Buscar
  • Miguel Leão

TURFE - DOMINGO - 24.02


Programação sem maiores atrativos e bastante equilibrada com nove páreos na grama leve, sendo quatro destinados a animais sem vitória. O início está previsto para 14:15 horas.

Ontem muitos favoritos ganharam (seis), e nós em desempenho abaixo da expectativa só indicamos três vencedores. Tanto a PATADA DO LEÃO (FLAMENGO FURSE) como o ALERTA DO LEÃO (MADAME DUMAS) pouco fizeram e não chegaram no marcador.

O movimento geral de apostas foi fraco com R$ 607.000 apostados em nove páreos.

Vamos então às nossas análises para as corridas de hoje.

FORFAITS

4º => SERENDIPITY (01) – SALVAGUARDA (03) – FOI UM BEIJO (05)

6º => NOSSA ALEGRIA (01)

7º => ENERGIA ESPACIAL (07)

9º => ANGUS (08)

1º páreo => 1000 metros

Produtos de três anos sem vitória

Claiming C

BANANAS vem correndo bem em páreos de turma, e hoje no Claiming é força da competição. Difícil a formação da dupla entre NEW SILVER TALK que reaparece de longa ausência, DON MARTINI que vai atropelar forte no final, o manhoso MASTER CHESS e GOLD MILLION em melhoras.

BANANAS (01) = DON MARTINI (05) = NEW SILVER TALK (04)

2º páreo => 2000 metros

Produtos de três anos sem vitória em páreos de turma.

ONASSIS sofreu pequeno prejuízo em sua última apresentação e mesmo assim chegou num bom terceiro lugar. Como o páreo está mais acessível, acreditamos que o pupilo do treinador Renan Marques possa vencer. É boa opção de cravação na Supertri Inicial. MOM PETIT MENDEL e JACKSON ACTEON serão fortes rivais da nossa indicação. GO FISH deverá correr melhor, olho em seu galope de apresentação.

ONASSIS (06) = JACKSON ACTEON (02-A) = MOM PETIT MENDEL (01)

3º páreo => 1000 metros

Claiming F

Carreira equilibrada. A veloz MARYLEBONNE vindo de bela vitória, MAMY BLUE que realizou boa corrida ao estrear, LA BLONDE melhor readaptada ao quilometro e GASOSA que vem correndo menos do que sabe, possuem chances parecidas e devem ser cogitadas para o Pick Sete. TÃO-SOMENTE passa a impressão de ter caído de estado, é o melhor azar.

LA BLONDE (07) = MARYLEBONNE (04) = MAMY BLUE (05)

4º páreo => 1000 metros

Claiming K2.

Páreo meio complicado porque os favoritos não são confiáveis pelos mais variados motivos. Recomendamos algumas defesas para o Pick Sete.

HELIANTO (06) = TANKS RED/QUEEN EUGENIA (01) = KARISCO (04)

5º páreo => 1300 metros

Produtos de dois anos sem vitória.

Aquela carreira que sempre recomendamos atenção máxima ao totalizador. Dificilmente a pedra não erra na indicação dos prováveis ganhadores.

MINOTAURO (05) = GOLD FORCE (01) = QUATTRO NERO/QUEL COURAGE (02)

6º páreo => 1000 metros

JADES RUNNER e FIRST CHAMPION se destacam no campo e irão decidir num verdadeiro mano a mano. MARAVILHA NEGRA ostenta boa fase e vem logo depois.

JADE RUNNER (02) = FIRST CHAMPION (03) = MARAVILHA NEGRA (08)

7º páreo => 2500 metros

Taça Quati

Primeira corrida neste percurso onde mais do que nunca a percepção dos jóqueis sobre o ritmo da carreira será fundamental e decisiva. Vamos marcar QUIRON para vencedor, mas é claro que está muito longe de ser barbada. O manhoso GEORGE WASHINGTON é cavalo de difícil direção, mudou de cocheiras e caso consiga correr na frente junto à cerca interna é muito perigoso. TANTO RISO vindo de bela vitória, deverá ser bem apostado e vai torcer por um ritmo intenso na vanguarda para atropelar forte no final. Apesar de respeitá-lo, vamos deixar apenas para trifeta e quadrifeta. ENÓLOGO malgrado os 59 kg que irá deslocar, não deve ser subestimado. PAPER PLANE em evolução vem depois. Páreo que será decidido na estratégia dos treinadores e na “esperteza” dos pilotos.

QUIRON (02) = GEORGE WASHINGTON (01) = TANTO RISO (05)

8º páreo => 1500 metros

Produtos de três anos sem vitória em páreos de turma.

MÁQUINA DO RAUL e ORTEGA são animais velozes e caso não entrem em luta suicida na briga pela ponta, irão decidir em corrida normal. LORDE CIGANO que foi acometido de hemorragia na estréia quando estava muito apostado, o repicado OLYMPIC IRON que correu semana passada e GUARDIAN que vem correndo menos vão tentar furar a nossa fórmula.

ORTEGA (08) = MÁQUINA DO RAUL (02) = LORDE CIGANO (03)

9º páreo => 1400 metros

Claiming K

Apesar de causar grande estranheza a sua inscrição nesta chamada, não podemos marcar contra KUSCO CAT. É óbvio que teve problema já que não atua desde setembro. Cabe observar ainda que saiu do Centro de Treinamento para Gávea, e por isso mesmo é uma marcação feita com ressalvas. Não se deve colocar em acumuladas, todavia não se pode marcar contra. Os calços para a Supertri Final devem ser escolhidos entre o cerqueiro IVANHOÉ que não chegou longe na sua derradeira apresentação, FILHO DE CAMPEÃO vindo numa brusca redução de distância e JARDIM DE OUTONO que deverá correr mais na direção de Alexandre Correia. VERY EVIL que fracassou feio na última deve ser observado com atenção no cânter, e não deve ser totalmente desprezado. Prova perigosa, cuidado.

KUSCO CAT (11) = IVANHOE (01) = FILHO DE CAMPEÃO (03)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR

1º => BANANAS (01)

2º => ONASSIS (06)

6º => JADE RUNNER (02)

ACUMULADA DE PLACÉ

1º => BANANAS (01)

2º => ONASSIS (06)

3º => LA BLONDE (07)

6º => JADE RUNNER (02)

BARBADA DO LEÃO

2º => ONASSIS (06)

MELHOR PLACÉ

3º => LA BLONDE (07)

MELHOR DUPLA

8º => 28

PATADA DO LEÃO

8º => ORTEGA (08)

ALERTA DO LEÃO

7º => TANTO RISO (04)

PÁREO MAIS DIFÍCIL

RESGATE DO LEÃO

7º => GEORGE WASHINGTON (01)

QUIRON (02)

8º => ORTEGA (08)

9º => IVANHOE (01)

KUSCO CAT (11)

Boa sorte a todos.

Miguel Leão


353 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - SEGUNDA FEIRA - 21.09

Programação regular e equilibrada para esta tarde no Hipódromo da Gávea com início previsto para 15:45 horas. Serão oito páreos na pista de areia pesada e sem grandes forças destacadas. Ontem tivemos

TURFE - DOMINGO - 20.09

Programação regular e bastante equilibrada esta tarde no Hipódromo da Gávea com oito páreos na pista de areia macia. A grande atração será a presença do recordista mundial Jorge Ricardo tentando chega

TURFE - SÁBADO - 19.09 - SP

Boa programação para esta tarde em Cidade Jardim com início previsto para 13:45 horas. Teremos nove páreos, sendo seis na grama leve e três na areia macia. Mais uma vez a grande atração será o recordi

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com