Buscar
  • Miguel Leão

TURFE = DOMINGO = 11.11


Boa programação para esta tarde com onze páreos, sendo três na grama pesada com cerca móvel de seis metros de extensão na reta de chegada (4º,6º e 7º) e oito na areia que se encontra macia.

Ontem em reunião sem muitas surpresas, cinco favoritos ganharam, sendo o mesmo número que apontamos em nossas marcações nos comentários matinais. A PATADA DO LEÃO (CALÇA DE VELUDO) nem deveria valer, já que foi rateio de devolução. A seu favor apenas ser um páreo dentro da Supertri Final, em que sugerimos ENERGIA IMPORTANT na última prova que teve excelente pule. Quanto ao ALERTA DO LEÃO (BIP BOP), foi o terceiro mais apostado no quinto páreo e chegou fora do marcador.

Em relação ao movimento geral de apostas, foi mais uma vez dentro do previsível com R$ 713.000 para dez páreos. Deixemos este assunto para quarta feira NA JAULA DO LEÃO.

Vamos às nossas análises para hoje.

1º páreo (AREIA) => 1300 metros

Apesar de correr menos na areia, FLAMENGO PURSE tem boas possibilidades de vitória nesta companhia. Deverá tomar a ponta e ir ensinando o caminho do disco aos rivais. GRASSI venceu com extrema facilidade em sua derradeira atuação e será forte rival. Os demais em plano parecido.

FLAMENGO PURSE (03) = GRASSI (05) = FIRST MATE (04)

2º páreo (AREIA) => 1600 metros

Acreditamos que EL NEGRO DE ORO fácil vencedor na última numa boa marca em turma fraca e STYLISH que correu bem em páreo reforçado, aparentemente irão decidir. Os demais parecem sofrer certo rebate nesta pista, sendo que GARRISON tem contra si a longa ausência de mais de seis meses das pistas.

STYLISH (06) = EL NEGRO DE ORO (01) = GARRISON (03)

3º páreo (AREIA) => 1100 metros

HERVADANINHA está em excelente forma e mesmo aqui misturada com os machos poderá alcançar mais uma vitória em sua campanha. MESSIÂNICO que teve direção infeliz na última é o seu principal adversário, sendo uma dupla bem apostada. TANGER corre um pouco longe, mas mesmo assim poderá furar a nossa fórmula. Pouca chance para os demais.

HERVADANINHA (07) = MESSIÂNICO (06) = TANGER (05)

4º páreo (GRAMA) => 1100 metros

Grande Prêmio Costa Ferraz – Grupo III

CLÉO DO JAGUARETÊ => ostenta boa forma com três vitórias em suas quatro derradeiras atuações. Uma das forças.

REGAL ANDRÔMEDA => prova está reforçada

FIELD TRIP => favorita da competição, está invicta nas pistas mostrando ser excelente velocista. Uma das melhores indicações para domingueira.

FLACKA => reforço apenas regular.

ADAGA DO REI => andou figurando na última quando retornava ao quilometro. Colocação.

ISOLA DEL FIORI => o fato de não poder atuar medicada com lasix conspira muito contra as suas pretensões. Outra que deverá correr para uma colocação.

FOFOLETE => está em boa forma, sendo um dos melhores nomes da competição.

MIDDLE FAST => encontra-se numa excelente forma e deverá brigar pela dupla.

LUANDA LIGHT => teve percurso adverso e chegou correndo muito. Melhor azar.

LAUREN => muito veloz, é outra forte nome na luta pela dupla.

FOFA LINDA => deslocada na companhia, nada deverá pretender.

Largando bem, vai ser difícil a derrota de FIELD TRIP que tem o regular reforça de FLACKA. CLÉO DE JAGUARETÊ, FOFOLETE, MIDDLE FAST e LUANDA LIGHT em luta bem equilibrada pela dupla.

FIELD TRIP (03) = FOFOLETE (05) = LUANDA LIGHT (07)

5º páreo (AREIA) => 1600 metros

A transferência da corrida para areia trouxe um nivelamento muito grande à competição. Iremos arriscar a indicação de ODESSA com apenas 52 kg para ponta. Mas está longe de ser uma indicação segura diante da presença de DUTY DO JAGUARETÊ que atuava em páreos mais reforçados na grama em Cidade Jardim, GALAXI QUEST possuidora do selo Araras e a veloz HEY BABY que vai abordar a milha pela primeira vez.

ODESSA (04) = GALAXI QUEST (06) = DUTY DO JAGUARETÊ (02)

6º páreo (GRAMA) => 1600 metros

Grande Prêmio Gervásio Seabra = Grupo II

INVADER => é o mais velho do lote e bastante cerqueiro. Tem a seu favor o fato de atuar bem em páreo vazio numa prova que o forte ritmo poderá lhe ser favorável. Muita chance.

BOLD RETRIEVER => cavalo voluntarioso que rende o máximo quando corre na dianteira. Um dos melhores nomes.

ÉCRIT DANS LE CIEL => animal que sempre foi tido em alta conta pelos seus responsáveis. Teve uma série de problemas físicos que afetaram sua campanha. Pule alta viável.

TIEPOLLO => caiu nitidamente de estado, sendo uma verdadeira incógnita.

TIRO AO ALVO => mais ligeiro entre os inscritos, que produz o máximo quando floreia na vanguarda. Perigoso.

KNOWLEDGE => é o cavalo mais regular entre os inscritos e por isso mesmo será o nosso indicado para ponta. Deverá correr entre os primeiros e na direção de Valdinei Gil possui ampla chance de vitória.

NUMBA JUAN => estaria melhor em percurso maior. Colocação.

Páreo muito bonito que deverá apresentar final emocionante com vários postulantes ao triunfo.

