top of page
Buscar
  • Foto do escritorMiguel Leão

Por dentro da Cidade Jardim - por Roberto Fonseca


Bom dia, nove páreos esta semana apenas em São Paulo. Reunião com as pistas programadas, mas há a previsão de chuva para o meio da tarde em diante. Bom ficar de olho.

1º páreo

Al Mare (3) é a força. Vendeu um caminhão de jogo em páreo vencido por potro que conta com duas vitórias. Vamos com ele. Hot Quartz (1) é o segundo nome. Pat O'Brien (4) depois. Indicação: 3-1-4.

2º páreo

Páreo vazio e traiçoeiro. Train de carreira vai decidir. Lovisin The Air (1) é a égua de melhor papel, mas não corre há quatro meses e dá peso para as rivais. Allez-Piaf (2) está chegando bem em turmas fortes. Será nossa indicação. Cuidado com a mais nova do lote, Northern Town (3), que não está bem colocada na escala de pesos, mas pode fazer um poste a poste. Indicação: 2-3-1.

3º páreo

Outra incógnita. Mistura animais consagrados com bichos que sobem de turma. Longe de ser barbada, Power-Quark (1) conta com a escala de pesos a seu favor. Cowboy Purse (1) disparou na última e mudou de jóquei. Perigo máximo. O velhinho Concilium (5) volta de seis meses parado. Vamos ver o cânter. Indicação: 3-1-5.

4º páreo

Aqui a incógnita é saber onde estará o partidor: por dentro ou fora da raia. Se for colocado à cerca interna, Up Money (1) vai agradecer a linha um, mas tinha tomado lasix pela primeira vez na última atuação em São Paulo. Hoje, vai sem. Consul American (4) é o grande rival. Detalhe que os dois eram conduzidos pelo Leal. Como vão se comportar com o novo jóquei? Ficante (3) andava voando, teve forte hemorragia e parou para reparos. Zitrone Soda (5) pode desacatar os machos. Indicação: 1-4-5.

5º páreo

Talvez a mais maluca mistura de enturmações de São Paulo. Éguas vencedoras com machos perdedores em distância desconhecida para a maioria. Five Star (3) é que corria em páreos mais reforçados, mas na única vez que foi aos 2.000m chegou a 27 corpos da ganhadora. Arte Olimpica (6) pintou bem, mas não evoluiu. Overtimes (2) é sempre aguardado, mas nunca dá o ar da graça. Encrenca. Indicação: 6-3-2.

6º páreo

GP equilibrado na milha. Animais ligeiros com chance de vitória. Zorro (4) pode agradecer o train de carreira. Havaí (5), mais acanchado, é um perigo. Heroship (6) tem apronto muito bom. Repicado, Nevisk (2) é o de melhor papel em São Paulo. Quem sabe Grand Cru (1) emplaca a sua prova de grupo? Vou pôs os cinco no fast. Indicação: 4-5-1.

7º páreo

Designated Driver (4) despenca de enturmação. Parelha do Nova República (2) e Um Fugitivo (1) são as diferenças lógicas. Olho no cânter de Sai da Frente (6). Parou para reparos e numa dessas...Indicação: 4-2-1.

8º páreo

Se Dali (7) não for matado na boca mais uma vez pelo jóquei, é o nome forte do páreo. Basta o M.Silva não correr como nas duas últimas. Dave Brubeck (4) evoluiu. Elpho Caçador (5) decepcionou e vai de J.Sousa agora. Indicação: 7-4-5.

9º páreo

O nome novo do páreo é Lust (7). Fez boa estreia há 16 meses no Rio. Muito apostada, largou ligeira e perdeu apenas nos 100m finais. A incógnita é saber como volta. Confirmando a estreia, é força com destaque. La Victoria Square (1) baixa de distância e vai para terceira corrida em menos de um mês. Teaçu (5) é o que está sempre por ali nesta turma.


175 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Programação regular neste sábado no Hipódromo de Cidade Jardim com início previsto para 13 horas e 45 minutos. Teremos sete páreos na pista de grama e dois na areia, ambas leves. Como estamos postando

Mais uma boa semana com sete acertos entre as nove partidas realizadas. Esperamos seguir com bom aproveitamento nas dez dicas abaixo com rateios superiores a 1,20. DICAS RANGERS (ESCÓCIA) => 1,25 (S)

Programação regular em termos técnicos esta noite na Gávea. Com início previsto para 18 horas, serão oito páreos na pista de grama pesada com uma cerca móvel a seis metros. Ontem numa reunião com algu

bottom of page