Buscar
  • Miguel Leão

TURFE = SÁBADO = 26.01


Reunião interessante marcada para esta tarde com nove provas programadas para pista de grama macia com seis metros de extensão na reta de chegada. Hoje não teremos corridas em São Paulo e há uma boa expectativa de que o movimento geral de apostas alcance os R$ 720.000.

Passemos então de imediato às nossas análises das carreiras.

1º páreo => 1600 metros

HEVEA vem de excelente apresentação quando formou a dupla em 1300 metros. Deverá agradecer o aumento do percurso e conquistar o seu primeiro triunfo nas pistas. Acreditamos ser boa indicação, porém não é barbada. Respeitamos muito a presença da veloz LA BELLE DAME que deverá ter ritmo de prova favorável na vanguarda. GASOLINA PURA mesmo com retrospecto fraco até o momento possui o “selo Araras” e irá correr melhor, olho nela. HAYA SUERTE alistada em páreo mais vazio é muito perigosa, cuidado.

HEVEA (03) = LA BELLE DAME (06) = HAYA SUERTE (04)

2º páreo => 1600 metros

NUMBA JUAN vai correr medicado com lasix pela primeira vez numa turma camarada e dificilmente será derrotado em corrida normal. É excelente opção de cravação na Supertri Inicial em nossa opinião. Muito equilíbrio para formação da dupla entre VELHO AMIGO, EMIX WILD e KNIGHT HERO.

NUMBA JUAN (01) = VELHO AMIGO (03) = KNIGHT HERO (05)

3º páreo => 1000 metros

Produtos de dois anos sem vitória.

Chamada difícil e perigosa com a presença da cerca móvel com seis metros. São oito inscritos, sendo cinco estreantes, o que impede uma análise mais criteriosa. Pelo fato de já ser corrido e com um jóquei mais experiente em seu dorso, é possível que MARLON BRANDO passe na frente. Passou a impressão de ser manhoso, porém na direção do enérgico Acedenir Gulart irá correr mais e talvez consiga vencer. Chance positiva ainda para NICO LOPEZ levado com muita fé pelos seus responsáveis e as potrancas ÚLTIMA APOSTA de criação e propriedade do Haras do Morro em ótima fase e CAPRI MOON do Haras São Pedro do Alto. Carreira complicada em que é necessária muita atenção ao galope de apresentação e jogo no totalizador.

MARLON BRANDO (03) = NICO LOPEZ (02) = ÚLTIMA APOSTA (04)

4º páreo => 1600 metros

ESPION NOIR foi tentar cartada impossível e chegou longe. Hoje em companhia mais acessível tem chance dilatada de vitória, e só perderá caso largue com atraso. O seu principal adversário é MATHEUS JÚLIO que na última apresentação teve percurso adverso. Hoje correndo na milha possui chance acentuada de vitória. CARPACCIO ostentando boa forma e o veloz CAFEZITO que com 55 kg fará o train da prova, são bons cavalos e vêm logo a seguir.

ESPION NOIR (04) = MATHEUS JULIO (03) = CAFEZITO (06)

5º páreo => 1000 metros

Pesos Especiais.

Melhor prova da reunião em termos técnicos que deverá marcar a vitória de FIELD TRIP voltando recuperada de corrida que não valeu, já que passou mal. Muito difícil a dupla entre a atropeladora LUANDA LIGHT, o veloz e resistente MAESTRO DA SERRA que é um dos mais velhos do lote, REGAL ANDROMEDA em franca evolução e o faturador ECCEDENTE que rende mais na raia leve.

FIELD TRIP (05) = MAESTRO DA SERRA (04) = LUANDA LIGHT (02)

6º páreo => 1000 metros

Claiming E.

Chamada bastante perigosa e sujeita a rateios altos. Vamos indicar APREZZATA para ponta, já que tem boas corridas na grama e no quilometro. Entretanto está longe de ser barbada, com vários rivais perigosos na competição. Um deles é EL POKER que mesmo tendo sido barrado pelo Valdinei Gil é nome forte largando por dentro e medicado com lazix pela primeira vez. A provável favorita LA BLONDE iremos deixar em segundo plano, pelo fato de vir numa brusca redução do percurso e ter se mudado do Centro de Treinamento para Gávea. Mesmo a respeitando, iremos deixá-la como tertius. O ligeiro ATLANTICO SUL apesar de estar correndo menos não deve ser totalmente abandonado. Chance positiva ainda para a veloz GASOSA que também retorna aos mil metros e a sempre comentada AKTION GLORY que vem decepcionando. Carreira traiçoeira, onde são necessárias várias defesas no Pick Sete.

