Buscar
  • Miguel Leão

TURFE - DOMINGO - 03.02


Domingueira sem grandes atrações com nove páreos previstos para pista de grama leve com aquela temerária cerca móvel com nove metros de extensão na reta de chegada.

Ontem quatro favoritos ganharam, sendo que nós também apontamos quatro vencedores em bom desempenho. Quem acompanhou os nossos comentários provavelmente acertou o Superbetting. A PATADA DO LEÃO (RISOLUTEZZA) venceu o sétimo páreo com bom rateio de 3,10, principalmente por se tratar de uma prova da Supertri Final que tinha o maior favorito do dia na última carreira. O ALERTA DO LEÃO (QUINTO DI TREVISO) foi o segundo mais apostado no quarto páreo (2,70 era seu rateio) e completou apenas a trifeta.

Em relação ao movimento geral de apostas foi bom com R$ 622.000 para oito páreos.

Placés conhecidos até o momento:

4º => FAST PASS (05)

5º => MADE TO STRAY (01)

6º => LOVELY NATI (01) = FOFÃO (06)

Vamos então aos nossos comentários:

1º páreo => 1000 metros

Da forma como venceu em sua derradeira apresentação, dificilmente GATSBY DI TIGER deixará de repetir numa corrida normal. Ótima cravação para Supertri Inicial. Para dupla ficaremos com YO QUIERO que ganhou com autoridade páreo bem mais fraco na pista de areia. A parelha do Stud Acqua Azul vem a seguir.

GATSBY DI TIGER (01) = YO QUIERO (05) = TIGRE DA SERRA (03)

2º páreo => 1000 metros

Prova com campo vazio e cuja tônica é o equilíbrio. Vamos apontar NOSSA ALEGRIA para ponta, já que possui leve superioridade sobre as adversárias. A ligeira ENCANTO DA LUZ e na atropeladora EYE OF CAT, serão duas poderosas rivais. DEAR FAST que não corre desde 2016 deve ser observada com atenção em seu cânter e jogo na pedra.

NOSSA ALEGRIA (05) = ENCANTO DA LUZ (01) = EYE OF CAT (03)

3º páreo => 1000 metros

Prova Especial BAL A BALI

Páreo sempre de difícil análise apesar da presença de apenas cinco potros. Mais do que nunca é importante estarmos atentos ao cânter e totalizador.

HIPNESS (01) = PETRUS (03) = PAPITO (04)

4º páreo => 1400 metros

IMPERADOR ACTEON se confirmar a marca assinalada em sua última apresentação, irá vencer mais uma vez. Sabemos que o páreo era mais fraco, todavia o estilo de seu triunfo chamou muito a atenção, e por isso levará o nosso voto para vencedor. Muito difícil a dupla entre LUMIAR que chega sempre por perto, LIBERATORE que tem contra si não estar em Centro de Treinamento e a veloz IRIS TARIS ostentando forma invejável.

IMPERADOR ACTEON (04) = LUMIAR (06) = IRIS TARIS (08)

5º páreo => 1300 metros

Potrancas de três anos sem vitória.

Fortíssima a parelha do Haras Santa Maria de Araras com GO TO RIVIERA e GUCCI STAR. Vamos inclusive indicar a dobradinha 22 que talvez proporcione rateio razoável. Para quem for fazer uma trifeta, acreditamos que os nomes da estreante MAKING CASH, UNIONE que fez uma curva “quadrada’ na sua última corrida e OSIRIX GOLD que estava muito apostada, sejam os melhores.

GUCCI STAR (02-A) = GO TO RIVIERA (02) = UNIONE (03)

6º páreo => 1400 metros

Equilíbrio muito grande entre FREEWAY SPEED que correu pouco na última, POP GRUA que estaria mais à vontade em percurso maior e o veloz NEW BEGIN VINDO de ótima atuação quando chegou a meio corpo de FILMORE que seria rateio de devolução aqui. Em termos de Pick Sete, recomendamos a colocação de dois destes animais supracitados. Não gostamos dos demais.

