Buscar
  • Miguel Leão

TURFE - DOMINGO - 09.09


TURFE = DOMINGO = 09.09

Boa e bastante equilibrada programação para esta tarde no Hipódromo da Gávea com dez páreos na pista de grama macia com cerca móvel de três metros de extensão na reta de chegada.

Ontem apenas três favoritos ganharam e nós apontamos dois vencedores. A PATADA DO LEÃO (EXCALIBUR) chegou somente na quinta colocação em exibição discreta no último páreo, e o ALERTA DO LEÃO (ALMADO) terminou na terceira posição da quarta prova.

Cabe ressaltar ainda a brilhante participação do “craque das letras” Roberto Fonseca nas indicações para as corridas de São Paulo. Ao final de nove páreos, teve um excelente índice de acertos, ao apontar seis vencedores.

Vamos então de imediato às nossas análises para logo mais.

1º páreo => 1300 metros

Potrancas de três anos sem vitória.

Prova difícil com sete inscrições, sendo três estreantes com boas filiações. Vamos mesmo marcar a dupla de HELVETIA com HUMAN NATURE, já que as demais corridas pouco apresentaram até o momento. Páreo que merece algumas defesas na Supertri Inicial.

HELVETIA (03) = HUMAN NATURE (01) = GATAKLIA (02)

2º páreo => 1000 metros

FELIZ RAINHA correu bem em prova forte em sua derradeira atuação e possui amplas condições de vencer nesta companhia. Terá nas velozes É FABULOSA e MADAME RENATA as suas principais adversárias. Não gostamos das demais.

FELIZ RAINHA (07) = É FABULOSA (06) = MADAME RENATA (08)

3º páreo => 1300 metros

Potrancas de três anos sem vitória.

Gostamos da estréia de GAVINHA que hoje estando bem balizada possui grandes possibilidades para alcançar seu primeiro triunfo. Vamos marcar a dupla com a faturadora PORQUOI PAS que se for corrida com tranqüilidade é perigosa. Dupla bem apostada em nossa opinião. GOOD DAUGHTER e a estreante MARLENE DUMAS vão tentar furar a nossa fórmula.

GAVINHA (02) = POURQUOI PAS (07) = GOOD DAUGHTER (03)

4º páreo => 2800 metros

V ETAPA DA TAÇA QUATI

ENÓLOGO parece ter voltado à sua melhor forma de tempos atrás e deverá ganhar mais uma vez. Mas terá que correr o que sabe para derrotar o seu companheiro de cocheira FALA CAMARADA que demonstrou estar em plena evolução. QUIRON é o tertius natural.

ENÓLOGO (01) = FALA CAMARADA (04) = QUIRON (02)

5º páreo => 1000 metros

GHOUL volta a correr em sua turma e deverá vencer sem susto. Difícil a dupla entre o veloz ATLANTICO SUL e GAUCHINHO que deverá vir de trás. KODIAK LIZ voltando ao gramado, é bem colocada na trifeta e quadrifeta.

GHOUL (06) = GAUCHINHO (07) = ATLANTICO SUL (03)

6º páreo => 1000 metros

Pesos Especiais.

LAMPIÃO, MAESTRO DA SERRA e QUESTO MI PIACE se destacam dos demais em confronto equilibrado. Aquele que conseguir o melhor percurso irá vencer.

LAMPIÃO (02) = QUESTO MI PIACE (07) = MAESTRO DA SERRA (05)

7º páreo => 1300 metros

Potrancas de três anos sem vitória em páreos de turma.

GANA FORTE atuou duas vezes em provas de Grupo em Cidade Jardim, e nesta chamada deve ser vista como força. LIMINAR que já ganhou firme em páreo de Claiming, FLOR DE ANIS vindo de corrida regular e as estreantes MOONLIGHT SERENADE, GAIVOTA e HIGHLIGHTED, são as principais candidatas à formação da dupla.

GANA FORTE (06) = LIMINAR (02) = FLOR DE ANIS (05)

8º páreo => 1600 metros

Forte a parelha do Haras Doce Vale composta por NAUGHTY MARIA que é o retrospecto da competição e NECESSITY boa corredora na pista de grama. Boa cravação dentro do Pick Sete. A dobrada é viável, apesar das presenças de CHIP LEADER e DUSTY que costumam passar bonitas em seus galopes de apresentação.

NAUGHTY MARIA (05) = CHIP LEADER (06) = DUSTY (07)

9º páreo => 1600 metros

Acreditamos que FRISSON posa vencer nesta turma. Apesar de ser o mais velho do lote, sempre rendeu o máximo na pista de grama e como está bem balizado com Vagner Borges em seu dorso, é pule interessante dentro da Supertri Final. VERDI GIUSEPPE voltando à sua melhor forma e TOP VIEW tinindo, serão adversários de peso e podem dar trabalho ao nosso indicado. RESERVADO, FOFÃO, ÉTOILE DES ÉTOILES e EMPAVADO vêm a seguir, sendo bons nomes para trifeta e quadrifeta.

FRISSON (03) = TOP VIEW (10) = VERDI GIUSEPPE (08)

10º páreo => 1400 metros

Éguas de quatro anos sem vitória em páreos de turma.

Páreo bastante equilibrado no encerramento da reunião. A atropeladora FERNANDINHA que nem sempre tem bom pique de partida, SOVRANNA reaparecendo de ausência de seis meses em turma camarada, OKIE DOKIE que parece render mais no gramado, JUBILÉIA sempre faturando, QUERIDA OLÍMPICA que decepcionou na última e a ligeira TACHIRA bem colocada em 1400 metros, irão decidir. KHODYNKA sempre cochichada e apostada, está mal balizada e por isso só a cogitamos para quadrifeta. Páreo bem complicado e sujeito a rateios altos.

TACHIRA (09) = FERNANDINHA (02) = QUERIDA OLÍMPICA (08)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR

4º => ENÓLOGO (01)

5º => GHOUL (06)

8º => NAUGHTY MARIA (05)

ACUMULADA DE PLACÉ

2º => FELIZ RAINHA (07)

3º => GAVINHA (02)

4º => ENÓLOGO (01)

5º => GHOUL (06)

8º => NAUGHTY MARIA (05)

BARBADA DO LEÃO

5º => GHOUL (06)

MELHOR PLACÉ

10º => TACHIRA (09)

MELHOR DUPLA

4º => 14

PATADA DO LEÃO

9º => FRISSON (03)

ALERTA DO LEÃO

10º => KHODYNKA (11)

PÁREO MAIS DIFÍCIL

10º

RESGATE DO LEÃO

8º => NAUGHTY MARIA (05)

9º => FRISSON (03)

10º => FERNANDINHA (02)

SOVRANNA (03)

QUERIDA OLÍMPICA (08)

TACHIRA (09)

Boa sorte a todos e até amanhã.

Miguel Leão


238 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

FUTEBOL - DICAS - 19 A 20.09

Estamos bem otimistas quanto às nossas dicas para este próximo final de semana. No último, acertamos sete dos nove jogos em boa performance. DICAS YOUNG BOYS (SUIÇA) => 1,30 (S) GETAFE (ESPANHA) => 1,

TURFE - SEXTA FEIRA - 18.09

Programação regular para esta tarde em Cidade Jardim com sete páreos, sendo quatro na grama leve e três na areia macia. As corridas têm início previsto para 14:15 horas e terá como principal atração a

TURFE - TERÇA FEIRA - 15.09

Programação regular e bastante equilibrada esta tarde na Gávea com início previsto para 15:30 horas. Serão oito páreos na pista de areia macia. Ontem não tivemos muitas surpresas apesar de dois grande

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com