Buscar
  • Miguel Leão

TURFE - SÁBADO - 17.11


Programação apenas regular para esta tarde no Hipódromo da Gávea com início previsto para 14:45. Serão nove páreos na pista de grama pesada com cerca móvel de seis metros de extensão na reta final. Cabe ressaltar que teremos quatro provas para animais sem vitória em mais um sábado com provável pífio movimento geral de apostas.

1º páreo => 1300 metros

Prova interessante onde ficaremos com a indicação de QUERIDA NIQUITA para ponta. Apesar de não atuar desde julho e estar concedendo peso às suas adversárias, é a mais categorizada do lote. A distância também não é a ideal e por isso não pode ser considerada barbada. Terá em KAIAK com apenas 55 kg uma rival perigosa, já que o ritmo de prova poderá lhe ser favorável. ISLA DE FLORES reaparece de longa ausência e se estiver bem, é o melhor azar. Olho em MUSA DO SAPUCAÍ que estava muito apostada e não teve bom pique de partida.

QUERIDA NIQUITA (05) = KAIAK (03) = MUSA DO SAPUCAÍ (04)

2º páreo => 1000 metros

Potrancas de três anos sem vitória em páreos de turma.

Vamos indicar para ponta a forte a parelha do Haras Santa Maria de Araras com a estreante GO TO RIVIERA possuidora de ótima filiação e GO TO FRANCE que foi a preferência do jóquei Valdinei Gil. Não pode ser descartada a possibilidade de vingar a dobradinha do bom treinador Cristiano Oliveira. TÃO-SOMENTE é a principal adversária, já que está sempre no marcador. ATLANTIC BAY muito veloz e a também estreante GREECE com excelente raça deverão brigar pela trifeta.

GO TO RIVIERA/GO TO FRANCE (06) = TÃO-SOMENTE (04) = GREECE (05)

3º páreo => 1500 metros

Potrancas de três anos sem vitória.

Claiming D1.

Amplo destaque para HARMONIE que já obteve dois terceiros lugares em páreos de turma. Apesar da chamada não ser confiável, é boa opção de cravação no Pick Sete em nossa opinião. Como deverá ter um ritmo de prova favorável, optamos pela veloz GOOD VICTORY para dupla. GRAVIOLA SILVESTRE e LAST NAME vêm a seguir.

HARMONIE (03) = GOOD VICTORY (05) = GRAVIOLA SILVESTRE (01)

4º páreo => 1000 metros

Potrancas de três anos sem vitória em páreos de turma.

Numa carreira que as já corridas pouco mostraram até o momento, vamos apontar para ponta a estreante GALAXINA que é irmã de FIELD TRIP. GELUVE vindo de boa atuação na última deverá formar a dupla em corrida normal. Chance regular para GIULIANOVA que não atua desde março quando estreou com ótimo segundo lugar. MOLA MESTRA partindo pela linha um é outra que irá render mais no gramado.

GALAXINA (02) = GELUVE (07) = MOLA MESTRA (01)

5º páreo => 1400 metros

LORD GUI vai enfrentar rivais modestos e deverá vencer sem sustos. Muito equilíbrio pela formação da dupla entre JAQUETÃO que corre mais do que tem feito ultimamente e os ligeiros REI DAS AMÉRICAS e NEW BEGIN que farão o train da prova. LUMIAR deslocando 52 kg vem depois.

LORD GUI (07) = JAQUETÃO (01) = NEW BEGIN (04)

6º páreo => 1000 metros

Éguas de quatro anos e mais sem vitória.

Claiming H.

Prova muito ruim reunindo éguas que correm pouco. Aqui quase tudo poderá acontecer e por apresentar uma filiação interessante, apontaremos a estreante DESEJADA GIRL para ponta. Cabe observar, que é a única entre as inscritas que não teve desconto no seu valor para uma eventual venda. Para formação da dupla a marcação é ainda mais complicada já que nenhuma das demais merece confiança. A parelha um do Haras Nacional com LEE e LÍDER e a veloz e frouxa SALVAGUARDA são as “menos piores”. Carreira traiçoeira, cuidado.

