Buscar
  • Miguel Leão

TURFE - TERÇA FEIRA - 12.02


Programa apenas regular com oito páreos a serem realizados na pista de areia macia e com início previsto para 18 horas.

Ontem em reunião com algumas surpresas e rateios altos, apenas três favoritos ganharam. Nós tivemos boa performance com a indicação de quatro vencedores sendo dois dentro da Supertri Final, que talvez possam ter ajudado os parceiros do blog. Tivemos a sorte em acertar não só a nossa acumulada de placé (com rateios baixos), como também a PATADA DO LEÃO (TEA TIME) no segundo páreo com rateio interessante de 3,50. Cabe ressaltar ainda que apontamos a trifeta 1-7-3. O ALERTA DO LEÃO (OLYMPIC GLOBO) correu muito na última prova e perdeu por pescoço para o nosso indicado JOE FOX.

Em termos de movimento geral de apostas voltou a ser muito bom (como na maioria das segundas feiras), totalizando R$ 815.000 em nove páreos.

Vamos aos nossos comentários para logo mais.

FORFAITS

1º => GAUCHINHO (01)

2º => ADAGA CORUNILHA (02) – ASAS DO FALCÃO (07)

4º => NINA'S GOLD (01) - BEIJO MALDITO (01-A)

7º => BUGRA ALADA (05) – FAIR NIENTE (06)

1º páreo => 1300 metros

GOGO BOY é superior a turma e está bem colocado no percurso de 1300 metros. Em condições normais é cravação na Supertri Inicial. GOLDEN CAT deverá correr acomodado para atropelar e formar a dupla. HIGHLIGHTED que pouco produziu na última e ON TOP com apenas 53 kg irão brigar pela trifeta.

GOGO BOY (05) = GOLDEN CAT (01) = ON TOP (06)

2º páreo => 1100 metros

Produtos de três anos sem vitória em páreos de turma.

Páreo vazio com apenas cinco animais que deverá marcar a segunda vitória do Stud Pedudu na noturna. Basta confirmar a sua derradeira apresentação para GREECE GIRL medicada com lasix pela primeira vez alcançar o seu primeiro triunfo nas pistas, mesmo misturada com os machos. Difícil a dupla entre GENERAL BOBBY vindo de corrida razoável na pista de grama e o estreante AMULETTO que deve ser observado com muita atenção em seu cânter.

GREECE GIRL (04) = GENERAL BOBBY (01) = AMULETTO (05)

3º páreo => 1100 metros

Claiming I.

Páreo cheio e de dificílima marcação. A presença de muitos animais velozes no campo nos faz prever uma luta suicida na vanguarda. KNIGHT OF RODERIC, FAMOUS ITALIAN, ZEAGLER e JEAN GEORGES só gostam de atuar comandando o lote e provavelmente sairão “pisando no acelerador”. Os três animais oriundos de Centro de Treinamento (COY LOVE, CHARLES e JAQUETÃO) não são especialistas na distância, e os outros três (ZIPHON, DESEJADO MESSANGE e LORD A BUCK) não primam pela regularidade e vêm correndo pouco atualmente. Feito este breve resumo sobre todos inscritos, concluímos que tudo é possível nesta pedreira máxima. Dessa forma dentro da nossa franqueza habitual, sugerimos que os parceiros do blog sigam sua intuição e preferência por determinado profissional para tentar acertar a carreira. Em termos de PIck Sete é óbvia a necessidade da colocação de muitos números.

ZEAGLER (08) = CHARLES (04) = FAMOUS ITALIAN (05)

4º páreo => 1100 metros

Claiming J

ZYANYA venceu com autoridade prova misturada com os machos e tem boas chances de repetição. Terá em LONGE DE MIM uma perigosa adversária. Está bem balizada e irá mais leve que algumas rivais. A parelha composta por ROLETA DE BIRIGUI/FULLART fatura muito, porém não está em sua distância ideal. Outro páreo traiçoeiro que poderá apresentar surpresas, cuidado.

ZYANYA (04) = LONGE DE MIM (07) = ROLETA DE BIRIGUI (03)

5º páreo => 1300 metros

VINHAÇO e STARBARRACK ROAD andaram correndo recentemente no Tarumã e assinalando marcas parecidas para a mesma distância da prova desta noturna. Pelo fato de já estar mais aclimatado ao calor carioca, vamos indicar o primeiro que defende a farda carismática e cruzeirense do Stud Versiani, para vencedor. O segundo que é de criação e propriedade do Stud Três Pinheiros fica para dupla. Chance ainda para o irregular APITO SIM que tem dado pequena vantagem na partida. Pulando junto com os demais e com percurso sem percalços é perigoso. Quem puder gastar um pouco mais, recomendamos não tirá-lo do jogo. MÚLTIPLO e HUMOR DISTORCIDO vêm depois, sendo nomes bem cogitados para trifeta e quadrifeta.

