top of page
Buscar
  • Foto do escritorMiguel Leão

TURFE = 08.12 = PEQUENAS DICAS PARA AREIA PESADA


TURFE = SÁBADO = 08.12

(PEQUENOS PITACOS)

São 6:15 da manhã, e pela chuva que caiu de madrugada é praticamente impossível que não haja transferência de pista. Dessa forma, apesar de termos adiantado nossas indicações ontem à noite, vamos fazer pequenas observações que talvez contribuam com os estudos dos parceiros do blog.

1º páreo => INDIAN HEART é muito veloz e partindo por dentro poderá vencer de ponta a ponta. A dupla deverá ser disputada entre FORCE OF ONE que irá leve e o banhista FAÇA MELHOR da tradicional jaqueta do Stud Golden Horses. Seu proprietário segue esperando grama para o seu animal que é um tremendo “chama-chuva”.

2º páreo => Carreira complicada onde a maioria dos inscritos prefere grama. EL NEGRO DE ORO venceu recentemente páreo fraco em marca muito boa para turma. Onde confirmar aquela exibição irá alcançar a sua segunda vitória. Muito difícil a dupla entre vários animais.

3º páreo => PERVERSO e WIND OF CHANGE num autêntico mano a mano. Como o primeiro é veloz e o segundo se mostrou algo manhoso, ficamos com a exata 03 – 06. A dupla parece ser melhor que qualquer uma das pontas.

4º páreo => Da forma como venceu, não há como marcar contra FOR YOU TOO que é a melhor cravação do Pick Sete. Muito difícil a dupla.

5º páreo => EFETIVO BULL reaparece após uma ausência de seis meses. Deslocando apenas 51 kg dificilmente será derrotado mesmo retornando desta parada. LUIGI BROS costuma trabalhar bem na areia, e poderá dar trabalho ao pilotado do aprendiz estreante W.Xavier que vem com boas referências de Recife. Outra dupla boa na reunião que talvez pague bons dividendos.

6º páreo => VELHO AMIGO perdeu corrida incrível ao reaparecer, e hoje mais aguerrido é força da competição. FRIENDLY BLUE está mais confirmador e se puder florear na frente irá formar a dupla. O atropelador ROCCO DAY é nome certo no final na direção de Carlos Lavor.

7º páreo => KARISCO nem sempre larga bem, mas foi a preferência do Lavor que preteriu o veloz US TRICK. Na areia a corrida deverá ser decidida entre estes dois cavalos. ENERGIA IMPERADOR estava muito bonito no cânter e venceu firme. Nome perigoso que poderá furar a nossa fórmula.

8º páreo => A mudança de raia favoreceu muito ELUSIVE GIFT que deverá decidir com IRIS TARIS. As demais estão em plano inferior.

Encerramos aqui nossos breves comentários que talvez possam auxiliar os nossos fieis seguidores. As indicações finais estão em nossa postagem feita ontem.

Boa sorte a todos e até amanhã.

Miguel Leão


373 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - SÁBADO - 15.06.24 - SP

Programação interessante e bastante equilibrada marcada para amanhã no Hipódromo de Cidade Jardim. Com início previsto para 13 horas e 30 minutos, teremos oito páreos na pista de grama e um na areia,

FUTEBOL - DICAS DE 15 A 16.06.24

Semana passada por um lapso, escolhemos duas seleções que não iriam jogar pela EURO 2024. Desta forma, ficamos com apenas três dicas disponíveis, sendo que erramos uma delas. Como acertamos a pule a s

TURFE - SEXTA FEIRA - 14.06.24 - SP

Programação regular e com alguns favoritos destacados na próxima sexta feira no Hipódromo de Cidade Jardim. A partir das 13 horas e 30 minutos, foram marcados cinco páreos para pista de areia e quatro

bottom of page