Buscar
  • Miguel Leão

TURFE - DOMINGO - 04.11


Boa programação para esta tarde na Gávea com a realização de dez páreos na pista de grama macia com cerca móvel de três metros de extensão na reta de chegada.

Ontem tivemos uma reunião com algumas surpresas em que apenas dois favoritos ganharam. Nós apontamos três vencedores numa performance razoável dentro das circunstâncias. A PATADA DO LEÃO (MARLENE DUMAS) correu pouco no sétimo páreo e terminou fora do marcador. Quanto ao ALERTA DO LEÃO (FRASERBURG) apesar de estar pouco apostado, correu muito e chegou na dupla na última prova. O Superbetting foi tão difícil que só encontrou acertadores com dois pontos.

Vamos de imediato aos nossos comentários.

1º páreo => 1500 metros

JOLIE MABI que está muito corrida e TOP VIEW bem colocado no alinhamento e num páreo vazio, possuem amplo destaque. O ligeiro SUPERBOLD é o único que poderá furar a nossa fórmula.

TOP VIEW (06) = JOLIE MABI (01) = SUPER BOLD (03)

2º páreo => 1500 metros

Éguas de quarto anos sem vitória.

Chamada sempre traiçoeira que costuma pegar os turfistas de surpresa. Vamos selecionar GHIZA, ETOILE AMERICAINE e QUERIDA OLÍMPICA para Supertri Inicial. Leve destaque para defensora do Haras Regina que tem mais fama do que merece.

QUERIDA OLÍMPICA (06) = ETOILE AMERICAINE (04) = GHIZA (03)

3º páreo => 1000 metros

Páreo equilibrado. ENCANTO DA LUZ está madura na turma, porém sempre aparece uma para derrotá-la. É a indicação que se impõe, mas não consideramos barbada já que deverá ser “guerreada” nos primeiros 600 metros. EYE OF CAT, SOLEDADE e KOPE são fortes adversárias e não podem ser tiradas do jogo. QUEEN EUGÊNIA é “bicho atrasado” e vem logo a seguir.

ENCANTO DA LUZ (03) = KOPE (07) = SOLEDADE (06)

4º páreo => 1500 metros

Clássico Ernani de Freitas (L)

Páreo bastante interessante onde acreditamos que será decidida entre o invicto LONDON TOWN e o ainda bobo LEVIATAN que costuma correr incerto na reta final. Em plano inferior, mas também com chance positiva aparecem JOE GOLD que está tinindo e HAVAÍ que é trazido com fé de Cidade Jardim pelo seu treinador Estanislau Petrochinski que não brinca em serviço.

LEVIATAN (04) = LONDON TOWN (03) = HAVAÍ (07)

5º páreo => 1500 metros

Forte a parelha do Haras Nacional composta por LOVELY NATI e LOVE SINGER que além de renderem o máximo na grama contarão terão Vagner Borges e Bruno Queiroz respectivamente em seus dorsos. Terão duas fortes rivais na atropeladora TEMPERANÇA que atropela por fora e FIRMEZA que irá gostar dos cem metros a menos no percurso. Para aqueles que buscam rateios melhores, é bom seguir de olho em QUINTA DIMENSÃO que irá com o sexto jóquei diferente nas seis derradeiras apresentações. Nome muito bem colocado na trifeta e quadrifeta, já que está “preparando o bote”. FOTO MÁGICA que “deu banho” na última é bom azar.

LOVELY NATI/LOVE SINGER (05) = FIRMEZA (06) = TEMPERANÇA (03)

6º páreo => 1000 metros

GOL NA CERTA voltando ao gramado tem boas chances de alcançar sua segunda vitória em sua campanha na condução do Vagner Borges. Porém terá que correr o que sabe para derrotar a parelha do Haras Sweet Carol composta por GAUCHINHO e GIVA. Dupla bem apostada dentro da domingueira que deverá vingar sem maiores sustos. O estreante paulista HENRIQUE EIGHT partindo por dentro e ATLANTICO SUL vêm a seguir.

