde indicaremos FRIENDLY BLUE para vencedor. Já andou misturado em turmas mais encorpadas e numa corrida normal e sem forças ocultas deverá vencer. Para dupla é tarefa mais complicada tendo em vista que há forte equilíbrio. ENERGIA INNOCENT, FILANDESA, OJO DE BIFE e MERCADO EXTRA, são os melhores nomes para escolta do pilotado de Acedenir Gulart.

FRIENDLY BLUE (03) = MERCADO EXTRA (07) = OJO DE BIFE (04)

8º páreo => 1200 metros

Claiming J.

Da forma autoritária como alcançou seu último triunfo, não há como marcar contra CAMIS BRASILIS. Largou bem e ensinou o caminho do disco às adversárias com incrível facilidade. LIZA LOU ostentando boa forma e JUBILÉIA bem balizada vão disputar a dupla. Não gostamos das demais.

CAMIS BRASILIS (06) = JUBILÉIA (08) = LIZA LOU (01)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR

4º => GENGHIS KHAN (06)

7º => FRIENDLY BLUE (03)

8º => CAMIS BRASILIS (06)

ACUMULADA DE PLACÉ

3º => ZIPHION (08)

4º => GENGHIS KHAN (06)

7º => FRIENDLY BLUE (03)

8º => CAMIS BRASILIS (06)

BARBADA DO LEÃO

4º => GENGHIS KHAN (06)

MELHOR PLACÉ

8º => CAMIS BRASILIS (06)

MELHOR DUPLA

4º => 67

PATADA DO LEÃO

5º => FIEL DEPOSITÁRIO (06)

ALERTA DO LEÃO

7º => OJO DE BIFE (04)

PÁREO MAIS DIFÍCIL

RESGATE DO LEÃO

6º => ULTRA VELOZ (01)

GUERREIRO JOSEPH (06)

7º => FRIENDLY BLUE (03)

8º => CAMIS BRASILIS (06)

JUBILÉIA (08)

Boa sorte a todos.

Miguel Leão


214 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Tivemos um desempenho apenas regular com acerto de sete jogos entre os dez selecionados. Esta semana estamos mais otimistas em relação às nossas dicas com rateios acima de 1,20. Sugerimos a confecção

Programação fraca em termos técnicos esta noite no Hipódromo da Gávea. Com início previsto para 18 horas, teremos oito páreos na pista de areia macia. Estamos postando mais tarde, tendo em vista que f

Programação regular e equilibrada esta noite no Hipódromo da Gávea. Choveu durante a madrugada e com isso os oito páreos serão disputados na pista de areia pesada. As corridas terão seu início às 18 h