Buscar
  • Miguel Leão

TURFE = SÁBADO = 24.11


Programação fraca com apenas nove páreos previstos para grama pesada com a desagradável cerca móvel com nove metros de extensão na reta final.

É bem provável que tenhamos mais uma vez fraco movimento geral de apostas que deverá girar em torno de R$ 600.000 aqui no Rio de Janeiro. Os páreos obrigatórios da Supertri Inicial são de nível técnico duvidoso (duas provas de Claiming C para produtos de três anos sem vitória) e certamente irão contribuir para nossa pessimista previsão.

Antes de começarmos nossos comentários, lembramos que teremos de volta as dicas para as corridas em São Paulo do craque das letras Roberto Fonseca. A partir do meio dia vamos postar todas indicações do nosso polivalente amigo vascaíno que também comenta política em Brasília. É mais uma fera, sem ser Leão, que abrilhanta muito as postagens em nossos sábados.

Vamos então às nossas análises para hoje.

1º páreo => 1000 metros

Produtos de três anos sem vitória.

Claiming C.

Páreo fraco tecnicamente com animais de futuro pouco promissor nas pistas. Vamos marcar DON MARTINI para vencedor. Em sua última apresentação na areia não teve bom pique de partida e ainda assim chegou perto do ganhador NARCOS. Como sua filiação é de grama, acreditamos que possa vencer sem ser barbada. MAC RED e FREEDOM’S CHROME chegaram muito próximos em 1300 metros na prova vencida por GO-BETWEEN e certamente serão fortes rivais. ORADOR que não chegou longe é o melhor azar.

DON MARTINI (07) = MAC RED (01) = ORADOR (05)

2º páreo => 1000 metros

Produtos de três anos sem vitória.

Claiming C.

Mesma chamada do páreo anterior, em que a tônica é a mediocridade dos animais inscritos.

Como os já corridos até o momento pouco mostraram nas pistas, ficaremos com MASTER CHESS de criação e propriedade do Haras Nacional. Causa certa estranheza sua inscrição nesta chamada, mas mesmo assim irá levar o nosso voto para vencedor. Em relação à formação da dupla vamos indicar SAPO BOI cujo nome combina com a qualidade da competição. O estreante FANGIO do Stud By Winner’s e GLORY AT SEA que já se colocou em páreo de turma, também poderão vencer. Carreira bem traiçoeira, cuidado.

MASTER CHESS (01) = SAPO BOI (04) = GLORY AT SEA (03)

3º páreo => 1400 metros

LADY AMERICAN que corre entre as ponteiras e KASSIE’S ANGEL que costuma atropelar no final, decidirão em nossa opinião. L’ARMÉE ROUGE vem a seguir e não pode ficar fora do jogo.

LADY AMERICAN (04) = KASSIE’S ANGEL (06) = LÁRMÉE ROUGE (03)

4º páreo => 1400 metros

Claiming L1.

Páreo bastante equilibrado com vários cavalos postulantes ao triunfo. Este tipo de carreira é ideal pela busca por um rateio melhor para os parceiros do blog. Ficaremos com ARAEL DA SERRA que correu menos do que o esperado na sua derradeira apresentação. Hoje tendo a direção de Waldomiro Blandi irá produzir melhor, sendo placé bem apostado. Terá no cerqueiro MARCO POLO muito pesado com 61 kg, DJOKOVIC que corre mais acomodado e o provável favorito FAJO vindo de duas ótimas atuações, como fortes adversários. Como este cavalo já teve alguns problemas físicos e parou por dois meses, iremos deixá-lo apenas para trifeta. Chance regular ainda para ENFEITADO que mesmo mal balizado poderá vencer sem surpresa.

ARAEL DA SERRA (06) = MARCO POLO (02) = FAJO (04)

5º páreo => 1000 metros

Claiming K.

Mais uma carreira equilibrada que poderá proporcionar rateios interessantes. A veloz HERVADANINHA está tinindo e poderá ganhar mais uma vez, já que sempre correu bem na relva. Terá fortes oponentes em MESSIÂNICO que não teve bom percurso na última, ESKIMO muito leve com 54 kg e a irregular APRIL DO JAGUARETÊ que rende o máximo com Carlos Lavor. JADE RUNNER se largar bem deve ser visto como melhor azar.

