Buscar
  • Miguel Leão

TURFE = TERÇA FEIRA = 06.11


Reunião de nível técnico razoável com nove páreos programados para a pista de areia macia e início previsto para 18 horas.

Ontem apenas três favoritos ganharam e o superbetting não encontrou acertadores com três pontos. Nós também acertamos três vencedores em performance regular. Em relação à PATADA DO LEÃO (FRENCH COUP), correu bastante e perdeu por pescoço. Cabe ressaltar que em nossos comentários pela manhã, escrevemos que era muito bem apostada no placé, e o mesmo rateou 6,20. O ALERTA DO LEÃO (FEITIÇO DE AMOR) foi a segunda mais apostada neste mesmo páreo e chegou fora do marcador.

Vamos então às nossas análises para hoje.

1º páreo => 1200 metros

Produtos de três anos sem vitória.

Claiming C.

Prova fraca em que não há uma força destacada. Pelo menos três animais devem ser colocados na Supertri Inicial.

KIOSQUE (01) = POTRI CLASSIC (05) = SAPECA DE BIRIGUI (06)

2º páreo => 1300 metros

MARAUD e EGMONT se destacam neste páreo vazio. O primeiro estaria mais à vontade em distância maior, enquanto o segundo precisa ter uma boa largada (na última pulou com vários corpos de atraso). GRAFIAS vem depois.

EGMONT (03) = MARAUD (01) = GRAFIAS (02)

3º páreo => 1300 metros

FIRST RUN está bem colocado no percurso e possui chance acentuada de vitória. Terá na veloz ISLA VISTA uma poderosa adversária, já que a mesma terá ritmo de prova favorável na vanguarda. FACON que possui mais fama do que corre e TOOR em melhoras vêm a seguir.

FIRST RUN (06) = ISLA VISTA (04) = FACON (01)

4º páreo => 1300 metros

Produtos de quatro anos sem vitória em páreos de turma.

TOURO BRAVO é cavalo manhoso e cheio de truques que explicam o porquê de continuar correndo ainda nesta chamada. Hoje irá atuar com antolhos e talvez consiga emplacar o seu primeiro triunfo. Terá em MAURICE que nem sempre larga bem, o seu principal oponente. Em corrida normal esta dupla é bem jogada. Os demais inscritos regulam entre si e deverão brigar pela trifeta e quadrifeta.

TOURO BRAVO (05) = MAURICE (10) = KOKKINAKIS (06)

5º páreo => 1500 metros

Claiming J1.

Forte a parelha do Haras La Querencia Dourada, já que tanto FULLART como ROLETA DE BIRIGUI costumam chegar sempre por perto em corridas realizadas pela variante. Hoje pela reta grande merece destaque, não podendo ser descartada a possibilidade de vingar a dobradinha da treinadora Cristina Resende. ÉBONITAÉBONITA ostenta ótima forma e fica como a principal adversária da nossa indicação. FOREVER STAR vem depois.

ROLETA DE BRIGUI (03) = ÉBONITAÉBONITA (05) = FOREVER STAR (01)

6º páreo => 1500 metros

Produtos de três anos sem vitória em páreos de turma.

ALARIFE DA SERRA figurou bem em prova realizada semana passada na pista de grama e chegou perto. Hoje caso não sinta os efeitos daquela corrida poderá ganhar com rateio interessante. O provável favorito JEUNE COUREUR é rival temível e não pode ser tirado do jogo. GARRUCHO vem de ótima corrida, sendo perigoso. A parelha um do Stud Embalagem é bem colocada na quadrifeta.

ALARIFE DA SERRA (02) = JEUNE COUREUR (09) = GARRUCHO (07)

7º páreo => 1400 metros

KNOW HOW basta confirmar sua derradeira atuação para vencer aqui. Perdeu para ótimo tempo e aliviado no peso, possui chance dilatada de vitória. AUBURN GOLD não correu nada na última quando não teve bom pique de partida e merece respeito. Chance regular ainda para PRINCIPE D’ANAFER que vai torcer por muita briga na dianteira para vir com sua costumeira atropelada no final.

KNOW HOW (08) = AUBURN GOLD (04) = PRINCIPE D’ANAFER (07)

8º páreo => 1200 metros

TARIK não teve bom pique de partida e ainda assim correu muito, perdendo a dupla no final. CARLOS GALOPITO que faz um cânter muito feio, reaparece de mais uma parada para reparos. Não está em sua distância ideal, porém a turma é acessível e merece respeito. MISTER CATARINA é ligeiro e deverá ser muito apostado, sendo uma das forças. MEIA LUA está “preparando o bote” e irá explodir em breve, olho nela.

TANAK (03) = CARLOS GALOPITO (05) = MISTER CATARINA (02)

9º páreo => 1100 metros

Prova destinada a animais alojados na Gávea. Carreira complicada com a presença de muitos animais velozes no campo da prova. O perfil da carreira nos levou a indicação do irregular ESPAÑOL que vai atropelar no final. Como não é cavalo confiável, sugerimos alguns calços na Supertri Final. Chance ainda para o ligeiro ZOLANO que reaparece muito movido. O provável favorito NUEVO SIGLO é cavalo “chiador”, mas mesmo assim é um dos melhores e vai chegar entre os primeiros se conseguir bom percurso. Chance regular ainda para atrevida PRINCESS MAJOR que é veloz e IMPERADOR FRANCÊS que qualquer hora dessas irá vencer com rateio elevado. Carreira difícil que deverá apresentar bom rateio para quadrifeta.

ESPAÑOL (11) = ZOLANO (08) = NUEVO SIGLO (02)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR

3º => FIRST RUN (06)

4º => TOURO BRAVO (05)

5º => FULART/ROLETA DE BIRIGUI (03)

ACUMULADA DE PLACÉ

3º => FIRST RUN (06)

4º => TOURO BRAVO (05)

5º => FULART/ROLETA DE BIRIGUI (03)

7º => KNOW HOW (08)

8º => TANAK (03)

BARBADA DO LEÃO

5º => FULART/ROLETA DE BIRIGUI (03)

MELHOR PLACÉ

8º => TANAK (03)

MELHOR DUPLA

2º =>13

PATADA DO LEÃO

6º => ALARIFE DA SERRA (02)

ALERTA DO LEÃO

9º => NUEVO SIGLO (02)

PÁREO MAIS DIFÍCIL

RESGATE DO LEÃO

7º => KNOW HOW (08)

8º => TANAK (03)

CARLOS GALOPITO (05)

9º => ZOLANO (08)

ESPAÑOL (11)

Boa sorte a todos e até amanhã com o NA JAULA DO LEÃO com o resumo de tudo que aconteceu esta semana no esporte dos reis.

Miguel Leão


301 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - SEGUNDA FEIRA - 21.09

Programação regular e equilibrada para esta tarde no Hipódromo da Gávea com início previsto para 15:45 horas. Serão oito páreos na pista de areia pesada e sem grandes forças destacadas. Ontem tivemos

TURFE - DOMINGO - 20.09

Programação regular e bastante equilibrada esta tarde no Hipódromo da Gávea com oito páreos na pista de areia macia. A grande atração será a presença do recordista mundial Jorge Ricardo tentando chega

TURFE - SÁBADO - 19.09 - SP

Boa programação para esta tarde em Cidade Jardim com início previsto para 13:45 horas. Teremos nove páreos, sendo seis na grama leve e três na areia macia. Mais uma vez a grande atração será o recordi

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com