Buscar
  • Miguel Leão

TURFE - TERÇA FEIRA - 02.10


Programação regular para esta noite na Gávea com início previsto para 18 horas. Teremos nove páreos marcados para pista de areia que se encontra macia.

Ontem apenas dois favoritos ganharam, e nós também em noite com desempenho discreto só acertamos dois vencedores e duas duplas. A PATADA DO LEÃO (ULTRAVENCEDOR) foi muito apostada no último páreo e formou a dupla. Quanto ao ALERTA DO LEÃO (SUPER-NATIVO) estava pouco jogado na oitava prova e chegou afastado.

Já o movimento geral de apostas chegou a R$ 785.000. Consideramos este valor apenas regular para uma segunda feira em início de mês.

Vamos então aos comentários para hoje.

1º páreo => 1200 metros

Claiming L.

Acreditamos que KORINGA largando por fora de todas com Bruno Queiroz possa vencer em corrida normal. Não chega a ser barbada, todavia parece ser uma boa indicação para esta prova da Supertri Inicial. Gostamos de HERVADANINHA para dupla, apesar de ser uma das mais velhas do lote. OLYMPIC GASTLY vindo de ótima corrida é perigosa, e pode furar a nossa fórmula. Não acreditamos nas demais.

KORINGA (07) = HERVADANINHA (05) = OLYMPIC GASTLY (04)

2º páreo => 1100 metros

Claiming I.

POKER DE BIRIGUI está bem colocado na turma e na distância, e poderá vencer na direção deste bom aprendiz Gabriel Martins. Muito difícil a dupla entre o manhoso CHAMIGO, o provável favorito KARD-POST que está em distância contrária e MR.HOBBIT retornando de pequena parada em turma acessível.

POKER DE BIRIGUI (05) = CHAMIGO (01) = KARD-POST (02)

3º páreo => 1100 metros

Páreo reservado para animais alojados na Gávea.

KILLING-DUST deverá vencer apesar de ser égua com problemas hemorrágicos. Muito veloz e com Bruno Queiroz no dorso, possui excelente oportunidade para voltar a vencer. Muito equilíbrio para dupla entre YOUDRIVEMECRAZY que é muito ligeira, TAKE ONE que estaria à vontade numa distância maior e PRINCESS MAJOR vindo de vitória em turma fraca na grama.

KILLING DUST (07) = TAKE ONE (04) = YOUDRIVEMECRAZY (03)

4º páreo => 1100 metros

Claiming J.

Páreo bastante equilibrado. BEIJO MALDITO que não teve bom percurso na última e formou a dupla, EROINA CAROL vindo de fácil triunfo em 1400 metros, HAPPY BE que é irregular e cerqueira e IN MY DREAMS que atuou numa prova mais encorpada em sua derradeira apresentação.

IN MY DREAMS (07) = HAPPY BE (03) = BEIJO MALDITO (01)

5º páreo => 1500 metros

Pesos Especiais.

Melhor prova da noturna.

AMERICAN SNIPER aliviado no peso e de volta à distância onde rende mais, LAST HOPE de categoria superior, mas com 62 kg e ASDRUBAL muito leve com Bruno Queiroz no dorso, irão decidir.

ASDRÚBAL (05) = LAST HOPE (04) = AMERICAN SNIPER (03)

6º páreo => 1500 metros

AMERICAN retorna após pequeno descanso em turma, distância e pista que agradam muito. Teve campanha judiada no mês anterior e certamente esta parada de três semanas lhe foi benéfica. Ótima indicação em nossa opinião para noturna. Para dupla ficaremos com SUAVE KICK que vem chegando perto e HOPPER do Haras Rio Iguassu, que dá impressão de render mais quando atua pela reta grande. Não gostamos dos demais.

AMERICAN (06) = SUAVE KICK (08) = HOOPER (05)

7º páreo => 1500 metros

IBIRAPUITÃ é bom cavalo apesar de fazer um cânter que não impressiona muito. Deslocando apenas 53 kg e numa turma mais fraca, é excelente indicação para hoje. Muito complicada a escolha para dupla entre vários animais. Apenas pelo fator peso, ficaremos com SMART FLYER com 49 kg para escolta do nosso indicado.

IBIRAPUITÃ (06) = SMART FLYER (01) = LIBERADO (02)

8º páreo => 1200 metros

Claiming K.

JAGUARÉ, VIEJO HOME, INVENCÍVEL HILL, OVER-MINT e ITAÚBA SARGE em confronto bastante equilibrado que faz parte da Supertri Final. OLIVE OIL que retorna após um ano de ausência, deve ser observado no cânter e colocado na quadrifeta. Prova perigosa.

VIEJO HOME (02) = JAGUARÉ (01) = INVENCIBLE HILL (06)

9º páreo => 1100 metros

Com o forfait de ZOLANO que seria nossa indicação, optamos pela escolha de LORD A BUCK para vencedor. Já chegou perto de CHARLES que já ganhou o páreo de cima. Difícil a dupla entre NUEVO SIGLO que é “chiador”, ZIPHION bem balizado e com o “trator pernambucano” Leandro Henrique em seu dorso, além de CONSEJO INDIO cada dia em turma mais fraca, Páreo onde são necessárias algumas defesas na Supertri Final.

LORD A BUCK (08) = ZIPHION (02) = NUEVO SIGLO (01)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR

3º => KILLING DUST (07)

6º => AMERICAN (06)

7º => IBIRAPUITÃ (05)

ACUMULADA DE PLACÉ

1º => KORINGA (07)

2º => POWER DE BIRIGUI (05)

3º => KILLING DUST (07)

6º => AMERICAN (06)

7º => IBIRAPUITÃ (05)

BARBADA DO LEÃO

6º => AMERICAN (06)

MELHOR PLACÉ

2º => POKER DE BIRIGUI (05)

MELHOR DUPLA

1º => 57

PATADA DO LEÃO

4º => IN MY DREAMS (07)

ALERTA DO LEÃO

2º => KARD-POST (02)

PÁREO MAIS DIFÍCIL

RESGATE DO LEÃO

7º => IBIRAPUITÃ (05)

8º => JAGUARÉ (01)

VIEJO HOME (02)

INVENCIBLE HILL (06)

ITAÚBA SARGE (09)

9º => LORD A BUCK (08)

Boa sorte a todos e até amanhã com o NA JAULA DO LEÃO.

Miguel Leão


267 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - SEGUNDA FEIRA - 21.09

Programação regular e equilibrada para esta tarde no Hipódromo da Gávea com início previsto para 15:45 horas. Serão oito páreos na pista de areia pesada e sem grandes forças destacadas. Ontem tivemos

TURFE - DOMINGO - 20.09

Programação regular e bastante equilibrada esta tarde no Hipódromo da Gávea com oito páreos na pista de areia macia. A grande atração será a presença do recordista mundial Jorge Ricardo tentando chega

TURFE - SÁBADO - 19.09 - SP

Boa programação para esta tarde em Cidade Jardim com início previsto para 13:45 horas. Teremos nove páreos, sendo seis na grama leve e três na areia macia. Mais uma vez a grande atração será o recordi

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com