Buscar
  • Miguel Leão

TURFE - DOMINGO - 07.10


TURFE – DOMINGO – 07.10

Programação regular para esta tarde na Gávea com início previsto para 15:15 horas.

Ontem cinco favoritos ganharam, e nós indicamos três vencedores. A lamentar, termos errado nossas acumuladas de ponta e placé no favorito ENOLOGO do quarto páreo na Taça Quati. A PATADA DO LEÃO (LISBOETA) foi a mais apostada na quinta prova e terminou apenas na trifeta, furando o nosso Pla 6. O ALERTA DO LEÃO (DANISH FLYER) correu apenas regularmente no quinto páreo.

Com as fortes chuvas que desabaram ontem, as carreiras de hoje foram obviamente transferidas para pista de areia que está bastante pesada.

O movimento geral de apostas de ontem, mais uma vez ficou devendo. É bem verdade que o mau tempo contribuiu, mas mesmo assim num dia com dez páreos, sendo quatro clássicos, o montante de R$ 734.000 é algo decepcionante.

Vamos então às análises para logo mais.

1º páreo => 2000 metros

LOLLIPOP está em companhia acessível e mesmo sem ser barbada, irá levar o nosso voto para vencedor. A dupla com JACKSON STORY que irá atuar pela primeira vez em percurso mais alentado é bem apostada. A parelha do Stud São Francisco da Serra composta por TANTO RISO e NORWEGIAN WARRIOR vem depois.

LOLLIPOP (02) = JACKSON STORY (03) = TANTO RISO (04)

2º páreo => 1100 metros

PROMETHEUS andou enfrentando turmas mais fortes e atuando medicado com lasix pela primeira vez, encontra boa chance para alcançar a sua segunda vitória nas pistas. Terá em KOPE uma adversária perigosa. Em termos de Supertri Inicial, é aconselhável a colocação dos dois animais. EXTRA CREDIT é o tertius por exclusão, porque os demais sofrem grande rebate na raia pesada.

PROMETHEUS (02) = KOPE (01) = EXTRA CREDIT (03)

3º páreo => 1100 metros

KOSHER vai achar a turma camarada e deverá vencer em percurso normal sem maiores sustos. RED DRIVER, ENCANTO DA LUZ e QUEEN EUGÊNIA irão disputar a dupla em igualdade de condições.

KOSHER (06) = RED DRIVER (02) = QUEEN EUGÊNIA (04)

4º páreo => 1100 metros

ECCEDENTE e FIEL DEPOSITÁRIO possuem leve destaque neste páreo que é meio traiçoeiro. CERTIDÃO muito leve partindo pela linha um, BOCHINCHO MAJO que está “preparando o bote” e GAUGUIN tinindo também podem vencer sem muita surpresa.

FIEL DEPOSITÁRIO (04) = ECCEDENTE (02) = GAUGUIN (07)

5º páreo => 1500 metros

Pesos Especiais

Melhor prova do dia em termos técnicos em que acreditamos na vitória de DESEJADA POTY. Apesar de ser uma égua que já teve problemas hemorrágicos, é melhor que a turma e deverá ganhar em corrida normal. Vamos marcar a dupla com DESEJADA DREAM vindo de vitória autoritária em marca muito boa. Outra dupla bem viável dentro da programação. TANTINY que está “sanfonada” deverá completar a trifeta.

DESEJADA POTY (06) = DESEJADA DREAM (01) = TANTINY (07)

6º páreo => 1400 metros

Páreo lotérico, já que quase todos os inscritos sofrem forte rebate na areia pesada. Ficaremos com o veloz HUNTER para vencedor e JOHN GALLIANO que vem decepcionando para dupla. Para aqueles que gostam de arriscar rateios melhores, o nome de GATTO NERO é bem apontado. LEICESTER não corre desde abril e deve ser observado com atenção em seu peso físico e galope de apresentação. Carreira complicada, cuidado.

HUNTER (03) = JOHN GALLIANO (04) = GATTO NERO (05)

7º páreo => 1400 metros

Produtos de quatro anos sem vitória.

Chamada perigosa, em que invariavelmente os favoritos costumam fracassar. Vamos marcar OLYMPIC HOUSTON medicado com L1 para vencedor, apesar da sua ausência de sete meses das pistas. Não costumamos marcar animais que reaparecem, todavia achamos que o defensor do Haras Regina possa vencer nesta companhia. ISOGAI do entusiasta turfman Marcelo Cristófaro ostentando boa forma não deve ser tirado do jogo. GAVEAU que corre solicitado pelo seu jóquei está bem balizado e poderá dar um susto nos favoritos. O atropelador FAROL virá no final, sendo bem indicado para quadrifeta.

