Buscar
  • Miguel Leão

TURFE = TERÇA FEIRA = 13.11


Reunião de nível técnico regular para esta noite na Gávea com nove páreos, sendo o primeiro na grama e os demais na areia, ambas macias.

Ontem seis favoritos venceram e nós estivemos muito mal, apontando apenas dois vencedores e acertando a trifeta na ordem do terceiro páreo (30,60). O ALERTA DO LEÃO (VAI NA MINHA) voltou a vencer após várias semanas. A PATADA DO LEÃO (ATLÂNTICO SUL) não correu absolutamente nada no primeiro páreo e chegou fora do marcador.

O movimento geral de apostas foi bom, como a maioria das segundas feiras, alcançando o montante de R$ 758.000.

Vamos então sem maiores delongas aos comentários para hoje.

1º páreo => 1000 metros

Éguas de quatro anos sem vitória.

Chamada fraca que deverá ser decidida entre RÁPIDA SORRINDO que fatura muito e FARINHA SECA que já mostrou forte predileção pela grama. JUBILÉIA estava atuando em percursos maiores e voltando ao quilometro é uma incógnita.

RÁPIDA SORRINDO (05) = FARINHA SECA (07) = JUBILEIA (01)

2º páreo => 1200

Claiming K

Carreira equilibrada que merece alguns calços na Supertri Inicial. Ficaremos com a indicação de JUCA BOLD que irá correr mais acomodado vigiando de perto a provável briga que deverá acontecer na vanguarda entre DANGER LOVE que está tinindo, FIEL DEPOSITÁRIO em novas cocheiras e TANKS RED voltando de São Paulo em turma acessível. Chance ainda para NEGRO FURIOSO que não faz um cânter que impressiona muito.

JUCA BOLD (06) = DANGER LOVE (01) = THANKS RED (03)

3º páreo => 1200 metros

RAINHA JUDITH em excelente forma, VELHO FENÔMENO melhor adaptado ao tiro curto e NOT A PRINCE bem balizado com 59 kg, são os melhores e deverão decidir a prova que marca o início do Pick Sete. Olho no cânter e jogo na pedra do estreante NICK LITTLE que prefere raia de grama, mas que irá muito leve com Bruno Queiroz partindo pela linha um.

RAINHA JUDITH (02) = VELHO FENÔMENO (05) = NOT A PRINCE (07)

4º páreo => 1200 metros

Claiming I

Páreo complicado, reunindo animais que não inspiram muita confiança. A presença dos ligeiros PORTELLA BULL, DON NILO e APOCALIPSE sugere uma carreira com ritmo intenso na vanguarda e que deverá favorecer os cavalos que atuam mais acomodados. Dessa forma, vamos ficar com KANE e COY LOVE que chegaram próximos na última vez em que se enfrentaram. A parelha um composta por GIORGIO DI CHIRICO e CHAMIGO também poderá vencer e não deve ser tirada do jogo. Páreo perigoso.

KANE (04) = COY LOVE (06) = DON NILO (03)

5º páreo => 1300 metros

HACEDOR e HISTORIETA já mostraram que correm de verdade e irão decidir num verdadeiro mano a mano. Talvez a dupla seja mesmo melhor que qualquer uma das pontas. GOLDEN CAT vindo de fácil triunfo e o atropelador GASÔMETRO em franca evolução, vão tentar furar a nossa fórmula.

HACEDOR (04) = HISTORIETA (05) = GASÔMETRO (02)

6º páreo => 1500 metros

Páreo reservado para animais alojados na Gávea.

Equilíbrio entre FURIA INDÔMITA que está muito corrido, DESEJADO AMOR melhor adaptado às corridas pela reta grande, LOOK que mais aguerrido é perigoso e o provável favorito MÚLTIPLO que é o puro retrospecto da competição. Como acreditamos que LOOK possa ter um train de carreira favorável, vamos ficar com sua indicação para vencedor. Difícil a dupla entre os outros três supracitados.

LOOK (06) = DESEJADO AMOR (05) = MÚLTIPLO (09)

7º páreo => 1200 metros

EXPLOSIVE STREET que caiu um pouco de estado e BUGRA ALADA que só faz evoluir, deverão decidir caso não saiam em luta suicida na vanguarda. UPIS muito leve é bom nome para trifeta.

BUGRA ALADA (05) = EXPLOSIVE STREET (03) = UPIS (07)

8º páreo => 1200 metros

Produtos de três anos sem vitória em páreos de turma.

Chamada perigosa que costuma tontear os turfistas com rateios elevados. Vamos destacar DESERTO que não teve bom pique de partida na última, NARCOS vindo de vitória firme em páreo de Claiming e GLENN MILLER que possui muita raça, como os melhores. Porém é o tipo de páreo que poderá apresentar um resultado totalmente diferente sem que possamos considerar uma grande surpresa.

GLEN MILLER (07) = DESERTO (04) = NARCOS (05)

9º páreo => 1200 metros

Claiming J

Prova bem escolhida para quadrifeta que oferece a garantia de R$ 20.000. KAMATAKA sempre faturando, BRIGITE COURT que em sua última apresentação na Gávea era “boa dos sabidos”, JENNIFER LOPEZ preferência do Bruno Queiroz, a cerqueira HAPPY BE e a provável favorita BEIJO MALDITO bem colocada na distância e partidor, são as melhores.

BEIJO MALDITO (09) = JENNIFER LOPEZ (07) = BRIGITE COURT (02)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR

1º => RÁPIDA SORRINDO (05)

5º => HACEDOR (04)

9º => BEIJO MALDITO (09)

ACUMULADA DE PLACÉ

1º => RÁPIDA SORRINDO (05)

5º => HACEDOR (04)

6º => LOOK (06)

7º => BUGRA ALADA (05)

9º => BEIJO MALDITO (09)

BARBADA DO LEÃO

1º => RÁPIDA SORRINDO (05)

MELHOR PLACÉ

6º => LOOK (06)

MELHOR DUPLA

5º => 45

PATADA DO LEÃO

2º => JUCA BOLD (06)

ALERTA DO LEÃO

6º => MÚLTIPLO (09)

PÁREO MAIS DIFÍCIL

RESGATE DO LEÃO

7º => EXPLOSIVE STREET (03)

BUGRA ALADA (05)

8º => DESERTO (04)

GLEN MILLER (07)

9º => BEIJO MALDITO (09)

Boa sorte a todos e até amanhã com o nosso resumo semanal NA JAULA DO LEÃO.

Miguel Leão


242 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

FUTEBOL - DICAS - 28 a 29.11

Depois de uma boa semana com oito acertos, estamos otimistas em relação às nossas dez dicas habituais com rateios superiores a 1,20. Sempre sugerimos que os parceiros do blog escolham seis ou sete des

TURFE - TERÇA FEIRA - 24.11

Programação regular para esta tarde no Hipódromo da Gávea com início previsto para 16 horas. Teremos nove páreos, sendo que oito foram marcados para pista de areia (todos em 1200 metros) que se encont

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com