Buscar
  • Miguel Leão

TURFE - DOMINGO - 06.01


Reunião equilibrada esta tarde no Hipódromo da Gávea com nove páreos programados para pista de grama macia.

Ontem tivemos um excelente e até mesmo surpreendente movimento geral de apostas, já que com apenas oito provas comuns foi alcançado o montante de R$ 735.000.

Cinco favoritos ganharam e nós apontamos quatro vencedores, o melhor placé, a melhor dupla e duas trifetas em bom desempenho. A PATADA DO LEÃO (LOVEMETENDER) não teve bom percurso no quarto páreo e finalizou fora do marcador. O ALERTA DO LEÃO (GOLDEN GIRL AWAYS) correu bem e perdeu apenas para nossa indicação HADIYA no segundo páreo.

Passemos então aos nossos comentários para logo mais.

1º páreo => 1300 metros

Potrancas de três anos sem vitória.

Carreira bem equilibrada e com algumas concorrentes com chance positiva. Vamos marcar YGRAINE para ponta, apesar de não largar numa baliza ideal. Para Supertri Inicial algumas defesas são necessárias. Entre elas podemos citar OSIRIX GOLD que retorna de uma parada de quase quatro meses, HEVEA que não teve boa partida na sua estreia em corrida realizada na areia e a veloz BLEFE DE POKER que perdeu corrida chorada na última.

YGRAINE (07) = OSIRIX GOLD (01) = BLEFE DE POKER (06)

2º páreo => 1300 metros

Potrancas de três anos sem vitória.

Mesma chamada do páreo anterior. ADAGA CORUNILHA realizou boa estréia quando formou a dupla e pela sua raça deverá render ainda mais na grama. Desta forma, levará o nosso voto para ponta. GAIVOTA que foi acometida de forte hemorragia na última e que irá com L1, GIULIANOVA sempre no marcador, HORA EXATA fácil vencedora ao estrear em páreo fraco e UNIONE que irá correr melhor hoje, vão brigar pela dupla.

ADAGA CORUNILHA (01) = GAIVOTA (03) = UNIONE (08)

3º páreo => 1600 metros

Com o forfait de PIMPER’S PARADISE, o páreo ficou muito equilibrado. Para encher no Pick Sete.

WIND OF CHANGE (02) = VON MILLER (07) = GALRITO (05)

4º páreo => 1000 metros

Outro páreo mais difícil do que aparenta. MIDDLE FAST que parece ter caído de estado, o veloz GAUGUIN ostentando excelente forma e o provável favorito ECCEDENTE vindo de ótima atuação em prova reforçada, merecem destaque. A parelha do Stud Embalagem composta por ENIANDRA e SUNSET SHIMMER vem logo depois.

ECCEDENTE (06) = GAUGUIN (03) = MIDDLE FAST (01)

5º páreo => 2000 metros

Produtos de três anos sem vitória.

PAPER PLANE atuando medicado com lasix pela primeira vez e o ligeiro UYUNI GOLD possuem destaque e deverão decidir em corrida normal. Dupla muito bem apontada em nossa opinião. QUENTE e MASTER TIKO irão correr bem e tentarão furar a nossa fórmula.

PAPER PLANE (06) = UYUNI GOLD (07) = QUENTE (02)

6º páreo => 1000 metros

Páreo fraco reunindo éguas pouco confiáveis. DIVINA MOÇA estava correndo em percursos maiores e parando muito nos 200 metros finais. Hoje defendendo novos interesses foi trazida para o quilometro e largando por fora com Bruno Queiroz poderá vencer com rateio compensador. Chance ainda para ÉSURPRESA, PRINCESS MAJOR, MEDEIA, DUSTY e SWEET JACQUELINE. Uma verdadeira loteria em que a quadrifeta deverá proporcionar ótimos dividendos.