APPREZATTA (03) = GASOSA (05) = LA BLONDE (04)

7º páreo => 2000 metros

Outro páreo equilibrado reunindo bons corredores na pista de grama. Vamos arriscar a indicação de DOC DOC DOC que está tinindo e poderá repetir seu último triunfo. É cavalo manhoso que costuma dar trabalho ao seu jóquei principalmente quando inicia a sua atropelada. Como vai ser conduzido pelo experiente Waldomiro Blandi é provável que volte a ganhar diante destes perigosos adversários. Acreditamos que GUARUÇÁ em turma acessível e o mais velho e veloz FILHO DE CAMPEÃO sejam os principais rivais de nossa indicação. Cuidado também com EL ZORRO que já atuou em provas mais reforçadas. Caso esteja bonito em seu cânter e no peso ideal, deve ser colocado no jogo. Aconselhamos alguns animais combinados na abertura do Superbetting.

DOC DOC DOC (07) = GUARUÇÁ (03) = FILHO DE CAMPEÃO (04)

8º páreo => 1500 metros

Muito forte a parelha do Haras Santa Maria de Araras composta por GIRL TOWN e GALAXI QUEST, ambas em boa forma e bem montadas. A dobradinha do jovem e eficiente treinador Cristiano Oliveira é bastante viável. A veloz GOIABA DOCE vai largar pela linha um com 55 kg e poderá formar a dupla se conseguir florear na frente. Entre as demais, é aguardada uma melhor corrida de QUANTA FÉ que não teve direção feliz na sua derradeira apresentação. HIGH TALENT voltando à pista de grama é o melhor azar.

GIRL TOWN/GALAXI QUEST (02) = GOIABA DOCE (01) = QUANTA FÉ (08)

9º páreo => 1400 metros

Claiming K

Prova complicada, numa verdadeira “salada” em que mistura idade, número de vitórias, além de pesos variados nos dorsos dos animais. Ficaremos com a marcação de DESEJO OUSADO treinado por Venâncio Nahid para vencedor. Apesar de não ser o mesmo cavalo de algum tempo atrás, está bem balizado e levando peso de alguns rivais. Muito equilíbrio para formação da dupla entre o ligeiro UNDER FIRE da simpática farda do Stud Packard, o cerqueiro IVANHOÉ que já correu em turmas mais fortes e JARDIM DE OUTONO mesmo largando por fora e 61 kg. EFECTISTA e SAI DA FRENTE são pules altas viáveis e ótimos nomes para quadrifeta que deverá proporcionar bons dividendos.

DESEJO OUSADO (01) = IVANHOÉ (10) = UNDER FIRE (09)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR

2º => NUMBA JUAN (01)

5º => FIELD TRIP (05)

8º => GIRL TOWN/GALAXI QUEST (02)

ACUMULADA DE PLACÉ

1º => HEVEA (03)

2º => NUMBA JUAN (01)

4º => ESPION NOIR (04)

5º => FIELD TRIP (05)

8º => GIRL TOWN/GALAXI QUEST (04)

BARBADA DO LEÃO

8º => GIRL TOWN/GALAXI QUEST (04)

MELHOR PLACÉ

4º => ESPION NOIR (04)

MELHOR DUPLA

4º => 34

PATADA DO LEÃO

9º => DESEJO OUSADO (01)

ALERTA DO LEÃO

6º => LA BLONDE (04)

PÁREO MAIS DIFÍCIL

RESGATE DO LEÃO

7º => GUARUÇÁ (03)

SUPER CAMPEÃO (04)

EL ZORRO (06)

DOC DOC DOC (07)

8º => GIRL TOWN/GALAXI QUEST (02)

9º => DESEJO OUSADO (01)

Encerramos aqui os nossos comentários bem otimistas quanto ao êxito das nossas acumuladas de vencedor e placé.

Boa sorte a todos e até amanhã.

Mi


0 visualização

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com