HERVADANINHA (03) = ESKIMO (06) = MESSIÂNICO (01)

6º páreo => 1000 metros

Claiming K

Carreira complicada que mistura animais das mais variadas idades e de resultado imprevisível. Vamos marcar COMETA KARLO para ponta, apesar de ser cavalo que já teve uma série de problemas físicos. Caso esteja firme, tem muita chance de vitória. OURO PRETO largando pela linha um, MADAME RENATA que é atrevida e bastante veloz, além de SELO NEGRO que corre entre os primeiros, não devem ser subestimados.

COMETA KARLO (09) = OURO PRETO (01) = MADAME RENATA (04)

7º páreo => 1400 metros

Claiming I.

EMPOWERED, PARIS TEXAS, TAKE ME TO CHURCH, DESEJADO MESANGE, FILHO ÚNICO e APOCALIPSE em outro confronto muito difícil na programação. O fator cerca móvel certamente fará muita diferença em nosso ponto de vista. Como é a primeira prova do Superbetting acumulado, recomendamos algumas combinações.

TAKE ME TO CHURCH (04) = DESEJADO MESANGE (05) = PARIS TEXAS (03)

8º páreo => 1400 metros

DEPOIS DO AMOR estava atuando em turmas reforçadas e aqui mesmo tendo contra si a redução da distância, é força da competição. Não chega a ser barbada, todavia é uma boa dica para Supertri Final. PUNTA muito pesada com 59 kg, VAI NA MINHA com apenas 53 kg e a ligeira LUDVIKA que poderá ter uma prova favorável com auxílio da cerca móvel, deverão brigar pela formação da dupla.

DEPOIS DO AMOR (02) = LUDVIKA (09) = VAI NA MINHA (05)

9º páreo => 2000 metros

DON JUAN ganhou aguerrimento com sua atuação na pista de areia pesada onde não corre nada e retorna com chance acentuada de vitória. A turma está acessível e talvez possa vencer com rateio compensador no fechamento da reunião. Muito difícil a dupla entre o veloz DRACARYS partindo pela linha um, VENUS BERG voltando aos 2000 metros onde parece render mais, MANANCIAL cavalo pouco confiável devido a alguns problemas físicos, o manhoso LION KING que teve direção infeliz na sua última apresentação e REGNUM que tem contra si a extensa cerca móvel com nove metros na reta final.

DON JUAN (09) = LION KING (05) = VENUS BERG (02)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR

1º => DON MARTINI (07)

8º => DEPOIS DO AMOR (02)

9º => DON JUAN (09)

ACUMULADA DE PLACÉ

1º => DON MARTINI (07)

3º => LADY AMERICAN (04)

8º => DEPOIS DO AMOR (02)

9º => DON JUAN (09)

BARBADA DO LEÃO

8º => DEPOIS DO AMOR (02)

MELHOR PLACÉ

1º => DON MARTINI (07)

MELHOR DUPLA

1º => 17

PATADA DO LEÃO

6º => COMETA KARLO (09)

ALERTA DO LEÃO

4º => FAJO (04)

RESGATE DO LEÃO

7º => PARIS TEXAS (03)

TAKE ME TO CHURCH (04)

DESEJADO MESANGE (05)

FILHO ÚNICO (07)

8º => DEPOIS DO AMOR (02)

9º => DON JUAN (09)

Encerramos aqui, recomendando cautela para equilibrada reunião de hoje. Cabe ressaltar que nossa acumulada de vencedor é uma Supertri Final. Aproveitamos para lembrar que retornaremos ao meio dia com as dicas do craque das letras Roberto Fonseca para as corridas de hoje em Cidade Jardim.

Boa sorte a todos.

Miguel Leão


259 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

FUTEBOL - DICAS - 05 a 06.12

Voltamos a ter bom desempenho na semana passada com oito acertos em nossas indicações, além da boa pule para ser apostada em separado no jogo entre CHELSEA e TOTTENHAM que rateou 3,50. Estamos mais um

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com