Buscar
  • Miguel Leão

TURFE = SÁBADO = 03.11


Estamos postando hoje na sexta feira em caráter excepcional, as nossas análises para as corridas de sábado na Gávea. Até o momento não temos nenhum forfait antecipado. Caso apareçam deserções relevantes ou uma improvável mudança de pistas, estaremos de volta ao meio dia com as alterações que forem necessárias.

Trata-se de uma programação regular com apenas oito páreos e início previsto para 14:15 horas. Todas as provas estão marcadas para pista de grama leve com cerca móvel de três metros de extensão na reta final.

Passemos então aos nossos comentários.

1º páreo => 1000 metros

Carreira equilibrada em que acreditamos na vitória da tordilha ENIANDRA que atuará medicada com lasix pela primeira vez. Tem ainda o razoável reforço de SWEET SHIMMER que também irá com L1. GAUGUIN que seguiu tinindo é o principal adversário da parelha do Stud Embalagem e precisa ser respeitado. Chance positiva ainda para ECCEDENTE que tem contra si o fato de ter corrido na semana passada. HELIANTO que nem sempre tem bom pique de partida, já se misturou com turmas mais fortes e fica como o melhor azar.

ENIANDRA (01) = GAUGUIN (05) = ECCEDENTE (04)

2º páreo => 1000 metros

Páreo fraco sem uma grande força destacada. Vamos indicar SERENDIPTY para ponta. Muito veloz e numa turma acessível possui chance dilatada de vitória. ENDEARMENT que corre muito na grama e ESCASA que sempre se coloca, são aparentemente as duas principais rivais. Não acreditamos nas demais.

SERENDIPTY (04) = ENDEARMENT (01) = ESCASA (03)

3º páreo => 1000 metros

Se confirmar a sua derradeira atuação realizada na semana passada, não vemos como ESKIMO possa perder nesta companhia. Forçou turma e chegou a dois corpos de MAESTRO DA SERRA e na frente de LAMPIÃO, que seriam rateios de devolução aqui. Em corrida sem a presença das “forças ocultas” é a maior cravação do Pick Sete. Bastante equilíbrio para formação da dupla entre os velozes ULTRASSOM FREE e ON CONTROL que largarão pelas balizas de dentro e o manhoso PROMETHEUS partindo por fora de todos.

ESKIMO (08) = ULTRASSOM (01) = ON CONTROL (02)

4º páreo => 1500 metros

VENUS BERG ostenta excelente forma e conta com possibilidades acentuadas para alcançar mais um triunfo em sua campanha. Vamos com ele para ponta e arriscando uma dupla de maiores dividendos com HALEY que medicado com lasix pela primeira vez irá atropelar forte por fora no final. NEW BEGIN terá ritmo de prova favorável e fica como principal inimigo da nossa fórmula. DESEJADO MESANGE vindo de duas vitórias consecutivas é bom nome para trifeta e quadrifeta.

VENUS BERG (08) = HALEY (09) = NEW BEGIN (07)

5º páreo => 1300 metros

Potrancas de três anos sem vitória em páreos de turma.

Prova de difícil análise em que várias defesas são necessárias dentro do Pick Sete. Sem muita convicção, apontaremos JEFFA para ponta. Correu pouco ao estrear em junho na areia pesada quando aparentemente não havia fé. Foi para o Centro de Treinamento e volta hoje aos cuidados de Dulcino Guignoni. Como sua filiação sinaliza para boa adaptação à pista de grama, irá levar nosso voto. Com chance positiva relacionamos ainda GASOSA, OLYMPIC DAY e JET DREAM. Carreira bastante complicada, cuidado.

JEFFA (04) = OLYMPIC DAY (06) = GASOSA (05)

6º páreo => 1300 metros

Potrancas de três anos sem vitória.

Mais uma competição equilibrada em que GIRL TOWN, HELVETIA, HANALEI BAY e UNIONE possuem chances parelhas. Aquela que conseguir um percurso melhor deverá vencer.

UNIONE (07) = GIRL TOWN (02) = HANALEI BAY (05)

7º páreo => 1300 metros

Potrancas de três anos sem vitória em páreos de turma.

Mesma chamada da prova anterior e com dificuldades semelhantes.

MARLENE DUMAS partindo pela linha um e HEY JUDIE que largará por baliza desfavorável aparentemente possuem leve destaque e irão decidir em nossa opinião. Chance positiva ainda para FORASTEIRA que agradecerá o aumento da distância, a estreante OLYMPIC IMOLA com boa filiação e HAY pela primeira vez na relva.

MARLENE DUMAS (01) = HEY JUDIE (07) = FORASTEIRA (05)

8º páreo => 1300 metros

Claiming I

Gostamos da indicação do faturador OBSCÈNE para vencedor. Bem balizado, o defensor do Stud By Winner’s que sempre rendeu o máximo no gramado, vigiará de perto o train movido pelos velozes FRASERBURG, INVERNO CHUVOSO e JANGUITO, para dominá-los na reta e fugir para o espelho. LIQUORE vindo de atuação surpreendente quando chegou perto e OLYMPIC GOKU deslocando 54 kg são bons nomes para quadrifeta.

OBSCÈNE (02) = INVERNO CHUVOSO (08) = JANGUITO (11)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR

1º => ENIANDRA (01)

3º => ESKIMO (08)

4º => VENUS BERG (08)

ACUMULADA DE PLACÉ

1º => ENIANDRA (01)

3º => ESKIMO (08)

4º => VENUS BERG (08)

8º => OBSCÈNE (02)

BARBADA DO LEÃO

3º => ESKIMO (08)

MELHOR PLACÉ

8º => OBSCÈNE (02)

MELHOR DUPLA

1º => 15

PATADA DO LEÃO

7º => MARLENE DUMAS (01)

ALERTA DO LEÃO

8º => FRASERBURG/FURIA INDÔMITA (03)

PÁREO MAIS DIFÍCIL

RESGATE DO LEÃO

6º => GIRL TOWN (02)

HELVETIA (04)

HANALEI BAY (05)

UNIONE (07)

7º => MARLENE DUMAS (01)

8º => OBSCÈNE (02)

Boa sorte a todos e até amanhã.

Miguel Leão


233 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

FUTEBOL - DICAS - 28 a 29.11

Depois de uma boa semana com oito acertos, estamos otimistas em relação às nossas dez dicas habituais com rateios superiores a 1,20. Sempre sugerimos que os parceiros do blog escolham seis ou sete des

TURFE - TERÇA FEIRA - 24.11

Programação regular para esta tarde no Hipódromo da Gávea com início previsto para 16 horas. Teremos nove páreos, sendo que oito foram marcados para pista de areia (todos em 1200 metros) que se encont

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com