Buscar
  • Miguel Leão

TURFE - DOMINGO - 24.02


Programação sem maiores atrativos e bastante equilibrada com nove páreos na grama leve, sendo quatro destinados a animais sem vitória. O início está previsto para 14:15 horas.

Ontem muitos favoritos ganharam (seis), e nós em desempenho abaixo da expectativa só indicamos três vencedores. Tanto a PATADA DO LEÃO (FLAMENGO FURSE) como o ALERTA DO LEÃO (MADAME DUMAS) pouco fizeram e não chegaram no marcador.

O movimento geral de apostas foi fraco com R$ 607.000 apostados em nove páreos.

Vamos então às nossas análises para as corridas de hoje.

FORFAITS

4º => SERENDIPITY (01) – SALVAGUARDA (03) – FOI UM BEIJO (05)

6º => NOSSA ALEGRIA (01)

7º => ENERGIA ESPACIAL (07)

9º => ANGUS (08)

1º páreo => 1000 metros

Produtos de três anos sem vitória

Claiming C

BANANAS vem correndo bem em páreos de turma, e hoje no Claiming é força da competição. Difícil a formação da dupla entre NEW SILVER TALK que reaparece de longa ausência, DON MARTINI que vai atropelar forte no final, o manhoso MASTER CHESS e GOLD MILLION em melhoras.

BANANAS (01) = DON MARTINI (05) = NEW SILVER TALK (04)

2º páreo => 2000 metros

Produtos de três anos sem vitória em páreos de turma.

ONASSIS sofreu pequeno prejuízo em sua última apresentação e mesmo assim chegou num bom terceiro lugar. Como o páreo está mais acessível, acreditamos que o pupilo do treinador Renan Marques possa vencer. É boa opção de cravação na Supertri Inicial. MOM PETIT MENDEL e JACKSON ACTEON serão fortes rivais da nossa indicação. GO FISH deverá correr melhor, olho em seu galope de apresentação.

ONASSIS (06) = JACKSON ACTEON (02-A) = MOM PETIT MENDEL (01)

3º páreo => 1000 metros

Claiming F

Carreira equilibrada. A veloz MARYLEBONNE vindo de bela vitória, MAMY BLUE que realizou boa corrida ao estrear, LA BLONDE melhor readaptada ao quilometro e GASOSA que vem correndo menos do que sabe, possuem chances parecidas e devem ser cogitadas para o Pick Sete. TÃO-SOMENTE passa a impressão de ter caído de estado, é o melhor azar.

LA BLONDE (07) = MARYLEBONNE (04) = MAMY BLUE (05)

4º páreo => 1000 metros

Claiming K2.

Páreo meio complicado porque os favoritos não são confiáveis pelos mais variados motivos. Recomendamos algumas defesas para o Pick Sete.

HELIANTO (06) = TANKS RED/QUEEN EUGENIA (01) = KARISCO (04)

5º páreo => 1300 metros

Produtos de dois anos sem vitória.

Aquela carreira que sempre recomendamos atenção máxima ao totalizador. Dificilmente a pedra não erra na indicação dos prováveis ganhadores.

MINOTAURO (05) = GOLD FORCE (01) = QUATTRO NERO/QUEL COURAGE (02)

6º páreo => 1000 metros

JADES RUNNER e FIRST CHAMPION se destacam no campo e irão decidir num verdadeiro mano a mano. MARAVILHA NEGRA ostenta boa fase e vem logo depois.

JADE RUNNER (02) = FIRST CHAMPION (03) = MARAVILHA NEGRA (08)

7º páreo => 2500 metros

Taça Quati

Primeira corrida neste percurso onde mais do que nunca a percepção dos jóqueis sobre o ritmo da carreira será fundamental e decisiva. Vamos marcar QUIRON para vencedor, mas é claro que está muito longe de ser barbada. O manhoso GEORGE WASHINGTON é cavalo de difícil direção, mudou de cocheiras e caso consiga correr na frente junto à cerca interna é muito perigoso. TANTO RISO vindo de bela vitória, deverá ser bem apostado e vai torcer por um ritmo intenso na vanguarda para atropelar forte no final. Apesar de respeitá-lo, vamos deixar apenas para trifeta e quadrifeta. ENÓLOGO malgrado os 59 kg que irá deslocar, não deve ser subestimado. PAPER PLANE em evolução vem depois. Páreo que será decidido na estratégia dos treinadores e na “esperteza” dos pilotos.

QUIRON (02) = GEORGE WASHINGTON (01) = TANTO RISO (05)

8º páreo => 1500 metros

Produtos de três anos sem vitória em páreos de turma.

MÁQUINA DO RAUL e ORTEGA são animais velozes e caso não entrem em luta suicida na briga pela ponta, irão decidir em corrida normal. LORDE CIGANO que foi acometido de hemorragia na estréia quando estava muito apostado, o repicado OLYMPIC IRON que correu semana passada e GUARDIAN que vem correndo menos vão tentar furar a nossa fórmula.

ORTEGA (08) = MÁQUINA DO RAUL (02) = LORDE CIGANO (03)

9º páreo => 1400 metros

Claiming K

Apesar de causar grande estranheza a sua inscrição nesta chamada, não podemos marcar contra KUSCO CAT. É óbvio que teve problema já que não atua desde setembro. Cabe observar ainda que saiu do Centro de Treinamento para Gávea, e por isso mesmo é uma marcação feita com ressalvas. Não se deve colocar em acumuladas, todavia não se pode marcar contra. Os calços para a Supertri Final devem ser escolhidos entre o cerqueiro IVANHOÉ que não chegou longe na sua derradeira apresentação, FILHO DE CAMPEÃO vindo numa brusca redução de distância e JARDIM DE OUTONO que deverá correr mais na direção de Alexandre Correia. VERY EVIL que fracassou feio na última deve ser observado com atenção no cânter, e não deve ser totalmente desprezado. Prova perigosa, cuidado.

KUSCO CAT (11) = IVANHOE (01) = FILHO DE CAMPEÃO (03)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR

1º => BANANAS (01)

2º => ONASSIS (06)

6º => JADE RUNNER (02)

ACUMULADA DE PLACÉ

1º => BANANAS (01)

2º => ONASSIS (06)

3º => LA BLONDE (07)

6º => JADE RUNNER (02)

BARBADA DO LEÃO

2º => ONASSIS (06)

MELHOR PLACÉ

3º => LA BLONDE (07)

MELHOR DUPLA

8º => 28

PATADA DO LEÃO

8º => ORTEGA (08)

ALERTA DO LEÃO

7º => TANTO RISO (04)

PÁREO MAIS DIFÍCIL

RESGATE DO LEÃO

7º => GEORGE WASHINGTON (01)

QUIRON (02)

8º => ORTEGA (08)

9º => IVANHOE (01)

KUSCO CAT (11)

Boa sorte a todos.

Miguel Leão


353 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - SÁBADO - 28.11 - S.P.

Programação regular e bastante equilibrada para esta tarde em Cidade Jardim com início previsto para 14 horas. Serão nove provas na pista de grama que se encontra em boas condições. Se consideramos qu

FUTEBOL - DICAS - 28 a 29.11

Depois de uma boa semana com oito acertos, estamos otimistas em relação às nossas dez dicas habituais com rateios superiores a 1,20. Sempre sugerimos que os parceiros do blog escolham seis ou sete des

TURFE - TERÇA FEIRA - 24.11

Programação regular para esta tarde no Hipódromo da Gávea com início previsto para 16 horas. Teremos nove páreos, sendo que oito foram marcados para pista de areia (todos em 1200 metros) que se encont

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com