NEW BEGIN (08) = FREEWAY SPEED (03) = POP GRUA (05)

7º páreo => 1000 metros

Prova de qualidade técnica muito ruim em que quase tudo poderá acontecer. SWEET JACQUELINE que decepcionou completamente na última, KITTY GIPSY que é ligeira e frouxa, mas que deverá produzir mais no gramado, FALCATRUA sempre esperada e falhando e SALVAGUARDA em melhoras, deverão decidir. Páreo pavoroso.

FALCATRUA (04) = KITTY GIPSY (03) = SWEET JACQUELINE (01)

8º páreo => 1400 metros

Éguas de quatro anos sem vitória.

Vamos apontar a favorita LILLEHAMMER para ponta, já que a atual fase do seu treinador Adelcio Menegolo é excepcional. Chegou perto de OKIE DOKIE que repetiu contra os machos correndo aliviada no peso. Por ser chamada em que invariavelmente aparecem algumas surpresas, não a consideramos barbada. Suas principais adversárias são SOVRANNA vindo de ótima corrida no quilometro, a faturadora LA SORELLA que chega sempre entre as primeiras e QUERIDA OLÍMPICA possuidora de bom retrospecto, mas que saiu do Centro de Treinamento.

LILLEHAMMER (07) = SOVRANNA (02) = LA SORELLA (05)

9º páreo => 1400 metros

Claiming J1.

Páreo equilibrado para o fechamento da domingueira. LIGHTINING BOLT bem balizado, JANGUITO que talvez faça o train da prova, O RETORNO vindo de excelente e surpreendente atuação, FAMOUS ITALIAN que será muito jogado e atuando um pouco mais acomodado, INTINERANTE em boa forma e ORIGINAL SIN que é “bicho atrasado”, poderão vencer. AMIGO PURSE que parece cavalo de plantão (vai atuar pela quarta vez em menos de um mês) é um azar viável (se correr quieto para uma atropelada), na quadrifeta. Carreira lotérica.

JANGUITO (02) = INTINERANTE (05) = O RETORNO (03)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR

1º => GATSBY DI TIGER (01)

5º => GO TO RIVIERA/GUCCI STAR (02)

8º => LILLEHAMMER (07)

ACUMULADA DE PLACÉ

1º => GATSBY DI TIGER (01)

4º => IMPERADOR ACTEON (04)

5º => GO TO RIVIERA/GUCCI STAR (02)

8º => LILLIHAMMER (07)

9º => JANGUITO (02)

BARBADA DO LEÃO

5º => GO TO RIVIERA/GUCCI STAR (02)

MELHOR PLACÉ

9º => JANGUITO (02)

MELHOR DUPLA

5º => 22

PATADA DO LEÃO

2º => NOSSA ALEGRIA (05)

ALERTA DO LEÃO

9º => FAMOUS ITALIAN (04)

PÁREO MAIS DIFÍCIL

RESGATE DO LEÃO

7º => SWEET JACQUELINE (01)

KITTY GIPSY (03)

FALCATRUA (04)

SALVAGUARDA (05)

8º => LILLIHAMMER (07)

9º => JANGUITO (02)

Boa sorte a todos e até amanhã.

Miguel Leão


255 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

FUTEBOL - DICAS - 28 a 29.11

Depois de uma boa semana com oito acertos, estamos otimistas em relação às nossas dez dicas habituais com rateios superiores a 1,20. Sempre sugerimos que os parceiros do blog escolham seis ou sete des

TURFE - TERÇA FEIRA - 24.11

Programação regular para esta tarde no Hipódromo da Gávea com início previsto para 16 horas. Teremos nove páreos, sendo que oito foram marcados para pista de areia (todos em 1200 metros) que se encont

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com