Bom dia, nove páreos esta semana apenas em São Paulo. Reunião com as pistas programadas, mas há a previsão de chuva para o meio da tarde em diante. Bom ficar de olho.
1º páreo
Al Mare (3) é a força. Vendeu um caminhão de jogo em páreo vencido por potro que conta com duas vitórias. Vamos com ele. Hot Quartz (1) é o segundo nome. Pat O'Brien (4) depois. Indicação: 3-1-4.
2º páreo
Páreo vazio e traiçoeiro. Train de carreira vai decidir. Lovisin The Air (1) é a égua de melhor papel, mas não corre há quatro meses e dá peso para as rivais. Allez-Piaf (2) está chegando bem em turmas fortes. Será nossa indicação. Cuidado com a mais nova do lote, Northern Town (3), que não está bem colocada na escala de pesos, mas pode fazer um poste a poste. Indicação: 2-3-1.
3º páreo
Outra incógnita. Mistura animais consagrados com bichos que sobem de turma. Longe de ser barbada, Power-Quark (1) conta com a escala de pesos a seu favor. Cowboy Purse (1) disparou na última e mudou de jóquei. Perigo máximo. O velhinho Concilium (5) volta de seis meses parado. Vamos ver o cânter. Indicação: 3-1-5.
4º páreo
Aqui a incógnita é saber onde estará o partidor: por dentro ou fora da raia. Se for colocado à cerca interna, Up Money (1) vai agradecer a linha um, mas tinha tomado lasix pela primeira vez na última atuação em São Paulo. Hoje, vai sem. Consul American (4) é o grande rival. Detalhe que os dois eram conduzidos pelo Leal. Como vão se comportar com o novo jóquei? Ficante (3) andava voando, teve forte hemorragia e parou para reparos. Zitrone Soda (5) pode desacatar os machos. Indicação: 1-4-5.
5º páreo
Talvez a mais maluca mistura de enturmações de São Paulo. Éguas vencedoras com machos perdedores em distância desconhecida para a maioria. Five Star (3) é que corria em páreos mais reforçados, mas na única vez que foi aos 2.000m chegou a 27 corpos da ganhadora. Arte Olimpica (6) pintou bem, mas não evoluiu. Overtimes (2) é sempre aguardado, mas nunca dá o ar da graça. Encrenca. Indicação: 6-3-2.
6º páreo
GP equilibrado na milha. Animais ligeiros com chance de vitória. Zorro (4) pode agradecer o train de carreira. Havaí (5), mais acanchado, é um perigo. Heroship (6) tem apronto muito bom. Repicado, Nevisk (2) é o de melhor papel em São Paulo. Quem sabe Grand Cru (1) emplaca a sua prova de grupo? Vou pôs os cinco no fast. Indicação: 4-5-1.
7º páreo
Designated Driver (4) despenca de enturmação. Parelha do Nova República (2) e Um Fugitivo (1) são as diferenças lógicas. Olho no cânter de Sai da Frente (6). Parou para reparos e numa dessas...Indicação: 4-2-1.
8º páreo
Se Dali (7) não for matado na boca mais uma vez pelo jóquei, é o nome forte do páreo. Basta o M.Silva não correr como nas duas últimas. Dave Brubeck (4) evoluiu. Elpho Caçador (5) decepcionou e vai de J.Sousa agora. Indicação: 7-4-5.
9º páreo
O nome novo do páreo é Lust (7). Fez boa estreia há 16 meses no Rio. Muito apostada, largou ligeira e perdeu apenas nos 100m finais. A incógnita é saber como volta. Confirmando a estreia, é força com destaque. La Victoria Square (1) baixa de distância e vai para terceira corrida em menos de um mês. Teaçu (5) é o que está sempre por ali nesta turma.