DIVINA MOÇA (10) = ÉSURPRESA (04) = SWEET JACQUELINE (09)

7º páreo => 2000 metros

Melhor prova da domingueira em termos técnicos onde ficaremos com a indicação de DON JUAN para ponta. Optamos pela sua marcação tendo em vista os 50 kg que irá deslocar. MONTPARNASSE que necessita de ritmo forte na vanguarda e o veloz FILHO DE CAMPEÃO que já se misturou em turmas mais fortes são seus principais rivais.ENERGIA ESPACIAL vem atuando na ponta e mesmo misturada com os machos não deve ser subestimada.

DON JUAN (06) = FILHO DE CAMPEÃO (08) = ENERGIA ESPACIAL (03)

8º páreo => 1600 metros

SET TON reaparece bem preparado em novas cocheiras e caso não sinta a ausência de cinco meses das pistas, irá vencer. Para formação da dupla ficaremos com FUSAICH LOVE que é muito manhoso e cerqueiro. Este cavalo se largar junto com os demais é perigoso, caso não sinta os efeitos da sua corrida de reaparecimento feita em dezembro. Entre os demais, os nomes de LEICESTER em turma mais acessível e o atropelador AMIGO PURSE que está muito corrido, são os melhores.

SET TON (02) = FUSAICH LOVE (01) = LEICESTER (07)

9º páreo => 1300 metros

Produtos de três anos sem vitória em páreos de turma.

GREYBLUEBLACK bem balizado e numa companhia acessível, GATO-DE-BOTAS que foi muito apostado em São Paulo numa prova de 800 metros, UHLAN ALLEMAND reaparecendo de uma ausência de quase cinco meses das pistas e o veloz PERVERSO que partirá por baliza desfavorável são os melhores e deverão decidir. Chance regular ainda para ULTIMATE RUNNER e LETAL CURRY que possuem treinamento de Luis Esteves e o estreante GREGORIANO DO SUL que contou com a preferência de Bruno Queiroz. Páreo muito equilibrado e sujeito a rateios elevados.

GREYBLUEBLACK (01) = PERVERSO (11) = GATO-DE-BOTAS (08)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR

2º => ADAGA CORUNILHA (01)

5º => PAPER PLANE (06)

8º => SET TON (02)

ACUMULADA DE PLACÉ

2º => ADAGA CORUNILHA (01)

5º => PAPER PLANE (05)

7º => DON JUAN (06)

8º => SET TON (02)

BARBADA DO LEÃO

8º => SET TON (02)

MELHOR PLACÉ

7º => DON JUAN (06)

MELHOR DUPLA

5º => 67

PATADA DO LEÃO

9º => GREYBLUEBLACK (01)

ALERTA DO LEÃO

7º => MONTPARNASSE (04)

PÁREO MAIS DIFÍCIL

RESGATE DO LEÃO

7º => DON JUAN (06)

8º => SET TON (02)

9º => GREYBLUEBLACK (01)

GATO-DE-BOTAS (08)

UHLAN ALLEMAND (10)

PERVERSO (11)

Terminamos aqui, acreditando que nossa acumulada de placé seja a melhor dica para esta domingueira.

Boa sorte a todos e até amanhã.

Miguel Leão


227 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - SÁBADO - 28.11 - S.P.

Programação regular e bastante equilibrada para esta tarde em Cidade Jardim com início previsto para 14 horas. Serão nove provas na pista de grama que se encontra em boas condições. Se consideramos qu

FUTEBOL - DICAS - 28 a 29.11

Depois de uma boa semana com oito acertos, estamos otimistas em relação às nossas dez dicas habituais com rateios superiores a 1,20. Sempre sugerimos que os parceiros do blog escolham seis ou sete des

TURFE - TERÇA FEIRA - 24.11

Programação regular para esta tarde no Hipódromo da Gávea com início previsto para 16 horas. Teremos nove páreos, sendo que oito foram marcados para pista de areia (todos em 1200 metros) que se encont

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com