Buscar
  • Miguel Leão

NA JAULA DO LEÃO - 21.11


Conjunto de reuniões repleto de rateios altos, como ficou evidenciado no Superbetting que acumulou por dois dias consecutivos. Foram vários favoritos que vieram a fracassar, principalmente ontem quando vários saíram inclusive da dupla.

As chuvas fortes que forçaram a transferência de pista na última segunda feira também contribuíram para as surpresas as quais nos referimos no parágrafo anterior.

Tivemos 35 páreos e 11 favoritos ganharam, com 31% de aproveitamento. Nós apontamos 9 vencedores com índice fraco de 25%. Entre as PATADAS DO LEÃO (não consideramos a reunião de segunda feira), nenhuma venceu, chegando apenas no marcador. Entre os ALERTAS DO LEÃO, um deles venceu, EVOQUE na terça feira com rateio de 3,60. Uma vitória autoritária para um cavalo que assinalou 1.33 para os 1500 metros. Parabéns ao treinador Zenilton Barbosa que reapareceu o cavalo do Haras do Morro no último furo. Dessa forma, EVOQUE se tornou a MANCADA DO LEÃO.

Entre as melhores direções da semana, gostamos muito de duas. Valdinei Gil deu show no primeiro páreo de sábado com QUERIDA NIQUITA que reaparecendo e concedendo peso às adversárias venceu em final escamado numa tocada espetacular. Henderson Fernandes com MEMORY OF LOVE esteve perfeito, já que trouxe o seu pilotado na hora certa para ganhar o oitavo páreo de domingo. Duas brilhantes direções de dois excelentes jóqueis.

Em relação ao movimento geral de apostas, foi mais uma semana que deixou a desejar.

Tivemos uma média de R$ 669.000 por reunião, mostrando que seguimos em franco declínio neste quesito. No sábado não chegamos a R$ 600.000 em nove páreos, mostrando que conceitos devem ser revistos com urgência principalmente para este dia da semana.

Vamos torcer para que o tempo firme para termos a pista de grama nas próximas reuniões, que infelizmente contará mais uma vez com aquela absurda cerca móvel de nove metros.

Bom resto de semana a todos.

Miguel Leão


38 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

FUTEBOL = DICAS = 06 a 07.03.21

Acertamos sete indicações na semana anterior, mas por um lapso colocamos o jogo do BESIKTAS (que venceu) no domingo, quando na verdade a partida foi realizada na sexta feira. Desta forma, acertamos se

TURFE - TERÇA FEIRA - 02.03.21

Programação fraca e sem grandes atrativos hoje no Hipódromo da Gávea. Com início previsto para 17 horas, teremos os dois primeiros páreos na pista de grama leve com cerca móvel com seis metros de exte

TURFE - SEGUNDA FEIRA - 01.03.21

Programação apenas regular para esta tarde na Gávea com oito páreos na pista de grama leve e um na areia macia (7º). Com poucas forças destacadas e tendo o equilíbrio como tônica principal, recomendam

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com