KNOWLEDGE (07) = INVADER (01) = TIRO AO ALVO (06)

7º páreo (GRAMA) => 2000 metros

Grande Prêmio Marciano de Aguiar Moreira = Grupo II

FLY FIRST CLASS => chance apenas regular, já que prefere raia leve.

FUTURE QUEEN => uma das forças, que merece respeito.

ESCALERA REAL => ganhou com expressiva autoridade em turma muito mais fraca. Como sempre foi tida em alta conta e seu treinador dispensa maiores comentários, merece respeito.

NO LO QUIERAS => não tem chance.

SILENCE IS GOLD => égua de maior categoria que caiu de estado. Muita chance apesar de estar atuando “sanfonada”.

FANCIFUL => foi preferência de Valdinei Gil. Muitas possibilidades caso corra próximo das ponteiras.

ORDINARY LOVE => regula com as melhores. Vai torcer por ritmo forte na vanguarda para atropelar no final.

POP GRUA => está em evolução, sendo bom azar.

Carreira bastante equilibrada com várias postulantes ao triunfo.

FANCIFUL (04) = SILENCE IS GOLD (03) = ESCALERA REAL (02)

8º páreo (AREIA) => 1500 metros

Produtos de três anos sem vitória.

Carreira dificílima em que várias defesas precisam ser feitas no Pick Sete. Vamos apontar GATOR BAIT para vencedor, apesar de ser uma marcação feita sem nenhuma convicção. Temos a impressão de que deverá correr mais perto dos ponteiros para investir forte na reta final. O ULLOA que corre muito longe, LINDO E MARAVILHOSO sempre muito apostado hoje na direção do Carlos Lavor e EL CAMPEON vindo de corridas regulares em São Paulo.

GATOR BAIT (01) = EL CAMPEON (07) = LINDO E MARAVILHOSO (04)

9º páreo (AREIA) => 2000 metros

DANTE ALIGHIERI correu abaixo da expectativa em sua última apresentação, quando foi derrotado inclusive por ESCALIBUR que está inscrito no campo da prova. Olho em HOLLYWOOD que também atuou no mesmo páreo e que hoje está mais aguerrido. Um bom azar é o atropelador MONTPARNASSE que se encontra em turma acessível. Se tiver muita briga na vanguarda, podem contar com ele no final.

DANTE ALIGHIERI (04) = HOLLYWOOD (07) = ESCALIBUR (03)

10º páreo (AREIA) => 1400 metros

Produtos de quatro anos sem vitória.

Claiming G.

Páreo muito fraco em termos técnicos. FOLLOW THE BOYS e GAVEAU formaram a dupla nas duas últimas oportunidades e aparentemente são os melhores nomes da competição. Porém é o tipo de prova em que o retrospecto nem sempre é ferramenta de grande valia, diante do padrão apresentado por estes animais ao longo das suas campanhas. VENCEDOR VALENTE largou fora do páreo na última e ainda assim formou a dupla. Faz um galope de apresentação que não anima, mas tem chance regular. Chance também para GULLIVER que foi muito jogado em páreo de turma. Hoje no Claiming é um dos melhores.

GAVEAU (06) = GULLIVER (07) = FOLLOW THE BOYS (01)

11º páreo (AREIA) => 1400 metros

Mais uma prova difícil nesta reunião. Não há uma grande força destacada e poderemos ter rateios elevados. KNIGHT HERO rende muito mais na grama, porém como a turma não tem nenhuma especialidade poderá vencer na direção de Bruno Queiroz. Terá em ROCCO DAY que costuma dar pequena vantagem na largada, o seu principal oponente. KAKO VELHO segue “preparando o bote” e não deve ser totalmente abandonado. EMPOWERED, ENFEITADO e VELHO AMIGO também possuem chances regulares nesta mini loteria.

KNIGHT HERO (09) = ROCCO DAY (06) = KAKO VELHO (01)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR

3º => HERVADANINHA (07)

4º => FIELD TRIP (03)

6º => KNOWLEDGE (07)

ACUMULADA DE PLACÉ

2º => STYLISH (06)

3º => HERVADANINHA (07)

4º => FIELD TRIP (03)

6º => KNOWLEDGE (07)

7º => GATOR BAIT (01)

BARBADA DO LEÃO

3º => HERVADANINHA (07)

MELHOR PLACÉ

8º => GATOR BAIT (01)

MELHOR DUPLA

3º => 67

PATADA DO LEÃO

9º => DANTE ALIGHIERI (04)

ALERTA DO LEÃO

10º => FOLLOW THE BOYS (01)

PÁREO MAIS DIFÍCIL

11º

RESGATE DO LEÃO

9º => DANTE ALIGHIERI (04)

10º => GAVEAU (06)

GULLIVER (07)

11º => ROCCO DAY (06)

KNIGHT HERO (09)

Boa sorte a todos e até amanhã.

Miguel Leão


241 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - SÁBADO - 19.09 - SP

Boa programação para esta tarde em Cidade Jardim com início previsto para 13:45 horas. Teremos nove páreos, sendo seis na grama leve e três na areia macia. Mais uma vez a grande atração será o recordi

FUTEBOL - DICAS - 19 A 20.09

Estamos bem otimistas quanto às nossas dicas para este próximo final de semana. No último, acertamos sete dos nove jogos em boa performance. DICAS YOUNG BOYS (SUIÇA) => 1,30 (S) GETAFE (ESPANHA) => 1,

TURFE - SEXTA FEIRA - 18.09

Programação regular para esta tarde em Cidade Jardim com sete páreos, sendo quatro na grama leve e três na areia macia. As corridas têm início previsto para 14:15 horas e terá como principal atração a

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com