VINHAÇO (04) = STARBARRACK ROAD (08) = APITO SIM (05)

6º páreo => 1400 metros

LIQUORE teve direção infeliz na última por parte do bom jóquei Francisco Chaves e foi derrotado após tirar uns quinze corpos na dianteira. Hoje sendo corrido com mais tranqüilidade possui chance dilatada de vitória. Olho em AUDAZ que era “boa dos malandros” nesta mesma carreira, deverá ser mais uma vez muito apostado. É adversário perigoso, apesar de acharmos sua inscrição algo arriscada. Chance ainda para o faturador FRASERBURG que corre muito mais do que fez em sua derradeira apresentação numa distância contrária às suas características. FAROL em novas cocheiras e OCEANO NEGRO que irá experimentar a direção enérgica do Acedenir Gulart são bons azares.

LIQUORE (03) = FRASERBURG (05) = AUDAZ (06)

7º páreo => 1300 metros

ESPIRITUS mesmo não sendo mais o mesmo cavalo de tempos atrás e malgrado os 59 kg que irá deslocar, está sobrando muito nesta companhia e deverá ganhar com facilidade. Cravação dentro da Superti Final em nossa opinião. A dupla com a atrevida DESEJADA DREAM é bem apostada, já que a defensora do Stud Eternamente Rio está tinindo. ENERGIA IMPORTANT que vinha atuando em páreos mais fortes sofreu forte hemorragia em sua última atuação mesmo atuando com lasix. Sua colocação no jogo com o calor que tem feito, apesar de viável, é arriscada. FIEL DEPOSITÁRIO que tem seus dias de craque vem logo depois.

ESPIRITUS (08) = DESEJADA DREAM (09) = FIEL DEPOSITÁRIO (07)

8º páreo => 1200 metros

Claiming M.

Páreo bastante equilibrado para fechamento da reunião. JECA DO MATO pela linha um com Francisco Chaves, DATSPEAKER com aprendiz deslocando 50 kg e HOTEL DU CAP que tem dias de extrema velocidade deverão sair em train que poderá dar ganho de causa para animais que atuem mais acomodados. Mesmo assim vamos arriscar a indicação de JECA DO MATO para ponta, já que seu jóquei o conhece muito bem. OBRIGADOAMIGOS repicado e numa arriscada redução do percurso, REBUSCADO do tradicional Stud dos Parceiros cujo proprietário está viajando de férias e BITREM em turma acessível e bem balizado são outros nomes fortes na competição. Carreira complicada em que a quadrifeta deverá proporcionar ótimos dividendos.

JECA DO MATO (01) = BITREM (09) = HOTEL DU CAP (06)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR

1º => GOGO BOY (05)

2º => GREECE GIRL (04)

7º => ESPIRITUS (08)

ACUMULADA DE PLACÉ

1º => GOGO BOY (05)

2º => GREECE GIRL (04)

5º => VINHAÇO (04)

7º => ESPIRITUS (08)

BARBADA DO LEÃO

1º => GOGO BOY (05)

MELHOR PLACÉ

5º => VINHAÇO (04)

MELHOR DUPLA

1º => 15

PATADA DO LEÃO

8º => JECA DO MATO (01)

ALERTA DO LEÃO

6º => AUDAZ (06)

PÁREO MAIS DIFÍCIL

RESGATE DO LEÃO

6º => LIQUORE (03)

FRASERBURG (05)

7º => ESPIRITUS (08)

8º => JECA DO MATO (01)

BITREM (09)

Encerramos aqui lembrando que nossa acumulada de vencedor é uma Supertri Inicial com 100% de bonificação. É a melhor dica diante de uma programação perigosa.

Boa sorte a todos.

Miguel Leão


207 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - SEGUNDA FEIRA - 21.09

Programação regular e equilibrada para esta tarde no Hipódromo da Gávea com início previsto para 15:45 horas. Serão oito páreos na pista de areia pesada e sem grandes forças destacadas. Ontem tivemos

TURFE - DOMINGO - 20.09

Programação regular e bastante equilibrada esta tarde no Hipódromo da Gávea com oito páreos na pista de areia macia. A grande atração será a presença do recordista mundial Jorge Ricardo tentando chega

TURFE - SÁBADO - 19.09 - SP

Boa programação para esta tarde em Cidade Jardim com início previsto para 13:45 horas. Teremos nove páreos, sendo seis na grama leve e três na areia macia. Mais uma vez a grande atração será o recordi

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com