GOL NA CERTA (06) = GAUCHINHO (05) = HENRIQUE EIGHT (01)

7º páreo

Clássico Octávio Dupont (L)

NAOMI BROADWAY, SURPRISING, e a parelha GANA FORTE/GAIVINA em confronto bastante equilibrado. A estratégia de corrida a ser empregada será mais do que nunca decisiva para definição da competição. Vamos ficar com GAIVINA que foi escolha do Valdinei Gil para ponta e SURPRISING para formação da dupla. A parelha do Haras Figueira do Lago com LITTLE BAD GIRL e LISBOETA deverá ser muito apostada e obviamente que é uma das forças. O fato das duas virem na redução da distância e largarem por fora, nos levaram a deixá-las apenas para trifeta e quadrifeta. . Carreira muito boa tecnicamente que promete final emocionante.

GAIVINA (07) = SURPRISING (06) = LISBOETA (08)

8º páreo => 1400 metros

Produtos de três anos sem vitória em páreos de turma.

Prova perigosa composta por animais pouco confiáveis. A parelha do Stud Acqua Azul com LAGO NESS/MICHAEL LANDY, MAC BOL da simpática jaqueta do Stud Guimarães e o manhoso FORTE DEI MARMI que dá bastante trabalho ao seu piloto entre os machos, e SAGA OLÍMPICA entre as fêmeas (já derrotou UMA SOLA que venceu ontem), irão decidir.

MICHAEL LANDY (02) = SAGA OLÍMPICA (07) = MAC BOL (04)

9º páreo => 1300 metros

Produtos de três anos sem vitória em páreos de turma.

Outra carreira complicada dentro do Superbetting acumulado. FLASH OLÍMPICO de uma trinca poderosa de proprietários, MOLEQUE MATREIRO de quem se espera melhor atuação no gramado, ÍCONE BULL que talvez tenha ritmo de prova favorável, PORTO PEDRA sempre comentado, além de MARIO SERGIO e GREYBLUEBLACK ambos mal balizados, irão decidir. Na Supertri Final várias defesas são necessárias.

ÍCONE BULL (04) = MÁRIO SÉRGIO (09) = MOLEQUE MATREIRO (02)

10º páreo => 1300 metros

Produtos de três anos sem vitória em páreos de turma.

O handicappeur Vicente caprichou no alto grau de dificuldades para o Superbetting de hoje com a terceira prova consecutiva para animais perdedores. ORÁCULO que realizou excelente estréia numa raia pesada sob a luz dos refletores, PERVERSO que mostrou muita velocidade, MAGIC BOBBY trazido com fé de São Paulo e MARACANÃ com boa filiação, são os melhores. VAIL VILLAGE em novas cocheiras é bem lembrado para a quadrifeta que certamente pagará ótimos dividendos.

PERVERSO (03) = ORÁCULO (02) = MAGIC BOBBY (07)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR

1º => TOP VIEW (06)

5º => LOVELY NATI/LOVE SINGER (05)

6º => GOL NA CERTA (06)

ACUMULADA DE PLACÉ

1º => TOP VIEW (06)

3º => ENCANTO DA LUZ (02)

5º => LOVELY NATI/ LOVE SINGER (05)

6º => GOL NA CERTA (06)

7º => GANA FORTE/GAIVINA (07)

BARBADA DO LEÃO

6º => GOL NA CERTA (06)

MELHOR PLACÉ

9º => ÍCONE BULL (04)

MELHOR DUPLA

6º => 56

PATADA DO LEÃO

10º => PERVERSO (03)

ALERTA DO LEÃO

7º => LITTLE BAD GIRL/LISBOETA (08)

PÁREO MAIS DIFÍCIL => 9º

RESGATE DO LEÃO

8º => LAGO NESS/MICHAEL LANDY (02)

MAC BOL (04)

9º => ÍCONE BULL (04)

MÁRIO SÉRGIO (09)

10º => PERVERSO (03)

Boa sorte a todos e até amanhã.

Miguel Leão


0 visualização

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com