Buscar
  • Miguel Leão

TURFE - TERÇA FEIRA - 03.09


TURFE – TERÇA FEIRA – 04.09

Programação fraca para esta noite na Gávea com início previsto para 18 horas. Serão oito páreos na pista de areia pesada e não será surpresa o aparecimento de muitos rateios altos.

Ontem em noite inspirada de Bruno Queiroz que venceu cinco provas, apenas três favoritos passaram na frente. Nós tivemos desempenho apenas regular com dois acertos.

A PATADA DO LEÃO (ELEMENTO FATAL) correu pouco no quarto páreo, apesar de estar bem apostado. Já o ALERTA DO LEÃO (LORD A BUCK) não chegou colocado na prova de encerramento.

O movimento geral de apostas foi bom e dentro da nossa expectativa com R$ 715.000 para os oito páreos. Para hoje esperamos algo em torno de R$ 700.000.

Passemos sem delongas às nossas análises para logo mais.

1º páreo => 1100 metros

Produtos de cinco anos e mais sem vitória.

Carreira fraca marcando o início da noturna com animais que evitam fotos no winner circle. Como o nível técnico é baixo, vamos arriscar TIGRE DA SERRA para vencedor. Sofreu hemorragia na última apresentação e mesmo assim não chegou longe. Hoje atuando medicado com lasix pela primeira vez e partindo pela baliza um, poderá derrotar a provável favorita SWEET JACQUELINE que tem treinamento de Venâncio Nahid e direção de Bruno Queiroz. Dos demais, QUADRÁTICA que já andou se colocando algumas vezes e FRIENDLY BLUE que costuma fazer um galope de apresentação que não impressiona, são os “menos piores”.

TIGRE DA SERRA (01) = SWEET JACQUELINE (04) = QUADRÁTICA (03)

2º páreo => 1500 metros

O treinador Júlio Cezar Sampaio é responsável pela apresentação das duas forças da prova. Tanto FLETCHER que já atuou na esfera clássica e gosta de correr por junto à cerca interna como SMART FLYER que prefere atropelar por fora de todos, são os melhores nomes. FIEL DEPOSITÁRIO é bom azar, já que poderá ter ritmo de prova favorável com Vagner Borges no dorso. CORBUSIER que tem mais fama do que corre, vai experimentar a direção enérgica de Acedenir Gulart e vai produzir mais. ULTRAVELOZ é lameiro, porém parece cavalo de plantão. Corre longe e talvez consiga chegar a tempo de formar a trifeta.

FLETCHER (01) = SMART FLYER (05) = FIEL DEPOSITÁRIO (02)

3º páreo => 1300 metros

Páreo algo complicado envolvendo éguas com mistura de idade e número de vitórias que estão alojadas no Hipódromo da Gávea.

Vamos buscar uma pule melhor para os parceiros do blog que é a veloz KILLING DUST. Partirá pela linha um e medicada com lasix pela primeira vez, deverá tomar a ponta e ensinar o caminho do disco às adversárias. Terá nas irregulares KIHALE que em algumas oportunidades corre de ponta e em outras vem de trás, a faturadora TINA AMBRÓSIO e JOAN JETT que é a mais nova do lote, fortes rivais. REAL WOMAN mesmo muito corrida e a tordilha TAKE ONE são bem apontadas apenas para quadrifeta.

KILLING DUST (01) = TINA AMBRÓSIO (05) = JOAN JETT (06)

4º páreo => 1200 metros

Éguas de quatro anos e mais sem vitória

Claiming H.

Páreo muito ruim e de difícil marcação. Quase todas inscritas possuem chances reais de vitória, numa mini loteria. Recomendamos algumas defesas ao elaborarem o Pick Sete.

NARCÓTICA (04) = FARFALLA BRUNA (02) = INDIAN ROCK (01)

5º páreo => 1400 metros

Claiming I.

Os velozes APOCALIPSE e AUDAZ deverão sair ligeiros por dentro e imprimirem um ritmo forte à competição. Esta provável luta suicida na vanguarda será boa para AMIGO PURSE, JAMARU e BLOOD CHAMPION que atuarão mais acomodados. Vamos ficar com o primeiro para ponta, já que levará peso dos rivais.

AMIGO PURSE (04) = JAMARU (05) = BLOOD CHAMPION (08)

6º páreo => 1300 metros

Produtos de três anos sem vitória.

Claiming C.

DEGRAÇA que foi muito jogada na última, URBAINE em melhoras, UNO KODIAK que foi preferência do Bruno Queiroz, MARIANA DO BREJO de quem é aguardada uma melhor corrida, possuem chances parecidas e irão decidir esta prova de qualidade técnica bem duvidosa.

UNO KODIAK (04) = MARIANA DO BREJO (06) = URBAINE (03)

7º páreo => 1500 metros

LOOKFORTHESTARS que perdeu corrida chorada no último pulo em ótima marca, MARAUD que formou a dupla em páreo forte em distância menor e MARCO POLO mais aguerrido, se destacam no campo desta prova da Supertri Final. Como o primeiro perdeu em cima para FAZZE que ontem se colocou em companhia mais forte, irá levar o nosso voto. Olho em JAMBU que correu pouco ao estrear.

LOOKFORTHESTARS (03) = MARCO POLO (08) = MARAUD (07)

8º páreo => 1300 metros

ESPIRITUS mesmo não sendo mais o mesmo cavalo de alguns meses atrás, tem quase a obrigação de derrotar estes adversários. Partirá pela linha um com o “trator pernambucano” Leandro Henrique e tem tudo para ganhar sem susto numa corrida normal. Muito equilíbrio para formação da dupla entre o veloz TWENTY SEVEN que talvez faça questão da ponta, BITREM que não teve percurso favorável na última e os atropeladores HUMOR DISTORCIDO com Bruno Queiroz e TANGER de volta à direção do excelente Wesley da Silva Cardoso que o conhece muito bem. Uma quadrifeta com o favorito ESPIRITUS para vencedor e estes quatro animais supracitados nas demais colocações é uma boa dica, podendo ser a “salvação da lavoura” de hoje.

ESPIRITUS (01) = TANGER (11) = BITREM (07)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR

2º => FLETCHER (01)

3º => KILLING DUST (01)

8º => ESPIRITUS (01)

ACUMULADA DE PLACÉ

2º => FLETCHER (01)

3º => KILLING DUST (01)

7º => LOOKFORTHESTARS (03)

8º => ESPIRITUS (01)

BARBADA DO LEÃO

8º => ESPIRITUS (01)

MELHOR PLACÉ

3º => KILLING DUST (01)

MELHOR DUPLA

7º => 38

PATADA DO LEÃO

5º => AMIGO PURSE (04)

ALERTA DO LEÃO

3º => KIHALE (02)

PÁREO MAIS DIFÍCIL

RESGATE DO LEÃO

6º => UNO KODIAK (04)

MARIANA DO BREJO (06)

7º => LOOKFORTHESTARS (03)

MARCO POLO (08)

8º => ESPIRITUS (01)

Encerramos aqui nossos comentários recomendando cautela máxima com a traiçoeira programação de hoje. Foi muito difícil fazermos as nossas indicações finais. Talvez o RESGATE DO LEÃO seja a melhor dica para logo mais.

Boa sorte a todos e até a amanhã com o resumo da semana turfística no nosso NA JAULA DO LEÃO.

Miguel Leão


0 visualização

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com