DESEJADA GIRL (02) = LEE/LÍDER (01) = SALVAGUARDA (06)

7º páreo => 1300 metros

Páreo reunindo animais mais velhos onde ficaremos com o veloz ON CONTROL para vencedor. Em sua penúltima atuação nesta distância chegou perto de VERSO E PROSA e na frente de SUPER-NATIVO que seria força aqui. Hoje deslocando 53 kg, possui chance dilatada de vitória mesmo sendo cavalo irregular. NEWMAN e DISSE E DIGO são ligeiros, o que nos faz prever um ritmo intenso para competição. Caso haja esta provável briga na dianteira, aumentam bastante as chances do atropelador ENERGIA ISTAMBUL que está muito corrido.

ON CONTROL (07) = NEWMAN (02) = ENERGIA ISTAMBUL (04)

8º páreo => 1400 metros

JOSEPHINE LA BELLE vindo em brusca redução do percurso e largando pela linha um, a parelha LOVE SINGER e LOVELY NATI em boa forma, GARENNE “preparando o bote” e RISPETABILE que já atuou em prova forte em Cidade Jardim, irão decidir. NAIVE QUIXOTE que foi a preferência de Valdinei Gil deverá ser muito apostada e vem logo depois.

RISPETABILE (07) = JOSEPHINE LA BELLE (01) = LOVE SINGER/LOVELY NATI (05)

9º páreo => 1300 metros

Prova com “cheirinho” de rateios altos. São vários animais com chances acentuadas de vitória, sendo aconselhável a colocação de algumas defesas na Supertri Final. Como neste tipo de páreo sempre procuramos pules mais interessantes, vamos ficar com KAKO VELHO para vencedor, apesar do mesmo estar muito corrido. Chance positiva ainda para FLIGHT TO PERU que rende o máximo na grama, ROCCO DAY que tem dado vantagem na largada, o irregular GALÁPAGOS que quase “explodiu” outro dia, além do veloz INVERNO CHUVOSO que está rendendo menos que sabe. Carreira difícil que irá proporcionar ótimos dividendos para a Quadrifeta.

KAKO VELHO (01) = FLIGHT TO PERU (03) = ROCCO DAY (04)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR

1º => QUERIDA NIQUITA (05)

3º => HARMONIE (03)

5º => LORD GUI (07)

ACUMULADA DE PLACÉ

1º => QUERIDA NIQUITA (05)

2º => GO TO FRANCE (06)

3º => HARMONIE (03)

5º => LORD GUI (07)

7º => ON CONTROL (07)

BARBADA DO LEÃO

5º =>LORD GUI (07)

MELHOR PLACÉ

7º => ON CONTROL (07)

MELHOR DUPLA

3º => 35

PATADA DO LEÃO

9º => KAKO VELHO (01)

ALERTA DO LEÃO

8º => NAIVE QUIXOTE (04)

PÁREO MAIS DIFÍCIL

RESGATE DO LEÃO

7º => ON CONTROL (07)

8º => JOSEPHINE LA BELLE (01)

RISPETABILE (07)

9º => KAKO VELHO (01)

FLIGHT TO PERU (03)

Boa sorte a todos e até amanhã.

Miguel Leão


252 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

FUTEBOL - DICAS - 28 a 29.11

Depois de uma boa semana com oito acertos, estamos otimistas em relação às nossas dez dicas habituais com rateios superiores a 1,20. Sempre sugerimos que os parceiros do blog escolham seis ou sete des

TURFE - TERÇA FEIRA - 24.11

Programação regular para esta tarde no Hipódromo da Gávea com início previsto para 16 horas. Teremos nove páreos, sendo que oito foram marcados para pista de areia (todos em 1200 metros) que se encont

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com