OLYMPIC HOUSTON (08) = ISOGAI (06) = GAVEAU (01)

8º páreo => 1400 metros

Produtos de três anos sem vitória.

Claiming C1.

Páreo muito ruim em termos técnicos, onde quase tudo poderá acontecer. Na pista de areia pesada, somente com bola de cristal para se indicar um vencedor e uma dupla. A grande maioria não corre nada e os restantes correm pouco. Não aconselhamos os parceiros do blog a fazerem Supertri Final, a não ser que coloquem no mínimo cinco números nesta “pedreira máxima”. Como temos que selecionar três animais, ficaremos com FREEDOM’S CHROME para vencedor. Não corre desde abril, porém já chegou perto de OLYMPIC IMPACT em corrida realizada na pista de grama. Sua inscrição nesta chamada após seis meses é estranha. Para dupla seria de grande utilidade o uso de “dados”, porque aqui não tem “papeleiro” que possa marcar com razoável convicção. LAGO NESS que estava muito apostado na última e com “reforço” de LUCHINO, parece ser o melhor nome. JOHN JONES vindo de segundo, SONHO DE GURI que não correu mal ao estrear e LEON DE LYON que costuma largar mal, vêm depois.

FREEDOM’S CHROME (01) = LAGO NESS (05) = JOHN JONES (07)

9º páreo => 1400 metros

Éguas de quarto anos sem vitória em páreos de turma.

Realmente “de lascar” este final escolhido pelo handicappeur Vicente para domingueira, com três carreiras “impossíveis” dentro do Superbetting. Para aqueles que achavam que só precisariam usar os “dados” na carreira anterior, não devem se desfazer dos mesmos tão rapidamente. São oito números distribuídos por éguas que sofrem em sua grande maioria rebate na areia pesada. Ficaremos com LOVELY NATI que está repicada para ponta. Bem balizada pode conseguir vencer de ponta a ponta. Tem o reforço regular de LIBERTAD que não corre desde junho. Chance positiva ainda para ELUSIVE GIFT que já ganhou um Claiming fraco em raia semelhante, JACOBINA trazida do Tarumã com esperanças e SOVRANNA que derrubou seu piloto na última. FERNANDINHA que deverá ser bem apostada corre menos na areia e fica apenas para quadrifeta.

LOVELY NATI (01) = SOVRANNA (06) = ELUSIVE GIFT (03)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR

1º => LOLLIPOP (02)

3º => KOSHER (06)

5º => DESEJADA POTY (06)

ACUMULADA DE PLACÉ

1º => LOLLIPOP (02)

2º => PROMETHEUS (02)

3º => KOSHER (06)

5º => DESEJADA POTY (06)

9º => LOVELY NATI (01)

BARBADA DO LEÃO

3º => KOSHER (06)

MELHOR PLACÉ

9º => LOVELY NATI (01)

MELHOR DUPLA

5º => 16

PATADA DO LEÃO

6º => HUNTER (03)

ALERTA DO LEÃO

9º => FERNANDINHA (07)

PÁREO MAIS DIFÍCIL

RESGATE DO LEÃO

7º => ISOGAI (06)

OLYMPIC HOUSTON (08)

8º => FREEDOM’S CHROME (01)

LAGO NESS (05)

9º => LOVELY NATI (01)

Encerramos aqui recomendando bastante cuidado com a reunião desta tarde. Foi muito difícil fazermos as indicações finais diante do equilíbrio em muitas provas. O Superbetting de hoje deverá apresentar bom rateio para aqueles que acertarem, diante das chamadas dos páreos nele contidos. Lembramos ainda que aguardamos até 11:20 horas para colocarmos a nossa postagem com as análises para as corridas de hoje. Os motivos todos devem saber......

Boa sorte e até amanhã.

Miguel Leão


189 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - SÁBADO - 19.09 - SP

Boa programação para esta tarde em Cidade Jardim com início previsto para 13:45 horas. Teremos nove páreos, sendo seis na grama leve e três na areia macia. Mais uma vez a grande atração será o recordi

FUTEBOL - DICAS - 19 A 20.09

Estamos bem otimistas quanto às nossas dicas para este próximo final de semana. No último, acertamos sete dos nove jogos em boa performance. DICAS YOUNG BOYS (SUIÇA) => 1,30 (S) GETAFE (ESPANHA) => 1,

TURFE - SEXTA FEIRA - 18.09

Programação regular para esta tarde em Cidade Jardim com sete páreos, sendo quatro na grama leve e três na areia macia. As corridas têm início previsto para 14:15 horas e terá como principal atração a

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com