Buscar
  • Miguel Leão

TURFE = SEXTA FEIRA = 14.12


Programação fraca para esta noturna extraordinária com início previsto para 18:15 horas. Serão apenas oito páreos, sendo três na grama leve (1º, 2º e 8º) com cerca móvel com extensão de três metros na reta de chegada e os demais na pista de areia macia.

Em época de Natal é muito comum animais aparecerem “transformados”, e por isso é necessário que os parceiros do blog tenham certa cautela ao elaborarem as suas apostas.

Vamos de imediato aos nossos comentários.

1º páreo (GRAMA) => 1000 metros

Produtos de três anos sem vitória.

Claiming C.

Chamada sempre complicada onde surpresas costumam aparecer. Ficaremos com POTRI CLASSIC de criação e propriedade do Haras Uberlândia. Foi muito apostado na última na areia e não teve bom pique de partida. Cabe lembrar que é o único dos animais inscritos que é oriundo de Centro de Treinamento e que não teve desconto no seu preço para compra. Terá em EL POKER um perigoso rival na direção de Valdinei Gil. Pelo menos estes dois devem ser colocados na Supertri Inicial. Para aqueles que buscam rateios melhores e puderem gastar um pouco mais são bem lembrados os nomes de ORIENTAL em melhoras e o manhoso TROVÃO que irá gostar de largar por fora de todos.

POTRI CLASSIC (01) = EL POKER (03) = TROVÃO (08)

2º páreo (GRAMA) = 1300 metros

Prova equilibrada apesar do campo reduzido. FALCÃO SHANGHAI cuja última corrida não valeu por ter largado em baliza desfavorável, JERSEY CAT que teve percurso adverso e ainda assim chegou perto e VON MILLER vindo de triunfo fácil na sua derradeira atuação, irão decidir em condições parelhas.

FALCÃO SHANGAI (02) = JERSEY CAT (04) = VON MILLER (05)

3º páreo (AREIA) => 1200 metros

Claiming M.

O veloz DATSPEAKER voltou transformado na sua última apresentação e ganhou de ponta a ponta. Hoje mesmo mais pesado segue com possibilidades dilatadas para conseguir uma repetição. JUCA BOLD vindo de corrida em turma reforçada, é outro nome forte na competição. BITREM que atuou na última terça feira (quando finalizou na quarta posição) deverá ser bem apostado e fica como tertius. FROMBRAUGE vem correndo menos do que sabe, olho nele.

DATSPEAKER (03 A) = JUCA BOLD (08) = BITREM (02)

4º páreo (AREIA) => 1600 metros

GLEN MILLER vai atuar na milha pela primeira vez e pela sua raça não deverá ter maiores problemas. Será nossa indicação para ponta, apesar de não considerarmos barbada. Chance ainda para HERDADE que com sua expressiva velocidade gosta de ditar o ritmo do páreo. O atropelador GASÔMETRO da mesma cocheira do nosso indicado, não deve ser descartado, já que caso haja muita luta na vanguarda, irá se apresentar com tudo no final. Pouca chance para os demais.

GLEEN MILLER (04) = HERDADE (01) = GASÔMETRO (02)

5º páreo (AREIA) => 1100 metros

LADY JU não está em sua distância ideal, mas mesmo assim levará nosso voto para ponta. Foi preferência do líder Bruno Queiroz e caso encontre bom percurso poderá vencer. Suas principais adversárias são JANE FONDA em novas cocheiras, GLÓRIA MAIOR com apenas 51 kg e INSTIGANTE LADY que não teve bom pique de partida na última e chegou perto. Carreira traiçoeira e mais difícil do que aparenta.

LADY JU (05) = INSTIGANTE LADY (08) = GLÓRIA MAIOR (04)

6º páreo (AREIA) => 1600 metros

FLETCHER está em turma camarada e contará com a condução de Carlos Lavor que o conhece bem. Mesmo concedendo peso à maioria dos rivais, é boa indicação em corrida normal. DEMON MASTER não atua desde abril e reaparece medicado com lasix pela primeira vez. Caso esteja bem, é perigoso. KOBE muito leve com 53 kg e o faturador IBIRAPUITÃ que parece preferir raia pesada, vêm logo depois.

FLETCHER (08) = DEMON MASTER (01) = IBIRAPUITÃ (06)

7º páreo (AREIA) => 1600 metros

Se as “forças ocultas” não estiverem de plantão, FROZEN vencerá sem sustos. Andou se colocando em páreos mais fortes e aqui deslocando apenas 55 kg é excelente cravação na Supertri Final. CABO HORNE está em turma acessível, sendo bom nome para dupla. Difícil a trifeta entre o faturador GUBBIO que continua no “come e dorme” e KIM BOY que saiu sentido da raia na última.

FROZEN (09) = CABO HORNE (08) = GUBBIO (05)

8º páreo (GRAMA) => 1600 metros

Claiming C1.

FORJADO A OURO é animal meio “enganador” e possuidor de mais fama do que merece. Entretanto baixou muito de turma e nesta chamada tem quase obrigação de vencer. Basta o ótimo ginete Marcelo Gonçalves obter um percurso limpo para alcançar com seu pilotado o primeiro triunfo nas pistas. Para dupla vamos ficar com MAESTRO DO AGRESTE que foi nossa indicação na última quando quase explodiu. A parelha do Stud Acqua Azul composta por LAGO NESS e LEÃOZINHO é a principal inimiga da nossa fórmula. Tipo da carreira que apesar do amplo favoritismo do nosso indicado, ainda poderá apresentar uma quadrifeta com dividendos compensadores.

FORJADO A OURO (08) = MAESTRO DO AGRESTE (10) = LEÃOZINHO (04)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR

6º => FLETCHER (08)

7º => FROZEN (09)

8º => FORJADO A OURO (08)

ACUMULADA DE PLACÉ

5º => LADY JU (05)

6º => FLETCHER (08)

7º => FROZEN (08)

8º => FORJADO A OURO (08)

BARBADA DO LEÃO

8º => FORJADO A OURO (08)

MELHOR PLACÉ

5º => LADY JU (05)

MELHOR DUPLA

7º => 89

PATADA DO LEÃO

2º => FALCÃO SHANGAI (02)

ALERTA DO LEÃO

3º => BITREM (02)

PÁREO MAIS DIFÍCIL

RESGATE DO LEÃO

6º => DEMON MASTER (01)

FLETCHER (08)

7º => CABO HORNE (08)

FROZEN (09)

8º => FORJADO A OURO (08)

Encerramos aqui lembrando que nossa acumulada de vencedor é uma Supertri Final.

Boa sorte a todos e até amanhã.

Miguel Leão


215 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - SÁBADO - 19.09 - SP

Boa programação para esta tarde em Cidade Jardim com início previsto para 13:45 horas. Teremos nove páreos, sendo seis na grama leve e três na areia macia. Mais uma vez a grande atração será o recordi

FUTEBOL - DICAS - 19 A 20.09

Estamos bem otimistas quanto às nossas dicas para este próximo final de semana. No último, acertamos sete dos nove jogos em boa performance. DICAS YOUNG BOYS (SUIÇA) => 1,30 (S) GETAFE (ESPANHA) => 1,

TURFE - SEXTA FEIRA - 18.09

Programação regular para esta tarde em Cidade Jardim com sete páreos, sendo quatro na grama leve e três na areia macia. As corridas têm início previsto para 14:15 horas e terá como principal atração a

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com